Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 7
Capítulo 7 - Premonição


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Que bom que você voltou!! Obrigado por todos os reviews!!!
Se você viu a review do Cap 7, percebeu que eu mudei o nome, eu achei mais adequado!!
Espero que goste do cap e deixe sua opinião!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/7

Trecho do capítulo anterior:

“- Quem é você? – Ouço do lado de fora do quarto. – Ei! Calma! O que foi? – A voz de Ryan parece tensa, mas não consigo identificar com quem ele quer falar.
            Me levanto rapidamente e giro a chave do quarto freneticamente, mas ela está emperrada.
            Após alguns segundos, um forte grito!”
      

            Ouço passos vindo, e finalmente consigo destrancar a porta.
            Ao sair, ouço Justin gritando. Sua voz vinha da sala. Corro até encontrá-lo agachado em cima do corpo de Ryan. Suas mãos estavam vermelhas.
            - Ryan! – Ele gritava. – Acorde!! – Joe sacudia-o e jogava um pouco de água em seu rosto para ver se acordava. Observo o cenário, e vejo a janela quebrada, seus cacos espalhados pelo chão, e então compreendo o ocorrido. – Sophie! – Ele diz ao me ver. – Alguém entrou aqui e machucou Ryan, você viu alguma coisa? Você falou com ele?
            Olho para ele incapaz de responder. Não posso revelar minha traição!
            Minha vista se embaça, e em um piscar de olhos os cacos de vidro no chão começam a brilhar e levitar. A sala toda se torna um enorme espaço branco e vazio.
            Corro atordoada, sem saber mesmo se estou correndo, procurando alguma forma de escapar deste estranho lugar.
            Um forte vento me atinge, fazendo meu cabelo voar. Em algum lugar longe, folhas verdes voam em minha direção, e passam revelando um novo local. Um cemitério, coberto por folhas caídas de árvores, se enche com pessoas chorando e mais a frente, vejo um caixão. Justin chora ajoelhado na grama.
            Mesmo não entendendo como cheguei aqui, corro até ele, e tento me comunicar, mas ele ao menos me escuta. Pareço invisível!
            - Justin! Você me escuta? Você me vê? – Eu grito desesperadamente, mas ele não parece me notar. – Justin!!!!!!!!!

            - AAaaahh! – Grito me levantando da cama. – Ufa! – Digo percebendo que tudo foi apenas um pesadelo. Olho em volta e vejo que estou no quarto da casa de Ryan, e que ele provavelmente ainda está vivo.
            Gelo ao ouvir batidas em minha porta. Ryan entram em meu quarto.
            - Está acordada? – Ryan pergunta entrando.
            Não! Minha mente se revira, e me lembro do começo de meu sonho. Foi desse jeito que tudo começou. Teria sido uma premonição? Sendo ou não, eu acho melhor impedir o pior.
            - Ryan! – Me levanto decidida. – Eu sei o que você quer, mas por favor, entenda! Eu amo Justin e não tenho a mínima intenção de traí-lo! – Saio do quarto com pressa, corro até a sala, acendo a luz e abro a janela. Espero que isso impeça a entrada do tal assassino do meu sonho.
            - Sophie, o que está fazendo? – Ryan pergunta entrando na sala. – Você está bem?
            - Só estou salvando sua vida! – Respondo após me sentar no sofá.
            - O que? – Ele ri. – Salvando minha vida? Você é quem pra me salvar? E você acha que vai me salvar abrindo a janela?
            - Por favor, não tente entender!

