Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 11
Capítulo 11 - Loucura


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores!!! Bom.. primeiro eu gostaria de agradecer a todos os leitores que leram e deixaram seus review, e queria que vcs soubessem o quanto foram importante para mim!! So para vcs entenderem melhor, a fanfic nao acabou, apenas a primeira fase, ja que a historia vai mudar um pouco, sem deixar sua essencia! Essa primeira fase se encerara da mesma forma que comecou, de uma maneira nunca vista antes, totalmente louca e inusitada! Obrigado por ler, deixe seu review e aguarde na semana que vem a estreia da segunda fase! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/11


Ok, sem pânico! É só uma ideia, não tem nada confirmado, não deve ser nada! Não É nada! 
Justin ao meu lado, se mexe pela cama, e o observo por uns momentos. Não da mais! Eu tenho que tirar a minha duvida. 
Estamos faz dois dias na casa de Ryan, e foi um pouco difícil voltar para cá depois daquela noite que ele tentou ficar comigo (se nao leu eu não se lembra, volte alguns capítulos), mas até agora, nada além de alguns olhares aconteceu. 
Justin se mexe mais um pouco, então resolvo levantar, aproveito que todos da casa estão dormindo e ando até a farmácia mais próxima. 
Escolho a marca e, após pagar, escondo entre varias sacolas, colocando algumas dentro de outras, deixando mais fofinho. Ninguém pode suspeitar!
Saio o mais rápido possível, olhando para os dois lados, comprovando se nao tem ninguém conhecido. 
Volto para a casa de Ryan, e escondo as sacolas entre minhas roupas e outros acessórios íntimos, aqui ninguém mexe! 
Justin se mexe novamente e então abre os olhos. 
- Sophie, já acordou? - Ele se espreguiça, e percebe que a resposta é obvia, então olho para ele tentando parecer relaxada. - Você está bem? Parece um pouco nervosa... 
Droga! Sempre fui má atriz. 
Depois de uma explicação muito esfarrapada, assistimos alguns filmes, juntos com Ryan, que continua me olhando de maneira estranha, sedutora. 
Isso realmente me incomoda, mas como Justin nao sabe de nada que aconteceu, não tenho motivos para recusar ficar aqui, alias ele tem nos ajudado muito. 
No final da tarde, após o filme, Justin vai se encontrar com um pessoal de sua equipe para programar os próximos shows, e temo em ficar sozinha com Ryan. 
- Tchau meu amor! - Lhe dou um beijo, na frente de Ryan para mostrar-lhe nosso lindo relacionamento. 
- Tchau, fique bem aqui! - Ele me dá outro beijo. - Falo Ryan, até mais e obrigado por tudo! 
- Falou! - Diz Ryan, pensativo e observa Justin sair. - Engraçado... - Ele diz para mim, enquanto fecho a porta. - Parece que Justin nao se importou muito com o que aconteceu na ultima noite que esteve aqui. Você não contou para ele, não foi? 
- Eu não tenho nada para contar pra ele, porque nada aconteceu! - Eu grito furiosa. - Por sorte eu te impedi, antes que começasse o que tinha em mente...
- Como assim? - Ele parece realmente confuso. - Sophie, será que você já se esqueceu? 
- De quê? - Eu grito, impaciente por esse jogo ridículo. 
- Sophie, e o tempo que a gente transou? Aquilo nao foi nada? - Ryan me diz irritada. - Você nao se lembra? 
- O quê? Mas eu... Quer dizer... Foi um sonho, eu te interrompi antes que pudesse... 
- Aahhh... Você se refere a sua loucura depois? 
- Que loucura? - Eu digo, agora com medo. 
- Quando você estava finalmente aceitando e gostando de ficar comigo, pegou suas roupas e abriu as janelas da sala sem nenhum motivo. Depois disso não quis mais nada comigo, e eu tive que contentar minha vontade, o pouco tempo que a gente fez, não deu nem tempo de eu...
- PARE! - Meu coração acelera pela fúria. - Chega! Eu vou para o quarto até o Justin chegar, e quando ele chegar nós vamos embora. 
- Sophie, não seja ridícula! - Ele se levante e me impede a passagem. - O que você vai falar pra ele? Que descobriu que a gente trans...
- Eu não sei, esta bem? - Eu grito no mesmo tom que ele. - Só sei que não posso mais ficar aqui. 
Tranco-me no quarto e os pensamentos voam pela minha cabeça. Será que realmente não foi um sonho? Será que eu realmente fiquei com Ryan... 
Em meio aos pensamentos, lembro da sacola escondida na gaveta e meu coração acelera,. Agora a duvida esta ainda maior. 
Não posso contar para Justin nenhuma das duas coisas, ele não pode nem suspeitar, por isso é melhor fazer logo. 
Entro no banheiro, tranco a porta e abro a caixa dentro da sacola da farmácia. Tudo bem... Calma... Relaxe...

