One Direction escrita por Jubs Miller


Capítulo 3
Leticia e Niall


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, No capitulo anterior eu fiz tipo, um resumo...Mas ( como só tem 3 meninas) eu vou fazer um capitulo pra cada ''romance'' .
Esse capitulo mostra o Romance da Leticia e do Niall...
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239723/chapter/3

Leticia mal acreditou que tudo aquilo era real.Era a banda fovorita dela, ela realmente não sabia se era só um sonho ou era realidade.Ela estava ''flutuando'' quando escutou uma voz vindo para perto dela.

Niall : oie!

Nesse momento ela quase morre. Não só de susto. Mas também porque percebeu que era NIALL HORAN! o ''favorito'' dela.

Ela fica um pouco sem graça....

Leticia : Ah...NIALL!! oi! ér....

Niall : Oh! Não prescisa ficar nervosa...Eu sei que é estranho no começo, mas eu te garanto que você se acostuma comigo aqui.

Parecia que quanto mais Niall falava pra ela não ficar nervosa.MAIS ELA FICAVA!!! Ela estava cada vez mas timida...

Leticia : Bom...é quase impossivel ficar calma do teu lado.Mas você tem razão. Acho que uma hora eu me acostumo.

Niall : isso aê! Bom então...Vamos nos conheçer melhor.

Leticia : é! Claro! Bom...Eu sei muitas coisas sobre você.Então não sei oque te perguntar. Eu sempre fui muito sua fã....Sei praticamente tudo sobre você!

Niall : Posso te contar um segredinho??

Leticia : É claro!

Niall : bom, Na verdade, eu sou muito mais do que esse famoso...Por tráz do ''NIALL HORAN'' existe uma pessoa.Deixa eu te esplicar melhor. ér..Muitas vezes as fans acham que sabe tudo. Mas não sabem nada. Oque vocês (directioners) sabem é oque ''pode saber''...Por exemplo, nós não vamos falar de nossas vidas pessoais ,etc...

Leticia : Ah...é bom saber....

Niall : Agora me conte de você!

Leticia : Eu sou praticamente, uma directioner, minha vida é ser uma directioner...Eu gosto de outras pessoas,obviamente.Mas com vocês é muito diferente,muito verdadeiro,sei la...Especiamente com você,Niall...De todos 6,contando o Josh hahaha você é quem mais me chamou atenção.

Niall : Nossa! Você deve ser tão legal quanto parece....Queiria ficar mais tempo com você mas tenho que ir cantar....

Leticia : Obrigada :D e....SIM! Ja está na hora de você ir cantar...

Niall : ah...Queiria te conheçer melhor

Leticia : É! Também !

Niall : JA SEI!!  Vamos sair!! Hoje é noite..

Leticia : SIM! SIM!

Niall : okay então. Te pego as 19:30 ok?

Leticia : Beleza. Agora corre se não você se atrasa.

Niall : Não posso ir sem antes fazer uma coisa...

Leticia fica com cara de interrogação.

Niall da um beijo nela.

omg! ela quase morre naquela hora.Ela não sabia oque fazer. ficou parada,congelada.Niall começou a rir e saiu correndo pro palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, esse ficou um puco grande.Mas eu achei bem legal.....
Espero que tenham gostado. Talvez poste a parte 2 amanha......Beijocasss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.