I Wanna Feel Your Love escrita por NiallDoughnut


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser dedicado a linda da Dehbi que leu minha fanfic *-* liiinda ♥ valeu viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239561/chapter/3

Ah, mas qual é? Aquela mulher vem aqui com aqueles pedacinhos de pano para se insinuar para eles e só eu percebo? Acordei dos meus pensamentos e ainda todos olhavam para mim como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo.

- Me diz uma coisa, qual foi a tua reação ao saber que o Niall e a Demi tinham um "romance"? - Perguntou Harry.

- Isso era um rumor baby! - Falei sorrindo sinicamente.

- Mas e se não fosse? - Ele insistiu.

- Vamos mudar de assunto não é? Então vocês vão embora amanhã a que horas?

- As 9:30h da manhã. - Zayn falou animado. - Mas nós voltamos. - Ele concluiu.

- Legal. - Falei com um meio sorriso.

A pizza chegou e nós comemos e ficamos ali na pizzaria durante mais uns 40 minutos. Depois pagamos e com a ajuda dos segunraças conseguimos sair de lá, sã e salvos. Levei os meninos para o hotel deles e depois de insistencia e muita gritaria dentro do carro nós resolvemos entrar. Fomos caminhando e dando risadas até chegarmos no corredor deles. A Ellie e o Liam não se desgrudavam nenhum minuto, pareciam chicletes '-'.

Bem, já Harry, Louis e Zayn foram os seus respectivos quartos, deixando apenas eu, Ellie, Niall e Liam no corredor.

- Então Ellie, você quer... quer... quer ir ver como é meu quarto? - Ele falou todo atrapalhado. Ellie apenas assentiu e eles foram para o quarto do Liam, enquanto eu e Niall ficamos rindo do jeito que o Liam 'tentava' falar com a Eleanor.

Eu e Niall nos entre olhamos e ele me perguntou se eu queria ir dar uma volta pelo hotel e eu assenti.

Niall entrelaçou nossas mãos e fomos andando pelo hotel até chegarmos num jardim bonito. Nós sentamos e ele ficou fitando meu rosto, me fazendo corar.

- Posso te pedir uma coisa? - Ele disse segurando minhas mãos.

- Sim!

- Me conta o porque desse 'amor' por mim?

- Ah, eu não consigo explicar. Tipo, eu apenas te amo do meu jeito. Do meu jeito que eu falo é te amar sem fronteiras, amar seus defeitos, amar suas piadas, amar seu sorriso, seu cabelo, TUDO! E sentir ciúmes até da joaninha que chega perto de você. Esse é o meu amor por você! - falei sorrindo.

- Nossa, eu nunca vi uma fã dizer isso! É serio tudo isso que você sente? Tipo, sério do modo eu te pedir em namoro e você aceitar?

- Sim, é muito sério! É que você não vê o meu estado quando eu vejo suas fotos com outras garotas que não são fãs, sabe? Eu já até brinquei com a minha mãe, porque ela um dia ela me perguntou o que eu faria se você fosse pai e eu respondi "Eu vou cuidar bem do bebê, porque quando ele me chamar de mãe, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo por ter você e o bebê comigo" e ela do nada começou a rir. - falei corando.

- Nossa... Só acho que encontrei a mulher dos meus sonhos. Pena que eu vou embora amanhã. - Ele falou rindo.

- Eu até poderia ir lá te visitar, mas não tenho lugar para ficar e nem sei se você irá querer me ver depois de tudo o que eu te disse agora!

- Ah que isso. Vem conosco, vai ser legal. Vai você e a Eleanor.

- Isso queria eu, mas acho que não rola, porque tipo a mídia iria ficar em cima de você, porque eu sai de U.S.A para ir te visitar em Irlanda/Inglaterra.

- Hm! - Vi a expressão dele mudar. - E que tal nós tirarmos muitas fotos para você guardar de lembrança?

- Ok. Mas que tipos de fotos você está pensando em tirar? Não me diz que é foto pelado não hein.. - comecei a rir.

- Você já vai ver! Tira a blusa e o short.

- Oi? - Arregalei os olhos.

- Não confia em mim?

- Sim, mas...

- Mas nada! Tira, vai ser divertido. - Ele disse só de cueca.

- Niall...

- Anda Olivia! - Ele fez biquinho.

Cedi e tirei o short e a blusa e pousei eles em cima da mesa que tinha ali. Peguei meu celular e levei ele comigo para a beira da piscina onde Niall já estava dentro. Pousei o celular na grama e me sentei na beira da pisicina. Me desliguei da terra e só voltei quando senti algo gelado na minha coxa.

- Ai Niall! - Me assustei. E ele riu. 

- Você anda na lua Olivia! - Ele disse e me puxou para dentro da piscina.

- Não faz isso, por favor...

- Shiiiiu - Ele disse colocando o dedo indicador no meus lábios.

- Não Niall, não faz isso. Nós só se conhecemos hoje!

- Deixa... - Ele faz aquele biquinho novamente.

- Vem cá! - Falei e o puxei para mais perto de mim. - Tem certeza? - Ele assentiu.

