Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Refúgio!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, quando Sophie começa a se envolve de um modo mais próximo de Justin e uma grande surpresa no final! Deixe seu review e construa essa história junto comigo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/2

            Já faz uma hora que estamos no carro e Justin e eu trocamos poucas palavras. Estou realmente preocupada com o que está acontecendo, mesmo sem saber exatamente. As únicas coisas que eu sei são que minha casa está envolvida em algo perigoso e dois dançarinos pretendem fazer alguma coisa.
            O cheiro da jaqueta de Justin ainda me deixa tonta. Não por ser ruim, mas por ser o cheiro do meu maior ídolo, que por sinal está bem do meu lado! Não consigo para de olhar para ele, e acho que ele já está percebendo, por isso é melhor desviar o olhar.
             - Me desculpe por deixar em segredo, mas logo você vai saber! – Ele diz olhando, finalmente, para mim. – Nós já estamos chegando na primeira parada, mas o destino final ainda está longe.
            - Tudo bem! – Olho para a janela e consigo ver algumas luzes adiante. – É ali?
            - Sim! – Ele olha na mesma direção que eu. – É bem ali. Você vai conhecer alguém muito importante pra mim.
            A velocidade do carro vai diminuindo até parar totalmente.
            - Posso pelo menos saber onde eu estou? – Eu pergunto curiosa, mas na verdade é só uma desculpa para ouvi sua voz mais uma vez.
            - Essa é a casa do meu melhor amigo Ryan Butler. Você conhece? – Meus ouvidos não conseguem acreditar! É claro que eu conheço o Ryan, tenho até uma foto dele no meu quarto. Sempre tive um sonho em que nós três, eu, Justin e Ryan íamos ao cinema, no meio do filme Justin me beijava e no final do filme era Ryan quem me beijava, então teria que escolher entre os dois e...- Você ainda não me respondeu! Você conhece? – Justin interrompe minha fantasia.
            - Claro, já vi eles em várias fotos com você. Mas o que ele tem haver com tudo isso?
            - Você já vai saber! – O motorista abre nossas portas e nós caminhamos até a entrada de um luxuoso prédio. – Justin Bieber. – Ele diz ao interfone para se identificar.
            Após a porta ser desbloqueada, nós seguimos até os elevadores e subimos para o 15º andar.
            Um grande sorriso surge em meu rosto quando Ryan abre a porta sorridente.
            - Justin! – Ele abraça o amigo.
            - Essa é Sophie, aquela que eu te falei! – Justin diz para Ryan me apresentando.
            Aimeudeus! Ele falou sobre mim para o Ryan!! Quer dizer que eu devo ser alguém importante também!
            - Prazer! – Ele me abraça e eu sinto seu perfume doce. Ele é bem mais bonito pessoalmente. – Justin me mandou uma mensagem sobre você, deve estar achando tudo bem confuso, não é? – Eu aceno com a cabeça. – Mas não se preocupe, eu vou te explicar. Entrem! – Ele sai de trás da porta e consigo ver a grande sala de estar bem mobiliada. – É melhor nos sentarmos! – Ryan senta em uma poltrona enquanto eu e Justin nos sentamos no sofá. – Eu sei que você pode estar achando bem estanho tudo o que vem acontecendo, mas tem muita coisa que você precisa saber! – Finalmente alguém vai me explicar tudo! – Por que você acha que Justin escolheu exatamente a sua casa para ficar, quando poderia ir a algum hotel perto da cidade? Você precisa entender que a sua casa não é qualquer casa, ela esconde um grande segredo.
            - Não se assuste! – Interrompe Justin. – Eu vou te explicar melhor! Meus pais verdadeiros, não são esses que aparecem na televisão e nas revistas. Eles morreram logo depois do meu nascimento, e então fui adotado. Ano passado minha mãe adotiva me entregou uma carta do meu pai verdadeiro e ela contava sobre a sua casa. Ele havia morado lá junto com minha mãe durante 20 anos, e deixaram para mim um presente escondido. Um tesouro!
            - E onde ele está escondido? – Pergunto chocada ao saber a verdadeira historia sobre minha casa.
            - Ele está escondido em um dos quartos, eu só não sei onde. – Justin explica.
            Minha cabeça dá voltas. É um dia muito agitado para mim e não consigo por meus pensamentos em ordem. Acho que a partir de agora eu devo parar de pensar! Parar de pensar na presença de Justin, de Ryan e me concentrar na minha situação!
