Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 18
London Eye


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou sem tempo pra postar então só vai dar para eu postar nos finais de semana! Enfim eu não gostei muito desse cap mais é importante pra fic! REVIEWS!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/18

NIALL POV

Cara eu estava começando a ficar louco, na boa, eu estava começando a gostar da Jane, mas eu sabia que eu não devia, ela era a minha melhor amiga e ela gostava do Harry, e caso eu me intrometesse nada iria acabar bem.

Depois que saímos do boliche fomos para uma boate. Todos estavam curtindo menos eu, eu adoraria ficar em casa, mas o Liam insistiu para que eu fosse e não tive como recusar. E para eu não ter que ficar sem fazer nada eu fiquei bebendo, é. E eu acho que não acabou dando certo porque no dia seguinte eu estava com uma puta dor de cabeça.

- LIAM! – eu gritei na esperança que ele estivesse em casa.

- QUE FOI IRLANDÊS? – Liam gritou de sei lá onde.

- VEM CÁ! – eu gritei do meu quarto.

- Fala! – ele disse já na porta do meu quarto.

- O que rolou ontem cara? – eu perguntei e ele começou a rir – que isso cara? Para de rir assim do nada, parece até retardado!

- Que nem alguém que eu conheço né Horan? – ele disse ainda rindo – enfim, você ficou lá na festa com a maior cara de emburrado e começou a beber muito, isso não é novidade, mas quando você começou a dar sinal de embriaguez foi à parte mais legal da festa. Você chegou à mesa do DJ e começou a berrar no microfone “Gatinhas vão fazendo uma roda que o Nialler aqui vai fazer um strip-tease pra vocês!”, e como você pediu elas fizeram uma roda e você tirou a roupa até ficar de cueca – Liam ia dizendo e eu estava boquiaberto, como assim? Eu Niall James Horan nunca faria aquilo! Pelo menos eu acho, é – ai você chamou umas meninas e ficou pegando elas!

- O QUE?! – eu berrei indignado e o Liam estava tendo uma crise de risos.

- Cara tu é muito burro! – ele dizia rindo muito – É OBVIO que você não fez isso! Tu é muito jegue mesmo!

- SEU VIADO DO CARALHO – eu berrei e dei um soco no ombro dele – BICHA!

- Calma! Olha a violência ai senhor – Liam disse olhando para cima e rindo – você só tirou, digo jogou a toalha e tudo que estava em cima da mesa no chão e dormiu lá mesmo, depois eu te trouxe para casa!

- Menos mau!

- MENOS MAU? Eu que paguei o que tu quebrou lá!

- Menos mau pra mim!

- Nossa que loiro chato!

- Você quis dizer lindo, sedutor e gostoso né?

- Opa! Contanto que está forever alone ai há séculos não é?

- Estou me guardando para a Gertrudes!

- A avó do Josh?

- Essa mesmo!

- Haha, prazer Harry meu nome é Liam! – ele disse estendendo a mão para mim.

“♫ Moves like jagger, you got the moves like jagger, you got the moooooves like jagger ♫”  meu celular começou a tocar  e vi na tela que era a Jane e atendi logo em seguida.

- Loiroooooo!!! – ela gritou no meu ouvido.

- Loiro sem o tímpano esquerdo funcionando falando! Fala brasileira do coração do loiro irlandês bonitão! – eu disse e nós rimos.

- Tudo bem lindo? – ela perguntou e vi Liam se retirando do quarto, ele se virou e sibilou algo como “estou vazando” ou “estou cagando” mas enfim ele foi.

- Com exceção com do ouvido esquerdo estou bem gata, e você?

- Ai desculpa bebe, foi sem querer! Mas enfim eu estou confusa!

- Como assim? Se for por causa de uma roupa que não combina com a outra pode esquecer que eu desligo o telefone!

- Nem esfomeado, é  mais complexo do que isso!

- Vish, já vi que é merda!

- Você pode vim aqui?

- Claro em 20 minutos eu estou aí!

- Ok beijo duende!

- Beijo.

Eu desliguei o telefone, tomei um banho rápido, me troquei, tomei café e fui pra casa da Jane. Cheguei lá e toquei a campainha.

- Niall! – ela disse abrindo a porta e logo me abraçando.

- Jane! – eu disse.

- Entra ai.

- Beleza.

Eu entrei e fomos para o quarto dela, sem malícia ok?

