Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 20
Noite na casa do meninos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vocês estão decepcionadas comigo, mas eu andei muito para baixo essas semanas e tals, e ninguém deixava eu usar o pc e mais outras coisas que atrapalharam, agora eu vou escrever a história inteira no pc e vo postando aos poucos pra vcs. E eu estou muito triste com as minhas leitoras fantasmas que não aparecem nem pra da oi, eu recebo menos de 1/10 de reviews de acordo com os leitores. But eu estou muito feliz a parte pq a LT sai daqui a 2 dias! É... Ahh lembrei Luísa Sclavi (minha prima) se a senhora estiver lendo isso trate de criar uma conta agora pra vc me manda um review e me fazer feliz ok? Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/20

LOUIS POV
   Depois que a Jane saiu de casa eu dei uma passada na Eleanor, voltei, tomei banho e pegamos a Jane para ir à pizzaria. Chegamos lá e Liam, Zayn e Niall nos esperavam na mesa com a Dani.  Eu sentei ao lado de Zayn e deixei uma cadeira sobrando para quando El chegasse, Harry ao lado de Niall e Jane ao lado de Dani.
   - Eu quero comida! - preciso dizer qual loiro disse isso? Não? Ótimo.
   - Eu também! - Jane disse.
   - Agora nos conte uma novidade! - Liam disse nos fazendo rir.
   - Beleza e o que cada um vai querer? - eu perguntei.
   - Calabresa.
   - Mutssarela.
   - Marguerita.
   - 4 queijos.
   E o pessoal ficava dando sujestão que não acabava.
   - Tem 12 queijos não? - Niall perguntou.
   - Come três que fica 12 - eu falei fazendo todos rirem.
   - Então pode ser esses 4 tipos? - Harry perguntou e todos assentiram.
   Eleanor chegou, o garçom veio em nossa mesa e pedimos o que queriamos.
   - Galera! - eu disse e ninguém respondeu e continuaram conversando - BANDO DE RETARDADOS QUE SÓ QUEREM DAR A BUNDA! - eu berrei e dessa vez eles ouviram e riram - obrigado pela atenção! Eu ia sugerir de todos nós irmos dormir lá em casa hoje e amanhã. Vocês topam?
   Todos assentiram.
   - Pera lá! Você convida os favelados e nem me consulta? - Harry pergunta indignado fazendo todos rirem.
   - Mais respeito com a nossa pessoa! - Eleanor falou e nós rimos.
JANE POV
   Fomos a pizzaria e foi bem divertido, toda vez que eu olhava pra Harry ele estava me encarando, eu até cheguei a me perguntar se tinha algo de errado com a minha cara. Eu conversei bastante com Dani e El no jantar parecia que éramos amigas há anos, e obrigatoriamente conversei com os meninos. Depois que acabamos de jantar todos nós fomos para casa de Harry e Lou.
   - Jane será que você pode emprestar alguma roupa pra gente?     - Dani perguntou.
   - Claro! Bora!
   Nós entramos em casa e eu levei elas pro meu quarto, elas escolheram algumas roupas e depois fomos para a sala.
   - Ok, agora vai contando tudo! - Eleanor disse me puxando para me sentar no sofá com ela ao meu lado e Dani do outro.
   - Conta o que? Você que tem que me contar como saiu do manicômio! - eu disse rindo.
   - Não enche ok?
   - É pra você conta desde quando você e o Harry começaram a se gostar! - Dani falou.
   - O que? Você também é outra que tem que me conta como conseguiu sair do manicômio! Só tem gente que bate mal da cabeça aqui! - eu disse fazendo elas rirem.
   - Você não viu? - Els perguntou.

- Vi o que criatura de Deus? Que o moleque ainda está vivo? Difícil não perceber isso!

- Ele não parou de te olhar por um segundo durante o jantar! Acorda ele está MUITO afim de você! – Dani disse como se fosse obvio.

- Aonde foi que você bateu a cabeça? – eu perguntei fazendo Els rir e Dani me fuzilar.

- Você gosta dele Jane? – Els.

- Ér... eu... hum... porque quer saber?

- Responde! – Dani.

- Ok sim eu gosto, ele é lindo, fofo, gostoso, maravilhoso, já falei lindo? Eu amo as covinhas dele, aquele par de olhos verdes hipnotizantes, os dentes dele, aqueles cachos, ai Deus, aquele corpo gostoso, a mão dele. Eu não gosto dele, eu amo ele, eu estou apaixonada e não sei o que eu faço! – eu disse tudo o que estava sentindo e coloquei as minhas mãos na cara.

