One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 6
Liz & Harry part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oie galera! Resolvi postar logo porque vou voltar de ferias e tenho medo de atrasar e não poder postar e tals.
Nesse cap. vai falar como vai ser o encontro de Harry e Liz
Eu não posso falar nada até porque eu escrevo na hora.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/6

Estava tudo pronto. No Dia do encontro. Os meninos estavam tentando manter o contato com as meninas para nada sair errado.

Júlia estava assistindo TV mas ela progamou o alarme.Quando fosse 19:30 ele despertava e Júlia ia na casa do Louis.

19:30 o Relogio despertou e ela se arrumou e foi la ver como estava os meninos.

Louis :  oie!cadê a Liz?

Julia : oie! Ta la. Ela disse que ia se arrumar.

Liam chegou quando viu que Julia ja estava la.

Liam : Oi!

Julia : Oie!!!

Julia continua : Bom pessoal, prescisamos ir logo com isso. Zayn solta esse espelho! Niall para de comer e limpa essa boca! Liam e Louis venham comigo! RAPIDO!

Todos começam a rir.

Julia : Não vejo graça!

Louis  : Estresadinha toda você!

Liam : HAHAHAHAHAHAHAHA

Júlia amava o jeito que Liam ria...E ficou toda boba.

Todos perceberam , menos Liam. Louis começou a rir feito o doido. Isso é facil, porque ele era Um!!

Julia  :E o Hazza?

Liam : Ta se arrumando.

Louis : A quase uma hora!

Julia : é bom ele está bem bonito mesmo!

Louis : Bom, se lembra que agente tem que chegar mais cedo??

Vamos logo então!Para esse romance aí dona Julia e senhor Liam

Julia e Liam : CALA A BOCA!

Julia : Louis! Eu juro que se eu não tivesse tanta coisa pra fazer eu pulava no seu pescoço

Liam : hahahah! Cuidado que eu revelo seu apelido pro mundo!

Julia : Eu ja sei....Né Boo Bear?

Louis : !!!!!! aff! quem te contou?

Julia : Para de ser besta! TODAS as directioners sabem!

Todos começam a rir.

Ja estava quase na hora.Eles gritaram avisando a Harry que ja estavam indo.Harry disse que não ia demorar só que eles deram uma desculpa pra lá e foram.Júlia disse que ja estava com os meninos mandando um torpedo pra Liz. Ela respondeu dizendo que tudo bem e que estava quase terminando.

julia não sabia muito oque fazer....

Louis : E agente faz oque?

Julia : Bom, agente vai esperar os dois chegarem quando eles sentarem e começarem a conversar agente sai, e vai passear, sei lá!

Todos : Okay! Concordo.

Leticia : Aw! Niall está triste porque ta na porta do Nando's e não pode entrar :( hahahaha

Niall : NEM É!

Estava tudo bem. Eles chegaram, sentaram e começaram a conversar.Os meninos, A Júlia e a Leticia foram passear....

~> Liz & Harry <~

Liz : Então....Cadê eles?

Harry : Eu mandei um torpedo pro Boo Bear e ele falou que estavam presos no transito.

Liz : Isso a mais de meia hora!

Harry : Bom....Se conheço bem os minos.Acho que eles tramaram pra deixar agente aqui sozinhos.

Liz : Não pode ser! A Júlia não é tão danada a ponto de.....Na verdade, É SIM! Putz! Não acredito!

Harry : Também não! Vou mandar uma mensagem pro Lou

~> Torpedos Harry & Lou <~

Harry : Não acredito Lou! é isso mesmo que eu to pensando?

Louis : Sim! hahaha aproveite

Harry : Cara, eu vou te matar!

Louis : hahahaha! Garanto que tu vai agradeçer.

Harry : É BOM! Xau!

~> Fim dos torpedos <~

Harry : Bom, foi isso mesmo! Eles deixaram agente só!

Liz : Bom, então. Ja que agente ja pediu a comida.Vamos conversar, nos conheçer melhor talvez.

Harry : Claro! Me conte como você é....

Liz : Então, sou uma pessoa não muito diferente das directioners que você conheçe.Sou Muito apaixonada por todos,especialmente por Você! Sou tranquila mais também sinto raiva.Não sou do tipo patricinha, mas gosto de me cuidar. Não gosto muito de rosa.Prefiro coisas mais rock, pop...As vezes boto um rosa mas nada exagerado.Então, essa sou eu...

Harry : Legal!

Liz : Conte de você agora mocinho!

Harry : okay! bom, eu sou praticamente o Harry que você conheçe. Sou o tipo ''pegador'' mais estou tentando me controlar de um tempo pra cá. Sou bem 'up!', não gosto de ficar muito tempo sem fazer nada. Gosto de festas. As vezes (raramente) sou meio sem graça.

Liz : Ah! ér...Como você disse. Eu conheço isso de você....Mas, que historia é essa de estar tentando ser menos ''pegador'' de um tempo pra cá? porque?

Harry : Bom...Na verdade desde quando eu te conheçi. Eu pensei que você não gostasse de mim porque eu era assim. Então resolvi mudar.

Liz : Serio? Porque por mim?

Harry : Não sei como dizer isso. Também é um sentimento novo e diferente pra mim. Mas ME APAIXONEI POR VOCÊ , LIZ!

Liz fica sem palavras. Sente Harry se aproximando dela quando nenhum dos dois esperavam, ja tinha acontecido! O BEIJO! O Melhor beijo na vida dos Dois. Depois do beijo, eles não sabiam oque falar. até que Liz recebe uma mensagem dizendo : '' vamos TODOS dormir na casa do Zayn hoje é noite. espero que vocês ja tenham se acertado aê! suas coisas estão aqui. e as do Harry, bom, todos sabemos que ele não prescisa de muita coisa..... venham, sem pressa!'' Liz mostrou pra Harry a mensagem e ele disse que tudo bem. pegaram o carro e vieram.

Harry : Então...A Jú quis dizer oque com ''ele não prescisa de muita coisa.'' ?

Liz : Sabe, desde que viramos directioners, ela ficou safada.Acho que pegou de você!

Harry : Eu não sou safado!

Os dois não pararam mais de rir até chegar em casa, sinceramente, Harry não sabia se matava ou agradecia os meninos e as meninas, claro!

Liz estava com a mesma duvida. Mais ambos acabaram agradecendo. Todos ficaram feliz.... Afinal, MISSÃO CUMPRIDA!

Enquanto aos fans? Bom, eles resolveram que não iam ter mais medo de encarar. Afinal, se fossem realmente fans iriam apoiar. Porque oque importa é a felicidade.

Os dois estão namorando.

'' Oque é verdadeiro, nada separa ♥ ''







 





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews please!
Eu achei que ficou bem legal!
Divulguem a fanfic também gente! Pelo Twitter, facebook, enfim.
Beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.