Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 29
Ninguém mexe com meu homem / Deixa eu fuder em paz


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, leiam as notas finais -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/29

Já tinha acabado de botar o Luke pra dormir, estava pasando pelo corredor, indo deixar a mamadeira dele na cozinha, quando vejo uma vadia saindo do escritório, com alguma coisa na mão, era a mesma vadia que eu peguei com o Justin... Meu sangue ferveu.
Quando ela ia descer as escadas, eu puxei ela pelos cabelos.
Eu: Aonde pensa que vai ?.- ela não me respondeu.- Além de vadia, é surda ?.- peguei o negocio da mão dela, que era um pen-drive.- Sabe, quando eu acho que vocês são idiotas, vocês me supreendem mais ainda ! Você pensa que ia sair com isso daqui ? Muito iludida, deixa o Justin saber disso.- balancei a cabeça negativamente.
Ela: Você não...- ela começou entre dentes, mas, eu logo interrompi.
Eu: Eu sim, eu falo pra ele, e agora, quer apostar ?.- dei um sorriso maléfico e ela me olhou com medo. Comecei a descer as escadas, puxando ela pelo cabelo, sem pena alguma, fui pra fora da casa, procurando alguma capanga.- Ei !.- chamei o capanga e ele olhou cauteloso.- Liga pro Justin aê ? Diz que é urgente.- ele assentiu e foi ligar. Bom... eu não tinha o número dele, então...
Ela: O que você vai fazer comigo ?
Eu: Você vai ver. Não fica apressada não, sua morte ainda vai demorar um pouquinho..- ela me olhou com medo.- Você.- apontei pra um capanga.- Vem comigo e abre a merda daquele galpão.- ele assentiu e me acompanhou.
Amarrei a vadia em uma cadeira, encostei na mesa que estava ali, e fiquei esperando o Justin chegar.
Justin On *
Estava no galpão com Breno, Chaz, Ryan, Felipe e Chris, resolvendo o trosso do Brian, quando me ligam. Eram um dos meus outros capangas.
Ligação On *
Eu: O que é ?
Ele: Ahn, a senhorita (SeuNome) pediu pra você vir aqui, que era urgente.
Eu: Já estou indo.- disse curto e grosso, e desliguei.
Ligação Of *
Bom, ela nunca me ligava pra nada, devia ser importante.
Eu: Tô indo.
Breno: O que houve ?
Eu: (SeuNome), disse que era urgente.- eles me olharam e assentiram.
Ryan: Vamos ficar, pra pesquisar mais algumas coisas dele.- assenti.
Eu: Chaz, vem comigo.- ele assentiu.
Saí do galpão e fui para o meu carro, cantando pneu, e Chaz logo atrás. Estacionei meu carro na garagem, e quando saí, veio um inútel  pra cima de mim.
Eu: Que é porra ?.- perguntei tirando meus óculos escuros. Chaz parou do meu lado.
Ele: S-senhor, a senhoria (SeuNome) está te esperando no galpão.- olhei meio confuso, mas, ele saiu. Segui para o galpão, junto de Chaz, e quando abri a porta, (SeuNome) encarou a vadia que estava presa com um sorriso maléfico.
Eu: Que porra é essa ?
Ela: Sabe Justin, eu achava que você era esperto, mas não, você é burro demais ! Como você deixa a porta do seu escritório aberta ?.- arqueei as sombrancelhas, tentando entender. É, eu havia deixado o meu escritório aberto.- Sabe o que essa vadia fez ?.- sorriu debochada.- Eu peguei ela no flagra saindo do seu escritório, com isso na mão.- me entregou um pen drive.
Eu: É, pode até ser que eu vacilei nessa, mas, quem disse que ela roubou alguma coisa ? Meu computador tem senha.
Ela: Ah é ? E oque será que tem nisso aí ?.- meu sorriso logo se desmanchou, naquele pen drive, tinha todos os meus pontos de carregamentos,e minhas casas noturnas, eu havia passado tudo para ali hoje, só que esqueci essa merda no escritório.- Ahn.... é, Justin Bieber, tem que tomar mais cuidado !.- fuzilei ela, e logo encarei a vadia amarrada.
Eu: Quem te mandou aqui ?.- disse firme e rude, mas ela não respondeu.- QUEM TE MANDOU AQUI PORRA ?
Ela: N-não pos-so falar.- ela gaguejou, me fazendo sorrir debochado.
