Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estrada Desconhecida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do primeiro capítulo e voltem para ler os próximos! Essa fanfic é dedicada à todos fãs de Justin Bieber que sonham em ter uma aventura igual à de Sophie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/1

            Meu nome é Sophie e sinceramente acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo! Moro em uma na praia, aqui no Canadá chamada Center Island, e sou filha do dono da ECI (Events on Center Island). Eu sei que não parece muita coisa, mas eu estou prestes a realizar o meu sonho! O próximo show realizado pela ECI será o do meu maior ídolo: Justin Bieber! Mas a melhor parte ainda está por vir: Como Justin vai fazer 3 shows aqui em Center Island, e não existem muitos hotéis aqui ele vai ficar o fim de semana... NA MINHA CASA! Até agora não consigo acreditar que ele vai dormir no quarto de hóspedes, que fica bem ao lado do meu!
            Abro a janela do meu quarto, ansiosa para a chegada dele. Estou á 3 noites sem dormir, e até agora a ficha não caiu! Olho para as quatro paredes forradas com posters de shows e revistas de Justin, e dou um beijo em seu rosto em cada fotografia. Meu vestido para o show já está limpo e passado, já escolhi o jeito de amarrar o cabelo, e a maquiagem. Após o show ele vem direto para cá e só vai embora na segunda... Infelizmente!  
            Arrumo pessoalmente o quarto de hóspedes com o máximo de carinho. Ao terminar, deito-me na cama sem conseguir parar de pensar que Justin Bieber dormiria nela em poucas horas!
            No andar de baixo, meu pai arrumava o alarme e chamava alguns seguranças da ECI para ficarem em minha casa durante a estadia de Justin. Existem fãs malucas que são capazes de tudo, por isso todo cuidado é pouco!
            Meus olhos não param de brilhar, e a cada segundo que penso nele, vêm um pequeno frio em minha barriga. Eu nunca tinha visto-o pessoalmente, pois a maioria dos shows eram em lugares bem afastados daqui.

0O0

            O show acabou faz algum tempo, e minhas pernas ainda estão tremendo de emoção, em poucos minutos ele estará na minha casa! Infelizmente não consegui entrar no camarim antes do show, pois a lista já estava cheia, mas consegui ficar em um ótimo lugar na platéia. Eu podia praticamente tocar no palco!
            Estou passeando pelos corredores nos bastidores do show, quando vejo os dançarinos se dirigindo para o camarim deles. Quem sabe Justin também não está lá?
            Sigo eles, me escondendo entre os equipamentos de luz, som, e araras de roupas até chegar em uma porta que dizia: DANÇARINOS.
            Todos já estão lá dentro, e então resolvo entrar sem nenhum barulho e me escondo atrás de uma arara de roupas. Eles conversam animados por causa do sucesso do show. Pelo vão entre as roupas consigo ver alguns deles, mas nada de Justin, que provavelmente tem um camarim só pra ele!
            Enquanto se trocam, dois dançarinos se distanciam do grupo e vão para perto da arara. Sinto um frio na barriga, e dessa vez é de medo! Eles não podem me pegar aqui!
            - Então? Já se decidiu sobre aquilo? – Dizia um dançarino alto para outro mais baixo.
            - Já! E será essa noite. Eu descobri a casa que ele vai ficar, então é só conseguir burlar a segurança! – O mais baixo sussurrava.
            A conversa me intrigava. Eu não sei explicar, mas parece que essa conversa tem a ver com Justin.
            - Eu vou com você, para te dar mais segurança. – O mais alto dizia. – Que horas nos encontramos?
            - Ás 10, neste parque. – O mais baixo entrega um papel para o outro.
            Espremo os olhos para conseguir enxergar melhor em meio a tanta roupa e percebo que é o parque ao lado da minha casa. Será que eles se referiam à minha casa?
            Os dois dançarinos se afastam então consigo sair rapidamente pela porta. O que eles estavam tramando?  
            Corro pelos corredores procurando meu pai, mas algo prende totalmente a minha atenção. Em uma grande porta, um pedaço de papel colado dizia: JUSTIN CAMARIM!
            Sim! Era ali! Ali estava a grande chance de realizar o meu sonho! Será que ele já estava lá dentro? Me aproximo da porta, e encosto meu ouvido para tentar ouvir sua voz. Nada... Com cuidado eu giro a maçaneta e olho para os dois lados para ver se vinha alguém. Por um milagre o corredor estava vazio.
