Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 19
Twitcam


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês devem ta querendo me matar mais é que te difícil de postar esses dias e só vai da pra postar mesmo nos fins de semana ou feriados, e além do mais o meu pc ficou na casa e ficou no mair rolo e eu não tava em um clima bom pra postar e a criatividadese mudou para a Austrália aí fica complicado né? Mais aí, pelo menos eu resurgi dos mortos do reino de Hades, e com um cap novinho pra vcs suas liamdas!
Enjoy e não esqueçam do review ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/19

JANE POV
No dia seguinte eu e a Mary fomos tomar café no Starbucks e ficamos comentando do dia anterior e dos filmes que nos tinhamos assistido, pois ela tinha dormido em casa. Saimos do Starbucks e ela foi para casa dela e eu para minha. Cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e fiquei fuçando no pc. Meu celular começou a tocar.
- Alô? - eu falei assim que atendi.
- Jane vem aqui! - ouvi a voz linda de Harry do outro lado da linha.
- O que? Porque?
- Só vem!
- Mais aonde?
- Aqui em casa né! Anta!
- Besta, ok to indo.
Desliguei o telefone e fui para casa do Lou e do Harry.
- Oi? - eu perguntei entrando na casa deles.
- Jane! - Louis disse vindo correndo em minha direção e logo me levando pro quarto dele.
- O que vocês tão fazendo? - eu perguntei quando entrei no quarto logo que vi Harry sentado na cama com o pc na mão.
- A gente vai fazer uma twitcam e você também!
- O que?? Você é louco por algum acaso querido?
- Porque? - Harry perguntou.
- Sei lá, talvez porque depois disso milhões de fãs ciumentas venham reclamar de mim?
- Não vão! - ele disse.
- Aham, sei!
- Eu não vou deixar! - ele disse com uma carinha muito fofa.
- Awwww o amor é tão lindo! - Louis disse (berrou) sentado na cama do lada do Hazza.
- Eu sei! - Harry disse.
- Principalmente o que o Niall sente por comida! - eu disse e todos nós rimos.
- Agora senta ai Jane! - Louis me puxou e sentei do lado deles.
Louis ligou o computador e começou a twitcam.
- Oi gente! - Harry disse e eu acenei pra câmera.
- E ai galera! - Louis disse - então hoje estamos aqui com nossa amiga Jane, seja educada e fale oi para eles!
- Oi - eu disse rindo.
- Mandem perguntas pra gente ai! - Harry disse e logo um monte de perguntas apareceram.
- Ok tem uma aqui que é boa - Lou disse - Jane fala um pouco de você pra gente.
- Ok, hm, eu sou brasileira tenho 17 anos, sou estudante e minhas aulas começam daqui a um mês, eu já conhecia o Liam desde que eu tinha 4 anos, mas quando eu completei 12 anos de idade eu me mudei para o Brasil, e voltei há pouco tempo atrás e infelizmente minha mãe faleceu semana passada e estou me recuperando, e já que esses dois e mais três meninos estão me ajudando a me recuperar eu to mais animada - eu falei praticamente toda a minha vida.
- Ou Stone, ela disse "um pouco" da sua vida e não a sua biografia! - Louis disse fazendo eu e Haz rirmos.
- Pelo menos a história dela é interessante - Harry disse olhando para o Lou.
- Hazza nem vem com desculpinha besta porque todo mundo sabe que tu ta afim da Jane ok?
- Cala boca seu idiota - eu disse e Harry tapou a boca dele antes que ele falasse mais merda e fudesse mais com a minha situação.
- Vamos para as perguntas! - Harry disse e eu mandei um olhar assasino para Louis.
- Hmm um novo casal no pedaço! - Harry lia os comentários - Harry e Jane vão casar logo! Eu concordo @amanda_payne - ele disse isso e eu o encarei com o coração quase na boca, cara isso é sério? Styles pense bem antes de me matar do coração de tanta fofura ok? - #WeSupportJarry nos trends.
-Harry in love é tão fofo!
-Odeio essa Jane ai muito falsa!
- Casal do ano.
Harry foi falando os comentários e caramba as meninas adoram quando rola um casal na área, e #WeSupportJarry #HarryandJaneForever #LuckyBrazilianGirl já estavam nos trends mundiais, cara as directioners são muito fodas.
- Olha ai o Hazza e a Jane fazendo sucesso no twitter! - Louis disse e nós rimos - vocês ficam lindo juntos, cara isso foi bem gay, mais foda-se.
- Claro né! Já que eu sou lindo disfarça a feiura dessa coisa ai! - Harry disse e Louis riu.
- Tão lindo que é parente da Susan Boyle! - eu disse e todos nós rimos.
- Não exagera Shrek!
- Besta.
- É mentira Jane você é linda ok? - ele disse e eu quase desmaio ali.
- Awww brigada você também, logicamente, nem preciso falar.
- Hmmmm outro sinal de Jarry por aqui! - Louis disse rindo - mais não esquece vadia azeda, ele é meu bitch!
- Haha. Então é melhor ele tatuar na testa "propriedade de Louis Tomlinson", que provavelmente vai acontecer logo já que ele virou um papel de rescunho - eu disse fazendo Louis rir.
- Só para avisar cada uma delas tem um valor sentimental ok? - Harry disse fazendo bico.