- Awwww – as duas disseram em coro.

- Já pensou em falar pra ele? – Els perguntou.

- NÃO! Ta louca? Eu mal consigo falar quando ele está no mesmo estabelecimento que eu, eu começo a tremer, sinto as malditas borboletas no estomago, eu não raciocino, eu começo a suar e fico sorrindo que nem uma idiota!

- O amor é lindo! – disse Dani encarando o nada.

- Fale por vocês! Eu sofro por qualquer merda que ele faz, se ela fala com alguma menina eu fico com ciúme, quando ele sai com alguma, quando ele fica com alguma! Mas acho que isso não é ciúme, é inveja por saber que elas têm o que eu não tenho, que elas têm tudo que eu sempre quis para elas.

- Não fica assim! – Dani me disse e o celular da Eleanor começou a tocar.

- Licença! – Els disse.

- Toda – eu falei me virando para Dani – Dani não dá para não ficar nesse estado, é triste, eu não consigo viver sem ele, agora eu entendo oque as directioners passam.

- Os meninos estão esperando a gente, vamos? – Eleanor falou.

- Claro – Dani.

- Só deixa eu pegar as minhas coisas – disse e subi para o meu quarto, me troquei e já fiquei de pijama, e fomos para casa dos meninos.

- Todo mundo de pijama? A festa só acabou de começar! – Louis disse no sofá.

- E ai o que a gente pode fazer – Liam perguntou.

- Jogo da garrafa? – Niall perguntou.

- Bora – Louis disse.

Dani foi à cozinha pegar a garrafa enquanto nós nos sentávamos em um circulo.

- É o seguinte, todos vão ter que aceitar o desafio e/ou a verdade, não importa se tem namorado ou está comprometido, só não vale, por exemplo o Liam beijar o Harry – Zayn explicou as regras.

- É claro que não, ele é meu! – Louis disse, vai sonhando querido esse pedaço de delícia é meu.

- Ok! – todos disseram e Dani colocou a garrafa no centro.

- Ponta pergunta, bunda responde – Niall disse e todos olhamos para o Louis, quem mandou ele ter aquele bundão? – não a do Lou a da garrafa seus pervertidos!

- Não abusem de mim! – Louis disse se encolhendo.

- Eu começo! – El falou, caiu nela e no Liam.

- E ai o que você vai quere daddy? Verdade ou desafio?

- Humm... Verdade!

- Hmmm arregão! – Louis disse e todos nós rimos.

- Fica na tua bundão!

- Ok, é verdade que você tomou banho com a Dani?

- Eu não vou responder, isso é invasão de privacidade!

- Hmmm arregão! – agora todos nós falávamos.

- Ok, eu respondo – ele disse encarando a Dani que estava corada, esses dois ai hein! – sim, pronto falei!

- Uhhh, casal quente! – Harry falou rindo.

- Usaram camisinha né? – eu perguntei deixando os dois corados.

- Já deu né gente! Gira ai Liam! – Dani falou.

- Louis pergunta pra Jane! – El disse e todos começaram a rir.

- Fudeu-se. Tomlinson é melhor tomar cuidado com o que fala! – eu disse semi serrando os olhos.

- Deixa comigo brasileira! O que queres arregona?

- Já falei, olha a boca Tommo ou se não amanhã você vai acordar sem as suas bolas! – eu disse e ele colocou as mãos em suas partes baixas enquanto o pessoal ria – desafio!

- Boa escolha! Eu desafio você a .... dar um chupão no Curly! – ele disse e eu fiquei tensa, eu queria mas não podia, e todos estavam meio que rindo menos Hazza que me encarava sem expressão.

- O... o que? Sério mesmo? Só isso? – ele assentiu – ok!

Cheguei perto de Harry que estava meio surpreso com a minha resposta, me sentei em seu colo e beijei o seu pescoço, senti ele se arrepiar e dei um sorrisinho enquanto terminava de deixar o chupão em seu pescoço. Levantei, voltei até o meu lugar e percebi que tinha deixado o Curly com uma cara de bobo e todos surpresos.

- Olha ai hein Jane, não seduza todos ok? – Dani falou e eu corei infelizmente.

- Isso foi... incrível! – Niall falou ainda em transe.

- Ahh meu leprechaun (duende em inglês) isso não foi nada!

- Então me mostra o seu nada? Eu sou uma cobaia muito legal.