0O0 

Ando pelo quarto, de um lado para o outro. Não pode ser... 
Desde minha briga com Ryan, não saí mais do quarto.
Ouço seus passos vindo pelo corredor, e guardo tudo de volta na caixa e na sacola, depois enfio as outras sacolas dentro da maior. 
Ele entra sem ao menos bater, e jogo a sacola para longe. 
- Você está mais calma? - Ele me pergunta com uma voz realmente convincente. - Eu fiquei preocupado, mas você não pode negar algo que realmente aconteceu. Sophie, o amor, em qualquer forma, no nosso caso corporal, não é crime! Nós transamos, e daí? Justin não precisa saber, vai ser nosso segredo, vocês podem continuar aqui durante muito mais tempo. - Eu permaneço muda, pensando bobeie acabei de descobrir e agora com esse discurso repentino de Ryan. Por mais que eu não queira assumir, mas tinha algo nele que me atraía. 
"Esqueça Sophie!" - meus pensamentos me diziam.
Mas é inútil dizer qualquer coisa. Ele se aproxima de mim, envolve suas mãos em minha cintura, e une nossos lábios. 
Decidida, empurro-o e corro para o outro lado do quarto, por azar, o lado oposto à porta. 
- Sophie... - Ele parece agora impaciente. - Quer parar de fugir? Encare isso como uma amizade mais colorida. - Ele se aproxime novamente. - Você vai ver que em pouco tempo vai se cansar de Justin! Ele é alguém realmente previsível. - Ele coloca as mãos em minha bochecha e tira o cabelo de meu rosto. - você logo vai querer outra pessoa... - Suas mãos descem até minha cintura novamente. - outro beijo... - Sua boca se estala em meu pescoço. - Outro corpo! - Ele empurra meu corpo próximo ao meu e tira a camisa. - Você não concorda? 
A porta da sala se abre e ouço a voz de Justin. Me desvencilho ,aliviada, de Ryan e corro para encontrá-lo. 
- Sophie! - ele corre para me encontrar, e me beija. Eu me envolvo em seu corpo quando percebo a presença de Ryan, que como quem só quer atrapalhar, ainda está sem a camisa. - Olá Ryan! 
- Oi! Conseguiu resolver todos os problemas com os shows cancelados? - Sua voz parece bem diferente da sensual anterior. 
- Só faltam alguns shows, mas nada grave... 
- Justin eu tenho que falar com você sobre... - Eu tento falar sobre o que comprei na farmácia, mas ele
me interrompe. 
- E eu também! Me chamaram para uma festa na casa do Justin. 
- Que Justin? - Pergunto confusa. 
- Timberlake! - Ele diz como se fosse obvio. - Nós temos que ir! Todo Canadá estará por lá, e tem alguns amigos que eu quero te apresentar. 

