Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Esses dias me deu um surto de criatividade, espero que vocês apreciem, Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/39

Pov Edward

Ficamos um bom tempo em la Push, meu pai passou o tempo todo soltando piadas para Charlie, que ficava vermelho como Rebecca também estava.

Tudo estava tranquilo até que eu e Bella fomos alvo das brincadeiras, de meu pai, eu já disse uma vez, mas vou dizer de novo, eu amo quando meu pai está serio.

A cada comentário que ele fazia Bella ficava super vermelha, até eu ficava, era super constrangedor, ate Charlie ria da nossa cara, Billy ainda colocava mais fogo, para constranger ainda mais a gente, Sue apenas falava “ Deixem eles em paz” mas era o mesmo que nada, meu pai perguntou para Bella se eu dava no couro, Deus, que coisa absurda de se perguntar.

Bella corou ainda mais, e a upa lupa que estava sentada no sofá, o ouviu essa parte e perguntou “Bellinha o que o papi Ed vai dar po coro? Pesentes? se for dar pesente pro coro, eu também quero” todos começaram a rir, ainda bem que a loirinha estava jogando videogame, e não prestou atenção sobre aquela conversa.

Chamei as meninas para irmos embora nos despedimos de todos, e meu pai nos levou para casa, e hoje mesmo ele ia voltar para Seattle.

Chegamos em casa nos despedimos de meu pai, entramos.

-Cadê meu mel papi Edward?-perguntou a upa lupa

-Está na mala, deixa eu desarrumar, que eu te dou-falei

-Ah mas eu quero prova o mel da lua logo papi-falou ela

-calma garota, você já vai experimentar o mel-falei e pisquei para Bella.enquanto subia com as malas para o meu quarto, que agora era nosso, e a upa lupa estava me seguindo.

Entrei no quarto e ela entrou junto comigo, sentou na cama e coloquei a mala no chão e sentei na cama também, quando eu já ia me abaixando, a upa lupa me abraçou.

-ai papi Ed, eu tava com tanta saudades de você e da Bells-ela disse eu a peguei no colo e ela encostou a cabeça em meu peito e eu cheirei sua pequena cabeça,

-Oh minha pequena eu também sentir muita falta de você-falei a apertando mais contra meu peito.

-Papi Ed, mesmo que você queira muito o mel da lua, mas não me deixe outra vez, meu coação tava ficano dodoi, sem você e a Bells-falou ela meu peito doeu, afastei para olha seu rostinho que estava molhado de lagrimas, eu passei minha mão enxugando as pequenas lagrimas.

-Nós não vamos mais deixar vocês, agora todas as vezes que viajarmos, você e a loirinha iram também-falei, ela sorriu para mim.

-Serio?-perguntou ela

-Sim-falei, ela me abraçou outra vez, então Isabella e a loirinha apareceram na porta do quarto.

-Abraço, eu também quero, Alice você me troca por esse Edward chatão?-perguntou Bella fingindo está Brava

-Desculpe Bells, mas o papi Edward é mais bonito- falou rindo

-tá dizendo que eu sou feia?-perguntou Bella

-Oh não, você é linda Bells, mas o papi Ed é mais lindão, né não?-perguntou a upa lupa

-Isso eu tenho que concordar, meu marido é lindo- disse Bella sorrindo.

-Mas eu também quero um abração seu-falou Bella para a upa lupa que saiu do meu colo correndo para abraçar Bella.

-Sabe eu queria abraçar muito uma garota loira, muito bonita será que ela, vai deixar eu abraça-la?-perguntei olhando a loirinha que ainda estava na porta do quarto, e sorriu para mim.

-Sim, eu acho que ela também quer abraça-lo-falou ela vindo até mim, e me dando um abraço bem apertado.

-Hey, garota assim você quebra meus ossos-falei brincando e ela sorriu.

-Seth me ensinou a lutar, por isso eu tô tão forte-falou ela se sentido o hulk.

-Oh, me lembre de não te deixar mais perto do Seth -falei e ela sorriu.

-Sabe agora eu quero um abraço das minhas três garotas-falei e Bella sorriu vindo para onde eu e loirinha estávamos, com a upa lupa no braço e eu abracei as três que me abraçaram também.

-Eu sou muito feliz, pois tenho uma rainha e duas princesas, estou me sentido o rei-falei

-Eu estava pensando que você parecia mais o bobo da corte, mas para não te deixar triste vou deixar você pensar que é o rei-falou a loirinha e todos rimos.

-Tá papi Ed, deixe de demora, eu quero meu mel-falou a upa lupa quebrando o clima

-Tudo bem upa lupa, vamos pegar seu mel-falei me abaixando para abrir a mala.

Ela pulava igual a um grilo ao redor do quarto, então eu peguei o mel, dei para ela.

-Eba-ela falou abriu o pote, e tirou do bolso da jardineira que ela usava uma colher.

-Porque você guarda uma colher na jardineira?-perguntei

-porque eu só pecavida-falou ela dando de ombros e tirou outra colher dando para a loirinha que parecia está muito animada, porque ia provar o “mel da lua”.

Então elas duas colocaram a colher cheia de mel na boca, e depois que acabaram de engoli falaram.

-Serio que vocês foram para esse lugar só para tomar o meu da lua?-perguntou a loirinha

-Sim-falei piscando para Bella

-Pois seria mais vantajoso se vocês comprasse o mel no mercado aqui em forks mesmo, porque tem o mesmo sabor-falou a loirinha

-Mas, Rose não impota o goto, o importante é que esse mel veio da lua, e está maraviloso-falou a upa colocando mais do mel em sua boca.

-é, mas comprando um pote de mel aqui em forks, ia economizar muito não é?-perguntou a loirinha.

-é mas queríamos mesmo tomar o mel da lua-falou Bella e sorrir e ela piscou para mim.

Depois Bella foi fazer o jantar, e arrumei as nossas roupas com a ajuda da upa lupa e da loirinha que ficaram triste porque Bella não ia dormir com elas.

Depois Bella nos chamou para jantar, depois colocamos as meninas para dormir, e fomos pra o nosso quarto.

Assim que chegamos, eu abracei Bella pela cintura.

-Oh vamos inaugurar nosso quarto?-perguntei ela riu e fechei a porta do quarto, nos beijamos e nos tornamos um só outra vez, só que agora em nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!