- Me explica porque você está confusa.

- É complicado – ela disse se deitando na cama e eu sentei ao seu lado.

- Então fala o que é TÃO complicado! – eu disse enquanto ela brincava com os meus dedos.

- Tipo eu não sei o que eu sinto pelo Harry!

Bosta! Tinha que ser ele não é?

- Humm, mais aconteceu alguma coisa? – eu perguntei hesitante.

- Sim! A gente se beijou! – Jane disse e isso me destruiu cara é sério!

- Hã... ér... e você sentiu algo?

- Sim, tipo, ah sei lá! Foi meio estranho, foi BEM de repente. No dia da more da minha mãe ele foi muito fofo comigo, mas nas outras semanas ele começou a me ignorar, e ontem ele me deu um selinho e agora ele está me deixando confusa! – ela disse desabafando.

- Cara eu não sei qual conselho dar pra você, mas se fosse comigo eu falaria no caso, para ele o que eu sinto e assim eu provavelmente descobriria o que ele sente por mim – eu disse hesitante.

- Ah valeu meu cute cute, não sei o que eu seria sem você! – ela disse apertando a minha bochecha e me abraçando depois.

- Você não se cansa de me amar né?

 - Não! – ela disse rindo e eu dei um sorriso só por vê-la feliz.

- Você também é muito importante pra mim! – eu disse ainda abraçado a ela.

Jane me disse que precisava sair, eu meio que fui expulso mais tudo bem.

JANE POV

Pedi para o Niall ir embora, pois eu tinha combinado com a Mary de sair. Tomei um banho rápido me vesti, tomei café e liguei pra ela.

- Alô? – ela atendeu.

- Oi Mary!

- Oi Jane! Tudo bem?

- Estou ótima e você?

- Estou bem.

- Tudo certo pra hoje?

- Sim, eu já estou saindo de casa.

- Ok, te encontro no London Eye daqui a 20 minutos, pode ser?

- Claro! Te encontro lá!

- Até, beijos!

- Beijos.

Depois que desliguei o telefone peguei a minha bolsa e saí de casa. Tomei um taxi até London Eye, logo avistei Mary mexendo no celular. Paguei o taxista e fui ao seu encontro.

- JANE! – ela disse com um sorriso enorme no rosto e me abraçou.

- MARY! – eu disse fazendo o mesmo.

- Cara finalmente nós tivemos tempo para nos encontrar – eu disse.

- Nem me fala, mas então alguma novidade?

- Se você considerar conhecer a maior banda, mais famosa, maravilhosa do momento e passar todos os dias com ela for novidade, sim eu tenho!

- O QUE? PERA! VOLTA A FITA! QUEM É?

- Adivinha!

- Cara sei lá, The Wanted, Mcfly, One Direction?

- A última opção.

- AHHHH CACETE! EU AMO ELES VÉI! COMO ISSO ROLOU?! FALA TUDO AGORA VADIA!

- O meu irmão é amigo do Harry e eu moro na frente dele então, eu meio que fui obrigada a me socializar com eles!

- CARA COMO VOCÊ É SORTUDA! ME APRESENTA PRA ELES?

- Claro! A não ser que você comesse a gritar que nem uma louca que acabou de sair do manicômio que nem você fez agora!

- Respira, respira ... Pronto acalmei!

- Que bom! Vamos logo pro London Eye, ou você quer que espere o seu enfarte?

- Precisa não! – ela disse e nós fomos, ficamos lá em cima olhando a vista e eu falando dos meninos para ela. Tirei uma foto nossa e postei no twitter.

“@JaneStone: party hard no London Eye com a @MaryJane do homem aranha!!”

Saímos de lá e fomos almoçar no Nando’s. Ok foi muito bizarro lá, nós estávamos comendo e de repente uma banana gigante do lado de fora começou a dançar ula, e a louca da Mary foi lá e me obrigou a dançar junto com ela e com o bananão, e todos que estavam envolta filmaram e provavelmente já deveria estar no youtube.  Imagina só a cena, duas mongas dançando ula com uma banana gigante, escroto é apelido. Saímos do restaurante e fomos para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e não liguem para o final pq parceu que eu tinha bebido , tbm né, uma banana gigante dançando ula. To esperando o seu review ok? E leiam a minha outra fic vcs não vão se arrepender, deixa review lá tbm okk?!
http://fanfiction.com.br/historia/257560/Chasing_Cars/
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.