Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 17
Reconquistando aos poucos


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentee! primeiro eu queria começar pedindo desculpas! é sério! Eu tava lotadassa essas semanas inteiras, e eu só pude escrever pelo cel que demora e sai menor do que o normal, e eu to cem pc, pois é to de castigo, sou má u.u ok esqueça o que eu falei, enfim amei os reviews lindos de vcs, e se vcs quiserem deixem um review aqui tbmm!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/17

HARRY POV

Eu tinha combinado de sair com a Caroline na sexta então eu só poderia ir ao boliche e depois eu iria colocar o meu amiguinho em ação. Todos os meninos estavam me dizendo que eu andava estranho, principalmente em relação a Jane, que eu a estava ignorando, isso era verdade, mas eu tinha motivos para isso. Eu simplesmente não sabia como agir com ela principalmente  depois do beijo, eu não sabia o que estava sentindo, era uma coisa muito estranha, toda vez que eu estava com ela eu ficava nervoso e toda que acontecia um contato físico eu me arrepiava e era muito escroto, e eu estava tentando sair daquela situação saindo com a Flack que francamente já estava enchendo o saco só por telefone, era melosa demais e grudenta demais. Mas eu apenas estava saindo com a Caroline pra colocar em dia todo o tempo que eu perdi sem ir para cama com alguma garota ou mulher, e talvez, uma pequena possibilidade de fazer ciúme na Jane. Depois de pronto saí do quarto e fui pra sala onde encontrei Lou me esperando para irmos ao boliche.
- Finalmente a mocinha chegou! Vamos ou ta faltando retocar a maquiagem?
- Ta faltando você aprender a ser homem - eu falei e nós rimos.
- Então vamos buscar logo a Jane vai! - Louis disse e eu revirei os olhos.
- Harry na boa para com isso, o que que ela te fez? Ela deu pro teu avô por acaso pra você fica nesse stress todo? Cara eu e os meninos estamos cansados de como você anda agindo com a gente e com a Jane principalmente. Porra mano o que deu em você? Esse Harry parece que nem é o meu melhor amigo! Mais se você está com algum problema é só falar e não fazer essa tua cara de bunda pra quem não te fez nada - ele falou extremamente bravo.
- A gente se beijou ok? - eu falei cansado de ser acusado pelo Bear.
- Como é que é? - ele perguntou confuso e surpreso ao mesmo tempo.
- É, a gente se beijou, eu tinha deixado ela em casa no dia da morte da mãe dela e a gente se beijou, e agora eu acho que possivelmente eu estou apaixonado por ela! - eu disse cuspindo todas as palavras da minha boca.
- Cara porque você não me contou?
- Sei lá velho, talvez porque eu nunca tinha me apaixonado antes?- disse irônico.
- Pra tudo tem uma primeira vez, e você teve sorte de ter sido a Jane!
- Eu sei...
- E você ainda vai sair com a Flack hoje?
- Sim, eu acho...
- Cara desiste ela é uma vadia e a Jane gosta de você, não faz isso com ela!
- Lou não é essa a questão!
- E qual é?
- Estou fora de atividade a séculos!
- Eu sei, mas acho que você consegue esperar para fazer isso com a Jane, que eu tenho certeza que vai ser muito melhor do que fazer com qualquer vadia!
- Me da um tempo que daí eu resolvo o que eu vou fazer...
- Ok, vamos logo que os caras já mandaram dezenas de mensagens dizendo que já estão de saco cheio de esperar a gente!
- Beleza! - eu disse e fomos bater lá na Jane.
- Finalmente os atrasados apareceram! - ela disse assim que abriu a porta.
- Foi mal a demora é que teve alguém que queria virar menina dentro do banheiro - Louis disse fazendo Jane rir, que aliás estava linda como sempre, e quanto a mim ela deu o típico olhar mortal - as garotas sempre demoram assim no banheiro?
- Depende se for uma piriguete que é o caso dos cachinhos sim, mais se você tiver a sã conciência de que o banheiro não faz parte das sete maravilhas você agilisa! - ela disse fazendo eu e Lou rirmos.
- Que tal vocês pararem de tentar me transformar me travesti e a gente ir logo pro santo boliche?
- Essa até que não é uma má ideia mais não esqueça curls, você será zuado pelo resto da vida não importa onde e nem como! - Louis disse chamando o elevador.
JANE POV
Quando o Louis chegou e vi que o Harry estava com ele me decepcionou um pouco, porque só faltava o cara me ignorar mais ainda lá, mas tentei não mostrar que estava chateada com isso. Já no carro, Louis e Harry na frente e eu atrás começaram a cantar Call Me Maybe feito uns desgraçados e eu filmei tudo porque aquilo não era uma coisa de se deixar passar. Quando a música acabou o Hazza desligou o rádio.
- Jane será que você pode me responder uma coisa? - o Harry me perguntou.
- Dependo do que for - eu respondi.