0O0

Mesmo contra a minha vontade, aqui estou, na nova casa de Justin Timberlake, aqui no Canadá. A musica se confunde com a conversa animada dos convidados, e pareço reconhecer metade dos convidados, das revistas. 
Após entrarmos, o DJ no palco, percebe a presença de Justin na festa, e o chama para cantar. 
A festa inteira se vira para nós e fico vermelha de vergonha. Um holofote é colocado em nossos rostos e os convidados gritam pedindo por Justin (Bieber). 
Enquanto ele canta, eu passeio pelos convidados reconhecendo-os. Vejo Rihanna, Beyonce, Will Smith, e alguns outros artistas. Parece um sonho, mesmo com tudo inquérito aconteceu. 
O garçom me oferece uma bebida criada para a festa, que se chama Drinkerlake, e por sinal tem um gosto doce, semelhante a uma bala de morango ou melancia. Após terminar a minha dose, pego outra. 
Os convidados dançam pela posta e eu me junto a eles. Justin canta as melhores musicas dos seus CDs e eu aproveito para fazer amizades. Quando vejo Timberlake, meu coração dispara, eu sempre fui fã de suas musicas. Está usando uma camiseta branca de tecido fino, deixando bem visíveis seus músculos e as definições de seu corpo. 
Me assusto quando ele se aproxima de mim. 
- Você é a namorada do Bieber, não é? - Ele me diz atravessando os convidados. - Desculpe, eu nem te cumprimentei. Sei que deve saber, mas... Sou Justin! 

0O0 

Justin e eu, depois de muita dança e muitos Drinkerlakes, subimos para seu quarto, cambaleando pela escada. 
Nós dois, completamente bêbados, entramos no quarto dele, e observo sua enorme cama. Alguns posters e discos de ouro na parede, eu observo girarem. 
Será que eu exagerei?? 
- Por quê me trouxe aqui? - Eu pergunto, atordoada.
- Eu não sei, mas acho que queria brincar um pouco com você. - Ele vai até o outro canto do quarto, pega uma bandeja de Drinkerlakes e apaga a luz. 
Meus olhos se acostumam, e rio ele chegando com a bandeja para perto de mim, aproveito para pegar mais uma dose e ele faz o mesmo. 
Se aproxima mais e sinto o cheiro da bebida vindo de sua boca. Não consigo dizer qual dos dois estava mais bêbado. Mas eu nao me importo, tem uma coisa que eu preciso esquecer. 
- Se você nao se importar... - Ele me beija e me envolve em seu corpo forte. 
Me entrego totalmente à ele, e nós dois caímos na cama. Sua coberta parecia um veludo delicioso, e toco todo o corpo de Justin, percebendo agora que ele é bem mais velho que eu. 
Mas não consigo, a bebida não me deixa parar, e foca cada vez mais excitada, quando ele tira sua camisa e coloca minha boca sobre seu corpo. 
Alguns segundos depois ele tira a minha também e faz o mesmo comigo. Rolamos pela cama nos beijando, e tudo continua girando. 
Tomamos mais algumas doses, e ele abre o zíper sua calça. 
- Sophie? - A luz se ascende, enquanto entra, observo Justin (Bieber), com sua cara confusa. 

0O0

- Você me deve explicações! Tem agido estranho a semana inteira! - Ele senta-se na frente da poltrona onde estou, no sofá. - Depois fica bêbada e me trai com o Timberlake? - Sua voz alterada me assusta, mas ele tem razão, eu me descontrolei! 
- Me desculpa, mas eu tinha meus motivos! 
- QUE MOTIVOS - Ele grita e se levanta nervoso. Essa é nossa primeira discussão, e é realmente grave. - Eu sei que tivemos um começo conturbado com aqueles dançarinos, mas eles estão presos agora! Que motivos você pode ter? 
- Eu estou assustada! Nunca imaginei que eu... 
- Que você fosse me trair? É isso? - Ele senta-se novamente, mas continua gritando. - Então por que fez isso? 
- É que tem algo que você tem que saber! - Eu me levanto e vou até o quarto. 
- O que mais você fez Sophie? - Ele fica mais irritado. 
Eu pego a sacola da farmácia, abro a caixa dentro dela e jogo em cima dele. 
- Eu estou gravida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Muito obrigado por todo o apoio na primeira fase, e venham com muito mais forca na segunda, que estreia semana que vem! Gostaria que no review, vcs falassem o que vcs acharam nao so sobre esse cap, mas sobre a primeira fase em geral, contando o que gostaram, e o que poderia mudar! Ate semana que vem, na segunda fase de Run With Me! A sua fanfic sobre o Justin Bieber!
BjoooooooS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.