0O0

            Já no carro, Justin tenta entender o que aconteceu comigo esta noite.
            - Então você viu Ryan morrendo? – Ele pergunta preocupado.
            - Foi mais do que isso! Eu vi você no enterro dele, mas você não me escutava e...
            - Chegamos! – Diz Joe parando o carro.
            Olho para o lado e reconheço a tal floresta. Foi aqui onde tudo começou!
            Justin e eu saímos do carro, Joe acelera e se vai em meio a estrada de terra.
            - Pronta? – Justin me pergunta.
            Depois de tudo o que aconteceu aqui, eu realmente não estava com muita vontade de voltar.
            Ele pisca para mim, e nós começamos a caminhada pela floresta misteriosa, desta vez à luz do dia.
            Passamos com cuidado pelas árvores, até conseguir ver: O refúgio Bieber, o local do nosso primeiro beijo na piscina. Foi uma noite inesquecível!
            Mas tinha algo diferente.
            Após sairmos pela janela aquele dia, o tal dançarino seqüestrador deve ter vasculhado toda a casa... Ou melhor... Destruído toda a casa atrás do envelope com a carta do pai de Justin.
            O refúgio estava praticamente em ruínas.
            - Eu sei que não está como na outra noite, mas eu vou arrumar tudo... – Ele me diz, olhando triste para o que foi um dia, um lugar feliz.
            Andamos desanimados para dentro, e vamos direto para a parede de pedras, onde atrás delas está escondido o tão procurado envelope.
            Enquanto Justin pega o envelope, passeio pela casa, para ver tudo o que foi quebrado.
            O quarto de Justin foi revirado, os móveis da sala foram quebrados e todos os vidros estavam em cacos no chão. Vou andando, até chegar à piscina, onde nos beijamos. Minhas lembranças voltam, e algumas lágrimas caem.
            - Eu sei que é triste lembrar do que aconteceu aqui, mas pense só nos bons momentos! – Justin envolve meu rosto com suas mãos. – Eu fiquei morrendo de medo de você se ofender pelo beijo.
            - Mesmo? – Eu pergunto.
            - Sim! Eu não queria perder sua amizade, mesmo tendo só um dia. – Suas mãos agora vão para minha cintura. – Eu realmente senti alguma coisa quando te conheci. Algo estranho, mas ótimo! Uma das melhores sensações da minha vida. Era algo profundo. Eu te olhava, e não agüentava mais, aquele beijo foi um grande alívio! – Nos beijamos entre a sujeira e a bagunça do quintal, em frente à piscina, tornando, por mais que seja esquisito, um momento romântico.
            Justin sempre sabe o que dizer, e é isso que me encanta nele. Seu jeito sedutor e tímido ao mesmo tempo. Nos beijamos por um tempo, e depois encosto minha cabeça em seu peito e observamos o cenário.
            - Acho que vai dar um pouco de trabalho reconstruir isso, não vai? – Ele me pergunta.
            - Sem dúvida! – Eu rio baixo, e somos interrompidos pelo celular de Justin.
            - Desculpe, eu tenho que atender! – Eu me levanto de seu peito, e ele pega o celular no bolso. – Oi Joe. Já? Mas... Tudo bem, estamos indo! – Ele desliga o celular e se vira para mim. – Nós temos que ir, Joe disse que tem algo urgente para nos falar.
            Entramos no carro e Joe logo começa a falar.
            - Nós não temos mais como adiar os shows, você tem que estar no palco na sexta feira a noite. Sem falta! – O tom de Joe é um pouco elevado, e ele parece realmente nervoso. – Todas as companhias de shows e viagens estão reclamando e devolvendo o dinheiro. Não podemos mais segurar shows por causa de dois dançarinos. A segurança foi dobrada, e ninguém suspeito entrará!
            - Tudo bem, mas eu realmente não acho que conse...
            - Você não tem escolha Justin!
            Foi a primeira vez que vi Joe irritado.
            Justin olha para mim preocupado.