Fui ficando cada vez mais proxima da boca dele e por culpa do Zayn eu beijei o Niall. A língua dele pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas faziam uma dança suave, como se estivessemos numa pista e a música fosse lenta. Paramos o beijo com um selinho. Eu continuei de olhos fechados e senti o Niall a colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Isso não deveria ter acontecido! - Eu disse abaixando a cabeça.

- Sabia que eu até hoje não arranjei uma namorada porque eu quero encontrar uma menina fofa, engraçada, despreocupada, como eu.

- Legal, espero que você a encontre logo. Podemos sair da piscina, estou com frio! - Falei tremendo.

- Vamos.

Zayn ainda ali continuava. Peguei minhas roupas e as vesti. Busquei meu celular que estava na grama e subi com Niall e Zayn, que parece que tinha esquecido do que ia falar. Novamente estavamos ali, naquele corredor. Eu estava rezando para a Eleanor aparecer logo, mas parecia que minha telepátia não funcionava. Niall foi até o quarto dele pegar algo e eu fiquei sentada no corredor. Passado uns 4 minutos Eleanor apareceu com um sorriso de todo tamanho na cara e já dava para ver o que tinha acontecido. Respirei fundo e me levantei, antes dela fazer alguma pergunta idiota, peguei no braço dela e sai arrastando ela até ao elevador. Quando eu ia entrar no mesmo, ouvi Niall me chamar.

- Diz! - Falei virando para ele. Ele apenas ficou calado. E eu entrei no elevador e a porta se fechou e ele continuou ali, sem falar nada.

Fui para a garagem e me encostei no meu carro, respirando fundo. Eleanor nem perguntou, acho que ela se tocou também o que tinha acontecido comigo. Entrei no carro e dirigi de volta para casa, nem sequer parei na casa da Eleanor para ela ficar lá, quer saber que se foda o resto do mundo. Cheguei em casa e deixei o carro na garagem e subi para o quarto correndo. Minha cabeça já doia e eu não aguentava mais estar em pé. Tudo aconteceu muito rápido. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Eleanor veio atrás.

- O que aconteceu entre você e o Niall? É que ele ficou mudo quando você saiu de lá.

- Não quero falar sobre isso. Vamos dormir né? Estou com sono. - Falei e fui para o guarda roupa pegar um pijama. 

Me deitei na cama e dormi.

[...]

Estou a caminho do aeroporto. Sim, eu não deveria mas não consigo. Ainda por cima com o Liam, Zayn, Louis e Harry me ligando. Festa no meu celular, mas é a vida né. Parei o carro no estacionamento do aeroporto e respirei fundo. Sai do carro, ajeitei minha roupa e fui caminhando para o local de embarque. Aquilo estava L-O-T-A-D-O. Nem dava para andar. Cheguei ao pé de um segurança alto e forte. Tentei passar mas ele ficou dizendo que eu não podia por causa dos meninos. Fechei os olhos, respirei fundo e passei por baixo do braço do segurança e fui correndo até o Harry. Cheguei nele sentindo falta de ar, mas consegui chegar. O segurança chegou até mim e segurou no meu braço, me machucando.

- Pode largar ela... - Alguém disse.

- Mas Sr. Horan, ela ultrapassou os seguranças! - Ele disse apertando mas meu braço. Parecia que estava irritado.

- Ela é minha namorada, pode largar agora? - Niall disse já irritado.

O segurança largou do meu braço e saiu bufando. A-M-O quando alguém da uma lição de moral neles. Serio, se acham os gostosões e acabam levando no cu. Mwahahah.

- Que história ridicula Niall. Namorada! - Falei e deixei ele ali com cara de cu.

Cheguei por trás do Harry e pulei nas costas dele.

- Eaí Hazz :)

- Ei Olivia! Então, vai viajar conosco também? Que eu saiba o pedido já foi feito. - Ele disse olhando para Niall.

- Não quero ir para ver pessoas inconvenientes. - Falei bastante alto para ele ouvir.

- O beijo afetou sua cabeça? - Zayn falou rindo.

- CALA A BOCA! - Eu e Niall dissemos juntos. Tipo, wtf, o que ele tava fazendo ali do meu lado? 

- Que beijo? - Liam perguntou.

- É Liam, que beijo? Aproveitando que estamos falando disto me diz o que você fez com a minha amiga que ela está sorrindo até agora.

- Ér.. Então... - Ele começou a gaguejar.

- Viu? Cala a boca moleque. - Falei rindo.

A aeromoça chamou o voô deles e eu me despedi de todos, menos do Niall, claro. Fiquei ali, vendo os garotos indo embora, mas senti que estava faltando alguém. Absurdo isso gente. 

- Toma, guarda com você e quando nós se encontrarmos você me dá de volta. - Ele disse me dando um anal que ele nunca tirou do dedo.

- Não quero! - Eu disse dando na mão dele de novo.

- Quer sim. Ou você aceita ou eu vou ser obrigado a fazer algo que eu não quero.

- Então faça! - Desafiei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARACAAAAAAA, ESSE CAPITULO FICOU TÃO RUIM QUANTO EU COM COLICA -.-' MAS NO PROXIMO EU MELHORAREI. JUST WAIT... love you Niall ♥ ok, não né? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.