Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 16
O tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente! To de volta desculpa não ter postado antes eu tava ocupada escrevendo a minha outra fic pvr leiam https://fanfiction.com.br/historia/257560/Chasing_Cars/
e eu tava lendo outras fics também então não deu muito tempo mais agora eu to postando na semana! Enfim espero que vocês gostem
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/16

LOUIS POV

Essas três semanas passaram tranquilamente, depois que eu contei para os meninos que o Haroldo estava apaixonado eles ficaram, digamos “passados, ou beges” como diria um gay. Mas nessas semanas eu não vejo o Harry interagir muito com a Jane, eles até andavam bem distantes, principalmente depois do acidente da mãe dela, todos nós a apoiávamos, mas Harry era o que fazia menos. Todas as vezes que nós saíamos juntos ele ficava tímido, coisa que não esperávamos dele. Quando Jane foi ao enterro de sua mãe no Brasil ele ficou realmente animado talvez por ter ficado só nós 5, e nós sabíamos que quando ele ficava assim significava que algo o estava incomodando e ele estava escondendo isso de nós. Mas, além disso, tudo estava normal até essa semana. Eu havia acabado de acordar e fui até a cozinha para ver se o Nialler não tinha acabado com a comida toda. Entrei lá e vi Harry de costas para a porta conversando com alguém pelo telefone. Ele não apenas conversava, ele ria, flertava pelo telefone e digamos que ele fazia coisas fofas. Eu pensei que deveria ser uma peguete nova ou até a vizinha, mas eu estava enganado, quando ele desligou eu ouvi claramente “Um beijo pra você Flack gostosa de vejo hoje à noite”, sim era aquela coroa vagabunda que tinha roubado o Haz de mim! Ok, isso soou gay demais, mas o problema era que odiava aquela velha repugnante assim posso dizer para não ir para o lado pessoal, ela odiava a mim e os meninos e principalmente as nossas fãs, ela conseguia passar dos limites.

– Harry? – eu perguntei enquanto ele se virava para a porta da cozinha.

– Hã... Oi Lou – ele disse meio sem graça – bom dia!

– Bom dia, quero dizer, nem preciso falar isso pra você né? Porque parece que você e a Flack já estão tendo um bom dia não é? – eu disse um pouco rude demais.

– Er... Lou sobre isso...

– Fala logo Harold, porque você não desencana dessa coroa que já é avó? – eu disse o interrompendo.

– Louis para de exagero! Ela não é avó porra nenhuma! – ele disse elevando a voz.

– Calma senhor TPM! Mas na boa desencana dessa vadia, parece que da última vez você não aprendeu não? Quando ela te roubou 400 euros? Aprende Harry ela não é confiável!

– Louis ela não é mais desse jeito!

– Não é? Então agora ela é uma velha caquética que quer roubar 5000 euros?

– Aff Louis cala a boca! Que merda! Me deixa em paz você não manda em mim ok?

– Ok, mas depois não me diz que eu não te avisei! E na boa acho que brigar não vai levar a nada, principalmente entre eu e você não é?

– É mesmo Boo Bear! Vem cá me dar um abraço! – ele disse abrindo os braços para que eu o abraçasse.

– É assim que eu gosto! Vem cá meu amor! – eu disse pulando nos braços do Harry, nós éramos uns gays mesmo. Mas o que eu não entendia era porque o Harry tinha que sair de novo com a Caroline.

JANE POV

Depois do meu beijo com o Harry passou tudo muito rápido, eu fui para o enterro da minha mãe que realmente foi uma tortura. Mas essas três semanas o Harry vêm me ignorando, eu tentava falar com ele, mas ele sempre tinha uma desculpa, ou fingia que não ouvia ou pior, ia embora. Eu não estava entendendo na noite do beijo ele havia dito que gostava de mim e no dia seguinte nem olhava pra minha cara? A puta que pariu né? Faça-me o favor Styles! Era sexta e eu tinha acabado de acordar quando meu telefone toca da sala.

*Ligação on*

– Fala Jane! – Niall falou logo que eu atendi ao telefone, eu e os meninos havíamos nos aproximado muito durante a semana, e se eu fosse dizer qual deles seria meu melhor amigo eu diria o Niall e o Liam.

– Oi coisa mais fofa do mundo! – eu disse fazendo foz de bebe.

– Tudo bem?

– Sim e você?

– Também, você tá a fim de ir jogar boliche comigo e com os meninos hoje à tarde e depois ir pra uma balada?

– A primeira opção eu topo mas a segunda never! Vocês nunca saem das baladas não?

– Haha, não nós nunca saímos, mas por favor vai Jane não vai ser a mesma coisa sem você! Você é a única que consegue animar o povo!

– Não vou não Nialler, você consegue animar o pessoal é só toma umas ai ou chamar a Els e a Dani pra ir que dá tudo certo!

– Ta bom metida a besta! Então tudo certo pro boliche?

– Sim, mas pera, que horas vai ser?

– O Louis pega você ai lá para umas sete da noite!

– Ok, mas o Harry vai?

– Sei não Jane!

– Espero que ele não vá ele anda muito antipático, nem olha mais na minha cara!

– Eu sei ele anda bem estranho mesmo, na quarta a gente ia comer tacos e ele simplesmente preferiu ficar em casa dormindo, to achando que ele ta doente porque né?

– Ai deixa o menino aí!

– Melhor mesmo.

– Niall preciso desligar minha barriga da gritando pra eu enfiar um rango goela abaixo!

– Haha vai logo que a comida chama!

– Haha ok, beijos meu lindo.

– Beijo até o boliche!

– Até!

*Ligação off*

Fui até a cozinha e tomei meu café da manhã, depois subi para o meu quarto e me vesti. Peguei meu notebook e entrei no twitter, e caramba eu já tinha 80.000 followers, é, nada como conhecer cinco meninos famosos. Resolvi conversar com alguém já que eu não tinha nada para fazer.

@JaneStone:”Oi gente! Tudo bem com vocês?”

Depois de uns 2 minutos já tinham várias pessoas querendo conversar comigo, ou querendo saber dos meninos, mas só pude responder algumas pessoas.

@DaniellePeazer: “@JaneStone quanto tempo não te vejo no twitter! Vamos marcar de fazer alguma coisa! xx”

@JaneStone: “Queria dar um tempo da internet! Vamos sim Dani! xx”

Terminei de escrever e saí do twitter, dormi um pouco e quando acordei já eram 6h e aproveitei tomei um banho, me troquei e esperei o Louis passar em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, é e não esqueçam de ler a minha outra fic e deixem reviews aqui e lá ok? Eu fiquei um poco triste pq eu to com poucas leitoras mais vamo lá eu comecei e agora vo termina! Alguém gosta do Ed Sheeran? Gente eu viciei total no cara! Enfim deixem reviews lindas!
Beijos liamdas xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.