Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo aí para vocês, Obrigada pelos comentários! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/38

Pov EDWARD

Só faltava um dia pra voltarmos para Forks, eu e Bella estávamos tristes, pois não queria deixar o Rio, nós tínhamos amado esse lugar, daqui uma semana já era o aniversario de Bella, e já começa o semestre de nossa faculdade.

Mas eu prometi para ela que nós voltaríamos na nossa próxima férias só que dessa nós iriamos trazer as meninas, Bella achou aquela ideia maravilhosa.

Então hoje nós íamos passear pelo Rio.

Estávamos andando até que passamos por um supermercado e eu lembrei do mel da upa lupa.

-Hey Bella vamos comprar o Mel da upa lupa-falei

-Oh Deus se ela descobre que esse mel foi comprado, espere por ser bombardeado de perguntas e a raiva que vem da Alice, você já sentiu a pressão dos escândalos de Alice.-Falou Bella

-Oh Deus, Bella não me lembre daquela tortura-falei lembrando o choro fino da upa lupa e Bella riu de minha desgraça.

Então entramos no mercado, e compramos o mel da upa lupa, assim que saímos do mercado e pagamos, eu tirei o rotulo do pote de mel, assim a upa lupa não ia desconfiar de nada.

-Bem pensando Edward, você é um gênio-falou bela com sarcasmo

-Porque o tom de sarcasmo Bella?-perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Pelo simples fato de que você ainda deixou umas marcas de papel, a Alice é pequena porem não é besta-falou ela

-Não se preocupe irei tirar o resto desses papeis, isso é mais fácil do que tirar doce e de uma criança- falei, tentando tirar aquele papel, sentamos em um banco da que tinha de frente a praia, eu ainda tentava tirar o resto do papel aquela desgraça não descolava de jeito nenhuma era terrível.

Passei dez minutos tentando, até que Bella tomou o pote de minha mãe, em questão de segundos ela me devolveu o pote sem papel nenhum.

Olhei abismado para ela, como ela me deixava passar meia hora tentando arrancar aquilo, se ela podia tirar em menos de um minuto?

-Como você, fez isso?-perguntei indignado

-Eu tenho unhas grande-falou ela tranquilamente.

-Mas você podia ter feito isso antes, não acha-perguntei

-Sim, mas foi legal ver você penando em um coisa tão simples-ela disse rindo e eu fechei a cara para ela.

E voltamos para casa, ainda eu estava chateado com Bella e ela também não fez questão de falar comigo, só porque as duas vezes que ela tentou falar comigo e eu não respondi, eu não gostei do que ela fez comigo, mas eu queria ouvir a voz dela, mas eu não seria o primeiro a falar.

Ela foi fazer o almoço enquanto eu fiquei na sala assistindo, então almoço ficou pronto e Bella me chamou e almoçamos em silencio, ninguém parecia querer quebrar.

Depois que almoçamos, Bella foi lavar a louça e eu voltei para assistir, eu não gostava desse clima tenso, queria tá abraçado a ela.

Um tempo depois Bella veio para a sala sentou ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro.

-Eu não gosto de ficar brava com você-falou

-Humm...-resmunguei fazendo um bico.

Então Bella sentou no meu colo e olhou bem nos meus olhos

-serio Edward que você vai ficar com raiva de mim por uma besteira, logo em nosso ultimo dia lua-de-mel?-perguntou Bella, beijando meu rosto-só porque eu ia fazer uma surpresa-ela falou

-Surpresa?-perguntei

-Sim- Ela disse com um sorriso maliciosa.

-Serio-ela falou dando selinho em mim.

-Eu gosto de surpresa -falei e ela sorriu.

-Tudo Bem, eu ia fazer a surpresa mais tarde, mas você já sabe que tem surpresa vamos, adiantar-falou ela, desligando a TV, e me puxando até o quarto

Chegamos no quarto e ela me mandou ficar deitado, esperando, já fazia alguns minutos que estava lá deitado e Bella tava demorando, eu já estava impaciente quando escutei o clique da porta do banheiro e me apoiei nos cotovelos bem na hora que Bella saia do banheiro com uma linda lingerie, preta que ficava linda em seu corpo, então ela se aproximou, deu uma volta, mordeu os lábios vermelha de tão corada.

-Como eu estou?-perguntou ela, envergonhada

-Sexy, muito sexy!-falei e sorriu ficando mais corada-Você é perfeita de qualquer jeito- falei, ela se aproximou então eu a puxei para um beijo.

Entre beijos eu me desculpei pela minha bobagem ela apenas sorriu, e mais uma vez nos tornamos um só.

Já estávamos no aeroporto, esperando nosso voo

-Aí eu vou sentir muita falta daqui, mas eu tô morrendo de saudades das meninas e de Charlie-falou Bella

-Eu também estou morrendo de saudades da upa lupa e da loirinha-falei beijando seus cabelos, então nosso voo foi anunciado.

Já estávamos no avião quando uma aeromoça pareceu me dar mais atenção que aos outros passageiros, e Bella não pareceu gostar disso.

E para completar a garota cara de pau ainda me passou o numero dela junto o lanche

-Eu acho, que eu só pedi um lanche, não seu numero, então por favor, tome isso, e a linha aérea podia contratar pessoas com mais ética, se você não percebeu eu sou casado-falei frio e baixo para não chamar atenção, e beijei a cabeça de Bella que deu um sorrisinho para mim.

Depois disso a aeromoça passou longe de mim, e o resto voo foi tranquilo, fizemos mais uma conexão até chegar em Seattle, meu pai ia nós buscar.

Chegamos pegamos nossa malas, meu pai já nos esperava, no carro

-E aí treinaram muito para o meu netinho, certo que eu já tenho duas, mas quero mais-falou ele

-Oh, se treinamos!-falei meu pai riu, e olhei para Bella que estava corando absurdamente, depois disso falamos sobre o Rio, meu pai disse que qualquer dia desses ele ia lá.

Quando chegamos em La push, Charlie estava lá com as mãos sobre os ombros da irmã de Billy.

Quando viu o carro tirou as mão dos ombros da mulher e deu um riso amarelo para nós

-Olá garotos, Carlisle-falou ele

-Oi Charlie-falei enquanto saia do carro e ajudava Bella a sair também

-Oi Papai-falou Bella abraçando ele.

-Oh Charlie você está de namorico com a Rebecca?-perguntou Carlisle, e Charlie ficou mais vermelho que um pimentão

-Oh..humm...e-gaguejou ele

-Hum... Pai não vai me apresentar a sua namorada cordialmente?-perguntou Bella, Charlie parecia que ir ter um treco

-Hum...Cla...Claro-falou ele- Bella essa é Rebecca minha namorada-falou ele, Bella foi até Rebecca dar um abraço e felicitar ela.

Depois entramos e todos estavam lá, até as meninas, todos estavam absortos em um jogo que passava na televisão.

-Olá pessoal-falei

-Cale a bo...- ia dizer a loirinha então olhou para trás e me viu -Bella, Edward!-gritou ela levantando e vindo nos abraçar e o resto do pessoal, esqueceram do jogo e vieram até onde nós estávamos.

A upa lupa estava em meus braços e perguntou

-Papi Edward, cadê meu mel?-perguntou

-Tá na mala em casa você pega-falei

-Oba-falou ela pulando do meu colo e todos riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!