Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

O capitulo tá pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/37

POV EDWARD

Nós estávamos a mais de uma semana no Rio, nossa lua- de-mel estava perfeita, Bella estava amando o Rio, assim como eu, eu já havia vindo para o Rio, mas eu era apenas uma crianças então tudo pra mim era novo assim como para Isabella, quando nós andávamos pelas ruas e as moças pareciam dar muita atenção pra mim, Bella ficava tensa de ciumes isso era muito engraçado, não gostava muito quando Bella estava de short e os caras passavam olhando suas pernas, isso me fazia sentir muito ciumes, porem Bella apenas me abraçava mais e dizia que me amava e aquilo me fazia sentir mais seguro.

Todos os dias ligávamos para as meninas , eu sentia tanta falta daquelas garotas, e eu não podia esquecer o mel da upa lupa se não ela me matava.

Eu tinha acabado de acordar, Bella só acordava quando eu levava o seu café da manhã, então tomei banho fiz minha higiene matinal e fiz o café pra mim e Bella, eu estava amando essa vida de casado e a lua-de-mel.

Enquanto eu estava absorto em preparando o café, quando sentir pequenos braços me rodearem.

-Bom dia , amor-falou Bella beijando minhas costas

-Bom dia, princesa!-falei desligando o forno e eme virando para ela, passando os braços por sua cintura e a puxando mais para mim, ela já estava banhada e o cheiro de morango que vinha de seus cabelos era maravilhoso, assim como ela, era perfeita, eu tinha esposa mais perfeita do mundo, fiquei cheirando seus cabelos, até que Bella disse

-Nossa você tem um cheiro tão bom de menta, e um cheiro tão natural- falou ela cheiro meu peito onde sua cabeça estava encostada, e estava sem camisa.

-Eu também estava pensando o quanto você cheira bem-falei inalando ainda mais o cheiro de seus cabelos-é um cheiro de morango.

-é meu shampoo-falou ela.

-`não é só seus cabelo-falei abaixando minha cabeça colocando em seu pescoço e inalei seu cheiro, Bella se arrepiou e colocou seu cabeça para trás para me dar mais espaço, então eu beijei seu pescoço, a respiração de Bella ficou ofegante, assim como estava.

-Oh melhor pararmos eu estou com fome-falou Bella com a voz entrecortada e se afastou, eu fiz um bico.

-Não fiquei assim-falou Bella colocando o dedo sobre meu bico- desmancha esse bico depois eu te recompenso mais agora eu tô com fome- eu ri tirando o bico, e pegando sua mão e levando até mesa.

-Eu gosto de recompensas- disse eu rindo e notando como ela estava vestida, ela estava com uma blusa xadrez minha que ia até o meio de sua pernas, parecia um vestido, ela estava sexy.

-Nossa, você ainda está muito sexy isso é maldade-falei enquanto colocava as coisa do café na mesa.

Ela apenas riu, depois me sentei e começamos a tomar café, assim quando terminamos, Bella fez o que prometeu, e me recompensou.

Já era de noite nós fomos ao cinema, claro que assistimos um filme com áudio inglês pois Bella não entenderia português Carlisle tinha pago aulas de português pra mim pois ele amava o Brasil, mas eu prefiro assistir filmes em inglês mesmo.

Mas como o filmes era romântico a maioria dos casais se beijavam no cinema, assim como eu e Bella não prestamos nenhuma atenção no filme, estávamos absortos um no outro que nada chamava nossa atenção, em cada segundo eu me via mais encantado por Bella.

Voltamos para casa e como vinha acontecendo desde de que nos casamos, nós formamos um só.

Hoje fomos passear, pela orla, andávamos pelo calçadão, tranquilamente, depois paramos para tomar um água de coco, era a melhor coisa, água era bem gelada, Bella parecia gostar, ela estava de pé bebendo a água dela e olhando o mar, enquanto eu a abraçava por trás também olhando o amar, tudo era tão lindo, eu amava, ter alguém com quem dividir minha felicidade com Bella tudo nela era atrativo para mim e me fazia bem.

Voltamos para casa Isabella fez o almoço, ela disse que não queria almoçar fora ela mesmo queria cozinhar, então ficamos em casa, e ligamos para as meninas

-Alô-falou a upa lupa

-Oi Upa lupa- falei

-Papi Ed, eu já estava com sodades-falou ela

-Mas eu falei com você ontem-falei

-Eu sabo, mas mesmo assim você faz fata em todos o momentos de minha vida-falou ela eu rir de sua declaração

-Eu também sinto pequenina-falei- e aí obedecendo a Sue?-perguntei

-Caro que sim eu sou um anjo-falou ela

-Sei Bem-falei

-é Serio-falou

-eu sei, claro-falei

-Cadê a loirinha?-perguntei então ela passou para loirinha e nos conversamos muito ela estava mais solta.

Depois passei para Bella que conversou durante um bom tempo com as meninas, depois que desligou, fomos almoçar, depois almoço, fomos assistir um filme, mas na metade do filmes já estávamos nos amassos, e depois nos tornamos um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!