- Ok bebe a gente entende! - eu disse rindo.

A twitcam durou +ou- 1 hora e 30, com os meninos e eu zuando, especificamente Louis zuando eu e Harry, as vezes as fãs pediam para ele cantar, chegaram até a me pedir para cantar mais eu sou péssima nisso então eu passei a minh vez para o Louis, o Zayn acabou ligando no meio da twitcam para o Harry que deixou no viva-voz e o Zayn não sabia, e acabou rolando uma coisa constrangedora o Zayn disse: "Cara eu tive uma noite ótima com uma gata!". Isso acabou rolando uma confusão lá no twitter por causa do cachos com problemas mentais e nòs tivemos que desmentir isso aí dizendo que eles tinham planejado isso. Quando acabou eu me despedi dos meninos. Cheguei em casa e liguei para as minhas amigas do Brasil.

- JANEEEE SUA TRAIRA DO CAPETA!!! - Ca berrou provavelmente pensando que eu não tinha tímpanos.

- FILHA POR ACASO VOCÊ SABE QUE EU TENHO TÍMPANOS?

- FODA-SE! NÃO QUERO SABER! PORQUE VOCÊ NÃO DEU SINAL DE VIDA? E PORQUE VOCÊ NÃO FALOU PRA GENTE QUE VOCÊ TA TODA TODA COM O HARRY?? SUA VADIA!

- PORRA PARA DE BERRAR E LIGA A PORRA DO SKYPE QUE EU FALO OK?

- Ok!

- Agora você não berra né?

Desliguei o telefone, peguei o pc e me conectei no Skype.

Vi no perfil dela "Carol Liama está on-line" ( gente eu não tenho Skype então eu não sei se é assim ok?) e comecei a chamada de vídeo.

- Pronto agora conta tudo! - Carol disse.

- A Mari não ta com você?

- Não ela está viajando.

- Vish ela vai ficar p da vida se ela souber que eu to falando só com você!

- Relaxa eu to gravando pra ela e depois eu mando um e-mail pra ela com o vídeo.

- Ok - eu disse e contei desde que eu cheguei em Londres até a hora da twitcam.

- CARALHOOOO!!! MANDA UM BEIJO PROS MENINOS POR MIM E PELA MARI OK? NÃO PARA FALAR A VERDADE MANDA UM AMASSO OK??

- Haha, sua louca! - eu disse e o meu celular começou a tocar.

- Fala Nialler - eu disse e a boca da Ca se tornou um buraco negro, sei lé ela começou até a ficar vermelha, ela provavelmente iria gritar mais ela se ''acalmou".

- E ai Jane? Tudo bem?

- Sim e você?

- Eu to bem, hoje eu e os emninos vamos em uma pizzaria você quer ir com a gente?

- Claro! Que horas?

- Ás oito.

- Nada de balada depois né?

- Dessa vez não.

- Ótimo.

- Ok, vai ser o de sempre o Louis e o Harry vão te levar ok?

- Ok, até lá beijos irlandês!

- Beijos brasileira.

Desliguei o telefone e a louca começou a berrar do outro lado da linha.

- CALA A BOCA!

- CARA EU NÃO ACREDITO, EU OUVI MESMO ISSO? VOCÊ VAI SAIR COM ELES?

- Sim, Ca eu preciso desligar beijos to com saudades!

-Ok, também to morrendo de saudades, vê se vêm visitar a gente ok? - Ok, beijos!

Desliguei o pc e fui me trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews ok?
Beijos liamdas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.