- Tipo no twitter eu sempre recebo umas mensagens das fãs brasileiras em português e eu não entendo nada! E tem alguns que são muito parecidos e eu escrevi aqui, será que você pode traduzir pra mim? - ele perguntou esticando o celular pra mim.
- Claro! - eu respondi pegando o celular da mão dele.
Fui ler as mensagens e eu não pude acreditar, pera ae é isso mesmo produção, cada merda que elas escreviam me deixava mais de boca aberta ainda. Tinham alguns tweets assim:
"@Harry_Styles ME POSSUA"
"@Harry_Styles ME COME SEU GOSTOSO"
"@Harry_Styles JÁ ENTENDI A INDIRETA QUE VOCÊ ME QUER UP ALL NIGHT NA SUA CAMA"
- E ai? O que que quer dizer? - ele me perguntou.
- Você tem certeza que quer que eu fale?- eu perguntei.
- Absoluta! - ele disse se enclinando para trás.
Eu falei todos os significados para os dois que não paravam de rir.
- Caramba que pervertidas! - disse Louis.
- Tem coisa muito pior Tommo! - eu disse.
 - Sério? Então nem quero imaginar - ele disse rindo.
- É quase um assédio por meio de palavras - Harry disse quando já estacionavamos o carro.
- Exatamente! - eu disse e saímos para o boliche.
Chegamos lá e os meninos já estavam no final de uma partida.
- Nem pra esperar a gente né viados? - Louis perguntou.
- É obvio! Parece que vocês queriam cagar a vida inteira lá no apartamento! - Niall disse rindo.
- Credo menino! - eu disse.
- Jane! - Zayn gritou e veio correndo me abraçar.
- E ai moreno gostosão como é que tá ? - eu perguntei.
- Melhor agora já que você me chamo de gostoso, mas eu já sabia então... - ele disse ainda me abraçando.
- Ei solta ela! Ela é minha! - Niall disse me tirando dos braços de Zayn e me abraçando logo em seguida.
- E você é meu! Parece até um ursinho fofo! - eu disse apertando ele - que fofooooo!
- Jane as vezes eu preciso de ar ok? - ele disse tentando se soltar.
- Azar o seu! Vai morrer sem ar! - eu disse rindo.
- Sai que ele é meu vadia! - disse Liam tirando Niall dos meus braços e o abraçando.
- Credo! Eu quero um abraço seu também ok? - eu disse indignada.
- Ok! Vem aqui então! - ele disse e eu fui correndo abraça-lo.
- É o amoooor!! - gritou Louis enquanto os outros riam menos Harry.
- Vamos parar de enrolar e jogar logo? - Harry perguntou.
- Calma Curls! - eu disse indo abraça-lo.
- To calmo! - ele disse me abraçando.
- Mais não parece! - Niall disse.
- Gente eu concordo com o Hazza! Que tal a gente começa o jogo logo? - Zayn perguntou e todos confirmaram.
Fomos para pista e os meninos terminaram a partida que eles começaram sem a gente,  e o resultado foi: Liam em primeiro, Zayn em segundo e Niall em terceiro. Nós começamos uma nova radada, Louis começou, depois era o Liam, Zayn, Harry, Niall e eu (a última do bonde!!). Todos jogaram e ninguém tinha feito nenhum strike ou speare, mas na minha vez eu consegui.
- Parabéns a primeira pessoa que conseguiu alguma coisa! - o Liam falou fazendo o gesto de "Hi 5".
- Então né! Agora só falta vocês conseguirem! - eu disse.
E a noite foi assim alguns strikes e spears e no final eu acabei ganhando, Louis em segundo, Niall em terceiro, Harry em quarto, Liam em quinto e Zayn em último.
- Cara, você é boa mesmo! - Niall falou.
- Eu costumava a jogar com os meus amigos no Brasil - eu respondi indo me sentar em um das mesas que tinham no canto.
- Já vai pedir comida é? - Louis perguntou.
- Querido eu não como faz 2 horas! É tempo demais! - eu disse fazendo todos rirem.
- Eu como junto com você! - Niall disse e todos olharam ele com cara de malícia - a comida ok?
E a noite passou como qualquer outra noite com os meninos, muitas risadas, dramas, coisas ridiculas e etc. Ficamos no boliche até os caras de lá nos expulsarem pois já tinha passado do horário de fechar, os meninos (Louis, Liam, Niall e Zayn) foram pra balada e Harry me deu carona. A volta pra casa foi silenciosa, nenhum de nós falou nada apenas ficamos escutando música. Nós chegamos no hall e quando eu fui me despedir de Harry dando um beijo em sua bochecha ele virou o rosto me fazendo dar um selinho nele, me afastei rapidamente e abaixei a cabeça, eu ODIAVA ficar sem graça e quando acontecia eu não tinha muita escapatória o único jeito era abaixar a cabeça. Ainda sem falar nada levantei a cabeça e dei um sorriso de lado, com que o fez dar um daqueles sorrisos sedutores dele, me virei rapidamente e entrei em casa sem nem mesmo falar nada, era confusão demais para falar alguma coisa. Primeiro o cara fala que gosta de mim depois me evita e agora vira o rosto pro maldito selinho acontecer! DECIDA-SE STYLES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWES!!! @maridrilla_fly.
Genteee linda pfr leiammm a minha outra fic!!
http://fanfiction.com.br/historia/257560/Chasing_Cars/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.