Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 12
Capítulo 12 - Fase 2 - O Resultado


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!!!!!! Que bom que voltaram para a segunda fase de Run With Me! No primeiro capitulo (Embora seja o 12º) eu vou explicar tudo direitinho sobre as atitudes de Sophie, e o resultado da gravidez! Deixe seu review!!
Bjooos e sejam bem-vindos à segunda fase de Run With Me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/12

Tudo parece fora dos eixos! Eu jamais poderia trair Justin, porque fiz isso na noite passada? Eu estava fora de mim, tinha algo naquela bebida, algo que me deixou vulnerável, fora de mim mesma. Meus sentidos haviam desaparecidos, e eu só conseguia me entregar. 

     Minha cabeça ainda estava atordoada. Pela manha fiz uma series exames, e o resultado da possível gravidez está guardado em minha bolsa. 

     Ryan, para atrapalhar ainda mais, colocou uma duvida em minha cabeça. Se eu estiver gravida, esse filho também pode ser dele! E isso me trouxe outro assunto de volta. Como fiquei com Ryan? Eu tinha certeza de que era apenas um sonho, mas se Ryan se lembra...

     Não! Eu sou incapaz de fazer isto, eu amo Justin e sou uma legitima Bilieber! Tem algo estranho nessas duas historias, de Timberlake e Ryan, e não vou descansar até descobrir! 

     O envelope em minha bolsa parece me chamar, mas eu prometi para Justin que esperaria ele chegar. 

     Ryan está com alguns amigos, e eles conversam alto na sala de jantar sobre algum esporte, basquete eu acho... 

     Logo me chama a atenção quando ele diz meu nome, e de repente começam a sussurrar. 

     Me aproximo da porta, e encosto minha orelha esquerda. 

     - E como você fez? - um amigo de Ryan pergunta. 

     - Foi fácil! Entrei no quarto dela de noite, e ouvi ela falando alguma coisa sobre mim. Logo percebi que ela sonhou que a gente estava transando, e usei isso para confundir a cabeça dela! - Todos riem, e eu fico furiosa! Como ele pôde me enganar assim? Eu me culpei por esse tempo todo, por causa de uma brincadeira... 

     Estou pronta para abrir a porta e revelar que descobri tudo, mas tenho uma ideia melhor, vou pagar com a mesma moeda, fazê-lo acreditar que fez algo que, na realidade, não fez. Eu só preciso descobrir um ponto fraco dele! 

      Saio de frente da porta, e recebo a decima mensagem de Justin perguntando se estou bem. Ele têm se preocupado muito comigo e eu tenho achado isso muito fofo. 

     Respondo que estou bem, e o peso volta. Preciso descobrir o que aconteceu ontem. Como pude ficar com o Timberlake, depois de saber que estava possivelmente gravidade Justin? ( possivelmente porque o medico me assegurou de que esses testes de gravidez nem sempre são corretos, e que eu escolhi a pior marca.) 

     Algo naquela bebida... Mas o que?Algum tipo de droga que foi colocada, fez com que Timberlake me dominasse completamente. 

     Lembro-me da quantidade de Drinkerlakes que tomei, e logo me arrependo. Tudo isso pode ter afetado o possível bebê! 

     Ainda faltam algumas horas para Justin voltar, por isso corro até o carro e peço para o motorista me levar até a casa de Timberlake. 

     Ao chegar, percebo que a festa ainda estava rolando. Os convidados, mesmo depois de horas, continuaram ali, dançando e se beijando. 

      A única coisa que eu preciso fazer é evitar encontrar com Justin, e descobrir do que é feita aquela bebida. 

     Passeio entre as pessoas felizes e animadas, e desejo também poder me entregar desse jeito, esquecer de todos os problemas, mas é impossível! Gravidez é algo serio, e eu não posso ignorar. 

     Levo um susto ao perceber uma mão sobre meu ombro, e ao olhar percebo que é Justin Timberlake. Droga! 

     - Sophie! - Ele diz sorrindo, e eu tento escapar. - Espere! Eu queria pedir desculpas por ontem, eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente não agüentava mais, depois de uma noite inteira te olhando, sem poder te tocar, te beijar. Eu sei que causei problemas! Ele ficou muito bravo? 

    

     

     Após a pista de dança fica o bar onde bartenders, preparam coma suas performances as tais bebidas.            Me aproximo e presto atenção em cada ingrediente. Parece basicamente whisky, suco de laranja, açúcar, e um liquido azul, que faz a bebida ficar em camadas. 

     Com uma curiosidade súbita, encosto-me no balcão, e assisto novamente, prestando atenção na garrafa de onde sai o liquido azul, mas seus movimentos rápidos não me deixam ver o nome. 

     - Ei! - Eu digo para os dois bartenders e eles olham para mim. 

