One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 4
Leticia e Niall part.2 , O ENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, então esse capitulo vai mostrar o encontro da Leticia com o Niall e enfim.
Vou assumir que estou um pouco sem criatividade...Mas como estão pedindo muito...Acho que vai ficar bem legal *-*
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/4

A festa acabou.Mas os meninos ainda vão ficar mais alguns meses para conheçer o Brasil.

Se lebram que Niall vai sair com Leticia? Então...Ja estava tudo preparado...Niall e Leticia estavam prontos...Trocaram mensagens dizendo que estavam prontos e Niall disse que ja estava á caminho....

Os meninos perceberam que Niall estava nervoso.

Liam : ihhhh....Porque esta todo arrumado e nervoso assim?

Niall : Ah! desculpem boys...Não contei pra vocês,mas vou sair com a Leticia, a prima da Jú...

Liam : Aquela da festa que vc ficou paquerando?

Niall : Aff ! engraçadinho! Ela mesma! hahaha

Zayn : UHHU!! Sobra mais do Liam pra mim  :3

Liam, Harry , Louis e Zayn começam a rir enquanto Niall faz cara de bravo...

Niall : Aff o Liam prefere ficar comigo! :P Né Liam

Liam começa a correr e se esconde no quarto

Harry e Louis se abraçam e Louis fala : Ainda bem que não tem niguem pra furar olho aqui comigo e o Harry!

Zayn : Aff! O Liam é meu!

Niall começou a correr atraz do Zayn quando derrepende Liam vem correndo...

Liam : Nialler!!!! A hora! Vai la pegar a Leticia!

Niall : OMG! ÉH! Xau boys...E Zayn ... NEM PENSE!!

Todos começam a rir e Niall vai embora....

~~ No encontro ~~

Niall vai pegar Leticia em casa..

Leticia : ufa! Pensei que tu não vinha!

Niall : Tive probleminhas com o Zayn....

Leticia : Ah! Então...VAMOS NÉ??

Niall : Oh! Claro!

~chegando no restaurante ~

Niall e Leticia : TO MORRENDO DE FOME

Eles começam a rir....

Niall : Oque vc vai pedir?

Leticia : Acho que...Batata frita, picanha e Arroz... E vc?

Niall : Batata frita, refrigerante,picanha,arroz, sorvete...

Leticia : Nossa!! Ok...Ah! Também vou querer refri, uma coca!

Niall : Ok ! Vou pedir...

Eles pediram, comeram enquanto ficavam conversando. Leticia pensando em quanto ele era lindo, e como ele conseguia comer tanto, e Niall pensando como ela era linda e como conseguia comer tão pouco (hahaha) mas ele também estava pensando no Liam com o Zayn, oque deixava ele com raiva!
Eles ficaram algum tempo em silencio, só olhando um pro outro....

Niall : Bom, vc é muito linda!

Leticia : ah! obrigada *-* Mas, olha com quem eu to falando...A pessoa mais linda do mundo *-*

Niall : Ah! Pensei que fosse o Josh Hutcherson...

Leticia : HAHAHAHA!! Engraçadinho! você é muito ciumento....Aposto que o seu ''assunto'' com o Zayn era ciume, de preferencia do Liam néh?!?

Niall : Você me conhçe bem...

Niall e Leticia estavam se aproximando , quase dando o 1º beijo quando....

Niall : PQP!!!!!!

Leticia : Oq foi?

Niall : Uma mensagem! 

Leticia : Não tem problema, pode ler

Niall começou a ler a mensagem....

De : zaza

Para : Nialler

''O Liam é meu, O Liam é meu!! A gente vai sair hahaha o Daddy é meuuuu!!!!  Beijos Zaza ♥ ''

Niall se segurou pra não sair correndo atráz do zayn, e mostra a mensagem pra Leticia. Ela começa a rir feito uma doida.

Leticia :  Então...Vamos??

Niall : ér...ér...Vamos né....

Niall estava morrendo de raiva. Como sempre Zayn sempre estragando as coisas que ele fazia, ou melhor, que estava quase fazendo.

Na volta eles começam a conversar. Os dois tinham bebido ''muito'' estavam bebados então voltaram de taxi...Eles começaram a conheçer um pouco mais um do outro quando.....O BEIJO!! FINALMENTE OS DOIS SE BEIJARAM PELA 1ª VEZ....Não tinha sido no local esperado, e nem como eles esperavam que seria....MAS ACONTECEU! e isso é que importa!! Depois do beijo, eles não sabiam mais oque falar...Até Leticia chegar em casa eles ficaram calados...So deram um ''Xau''. Depois que Leticia desceu do Taxi, Niall percebeu que Liz e Júlia estavam correndo na direção dela...Niall começou a Rir quando percebeu que Julia não parava de rir com a cara da Leticia.

Quando Niall chegou em casa aconteceu a mesma coisa. Os meninos ficaram correndo na direção dele e Liam e Harry não paravam de rir.... Niall contou que zayn estragou tudo e o Zayn olhou pra o Liam e começou a rir....Foram dormir....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA!! Com certeza o capitulo foi VERY CRAZY...Ficou bastante estranho. Tenho uma noticia boa e outra ruim...A ruim é que os episodios ''Leticia & Niall'' acabaram :( e a boa e que vai começar os episodios ''Liz & Harry''
Espero que estejam gostando *-* Beijossss :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.