I Wanna Feel Your Love escrita por NiallDoughnut


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok é a minha primeira FIC sobre os One Direction! Espero que gostem e qualquer erro me digam nos reviews ok? E por favor, digam se gostaram ou não! Beeeijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239561/chapter/1

Acordei para mais um dia de aula. Me levantei e fui em direção ao banheiro, para fazer minha higiene matinal. Voltei para o quarto e passei o perfume que estava na cabeceira de cama e peguei minha bolsa, fechando a porta e descendo para a sala de jantar. Me sentei na cadeira e peguei um pedaço de pão, passando requeijão e geleia de morango (ok, eu amo isto). Vi a empregada vindo com o meu leite e colocando no meu copo. Agradeci e continuei comendo. Minha mãe desceu rindo com o meu padrasto e se sentou nas cadeiras.


– Então Olivia, como você dormiu? - Perguntou minha mãe mordendo um pedaço do seu pão.

– Bem, graças a deus. E vocês dois? Estão muito animadinhos para o meu gosto.

– Nossa, como você é observadora, credo menina.

– Faça-me o favor de dizer logo o porque desta felicidade?

– Sua mãe está grávida! - Falou o James, não escondendo o sorriso.

– O QUE? - Eu disse cuspindo o leite. - Caraca, vocês me dizem isso assim, na boa?

– Então, você queria que eu dissesse como? - Ele disse rindo para mim.

– Nossa, depois dessa eu vou para a escola! Bye. - Falei me levantando, pegando minha mochila que estava na cadeira ao lado e saindo.

– Ei, tenho uma notícia para você! Consegui 2 Meet&Greet,2 passe de backstage e 2 ingressos para a area VIP.

– E tudo isso para o show de quem? Katy Perry? - Falei com sarcasmo.

– Não sua anta, é do One Direction! - Ela disse e piscou.

– WTF??? Como assim você conseguiu tudo isso? Mãããããe super obrigada. - Falei me jogando nela.

– Ok, agora vai pra escola. Ah e show é amanhã ok? - Ela falou e bateu na minha bunda.


Desci para a garagem e peguei meu carro e fui para a escola. Cheguei lá e estacionei meu carro e sai correndo para a sala. Sim, eu estava atrasada. Cheguei na porta e a professora me olhou com um olhar de fuzilar qualquer um. Me sentei numa carteira qualquer e prestei atenção na aula. Todas as aulas passaram rápidas e eu fui para o shopping com Eleanor, minha melhor amiga. Ela iria no show comigo. Entramos nas lojas para procurar uma roupa para o show de amanhã, mas tava dificil. Entrei na Forever 21 e escolhi uma blusa qualquer para usar com o meu short e como sempre a Eleanor não quis comprar nada porque não tinha nada do interesse dela. Fomos para o McDonald's e depois fomos para a minha casa fazer uns trabalhos da escola.


[...]


Sexta, dia do último show do One Direction. Eu estava tão eletrica que dormi mal e ainda não vou para a escola! Amo minha mãe cara, serio isto. Fui no salão e fiz o cabelo e manicure&pedicure. Depois fui a um SPA da amiga da minha mãe e depois voltei para a casa. Passei a tarde toda me arrumando para o show. A Ellie apareceu lá em casa as 15:30h porque nós tinhamos um M&G para ir. Peguei meu celular e desci para a garagem (roupa: http://www.polyvore.com/one_directions_concert/set?id=52381824). Peguei meu carro e dei partida. Chegando lá no M&G dei meu nome e eles me deram uma pulseira e outra a Ellie. Entrámos e ficamos lá na fila esperando as meninas tirar foto. Eu seria praticamente a última, sim é, sou sortuda! Chegou a nossa vez e caminhámos até o local. Harry olhou para mim com um olhar 43 e eu olhei de volta e disse:


– Esse seu olhar 43 não é o suficiente para ganhar meu coração senhor Harold Edward Styles! - Disse e todos riram. - O único que tem o meu coração aqui é o Niall. - Eu disse e senti os braços do mesmo agarrarem a minha cintura.


Tiramos duas fotos. A primeira saiu assim: http://onedirectionbr.com/galeria/albums/userpics/10001/033%7E25.jpg e a segunda assim: http://onedirectionbr.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_006%7E63.jpg (finja que a Ellie tá lá!). Como erámos as últimas ficamos ali conversando com os meninos até a Ellie abrir a boca dela.


– Vocês vão para o backstage certo? - Ele disse interrompendo a nossa preciosa conversa.

– Sim, porque? - Respondeu o Niall.

– Porque nós temos um passe para o backstage também! Nós poderiamos ir conversando para lá, em vez de ficarmos aqui, porque sinceramente está meio frio aqui. - Todos riram.

– Claro, porque não? Mas primeiro, qual o vosso nome? - Perguntou Liam, olhando para a Ellie.

– Bem, o meu é Eleanor, mas podem me chamar Ellie. - Ela disse sorrindo.

– E o meu é Olivia, mas podem me chamar de... Olivia? - Eles riram.

– Ok, Ellie e Olivia, vamos? - Eles disseram e nós assentimos.


Nos levantamos e fomos andando a caminho do backstage. Niall estava sendo um querido comigo, desde que eu disse sobre ele ser o único que tem o meu coração. Os meninos foram para o palco e nos chamaram para ficar lá também e assim fizemos. Ficamos lá sentada em um dos aparelhos esperando eles começarem o soundcheck. Tinha umas 50 garotas lá, mais ou menos. Eu via alguma fuzilar eu e a Ellie com os olhos, mas não me importei. Os meninos pegaram os microfones e começaram o soundcheck. Eles viviam fazendo as palhaçadas de sempre, sem tirar nem por. Toda a hora Niall me jogava um olhar, o que me matava por dentro, porque minha vontade era de ir ali e apertar aquelas bochechas dele. Depois de uns 15 minutos no palco o Niall me chamou, pelo microfone.


– Ei Olivia, anda aqui! - Ele fez um sinal com o dedo indicador e as meninas que estavam ali começaram a gritar.

Fui andando até ele e ele pegou o telefone da minha mão.

– Quem aqui já tem uma capa dessa? - Ele disse levantando o meu iPhone. 28 meninas levantaram a mão.

– Hm, legal! - Ele disse me devolvendo.

– Ei, vocês sabiam que está aqui é a nova namorada do Niall? - Disse o Harry sorridente. Fazendo as Directioners começarem a gritar.

Eu peguei o mcrifone da mão de Niall e briguei com o Harry.

– Cala essa boca Hazz!

– Hahaha nós percebemos o jeito que o Niall olha pra você Olivia... Não tente fugir, vai!

– Harry, vai ver se eu estou vendendo algodão doce na esquina, por favor! - Todas riram.

– Ok, esse soundcheck não era para estar sendo assim!!! Vamos cantar uma música para a vossa felicidade.

– Espera, Ellie, escolhe uma! - Disse o Liam.

– Pode ser a Same Mistakes? - Ela disse com medo de não poder.

– Claro!


Eles começaram a cantar a música e Ellie não parava quieta! Eu senti um climinha ali entre Ellie e Liam, mas vamos deixar isto baixo né? Mirei a camera do iPhone para os meninos e tirei uma foto, postando no Instagram, com a seguinte legenda "Os meninos cantando Same Mistakes a pedido da @EleanorJCalder" e logo depois tirei uma foto da Eleanor e postou com a legenda "Hahahaha ela está eletrica gente!". Entrei no twitter e tuitei "SoundCheck está sendo incrivel! Obrigada mamãe @ChloeGriffiths" e bloquiei o celular.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.