I Wanna Feel Your Love escrita por NiallDoughnut


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239561/chapter/4

Ele me segurou pela cintura e sussurrou um "Você ainda vai me entregar isso. Nem que demore meses ou anos". Aquelas palavras me fizeram arrepiar. Ele me soltou e eu fiquei ali, paralizada segurando aquele anel.

[...]

Casa, esse lugar onde eu estava agora. Está quase na hora do jantar. Minha mãe foi fazer a ecografia e ainda não tinha chegado. A Vanessa ainda preparava o jantar. Me sentei no sofá e liguei a televisão num canal de fofocas.

"Niall é visto com uma menina misteriosa no qual esteve no show do One Direction ontem anoite. Fontes disseram que ele e a menina estariam em um clima de tensão, pois Niall estaria voltando hoje para Inglaterra. Confira mais notí..."

Puta que pariu. Vida de inferno, só pode! Que ódio.

Subi para o quarto e me tranquei lá. Deitei na minha cama e fiquei pensando no que aconteceu nesses 2 dias. Foi tudo muito rápido, tudo muito "tchãrãm". Me sinto idiota por não ter ido com o Niall, mas sei lá. Não quero paparazzis em volta de mim ou da minha familia, ainda mais agora que a minha / meu irmã (o) está para nascer. Peguei o anel que estava na cabeceira de cama e tirei uma foto, postando no Instagram com a legenda "Ganhei hoje, de alguém muito especial! Obrigada por me fazer feliz nesses dias. Te amo!!!! xx" e logo depois recebi várias curtidas e comentários a dizer que aquele anel era do Niall e que eu era sortuda, e para vocês terem noção das coisas, até mensagens de morte eu recebi, via comentários do Instagram. Bloquiei o iPhone e fui para o banheiro tomar um banho.

[...]

- Eu não vou dizer novamente, VAI PARA LONDRES OLIVIA! Se eles te convidaram tudo bem, eu confio neles. - Minha mãe dizia enquanto me seguia dentro do quarto.

- Não mãe. A mídia ama inventar coisas e eu não estou aqui para trazer paparzzis aqui para casa e nem essas coisas. Minha / meu irmã (o) vai nascer daqui a uns meses e ela não merece viver nesse inferno que a minha vida pode virar.

- Você falou certo... PODE VIRAR, mas ainda não virou! Eu te compro as passagens, mas vai?

- Porque você quer que eu vá tanto? - Falei parando de frente pra ela e com um olhar desafiador.

- Porque é o seu sonho ficar com esse Niall e ele parece ser legal.. Ah, para de me pedir explicações. Amanhã atarde você viaja para Inglaterra e sem mais! - Ela disse e fechou a porta.

Mas que isso agora? Minha mãe me expulsando de casa assim, por causa do Niall. Muito amor comigo! Não acredito, eu quero ir mais não quero. Tenho medo de ir e sofrer. Medo de o Niall me dar uma patada! Despertei dos meus pensamentos com uma mensagem da minha mãe que dizia "Nem pense em tentar ver os meus emails ou algo do genero. Eu acabei de conversar com o seu pai, uma conversa rapida, mas ele liberou! Amanhã as 17:55 p.m você parte para Londres. Te amo e espero que um dia você me agradeça por tudo isso!". Olhei para a mensagem e um sorriso se formou em meu rosto. É, acho que é meio chato, se eu disser que não quero ir para a minha mãe. Troquei de roupa e me deitei.

Acordei no outro dia indisposta, nada contente para ir a aula. Me arrumei e desci indo em direção a cozinha. Peguei uma maça que estava em cima do balcão, peguei minha mochila e desci para a garagem. Entrei no carro e dei partida.

10 minutos depois

Não sei o que deu nesse pessoal da escola, mas todos falam de mim por ai. Ainda não achei a Ellie, mas estou disposta a fazer, assim que eu me sentar.

- Porque todos falam de mim por aqui? Todos estão me olhando com uma cara nada agradavel.

- Algumas meninas da escola estavam no aeroporto e viram você e o Niall...

- Nem precisa terminar. DROGA! - Falei dando um murro na mesa.

Por favor Senhorita Griffiths, menos barulho! - Gritou o professor.

Boa, a escola sabendo do que aconteceu no aeroporto e eu sendo enviada, forçadamente para Londres. Que merda!

- OLIVIA! - Ouvi novamente o senhor gorduxo, com um oculos de fundo de garrafa a falar.

- Desculpa professor, não voltará a acontecer. - Falei abaixando a cabeça.

O resto dos 4 periodos de aula foram bons, mas eu não estava muito concentrada. Agora seria hora do almoço, mas como em qualquer colegio, todas as meninas têm inimigas.

- Hey Olivia.

- O que foi Pamella? - Falei me virando para a mesa dela.

- Então, como foi com o Niall, você transou com ele? - Ela gritou para o refeitório inteiro ouvir.

- Por favor, se limite a meter-se na sua vida e não na minha! - Falei pegando uma sopa de legumes que me deram.

- Ah, conta por favor. A escola em peso está curiosa! - Ela se levantou.

Peguei minha bandeija e caminhei até ela, que estava em pé, apoiada na mesa.

- Eu. Já. Disse. Que. Não. É. Da. Sua. Conta! - Falei jogando a minha sopa nela a cada pausa que eu fazia. - E novamente, limita-se a se meter na SUA vida, porque da minha já eu cuido.

Saí dali apenas com o suco na mão e morrendo de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.