Eu: Qual é a diferença ? Você vai morrer mesmo.- ela me olhou com medo.- É, vai ser difícel de você falar, então... vou ter que fazer umas coisinhas.- Chaz olhava tudo em um canto, sem falar nada.- Chaz, me dá uma faca aí.- ele me deu.- Tem certeza que não vai querer falar ?.- fui prensando a faca em um dedo da mão dela, até decepar por completo. Um grito, em seguida vários ecoaram pelo local.- Vai falar agora ?
Ela: NUNCA !.- se debateu tentando sair, apenas soltei um riso maléfico.
Eu: Ok, então eu vou fazer você implorar.- fui cortando lentamente cada dedo dela, bem devagar.
(SeuNome) On *
Eu apenas observava aquela cena com um sorriso de lado. Ninguém mexe com o meu homem, é, nos meus pensamentos ele é só meu - lê eu iludida -. Eu já tinha uma raiva enorme por ela, só de imaginar ela tocando no Justin, eu tenho vontade de mata-lá.
Justin mantinha um sorriso no rosto, dava a perceber que ele se divertia com aquilo, é, ninguém mandou mexer com o Justin Bieber.
Ele: Não vai falar ?.- ela negou.- então vamos continuar...- ele aproximou a faca, mas ela gritou, fazendo ele parar e encara-la.- Vai falar ?
Ela: Por favor, eu tenho filhos pra cuidar, por favor.- ela disse implorando.
Ele: Vadia do jeito que você é, claro que tem vários filhos, mas, não pensou nisso na hora de entrar na minha casa e pegar a porra do pen drivre.- ele sorriu debochado.
Ela: VOCÊ VAI PRO INFERNO.- gritou.
Ele: É, só que eu não vou encontrar com você lá nem tão cedo.- ela gritou. Justin pegou um dos dedos dela.- Será que é bom ? Eu quero que você engula.- sorriu maléfico e ela fechou a boca.- Abre.- ordenou e ela não obedeceu.- ABRE A MERDA DESSA BOCA, CARALHO. EU TÔ MANDANDO.- ele enfiou a faca na barriga dela, e ela gritou, e rapidamente ele botou o dedo na boca dela.- Se cuspir vai ser pior. Engole essa porra.- ela fechou os olhos com força e engoliu, logo começou a tossir.
Ela: Viado.- murmurou.
Ele: TEU CU, VADIA ARROMBADA.- deu um soco no rosto dela. Logo começou a puxar o cabelo dela, e cortar, e enfiou tudo na boca dela.- ENGOLE ESSA MERDA.- ela começou a puxar ar, mas não adiantava, porque o cabelo engasgava ela. Ok, aquela cena foi pesada pra caralho.- Quem foi que te mandou aqui ?.- ele deu um tapa na cara.
Ela: Bri-i-an.- sussurrou e logo fechou os olhos, e ficou mole. Justin enfiou a faca no coração dela, e deixou ali, ele se levantou da cadeira, e olhou para Chaz.
Ele: Manda limparem essa merda.- ele assentiu e saiu. Justin direcionou seu olhar pra mim, e eu sorri, e ele me acompanhou, com um sorriso de lado. Veio na minha direção. e me emprensou no balcão. Aquele sorriso sedutor dele estava me matando, que perfeito meu deus ! Quando ele estava perto, eu botei a mão no peito dele.
Eu: Ei ei, vai tomar um banho primeiro, olha o seu estado.- ele estava cheio de sangue, com alguns cabelos da loira oxigenada. Justin revirou os olhos, e me conduziu até a saída, com uma mão na minha cintura.
 Os seguranças nos olhavam meio que, confusos, sei lá. Ele desceu a mão, e apertou minha bunda, como se quisesse dizer ' a porra dessa bunda é minha, eu aperto quando e aonde eu quiser ', pois é.
Eu: Justin !.- repreendi ele, depois daquela ' ação '.
Ele: Que é porra ? Essa bunda é minha, eu aperto quando eu quiser.- falou meio alto o final, ri da sua atitude.Entramos em casa, e fomos subindo as escadas, ele abriu a porta do seu quarto, e me mandou entrar, logo em seguida entrou também.- Espera aí.- assenti e ele foi para o banheiro, tirando a roupa.
Botei os travisseiros como encosto na cabiceira da cama, e sentei ali. Liguei a TV, e botei em um canal qualquer, pra passar o tempo.
