Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vem!


Notas iniciais do capítulo

Gente, 10000000000000 desculpas pela demora, mas está aqui, acabou de sair do forno o novo cap!!!! Deixe seu review e construa junto comigo essa história!
Bjoos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/8

Ele abre a porta e entramos enquanto nos beijamos. Suas mãos envolvem minha cintura de forma firme, e as imagens voltam à minha mente. 

Ele se ajoelhando, a caixinha azul de veludo com o anel, o pedido de namoro na frente de todas suas fãs. 

Por mais que eu esteja feliz, não consigo deixar se sentir aquele medinho aqui dentro. 

Eu conheço as fãs do Justin! Sou, e sempre serei uma, e entendo que elas nunca aceitam um namoro. 

Logo consigo me ver sendo perseguida por uma fila de fãs eufóricas com fotos minhas, desenhando chifres de diabo e um nariz de palhaço. 

Seus lábios encostam nos meus sem nunca parar. Nossas línguas se entrelaçam, e as vezes ele morde minha boca levemente. 

Nos sentamos no sofá de seu camarim, e ele pausa o beijo por um momento. 

- Ainda não acredito que finalmente tomei coragem e te pedi em namoro. E o mais incrível foi você aceitar! - ele me diz baixo. 

- Por que não aceitaria? Eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que ouvi Baby na TV, e te vi dançando e começando sua carreira. Eu nao tinha outra escolha! 

- Eu fiquei com medo pela situação em que eu te coloquei! A exposição na frente de todas as fãs... - ele parece preocupado.

- nao se importe! Você fez a coisa certa! Eu sei como lidar com o que vier. 

Ele sorri pra mim e me beija de novo. Todos os seguranças estão parados em frente à porta, barrando a passagem de qualquer um, e o show de volta do Justin foi um sucesso, mesmo faltando dois dançarinos na coreografia. Eu estou muito orgulhosa por ele ter superado tudo e feito um bom show. 

Sua boca pressiona meus lábios com mais força, e fico cada vez mais ofegante. Suas mãos envolvem meu pescoço, e depois ele o beija enquanto desabotoa o cinto. Minhas mãos correm até sua cintura, e nos deitamos ao momento que tiro sua camisa. 

Seu corpo quente esquenta as minhas frias mãos, e quando me dou conta, já estou na mesma situação que ele, apenas com as roupas intimas. 

Trocamos olhares e carinhos, antes dele me abraçar e abre meu sutiã, que após alguns segundos, é jogado para longe. 

Sem pensar duas vezes, minhas mãos passam por todas suas costas, até apertar levemente seu bumbum e retirar sua box, desta vez preta e branca. 

Ele ajeita o travesseiro sob minha cabeça e eu passo minhas unhas, sem arranha-lo, por suas costas e pescoço. 

Ele parece ainda ter muita energia, mesmo depois de um extenso show. 

Nos beijamos, cada vez mais apaixonados, e entrelaçamos nossas pernas. 

Ele desgruda nossos lábios em um movimento rápido, e se apóia no sofá com os braços. 

- Você ouviu isso? - ele me pergunta assustado. 

- Não ouvi nada. - então tento acalma-lo. - Deve ter sido apenas impressão sua! Onde nós paramos? - Eu mordo levemente seu pescoço, e passo minha mão sobre seu peito e sua barriga, mas ele insiste e se levanta novamente, vestindo a cueca. 

- Não! Eu realmente ouvi alguma coisa. - Ele corre pelo enorme camarim, e eu visto minhas roupas intimas, e a camiseta de Justin (que serve de vestido para mim). 

Ele continua andando, até encostar o ouvido na porta do banheiro. Movimentando as mãos, ele me chama, e eu corro acompanhando seu movimento. 

Um tipo de beep soa pelo banheiro, e não tenho a mínima coragem de entrar. Ele segura minha mão de modo forte, e corremos para fora do camarim, enquanto ele pega suas calças e se veste desajeitadamente. 

- O que é? - pergunto aflita. 

- Nós temos que sair agora! - ele diz ignorando minha pergunta. 

Ele abre a porta rapidamente e sussurra algo no ouvido do primeiro segurança. 

Em poucos minutos, o prédio foi esvaziado e estamos dentro da limusine com Joe. No banco de trás, Justin apóia minha cabeça sobre o seu peito, e acaricia meus cabelos. Olho para o lado, e vejo um grande ponto iluminado, no caminho onde viemos. 

- Será que agora você pode me explicar o que aconteceu? - eu digo ainda muito confusa e curiosa. 

- Eu nao quis te preocupar, mas o barulho que ouvimos no banheiro era exatamente o que eu pensava. A contagem regressiva de uma bomba. 

- Quer dizer que colocaram uma bomba no banheiro? - eu me levanto assustada e olho novamente para o ponto brilhante, entendendo que se tratava de fogo. - Mas e os seguranças? Eles estavam preparados para qualquer coisa! 

- estavam mesmo! Pelo visto, eles encontraram uma maneira de entrar pelo telhado, e passar a bomba pelo teto. São mais espertos do que pensávamos, por isso vamos dobrar a segurança. 

É claro que eu estava preocupada com a situação, mas o que eu mais me chateava era por Justin e eu nao termos tido ainda um momento só nosso. Sem problemas, aflições ou milhares de seguranças na porta. Eu só queria que pelo menos por uma noite, pudéssemos ser só nos dois!