            Abro a porta e entro em menos de um segundo. Procuro o interruptor, e acendo a luz revelando um grande camarim, repleto de espelhos, roupas e tudo o que é necessário em um show. Em uma parede há uma moderna televisão e no centro, um grande sofá com uma mesa de centro, cheia de doces e salgados para antes do show e com o computador e o celular de Justin apoiados.
            Sem pensar duas vezes, corro para a pilha de roupas jogadas em um canto do sofá, as roupas do show! Pego uma camiseta branca, molhada pelo seu suor e coloco-a contra meu rosto. É uma sensação incrível! Seu cheiro é ótimo e eu sou capaz de desmaiar nesse momento. Estou cheirando a camisa do Justin Bieber!!!
            Olho para a porta, e coloco a camiseta em minha bolsa. Acho que ele não vai sentir falta!
            De repente, o celular me assusta com o toque de mensagem. Olho para ele, e percebo que é um IPhone. Eu nunca tinha usado um, mas não devia ser tão difícil! Uma nova mensagem era anunciada na tela, e começo a apertar alguns botões, mas nada parece funcionar.
            Ao ouvir alguns passos vindo na direção da porta, me escondo atrás da televisão que estava apoiada em uma estante que não permitia a visão da parede. Era o esconderijo perfeito! A porta se abre, e eu ouço finalmente sua voz:
            - Sim! Obrigado, mas eu realmente gostaria de ficar um pouco sozinho para me arrumar para ir embora. – Sua voz era doce, e bem diferente da que eu ouvia nos CD´s e na televisão. – Ufa! – Ele diz aliviado por se livrar da outra pessoa. Minhas pernas começam a tremer só de pensar que estou respirando o mesmo ar que ele. Ouço ele sentando-se no sofá e abrindo seu computador. Depois de teclar algumas palavras ele anda pelo resto do camarim bagunçando tudo. Mas o que ele está fazend...
            Ai meu Deus!! Ele deve estar procurando o celular que está bem na minha mão. Talvez se eu deixá-lo do lado da estante no chão ele nem perceba!
            Me abaixo e encosto o aparelho no chão. Ele anuncia novamente uma nova mensagem, dessa vez com um barulho mais alto.
            Justin corre na direção do som.
            - Quem é você? – Levo um enorme susto ao vê-lo falando comigo, mas sei que estou encrencada!
            Ele toca meu braço e me puxa para fora da estante. A sensação de ele estar me tocando é incrível! Sinto uma espécie de calor subindo do meu braço em contato com a mão dele, até o meu pescoço.
            - Quem é você? – Ele pega o celular de minha mão.
            Eu não consigo falar! Simplesmente estou sem ar, e não consigo me mexer!
            - Tudo bem! Não precisa falar. Me diz, você se escondeu lá só para me vê não foi? – Ele tira a mão de meu braço e me olha com um sorriso doce. Ainda não consigo falar, por isso aceno com a cabeça. – Tudo bem! É melhor você se sentar. Parece estar em choque. O que aconteceu? – Sento ao lado dele no sofá. Meu coração está acelerado e minha respiração ofegante. Ele estava bem na minha frente! – Beba isso! Como entrou aqui? – Ele me dá um copo de água que estava em cima da mesa. Aquilo não estava ali antes, será que ele havia bebido naquele copo?
            Após dois goles, me sinto pronta para falar. – Meu pai é dono da ECI e ele me deixou ficar aqui. Desculpa por ter entrado assim, e ter pego o seu celular, mas é meu maior sonho te conhecer!
            - Não foi nada! – Ele se aproxima e me abraça. Meu corpo congela e encosto minha cabeça em seu pescoço. Não consigo controlar o choro, e acabo molhando o ombro dele com minhas lagrimas! Suas mãos me apertavam com força. – Espere um pouco! – Ele se desvencilha de mim. – Seu pai é dono da ECI? Então é na sua casa que eu vou dormir hoje! Acho que ainda vamos nos ver bastante. – Ele dá um pequeno riso.
            - É.... Espero que sim! – Falo sem saber o que dizer.
            - Você ficou muito tempo aqui? – Ele pega um lanche em cima da mesa, e me dá outro.