            - E os dançarinos estão atrás desse tesouro? – Eu pergunto.
            - Eles eram os mais próximos a mim, por isso, achei que não teria nenhum mal conta à eles, mas eu me enganei! Eu tentei convencer a produção do show a não trazerem os dois para cá, mas ninguém me escutou! – Ele abaixa a cabeça chateado. – Eles se chamam John e Blake, e tão tentando seqüestrar nós dois. Eu tenho as informações e você conhece a casa.
            - Agora eu entendo... – Digo após processar todas as informações, entendendo todo o perigo! Estavam tentando me seqüestrar.  – Mas para onde estamos indo?
            - Para um lugar seguro! Eles ainda não sabem que eu não vim com meu carro, e estão seguindo o diretor do show que está com ele. Infelizmente ainda não temos provas o bastante para prendê-los ou intimá-los, por isso precisamos nos proteger. Joe estará sempre conosco. – Ele aponta para o motorista que está parado na porta. Eu nem tinha reparado que ele estava conosco. – Ele não é só motorista, mas é também o meu segurança, enquanto estivermos com ele, estaremos seguros!  
            - Mas não se preocupe! Tudo vai dar certo. – Ryan abre um compartimento abaixo da mesa de centro e retira um envelope. – Aqui está a carta, é melhor você ficar com ela! – Justin pega o envelope. 

0O0

            De volta à limusine, Joe acelera e, automaticamente, Justin e eu nos seguramos nas portas.
            - O que aconteceu? – Ele pergunta preocupado.
            - Eles descobriram. – Joe olha para nós, com um olhar tenso, pelo espelho retrovisor central. – Descobriram que vocês não estavam no carro, por isso estão atrás de nós agora.
            Justin olha para baixo, aflito.
            - Se segure em mim! – Ele coloca minha mão em seu braço. Meu coração bate mais forte no momento em que eu toco-o. Ele olha para mim, e nossos olhares nos conectam, enquanto o vento bate em nossos rostos.
            O frio havia passado, e conforme vamos avançando pelo caminho, um calor gostoso aparece.
            O carro anda acima da velocidade permitida, e pela janela vemos apenas alguns borrões. Estamos no meio de uma estrada, coberta de árvores e plantas. Mal consigo ver o que está adiante.
             - Vocês têm que descer aqui! – Anuncia Joe.
            Olho para o lado. Não há nada além de árvores, o céu estrelado, e a Lua.
            - Não se assuste. – Justin, após pegar sua mochila, abre a porta para mim, e nós dois descemos do carro, que logo depois volta a andar em alta velocidade pela estrada. – Por aqui! – Ele retira uma pequena lanterna da mochila e me indica uma árvore, começamos a andar em meio à perigosa floresta. Ele parece conhecer o caminho, mas não acredito que seja possível entre tantas árvores.
            Continuamos andando, até que um pequeno caminho com pedras e terra. Ele nos guia até um grande espaço vazio iluminado pela Lua.
            - É aqui! – Olho para o local... Nada! Não há absolutamente nada, além da floresta e das estrelas... – Você está olhando para o lado errado! – Ele me vira, e eu observo uma imensa casa escura, que parece estar escondida. Como uma casa tão grande pode caber no meio de uma floresta, ela parecia surreal!
            - Onde estamos? – Pergunto sem tirar os olhos da casa.
            - Seja bem-vinda... – Nos aproximamos da casa, e ele abre a porta com uma chave que estava em seu bolso. – Ao refúgio Bieber. Essa casa foi construída pelo meu pai, ele sempre achou necessário termos um local seguro e distante para que pudéssemos nos refugiar dos perigos ou simplesmente descansar. E você é a primeira pessoa que não é da minha família a entrar aqui. – Nós entramos na casa, e eu me surpreendo quando Justin acende a luz. A sala repleta de sofás e uma grande televisão, em tons de marrom e de verde, criando uma decoração sofisticada, porém no estilo rural. – Venha por aqui! – Seguimos até a cozinha, com uma grande bancada, e duas geladeiras repletas de alimentos. – Uma vez por mês, Joe vem aqui e troca todos os alimentos, então não precisa se preocupar. – Vamos agora para os quartos. São 3, cada um com um estilo diferente e uma decoração única. – Essa é minha parte favorita! – Ele abre uma grande porta de madeira, que revela um espaçoso jardim, e bem no centro uma piscina. Talvez a maior que eu já vi em uma casa. – Você precisa descansar um pouco de tanta tensão, então vamos ficar um tempo aqui, podemos nadar um pouco agora, o que acha?