Tenho uma linda visão de nós dois, deitados em uma cama de casal, o quarto escuro iluminado por luz de velas, ele me beijando apaixonadamente, e trocando carinhos. Em volta da cama, chocolates e pétalas de rosa enfeitam o quarto. Sua mão passando pelo meu corpo, me apertando levemente em algumas partes. Ele cheira e lambe meu pescoço enquanto seus dados me fazem uma leve massagem por dentro de minha calcinha. Ele geme baixo e eu respiro profundamente, enquanto sua boca desce até meu peito, minha barriga e entre minhas pernas. Suas mãos seguram minhas coxas firmemente e ele me morde e passa leve a língua. Eu gostaria de ter esse momento com ele! Gostaria muito! 

- Sophie, não se preocupe! - Ele me acorda de minha fantasia. - Um dia tudo isso vai acabar! 

Olho pela janela do carro inutilmente, pois o caminho permanece escuro. Encosto-me novamente no peito de Justin e adormeço. 

Em meus sonhos vejo-o correndo por uma rua escura, e eu corro atras dele. Uma multidão nos segue e em poucos segundos acabam nos alcançando. Encontro Justin jogado ao chão, com o rosto e o corpo sujos. A multidão havia desaparecido, e ele se sujava cada vez mais no asfalto. Quando eu encosto meus lábio nos dele, seu corpo começa a se desfarelar e voar pelo ar como pequenos pontos pretos, semelhantes a corvos.

Grito assustada acordando, e percebo que Justin também dormiu. Sua camiseta continua em meu corpo, e um cobertor marrom cobre nossas pernas. Joe deve ter arrumado tudo para nos. 

Pareciam já ter se passado horas, mas continuávamos em alta velocidade pelo carro, na estrada sem luz ou direção, e eu me pergunto como Joe consegue dirigir com essas condições? 

Meus olhos vão se fechando aos poucos novamente, e meu pescoço cai sobre o banco. 

Desta vez, sonho que Justin e eu estamos caminhando por pontos luminosos em um fundo azul marinho. Logo percebo que são estrelas no céu. Rimos enquanto brincamos e pulamos entre os planetas, conhecendo varias culturas e raças. Por fim caímos em um lugar cinza e branco, frio e sem gravidade. Era a Lua! Corremos entre as crateras até cairmos no sono e dormimos abraçados, flutuando pelo ar. 

Esse sonho parece ter durado mais.         

0O0

Abro os olhos lentamente e Percebo que estou em algum lugar um pouco mais iluminado, porém ainda escuro. Algumas paredes de Madeira, e o teto de palha... 

Palha??? 

Levanto-me da confortável cama onde me colocaram, e vou passando pelo quarto de Madeira, até encontrar a porta (também de Madeira). 

Ao sair, sinto um forte vento, e um cheiro gostoso de... Nao! Não pode ser! 

Corro para fora e observo a areia fofa e branca, e o mar sob a luz do luar. 

- Espero que não se importe, mas decidi fazer uma pequena surpresa para você. - Justin vem atras de mim com uma blusa branca simples, e uma bermuda também branca. Seu cabelo voa com o vento da praia e seus chinelos arrastam a areia. 

- É incrível! - Observo por um momento a praia deserta, e a trilha de lampiões que dava em direção à algum lugar. 

- E é tudo só para você. Vem comigo!  - Ele segura minha mão com forca e me puxa para dentro do mar. É só então que percebo que estou usando um vestido azul que também voava com o vento. 

Nós entramos na água gelada do mar, e Justin começa a jogar água em mim. Rindo alto, nós dois nos beijamos, e balançamos com as ondas. 

Éramos só nós dois como eu sempre quis, em uma praia deserta. 

- Tudo isso parece um sonho! - eu digo enquanto coloco a mão  em meu dedo para me certificar que a aliança de namoro continuava lá. 

- Mas é a realidade. - ele me diz entre alguns beijos. - Você merece! Tem passado por muita coisa só por minha causa, era o mínimo que eu poderia fazer. - Ele diz gentilmente. - Eu te amo! 

Nós nos beijamos novamente, misturando o gosto de sua boca, com o gosto da água salgada do mar, em um resultado delicioso.   

Continuamos pelas ondas, indo cada vez mais longe da praia. Suas mãos molhadas me envolvem, e ele me puxa para mais perto dele. Nós mergulhamos e vamos voltando aos poucos para a praia, onde rolamos na areia, que se gruda em nossas roupas por casa da água. Nos beijamos deitados pelo chão fofo e confortável, até que Justin sai de cima de mim e deita-se ao meu lado. Observamos as estrelas de mãos dadas. 

- Estou totalmente apaixonado por você, Sophie! E não consigo mais me imaginar sem você! - ele segura minhas mãos e aponta para uma estrela brilhante no céu, e depois me beija. – Eu ainda tenho mais uma surpresa! 

- Mais uma? – Pergunto entusiasmada.

Ele se levanta, e ainda segurando minha mão, me guia pela trilha de lampiões acesos, que dava em um quarto, também de madeira, pouco iluminado.

Entramos no quarto, e permaneço calada pela visão. Era exatamente o meu sonho!

- Justin... Como? – Pergunto confusa.

- Você murmurou algumas coisas enquanto dormia, e então providenciei tudo junto com Joe. – Ele se aproxima de mim. – Então aproveite, nossa noite só está começando! – Ele desabotoa a camisa e tira os chinelos. – Vem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado do cap!!! Deixe seu review e volte sempre!!!
Bjooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.