One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 10
A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cap. não vai ser tão grande, vou voltar de ferias amanhã então vou tentar escrever tudo logo hoje.
Espero que gostem, beijos ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/10

Tinha chegado o dia da revelação.

P.O.V Harry

Ta quase na hora da grande revelação, ja está anoitecendo.Estou MUITO ancioso. Liz é uma pessoa tão ligada na familia quanto em nós, Não faço ideia de como elas vão reagir.Agora é só esperar.

P.O.V Liam

Realmente, todos estão muito preocupados.Especialmente Zayn.Acho que porque a Alice é muito apegada a familia,é.Ja deu pra perceber. Harry tamém está. E eu? Bom, eu só um pouco.Júlia é apegada na familia, mas ela consegue sobreviver sem eles por um tempo.Mas no caso, é a vida toda!Mas como ela sempre dá um jeito....

P.O.V Zayn

Nós falamos com o Paul.Ele aceitou!? Tá, isso foi estranho.Ele também me disse uma coisa que ainda não contei para os meninos, então, fui contar agora

- Eae meninos? - Gritei

- Eae Malik! - Gritaram de volta juntos.

- Bom, falei com o Paul - continuei

- Oque ele disse - Eles falaram vindo pra cima de mim

- Bota pra fora homem! - Louis gritou

- Calma ae! - Continuei - Ele disse que sim, oque eu estranhei, mas também disse outra coisa

-Então fala fio! - Harry gritou

- Ele disse que podia levar a familia delas também. Iria ser bom para nós e pra elas também.

- Nossa! Paul higgins disse isso? - Liam se espantou

- Isso mesmo. - Respondi

- Temos que aproveitar enquanto o cara tá bonzinho, mentira ele sempre foi bonzinho. - Niall falou

Todos rimos juntos esse momento.

P.O.V Paul

Eu achei legal trazer a familia delas também, acho que iria ser muito triste ficar sem a familia grande parte do ano.

P.O.V Niall

Finalmente. Finalmente chegou a hora do encontro.Acho que vou pirar. Mas vamos lá.

- Oie Linda ! - Falei beijando a Leticia

- Oie amor!! - Ela respondeu

Todos se comprimentaram.Agente passeou um pouco quando Harry interrompeu

-Nos precisamos falar com vocês!!! - Ele gritou enquanto eu e os meninos olhamos pra ele com cara de ''você ja vai contar?''

- Então conta logo menino - Júlia gritou de volta

- Agente prescisa ie pra Londres proxima semana - Liam falou

- Isso agente ja sabe né besta. - Júlia falou

- Nossa! Que grossa! - Liam falou fazendo biquinho

- Owt *-* Vem cá amorr - Júlia falou abraçando ele 

- Contem Logooooo! - Liz gritou

- Bom, nós não queremos deixar vocês.Então vamos levar vocês pra Londres. - Harry falou.

Nossa! Que surpresa! A única que começou a pular foi Julia, ela ficava pulando feito uma doida.Enquanto vinha abraçar agente.

- Hey Jú! Como tu vai ir ? - Liz perguntou

- Sei lá, só sei que vou. - Júlia respondeu

- Mas...E minha familia ? - Alice disse

- Bom, você pode escolher em ficar vendo ela 1 vez em cada 2 meses, ou trazer ela junto. - Zayn falou todo fofo

- Eu escolho ver 1 vez a cada dois meses - Júlia gritou enquanto todos olhavam pra ela enspantados com cara de ''Hã?''

- Nossa!! - Liam falou olhando pra ela e dando um abaraço.

- Então...Tudo bem. Não vou aguentar ficar sem minha amiga e sem meu namorado. Nem sem esses amigos doidos aqui também - Falou abaraçando o Harry.

- Então, quando agente vaiiiiii ?? - Júlia falou, ainda abaraçada com o Liam curiosa.

- Amanhã. - Uma voz respondeu, quando Júlia e Liz perceberam que era o Paul sairam correndo para abaraçar ele dizendo ''Obrigada'' ''obrigada'' enquanto ele ria.

- Nossa! Isso que eu chamo de directioner! - Louis disse.

- hahahahahaha - Todos começaram a rir.

- Vamos arrumar nossas coisas então. - Júlia disse pegando na mão do Liam e arrastando ele pro carro.

- CALMA AÊ! CALMA JÚUUUU!! - Ele gritava enquanto ela quase matava ele de tanto arrastar ( tipo hã?) rsrsrs

P.O.V Júlia.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Meu sonho se tornando realidade!! Agora eu só precisava me despedir da minha familia e ir arrumar minhas coisas. Minha familia deixou na boa. Só ficaram pensando na saudade, eu chorei um pouco. Minha Mãe se levantou e foi abraçar Liam, ela achava que ele realmente tinha me mudado...Ta legal, talvez tinha um pouco.Minha mãe disse um ''Cuida dela'', que é típco das mães falaram. 

P.O.V Liz

Minha mãe não estava gostando da ideia. Ah! Mas não estava mesmo. Até que agente usou o golpe secreto : Harry ligou pra Liam e Eu liguei pra Jú e agente ficou gritando ''Por favor, por favor, por favor,por favor.....'' e até que minha mãe disse que ia ligar pra mãe da Jú. Ela ligou e ficou espantada!ficou com uma cara tipo  ''A mãe da Jú deixou?!'' O Harry fez a carinha mais fofa do mundo e minha mãe teve que deixar. ela disse '' Com essa carinha néh! SIM! '' ela deu um abraço no Harry e eu dei um selinho também! Uhhu! Ia pra Londresssssss!

P.O.V Leticia

Minha mãe deixou eu ir. Ficou preocupada com a Alice mas eu, Niall, e Zayn dissemos que iriamos cuidar delas

-Mas você vive brigando com ela - Minha mãe disse

- Eu não deixo ela brigar com minha princesinha! - Zayn falou e minha mãe fez tipo ''Aw que fofo''

- E nem vai ter como brigar ja que eu tenho um namorado desse né mãe! - Eu disse

- Ok então. - Minha Mãe falou rindo.- Eu deixo - Ela terminou e nós 4 pulamos em cima dela, rsrsrs

Agora era só esperar amanhã chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Esse foi o penúltimo capítulo. :(
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.