(...) Alguns minutos depois...
A porta do banheiro se abriu, e Justin saiu de lá, com uma toalha enrolada na cintura, e outra secando o cabelo, extremamente sexy. Ele percebeu meu olhar pra cima dele, e deu um sorriso de lado.
Ele: Só não baba, tá ?.- revirei os olhos.
Eu: Vai te fuder Bieber.- ele jogou a toalha que usava para secar o cabelo, na poltrona, e veio pra cima de mim.
Ele: Fuder ? Só se for com você.- sussurrou no meu ouvido, e foi dando beijos e mordidas na curva do meu pescoço. Ele passou a língua ali, me fazendo gemer. Suas mãos subiram para os meus seios, apertando-os. Logo tirou minha blusa, jogando em alguma lugar do quarto. Mesmo de sutiã, passou a língua na parte descoberta dos meus seios.
Subiu os beijos para minha boca, sua língua entrou com tudo, sem antes pedir permissão. O beijo era rápido demais, quase não conseguia acompanhar. Já sentia seu amiguinho dando sinal de vida, ok, eu já sabia que ele estava vivo faz tempo.
Inverti as posições, e arranquei sua toalha, dando de cara com o meu brinquedinho favorito. Hoje eu ia ser direta. Passei a língua por toda a extensão de sem membro, e depois botei na boca, a parte que não cabia eu masturbava com uma mão.
 Ia aumentando os movimentos cada vez mais, uma vez ou outra Justin soltava uns gemidos. Encarei ele, sem parar os movimentos, e ele estava com a boca entre aberta, e com a cabeça tombada pra trás. Parei os movimentos assim que escutei baterem na porta.
XxX: JUSTIN, VEM PRO ESCRITÓRIO.- era a voz de Ryan.
Justin: PORRA, NÃO POSSO NEM FUDER EM PAZ ? QUE CARALHO ! VAI TOMAR NO CU, RYAN.- disse irritado.
Ele: É SOBRE O BRIAN JB, VEM LOGO PORRA, FODE OUTRA HORA.- escutei os passos se afastando, e encarei Justin com a sombrancelha arqueada.
Justin: Mas que caralho.- murmurou.- Não posso nem fuder.- Fui engatinhando por cima dele.
Eu: Quer que eu te alivie, Jay ?.- sussurrei no ouvido dele, de uma forma provocante.
Ele: Se eu pudesse, eu te arrombava agorinha mesmo, só que eu tenho que resolver umas merdas, então me alivia logo porra.- ele suplicou, e eu sorri maléfica.
Continuei os movimentos, e Justin segurou meus cabelos, fazendo um rabo de cavolo, e intensificando os movimentos. Ele mexia os quadris as vezes, fudendo a minha boca. Senti suas veias cada vez mais grossas, logo senti seu jato quente invadir minha boca, engoli tudinho. Subi, e beijei ele calmamente, e caí do seu lado, cansada. É, eu ainda estava com sono.
Ele: Mais tarde continuamos isso.- sussurrou no meu ouvido, e logo selou nossos lábios. Senti ele sair da cama, e depois de alguns minutos, a porta abriu, e se fechou denovo. Depois disso, apaguei completamente.
Justin On *
Segui para o escritório, e abri a porta, dando de cara com Breno, Christian, Ryan e Chaz.
Eu: O que houve ?
Breno: Descobrimos umas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou puta com as fantasmas, qual é ? quando é que vcs vão aparecer ?
Se os reviewrs continuarem assim, eu vou simplesmente exlcuir a fic. Esse cap tava a maior tempo pronto, mas, eu fiquei esperando vcs comentarem, só esperando, pq eu nn recebi mais que 10 coments.
Isso me irritou profundamente.
Vocês veem que eu nn postei, oq custa comentar pelo menos ' continua o filha da puta ', ' posta logo vadia ', sla, mas é só pra saber que vcs tão acompanhando.
E se demorar, eu vou demorar muito pra postar.
Se vcs nn calaborarem cmg, eu nn vou colaborar com vcs. Então, sem reviewrs, sem capitulos.
Eu tenho 68 leitores, e SÓ 10 COMENTAM. Se continuar assim, já sabem (;
E desculpa as que comentam, vcs nn merecem ler isso.
COMENTEM, E APAREÇAM FANTASMAS, A FIC NN É ASSOMBRADA.
Até '-' espero ter muitos comentários nesse capitul
Eu tenho 6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.