I Wanna Feel Your Love escrita por NiallDoughnut


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nossa, nem tive reviews no primeiro capitulo, mas pronto! Aqui vai mais um..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239561/chapter/2

Os meninos acabaram o soundcheck e foram para o camarim se arrumar. Depois de 40 minutos lá dentro eles sairam todos arrumados e foram falar com um pessoal que estava ali perto de nós. Ouvimos alguém a gritar que o show começaria em 5 minutos. Como nós tinhamos os ingressos VIP nós somos na mesma seção de que os pais de Liam e a mãe de Louis. O show começou e todos nós se sentamos.

[...]

O show acabou e os meninos mandaram muito bem, como sempre. Eu me sentia feliz por ter estado no último show da tour em U.S.A. Voltamos todos para o backstage e os pais dos meninos foram correndo abraça-los. Eu e Ellie nos encostamos ali e ficamos vendo os meninos conversarem com todos e rirem. Não passou muito até eles virem falar conosco.

- E aí, o show foi como vocês acharam que seriam? - Perguntou Louis.

- Foi muito melhor! - Falei sorrindo.

- Que bom! Então, vamos sair para comemorar, vocês querem ir? - Perguntou o Harry.

- Ah gente, não sei não. Vocês devem ir para alguma balada e nós só temos 16 anos.

- Para de inventar desculpas Olivia, vamos logo! - o Liam disse insistindo.

- É Olivia. Ele tem razão, que isso? Você é prova viva de que idade não é documento. - Ellie quase me comeu viva.

Pedi licença e puxei Ellie comigo, arrastando-a até um canto dali. Como assim eu era prova de que idade não é documento? Ela sabia o motivo certo por eu não querer ir.

- Olivia, pará de dar desculpas, vamos por favor. Sabe, eu quero sair com ele, ele é legal e você sabe disso!

- Ellie não quero. Você sabe que eu tenho um "amor platônico" pelo Niall e se eu chegar lá e ele estiver com uma menina eu vou querer me matar. Você lembra daquela vez que saiu os rumores da Demi Lovato com ele? Então pronto. Eu não quero ir. Eu vou para casa dormir e descansar a cabeça. Hoje foi um dia inesquecivel e nada melhor terminar a noite com um bom sono. 

- Pará! Pará com essa conversa de que você está com medo de ver o Niall com alguém que não seja você! Qem sabe se você investir nele você consiga? Por favor Olivia!

- Não Ellie! Não e não. Pará você. Se você quer tanto ir vai. - Falei e peguei minhas coisas e fui até aos meninos.

- Oi gente, eu não vou não está bem? Eu vou para casa dormir, mas podem deixar que a Ellie vai e cuida bem dela por favor. - Falei e eles riram.

- Não vai porque Olivia? - Niall me perguntou.

- Ela não vai poder porque o "amor platônico" dela por você não deixa. Ele prefere mandar ela para casa do que ir sair com você! - Ellie falou sorrindo para mim.

Todos os meninos pararam de rir do que eu tinha dito e ficaram serios. Olhei para Ellie a fuzilando. Senti minhas bochechas queimarem e minha única reação foi dizer "Adeus". Saí correndo até ao estacionamento e entrei no meu carro. Liguei o som e estava tocando "Moments" dos meninos. Encostei a cabeça no volante e comecei a gritar. Eu odeio quando os outros falam as coisas que são para ficarem em segredos. Liguei o carro e quando eu ia sair, vi alguém a bater na janela, era o Niall. Ele abriu a porta e entrou dentro do carro todo vermelho. Eu comecei a rir.

- Você está vermelho!

- É, eu vim correndo atrás de você né. Quem sabe se você tivesse ido conosco lá no balada.

- Ido? Que eu saiba vocês ainda vão, não é?

- Não, já não vamos. Decidimos ir comer uma pizza por aqui perto e nós queriamos que você fosse. Por favor. Olha, lá não irá ter meninas a dar em cima de mim. - Ele sorriu.

Abaixei a cabeça e soltei um riso abafado.

- Ok Niall, vocês venceram! - Falei desligando o carro. - Vai lá chamar os outros e vamos numa pizzaria aqui perto.

Niall sorriu e desceu do carro, correndo enquanto várias garotas gritavam por ele. Logo depois os meninos sairam e vieram correndo para o meu carro. Harry, Louis, Zayn, Liam e Eleanor ficaram lá trás e o Niall foi comigo na frente. Foi dificil sair, mas saimos. Sinceramente, eu estava feliz por estar com eles indo a uma pizzaria. Eu só estou indo porque sei que a intenção do Niall foi uma das melhores. Não só dele como de todos os meninos. Finalmente chegamos na pizzaria. Estacionei e corremos para dentro da loja. Nos sentamos e todos que estavam por ali ficaram nos olhando admirados. Um dos seguranças que estava conosco se sentou numa mesa ali proxima e os outros 3 estavam lá fora. Por mais um pouco fechavamos o recinto, de tantas directioners que ali estavam. Sentei ao lado do Niall, enquanto se sentou em sequencia Harry, Louis, Zayn, Liam e Ellie. Uma garçonete veio nos atender. Fiquei durante uns 10 segundos pensando se nós tinhamos entrado numa das lojas da Hooters, porque né meu pai. E com quem ela foi logo se engraçar? Com o Niall, correto! Me senti um lixo perto dela que era linda.

- Então o que vão querer? - Perguntou ela com uma cara de quem queria dar para algum deles.

- Eu queria que você vestisse uma blusa decente antes de nos antender assim, porque olhando para você eu me sinto numa das lojas da Hooters.

Senti todos olharem para mim, mas qual é? Ela parece que não tem roupa para trabalhar.

- Desculpe? - Ela disse.

- Esqueci o que ela disse. Bem nós vamos querer uma... uma... uma pizza... - Niall começou a falar e não terminou.

- Vamos querer 2 pizzas das melhores que tiver aqui, tá bom assim? Agora some antes que eu jogue essa garrafa de água na sua cara. - Eu disse e ela saiu toda nervosinha e todos começaram a rir de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.