            - Não muito. – Fico um pouco envergonhada, mas resolvo contar sobre os dançarinos.  – Eu fiquei um tempo escondida no camarim dos dançarinos, te procurando.
            Ele ri. – Você é mesmo minha fã não é? – Aceno novamente com a cabeça. – Se quiser pode ir comigo, no meu carro até a sua casa! – O convite me surpreende. Sempre sonhei em entrar no carro com Justin, e ser fotografada com ele, sair nos jornais, nas revistas... Mas infelizmente o carro tem reflexo, que impede que tirem fotos dele... Mas tudo bem! Só de entrar naquele carro já estou feliz!
            Ele se distrai um momento com o celular, e eu não consigo parar de olhar para seu rosto perfeito.
            - Sei que pode parecer estranho, mas posso te perguntar uma coisa? – Ele olha diretamente para meus olhos.
            - Pode falar!
            - Quando você estava no camarim dos dançarinos, você ouviu alguma conversa estranha? – Não sei se devo falar sobre a conversa dos dois dançarinos, mas pode ser importante, então resolvi lhe contar toda a conversa. – Você consegue me descrever quais foram os dançarinos? – Ele diz após eu contar tudo o que sabia.  Ele se levanta e pega uma foto grudada no espelho com toda a equipe. Mesmo atrás das roupas, eu consegui ver um pouco de seus rostos.
            - São esses! – Digo após observa todos.
            - Você tem certeza?- Justin me pergunta. – São mesmo esses?
            - Sim. - Falo pensando em que os dois dançarinos planejam fazer.
            - Nós temos que ir! Agora! – Ele vai até uma arara de roupas, escolhe uma camiseta rapidamente e tira a que está usando. Por mais que esteja preocupada com o tom da voz preocupado dele, não consigo deixar de gostar da visão. O corpo definido de Justin era ainda mais atraente pessoalmente. Fixo meus olhos em sua barriga, em seu peito e observo-o trocar a roupa.
            Após ele colocar a outra camiseta, minha atenção volta para a situação.
            - O que aconteceu? – Pergunto preocupada.
            - Nada... – Ele diz não muito convincente. – Mas você vai ter que vir comigo! Não podemos ir para sua casa agora. No caminho eu te explico. – Ele pega uma jaqueta de couro que também estava na arara. – Lá fora está frio e chovendo, melhor usar isto. – Sem pensar, coloco a jaqueta e sinto o cheiro dele ocupar o meu corpo. Não poderia estar mais feliz!
            Justin me puxa pelo braço pelos corredores até chegarmos na garagem. Reconheço o carro dele pelas fotografias que vi, mas passamos por ele direto. Ao invés dele, entramos em uma limusine não tão grande quanto a dos filmes, mas mesmo assim, impressionante. Entramos pelo banco de trás, e um motorista já nos aguardava atrás do volante.
            - Não se preocupe com seus pais, eles já foram avisados de que você está comigo! – Ele me acalma de seu jeito fofo.
            - Tudo bem mas... Pra onde nós vamos? – Os pensamentos voam pela minha cabeça. Estou em uma limusine com Justin Bieber, alguma coisa vai acontecer em minha casa e...
            - Ainda é cedo para você saber. – Ele interrompe meus pensamentos, e levanta a divisória que barra a visão do motorista. – No momento certo eu te conto. A conversa que você ouviu foi muito séria, por isso obrigado por contar!
            - Não foi nada. – Sorrio tímida. Observo novamente seu belo rosto, fecho os olhos e curto seu perfume vindo da jaqueta. – Pode me contar pelo menos para onde estamos indo?
            - Também não... Me desculpe, mas eu realmente não posso. – Ele pega seu celular em seu bolso e manda algumas mensagens. Desvio um pouco o olhar de seu rosto e olho pelo vidro da janela procurando alguma pista sobre o nosso destino. A rua escura estava molhada pela chuva, e era impossível reconhecer o lugar.
            Olho novamente para Justin, ainda desacreditando que estou do lado dele. Ele abre uma mochila que estava na frente do banco e me entrega uma garrafa de refrigerante. – É melhor você tomar, a noite vai ser longa!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, e que voltem para poderem ler os próximos! ^_^ Deixe seu review com o que gostou e não gostou para eu poder saber como continuar! Você também pode dar sugestões e construir essa história junto comigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.