     - O que vai querer princesa? - O mais forte me responde. - Já preparo pra você um Drinkerlake! 

     -Não! - Eu grito sem querer, depois de lembrar o que essa bebida me causou, e depois me recomponho. - Eu estive agora pouco com o Justin Timberlake, e ele falou que por causa da incrível atuação de vocês, deveriam fazer um show, com vários drinques lá no palco! - Eu aponto para a ligeira elevação no chão, onde está o DJ e alguns dançarinos. 

     - Ele disse isso para nós? - o outro pergunta, e eu faço que sim com a cabeça. 

     Logo, os dois animados, correm para o palco, onde divertem os convidados criando varias bebidas variadas. 

     Sem pensar duas vezes, corro para o balcão, e me agacho. Abro a porta onde guardam as bebidas e pego a garrafa com o liquido azul, onde estava escrito:

     PREPARADO ESPECIAL: 

     FORTE PODER AFRODISÍACO! Deixe a pessoa amada, aos seus pés. 

     Olho incrédula para o rótulo, e depois observo a festa. Essa era a explicação para os convidados ainda estarem dançando e beijando depois de tanto tempo. Observo melhor, e percebo que eles parecem animais, fora de si, como eu estava ontem, e tudo por causa da bebida. 

     Suspiro aliviada por saber que a traição não foi por minha vontade, e  levo um susto ao perceber uma mão sobre meu ombro. Ao olhar percebo que é Justin Timberlake. Droga! 

     - Sophie! - Ele diz sorrindo, e eu tento escapar. - Espere! Eu queria pedir desculpas por ontem, eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente não agüentava mais, depois de uma noite inteira te olhando, sem poder te tocar, te beijar. Eu sei que causei problemas! Ele ficou muito bravo? 

     - Você deveria se desculpar por drogar todos da festa. - Eu grito. - você sabe o que tem naquela bebida não sabe?

     - Não me diz que colocaram aquele liquido azul?? - Eu faço que sim com a cabeça e ele fica realmente furioso. - Droga! - Ele grita. - Tinha uma garota que eu queria conquistar, e pedi para usarem só na bebida dela, mas pelo visto, a festa toda foi afetada. Estava achando estranho, todos se beijando, todas as garotas que eu queria estavam me aceitando numa boa...- Ele para e pensa. - Foi por isso que você não pensou em Justin ontem à noite não foi? Estava completamente bêbada... Eu peco desculpas! 

     - Tudo bem! Você não teve culpa! - Lhe dou um tapa no ombro, e ele entende meu sinal de compaixão.

     Todo desespero em meu coração vai-se embora e estou pronta para sair pela porta, quando alguém chama minha atenção.

     - Sophie? - Uma garota de cabelos loiros, alta e abusivamente magra se vira para mim. - Você é namorada de Justin não é? 

     Olho para ela, e ouço sua voz enjoada. - Sim... Sou eu. - Digo confusa me perguntando de onde ela me conhece. 

     - Eu sou Sarah, amiga de Justin. - Ela me estende a mão e eu ignoro. Algo não me convence nela. Não sei se são suas roupas, seu cabelo ou sua voz. - Faz muito tempo que não o vejo. Ele costumava dizer, quando éramos pequenos, que iria namorar e casar comigo quando ficássemos maiores... - Ela ri falsamente e olha pra mim.

     Tenho um ataque de ciúme, mas não deixo me abalar. Rio de volta e me viro. 

     - Diga para ele que mandei um beijo, e que quero sair com vocês qualquer dia... - Ela grita para mim, enquanto atravesso a saída, e finjo que ao menos escutei. 

    Com tantas Biliebers, nunca havia sentido ciúmes mas havia algo de estranho nela, algo que me incomodava. 

     Chego de volta à casa de Ryan, e percebo que minha roupa ficou com o cheiro se festa da casa de Timberlake, e que faltam poucos minutos para Justin chegar. Por isso, troco de roupa e Vejo que os amigos de Ryan ainda estão lá. Ele nem deve ter sentido minha falta. 

                               0O0

     - Eu abro... Não! Você abre... Quer saber? Eu abro! - Eu digo confusa e Justin arranca o envelope de minhas mãos.

     - Melhor deixar que eu abra! - Ele ri baixo, mas percebo seu nervosismo. 

     Nossos corpos se intensificam e enrijecem. Todo o nosso futuro está no conteúdo desse envelope.

     Logo me imagino contando aos meus pais que estou gravida e a reação deles... O que farei? 

     Ele abre o envelope, e retira uma pasta branca e vermelha de dentro. 

     Após abrir ele lê em silencio, e eu não me contenho de curiosidade. 

     - O que diz aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu review dizendo o que achou do primeiro cap e o que espera para essa segunda fase! Bjoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run With Me! - Com Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.