One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 5
Liz & Harry


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, vou voltar de ferias essa segunda ( 16/07/12) então, vai demorar um pouquinho mais pra postar os Capitulos...
Espero que gostem desse.
DirectionerKisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/5

Depois que Niall e Leticia sairam todos ficaram felizes.Até porque, todos acreditavam que foram feitos um para o outro. Outro casal que estava quase dando certo era a Liz e o Harry. Parece que apesar do Louis dizer que tudo bem, que não ia sentir ciumes (hahaha) e tals, Harry ainda achava que se namorasse ia magoar as fans, e ele (como não é tão burro, quanto parece. rsrs)sabia que a Liz ia acabar sendo xingada pelas directioners.Ele não podia magoar a Liz, mas se mentir o namoro ou a paquera...Enfin, as fans vão acabar descubrindo.

Ja a Liz, bom, ela queiria ficar com ele desde quando virou directioner. Mas tinha medo de ser xingada. Mas o maior medo dela era que o Harry fosse se prejudicar.Ja passou pela cabeça dela que o Harry não queiria nada com ela. Julia e Leticia apoiavam e toda hora falavam que era pra Liz sair com ele e tals...

Com o Harry, a mesma coisa. Os meninos apoiavam ele e também queiriam que ele fosse sair com Liz.

Até que um dia, Júlia como melhor amiga de Liz percebeu que não tinha como ficar assim. Ela sempre foi muito ''danada'' e ficava aprontando coisas com as meninas. Até que ela teve uma das melhores ideias da vida dela!! Ela lembrou que na festa os meninos confiaram e deram o numero deles pra ela...Então ela ligou pro Louis porque ele era o BFF do Harry, devia saber e tals....

~> conversa <~

Louis : Alô?

Julia : oie Lou! é a Ju

Louis : Ah! Oie Ju! Vai pra um lugar o mais escondido possivel para ninguem ver você falando comigo....Oque você quer?

Julia : ok! Ja estou em um lugar bom. Então, não sei como te dizer...mais....Você sabe do Harry, da Liz...E aí? ele te falou alguma coisa?

Louis : Ô se falou! Até demais. Só conto pra você porque é a BFF da Liz, posso confiar né?

Julia : Claro!

Louis : Então, ele diz que gosta muito dela mas tem medo de magoar os fans e magoar ela também....Mas...Pra que você quer saber?

Julia : Bom, a Liz também pensa a mesma coisa. Eu estava pensando em fazer um plano pra eles se encontrarem, sei la...

Louis : Hahahaha! Só você mesmo Ju! Eu quero participar também!

Julia : Mas você é OBRIGADO a participar.E chame os outros meninos também!

Louis : ok! aposto que eles também vão concordar.Ja tem o plano?

Julia : Sei la...Tenho que pensar mais. Na verdade estava pensando em ligar pra eles e marcar um encontro no mesmo local.na mesma hora. e deixar eles sozinhos.Mas é melhor você e os meninos pensarem mais um pouco.

Louis : Gostei da sua ideia. hahahaha você viu...

Julia : hahahaha! então tá... Xauuu beijos ♥

Louis : Xau! Beijos

~> fim da chamada <~

Depois disso, Lou contou pros meninos e eles começaram a rir mais concordaram. Julia falou com Leticia ela também morreu de rir mais concordou. Júlia recebe uma ligação do Louis.E depois contou como vai ser pra Leticia.

Estava tudo pronto. Ia ser assim : Louis ligava pra Harry e dizia que prescisava falar muito com ele e Julia ligava pra Liz e falava o mesmo.Eles falavam pro Harry e pra Liz que era pra encontra-los no Nando's as 20:00pm. Harry e Liz não tinham como desconfiar. Afinal, era no Nando's ! O Lugar favorito do Niall então eles pensaram que iriam para um jantar, uma festa, sei la....

Julia manda um torpedo pro Louis : 

Julia : Ja está tudo pronto.

Louis : Aqui também.

Julia : Então ta.é só esperar.

Louis : seja oque deus quiser.

Julia : Pois é. Xau.

Louis : Xau. Beijos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso aí. Lembrando que eu crio na hora.Eu não copio e colo. Por isso que as vezes fica meio estranho.
Espero que tenham gostado. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.