            Incapaz de falar, balanço a cabeça para cima e para baixo.
            - Só preciso guardar isso antes! – Ele me mostra o envelope. – Por aqui! – Andamos entre as plantas e a piscina até chegarmos em uma parede de grandes pedras pretas. Justin se agacha, e retira três pedras que encostavam no chão. Parecia uma espécie de passagem. Atrás das pedras, uma escada se revela e um forte cheiro de naftalina. Ele coloca o envelope no primeiro degrau da escada, e recoloca as pedras.
            - O que tem lá embaixo? – Pergunto curiosa.
            - Se precisar, você saberá! – Ele se vira rapidamente tentando fugir do assunto. Eu sabia que não devia ter perguntado! – Tem um biquíni aqui pra você na minha mochila. Joe insistiu que eu trouxesse quando soube que viríamos para cá. Ele sempre diz que nada é melhor para se acalmar do que um bom banho na piscina. Eu concordo! – Ele me entrega um pacote com o biquíni. – Tem dois banheiros lá em cima, podemos nos trocar lá. – Ele me mostra a direção do banheiro, e eu coloco o biquíni que se ajusta perfeitamente. Coloco um roupão em cima do biquíni e sento-me nas cadeiras ao lado da piscina enquanto Justin não vem.
            Eu mal consigo acreditar que sou a primeira pessoa, fora da família de Justin, a entrar aqui, e ainda tenho a chance de nadar com ele. Também não consigo entender como Justin pode estar tão calmo quando estão tentando nos seqüestrar, e ainda pensar em nadar...
            - Você parece preocupada! – Ele me assusta, e senta-se ao meu lado usando uma regata e um pequeno shorts. – O que foi?
            - Estão tentando nos seqüestrar e você quer nadar? – Pergunto um pouco aflita.
            - Ele não conhecem este lugar, e ainda estão bem longe de nós. – Ele segura minha mão. – Não se preocupe com nada! Eu sempre estarei aqui com você, mas você precisa relaxar. Vem! – Ele tira a regata e o shorts e joga-os em uma pequena mesa ao lado das cadeiras. Ele se aproxima de mim, mas não consigo olhar em seus olhos. Seu corpo atrai meu olhar, e ele me puxa com força, me levantando da cadeira. Enquanto eu tiro meu roupão, ele se joga na piscina espalhando água para todos os lados. Olho para ele, e dou uma risada tímida. – Vem! A água está ótima!
            Coloco meu roupão junto com suas roupas, e entro na piscina também. Nós dois mergulhamos e brincamos por alguns minutos.
            - Me acompanha! – Ele diz pra mim e mergulha para o fundo da piscina. Eu sigo-o. Ao nos encontrarmos ele segura meu pescoço e sorri. Nós subimos até a superfície, com suas mãos ainda grudadas em meu pescoço. Ele se aproxima e encosta seus lábios nos meus, mas rapidamente nos separamos. Suas mãos descem para minha cintura, e nós dois ficamos calados por um tempo. O calor de sua boca me tocando, preenche meu corpo inteiro, e eu agarro seu pescoço, porém não tenho coragem de retribuir o beijo. Algum tempo se passa, e ficamos ali, nos olhando. Justin Bieber acabou de me beijar!! Só quem é fã de verdade pode entender o que eu estou sentindo agora. Todas as minhas fantasias se realizando em apenas uma noite!
            - Desculpe se eu te ofendi... – Ele me diz tímido. Eu balanço a cabeça negando. Minha boca treme só de lembrar o beijo. É claro que ele não me ofendeu. – Nós não nos conhecemos muito bem, mas eu sinto algo realmente diferente por você! – Suas mãos ainda envolvem minha cintura e ele me beija novamente. Mas dessa vez é um longo e forte beijo.
            Mesmo tendo 18 anos, eu apenas beijei um menino quando estava na escola, e não chegou nem perto desse.
            Justin coloca sua língua em minha boca e eu me assusto. Eu não sabia onde coloca minha língua, mas espero que ele não se importe se eu fizer alguma coisa errada.
            Minhas mãos descem do pescoço para seu ombro e depois para suas costas nuas. Não quero que esse beijo acabe! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu Review e aguarde os próximos caps!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.