One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 7
Júlia & Liam


Notas iniciais do capítulo

Bom. Como ja sabem, vou voltar de ferias. Vou fazer o possivel pra adiantar a fic o máximo.
Espero que gostem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/7

Niall e Leticia estavam namorando. Liz e Harry também. Os únicos que faltavam eram Louis, Zayn, Liam e Júlia. Mas uma pra 3 ?? Não dava certo. Os Louis e Zayn decidiram que iam deixar Júlia pro Liam. Mas esse era o problema, Júlia e Liam, mesmo que se queriam namorar não assumiam.Tinha uma menina chamada Sandra que estava afim de Liam. Júlia não suportava ela. Muito metida e chata. Ela ficava o tempo todo dando em cima do Liam, todos sentiam que ele também não estava gostando daquilo. O resto do povo ( Meninos e meninas) também não gostavam dela. 

Júlia narrando : 

Que saco! Todos dizem que eu gosto do Liam ....Bom, vai ver que no fundo eu gosto mesmo. Mas to com medo dele não gostar de mim. 

Ah! E tem uma menina...SANDRA! o nome dela é Sandra! Não suporto ela! Fica dando em cima do Liam toda hora. Acho que eu sinto um pouco de ciumes. E se eles perceberam esse ciume??Bom, vou nem pensar!

Liam Narrando.

Ficam dizendo que eu gosto da Ju. Eu não sei se gosto. Mas sinto como se ela fosse minha BFF as vezes fico com ciumes porque ela fica chamando o Louis de melhor amigo e tals....

Também tem uma menina chamada Sandra. Ela é bonitinha e tal, mas muito chata, metida sei lá, não fui com a cara dela e percebi que os outros também não, principalmente a Julia, as vezes nós percebemos que ela sente ciumes quando Sandra fica dando em cima de mim.

Louis Narrando.

Júlia é muito legal e bonita. Nós somos Melhores Amigos. (Ela é minha BFF mulher, porque homem tem o Harry. E eu sou o BFF homem dela, porque mulher tem a Liz) Eu e Zayn gostamos dela. Mas resolvemos deixar pro Liam porque dá pra perceber que o ''gostar'' dele é diferente. O Problema é que nenhum dos dois assumem. Principalmente por causa dessa tal de Sandra que ultimamente vem atrapalhando tudo! Eu até que sou bom de planos. Mas a melhor é a Júlia e obvio, não podemos contar a ela....Mas do que estou falando?? Não temos nada pra contar mesmo.Vou falar com Zayn e perguntar oque vamos fazer. Talvez ele tenha uma ideia.

Zayn Narrando

Louis veio falar comigo sobre um tal plano que queiria fazer para juntar a Júlia com o Liam. Não fasso ideia do que fazer.

Vou chamar a Leticia. Talvez ela saiba de alguma coisa.

Niall Narrando.

Estou super feliz com a Leticia. Mas estou preocupado com Liam e Júlia. Zayn, Louis, Leticia, Harry e Liz falaram comigo e disseram que agente ia fazer um plano. Começei a rir ao lembrar que a Ju fez o plano da Liz e do Harry sozinha e agente prescisa de 6 pessoas pra fazer pra ela e o Liam rsrsrs. Mas, presciso pensar.......

Louis Narrando.

Ja combinei com eles. O unico que não sabe é Harry, porque ele saiu e volta daqui a pouco.

Harry Narrando.

Quando cheguei Louis me contou sobre o plano JuLi (Julia e Liam) e ele disse que prescisava de todos nós. Eles iam pedir para Júlia e Liam se encontrar na minha casa porque eu prescisava falar com os dois. Mas quando chegasse lá ia estar tudo arrumado. Com velas, jantar, etc.... Eu concordei, obvio, principalmente depois do que ela fez por mim e pela Liz.Isso vai acontecer amanhã as 19:00....Ja marcamos com eles! Por enquanto está tudo certo! To ancioso....Mas ao mesmo tempo feliz!! 

Louis Narrando 

Harry me disse que ja estava tudo certo. era só esperar até amanhã.Acho que vai ser mais dificil pra Zayn porque ele também gosta muito dela, mas sei lá, ele concordou e espero que tudo dê certo.

Zayn narrando

Bom, fazer oque? Tive que concordar com o plano. Eu sei que no fundo estou feliz porque eu sei que o Liam gosta de verdade dela. Mas tipo que, eu também! Acho que vai dar tudo certo. Eu só quero que ambos fiquem felizes mas....Sei lá, ao mesmo tempo tem uma coisa me dizendo que eu gosto MUITO dela. Mas não posso fazer isso com o Liam! Ele é tipo um irmão pra mim! Não posso! Tira isso da cabeça Zayn!!!!!!

Niall Narrando.

Zayn ficou com um pouco de ciumes.Mas apesar disso, acho que vai dar tudo certo. Bom, estou preocupado e acho que os outros também estão com uma coisa : SANDRA! essa menina não sai do pé do Liam! Mas a Lele disse que ia manter ela bem longe.

Liz Narrando.

OMG! Estou muito feliz...Minha Best Friend vai finalmente assumir! Bom, eu espero que assuma! Estou muito alegre mesmo.Estou um pouco preocupada com Sandra,mas Leticia disse que ia manter ela distante do nosso plano, PARA NOSSA ALEGRIA! enfim, Harry me ligou e disse que estava tudo pronto e era só esperar. Mas ele me disse uma coisa estranha, e que eu admito que me preocupei : ZAYN COM CIUME?? como assim? Não entendi! Ele disse que foi porque Zaz assumiu que tinha uma queda por ela! Eu só faltei pirar quando Harry disse aquilo. Se o plano não funcionasse? Se zayn estragasse ? ou até mesmo....Se zayn ficasse mal?? Não queiria ver meu amigo mal. Mas Harry disse que ele concordou. E garantiu que isso iria acabar bem. Bom, assim espero. Tudo está pronto. Vamos esperar por amanhã agora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não teve falas, só narrando. Pra quem não sabe, eu sou a Júlia. Então, obvio que o meu vai ser o mais destacado. Por isso deixei por último. Eu li toda minha fanfic ontem e gostei bastante.Achei bem legal.
E vocês? Oque acharam? Oque estão achando? Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.