0O0

            O barulho ensurdecedor dos instrumentos sendo afinados, e os microfones sendo equalizado preenchem meus ouvidos.
            O cenário do show é montado, enquanto eu sigo até o camarim de Justin.
            - Vocês entenderam? – Joe diz com uma voz alta, alertando os policiais atrás dele. – Ninguém entra aqui, sem autorização ou ingresso. As portas devem ser trancadas, e as fotos dos tais dançarinos estão espalhadas por todo o teatro. Agora sigam para as portas de entrada, e mantenham todas trancadas. Ouviram bem? Trancadas, até Justin sair daqui.
            Uma verdadeira tropa de policiais seguem pelo corredor, nos bastidores do show.
            Entro no camarim de Justin, e dois policiais me barram na porta.
            - Qual o seu nome? – O mais alto pergunta com uma voz imponente.
            - Tudo bem! – Ouço a voz de Justin. – Ela pode entrar.
            - Você tem certeza? Fomos orientados a não deixar ninguém entrar enquanto...
            - Está tudo bem mesmo! Ela está comigo. – Ele vai até a porta e me puxa para dentro. – Me desculpe Sophie, mas todos estamos preocupados, e a segurança foi redobrada.
            - Sem problemas, eu entendo! – Ando pelo camarim, e percebo a diferença da ultima vez que vim. O celular de Justin está com um dos policiais, e a cada ligação ou mensagem, eles atendem e passam para ele se acharem seguro. O computador de Justin está desligado e guardado. Todas as roupas foram analisadas para não ter nenhum equipamento colocado para prejudicá-lo. Todos os funcionários (maquiadores, figurinistas, ajudantes de limpeza e etc...) são revistados antes de entrar. Os sofás, os armários, e qualquer lugar onde alguém possa se esconder, foram retirados. – Não se preocupe! Vai dar tudo certo! – Eu tento animá-lo, ao perceber sua cara de chateado.
            - Eu espero que sim. – Ele diz enquanto os outros funcionários escolhem sua roupa. – Eu tenho que falar algo muito sério com você Sophie!
            - Pode falar! – Eu digo, com um pouco de medo e ansiedade.
            - Não... Agora não... – Ele troca de roupa e Joe entra no camarim.
            - 20 minutos Justin. – Joe olha para mim. – E você... Tome muito cuidado!
            Eu aceno com a cabeça, e Joe sai gritando com algum policial. Estão todos frenéticos.
            Sigo com Justin pela escada que dá acesso ao andar de baixo do palco, onde um elevador irá levar ele para o palco e Justin irá cantar a primeira música.
            - Não se esqueça! – Ele me diz antes do show começar. – Eu posso estar lá em cima, mas minha mente vai sempre estar aqui! Com você! – Ele me beija e me envolve com seus braços. Sinto o calor de seu corpo se comunicar com o meu. O beijo é interrompido quando Baby começa a tocar e Justin se coloca no elevador.
            Antes de subir, ele pisca para mim, e a gritaria das fãs aumenta.

0O0

            - “Never say never!“ – Justin termina de cantar a quinta música, e gritaria continua igual. – Obrigado! Antes de começar a próxima música eu queria chamar alguém muito especial para mim! – Ele segue até a coxia, e me puxa para o palco. Eu olho espantada para os refletores e as fãs histéricas. Não acredito que ele fez isso! – Sophie, essa música é para você! – Um contra-regra traz um banco preto para mim, e coloca na frente do piano, onde Justin senta-se e começa a tocar.

            I wait on you
            Forever, any day
            Hand and foot
            Your world is my world, yeah

            Ain't no way
            You ever gonna get
            Any less than you should
            Cause, baby

You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't I let you know
I'm always gonna do what they say (hey)

If you need me
I'll come running
From a thousand miles away

When you smile, I smile
(Oh, whoa)
You smile, I smile
Hey

Baby take my open heart
And all it offers
Cause this is as
unconditional as it'll
ever get You ain't
seen nothing yet,
I won't ever hesitate
to give you more

Cause baby (hey)
You smile, I smile
(Whoa)
You smile, I smile
Hey, hey, hey

You smile, I smile
I smile, I smile, I smile
You smile, I smile
Make me smile, baby

Baby you won't ever walk for nothing
You are my INs and my means now
            With you there's no in between
            I'm all in

            Cause my cards are on the table
            And I'm willing and I'm able
            But I fold to your wish
            Cause it's my command

            Hey, hey, hey

            You smile, I smile
            (Whoa)
            You smile, I smile
            Hey, hey, hey

            You smile, I smile
            I smile, I smile, I smile
            You smile, I smile

            You smile, I smile
            You smile, I smile

            Os aplausos começam. Justin se levanta, vem até mim, e se ajoelha.
            Ai meu Deus! Será que ele...

            Não, não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste cap!!
Deixe sua review e volte sempre!
Não perca o próximo cap e descubra o que Justin fará!
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.