- Sonha Malik, sonha! – eu disse e eles riram e Zayn fazia biquinho.

- Roda aí Jane! – Els disse e eu girei, caiu no Liam e na Dani.

- Sacanagem isso daí! – Louis disse e todos começaram a reclamar.

- Deixa eles! Vai Dani pergunta pro Leeyum! – Harry disse.

- Verdade ou desafio amor?

- Desafio! – ele disse sorrindo tímido.

- Se você falar “me beija” eu te jogo daqui de cima – eu disse e todos riram.

- Dê um selinho na Eleanor! – Dani disse e todos ficaram boquiabertos até a própria Els.

- Isso sim que é sacanagem, nem vem, ela e o Harry são só meus estão entendendo? – Louis disse abraçando Els e Hazza.

Acabou que o Liam teve que beijar a Els e o Louis quase arrancou a cabeça dele, a Els foi desfiada a fazer um dança sexy pro BooBear que pirou assim como todo mundo (com exceção de mim e da Dani), eu tive que dar um selinho no Nialler e um beijo no Zayn, o Harry beijou a Dani, e eu quase fui lá me jogar da varanda de tanto ciúmes com o Liam, O Niall teve que ficar de cueca pelo resto do jogo e por fim eu me vinguei do Louis fazendo ele dançar “Sexy And I Know It” só de cueca.

Desistimos de jogar porque eu e o Niall estávamos com muita fome (novidade), pedimos uma pizza, vimos filmes de terror e comédia, contamos piadas, falamos merda, como todas as vezes que estamos juntos.

- Qual é a música que vocês mais gostam no momento? – Zayn perguntou quando já estávamos sentados com os colchões no chão e todos em cima deles.

- A minha é My Body dos Young The Giants – Liam disse, é ele realmente tinha um gosto bom pra música (gente eu sei que não é a música favorita dele, e nenhuma que eu vou colocar é as que eles mais gostam, mas são as que eu mais gosto no momento, e se vocês quiserem procurar no YouTube são muito boas).

- Cara eu amo essa música – eu disse fazendo “Hi Five” com ele.

- É muito boa! – Niall disse.

- A minha é Sympathy For The Devil do Rolling Stones – Zayn disse e todos concordaram que era boa.

- A minha favorita é Money do Pink Floyd – Niall falou e de novo todos concordaram que era boa.

 - Bate aê dude! – eu falei estendendo a mão para o Niall – esse povo tem muito bom gosto pra música.

- A minha bate todas, é Stairway To Heaven do Led Zeppelin – Louis disse.

- Essa música é muito foda! – Dani disse, nossa a menina está fogo hoje.

- É – Harry disse – a minha é Sweet Child O’ Mine do Guns N’ Roses.

- Essa música é vida! – Zayn disse.

- Muito! – Niall falou dessa vez.

- O Slash toca muito nessa música! – eu disse muito entusiasmada digamos.

- A minha música favorita é Barracuda do Heart! – Dani disse e todos concordaram que é boa (de novo).

- A minha é Hit Me With Your Best Shot da Pet Benatar – Els disse, e de novo todo mundo concordou.

- A minha é Pet Semetary  dos Ramones, e Rock And Roll All Night do Kiss – eu disse e vi que os olhos do Hazza começaram a brilhar.

- Eu amo essas músicas! – Liam falou e eu sorri.

- Ok, está decidido você e o Harry tem que se casar – Niall disse fazendo todos rirem menos eu e Harry que estávamos corados.

- Sério que você curte Ramones? – Harry perguntou.

- Curto desde que me conheço por gente, vivo e respiro Ramones, bitch please I’m fabulous (vadia por favor eu sou fabulosa) – eu disse rindo e jogando os cabelos pra trás.

- Ok então “fabulosa” – Els disse.

Depois que a gente falou nossas músicas favoritas o Zayn obrigou cada um teve que falar o filme de super herói favorito e foi assim: Liam gostava do Batman, Zayn do Lanterna Verde, Louis do Super Homem, Niall do Homem Aranha, Harry do Capitão América, Eleanor da Mulher Maravilha, Dani da Mulher Gato e eu do Homem de Ferro. Ás 4:30 da manhã todo mundo ficou cançado e foi dormir na sala, menos Louis que dormiu no seu quarto com a Els, e Harry no quarto dele. Lá pelas 5:40 da manhã eu recebi uma mensagem.

“There are many things that I'd like to say to you but I don't know how – Wonderwall, Oasis.”

Era do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mlikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.