Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 28
- Era o meu apelido. / Só minha e de mais ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/28

Fui em direção do meu quarto, quando cheguei perto, escutei um barulho, deduzi que fosse choro. Acelerei os passos e abri a porta, encarando Luke sentado na cama chorando. Logo peguei-o no colo.
Eu: Que foi amor ?.- botei a cabeça dele no meu ombro e comecei a balança-lo, tentando acalmar ele.
Ele: Bli-ixô.- ele soluçou.
Eu: Calma, não tem nada.
(...) 40 minutos depois...
Luke não dormia de jeito nenhum, ele já tinha parado de chorar um pouco. Porra, eu tô morrendo de sono, não é fácil você fuder com o Justin e depois ter que botar uma criança pra dormir. Lembrei que Pattie tinha me dito que leite a noite dá sono, botei Luke na cama, e liguei a televisão em um canal de desenho.
Eu: Quer leitinho ?.- ele assentiu.- Vou lá fazer, então, tá ? Fica aí.- saí do quarto e fechei a porta.
Fui até a cozinha, e peguei a mamadeira que Pattie comprou. Botei o leite pra ferver e sentei no banco de frente para o balcão. Apoei minha cabeça nos braços e fechei meus olhos e suspirei. Senti alguém me abraçando por trás, levei um susto. Mas logo reconheci pelo perfume, Justin.
Eu: Caralho garoto, quase que você me mata.
Ele: Você não pode morrer, eu ainda tenho que te foder muito.- olhei indignada pra ele, e ele riu, viado.
Eu: Aff Justin, cala a boca.- saí de cima do balcão, e fui na direção do fogão, tirando o leite e botando na mamadeiro.
Ele: Pra quem é isso ?
Eu: Justin, pra quem você acha que é ? Porra, é pro Luke né idiota.
Ele: Eita, tá estressada hein.
Eu: Pois é, você dormiu depois que eu saí de lá né ?.- ele assentiu.- eu não. E porque você tá acordado ?
Ele: Vou comandar uns inúteis em um carregamento de drogas aí.- ri do 'inúteis'.
Terminei de fazer a mamadeira, e quando ia sair da cozinha, ele me puxou e selou nossos lábios, me fazendo sorrir de lado e subir. Luke estava quase fechando os olhos, mas, estendeu os braços na intenção de eu pega-lo, fiz. Ele dormiu tomando a mamadeira, botei o objeto vazia em cima da cômoda, e deitei ele na cama. Olhei a hora e eram 7:47 da manhã, bufei e me deitei também, apagando em seguida.
(...) Horas depois...
Senti algo muito pesado pula em cima de mim e começar a gritar.
Eu: MAS QUE CARALHO É ESSE ?.- gritei irritada.
Chris: Vishe, tá irritadinha ? Bora, levanta, as empregadas vão arrumar teu quarto agora.
Eu: Aff Chris, vai se fuder.- botei o travisseiro no rosto, mas, ele tirou e me pegou no colo, me levando para o banheiro.
Ele: Toma banho rápido.- ele nem esperou eu responder, e saiu batendo a porta, viado.
Bufei, e comecei a tirar minhas roupas. Optei por tomar banho gelado, pra ver se saía aquela preguiça.
(...) Depois do banho...
Saí do banheiro e fui direto pro closet, vesti uma regata que deixava minha barriga um pouco a mostra, um short jeans curto. Passei a toalha em meus cabelos, e depois pentei-os, deixando soltos e secaram naturalmente.
Desci as escadas, e Chris estava no sofá vendo televisão com o Luke.
Eu: Chris não trabalha não ? Não quer nada hein...
Ele: Não tem nada pra fazer.- ele deu de ombros e eu ri.
Eu: Almoço já tá pronto ?.- perguntei me jogando no sofá.
Ele: Garota, já são 14:57, todos já almoçaram.
Eu: Ah... nossa, dormi demais, e ainda tô com sono.
Ele: A noite foi foda hein.- disse malicioso.
Eu: Chris, vai tomar no seu...- ele olhou pro Luke.-  vai tomar no teu cu.- sussurrei e ele riu.
Depois disso, não falamos mais nada, só estavamos prestando atenção na televisão. Luke saiu do sofá, e veio pro meu, deitando comigo, aquilo me fez sorrir.
Chris: Nossa, me deixou sozinho.- fez biquinho.
Eu: AAAAH, tadinho dele. Vamos lá com ele.- peguei Luke e sentei no meio das pernas dele, e botei Luke deitado em cima de mim.- Pronto, melhorou bebê ?.- quando ele ia responder, Justin passou bufando e fuzilando Chris, e bateu a porta em seguida.- Nossa !
Chris: Ele não gosta de quando eu fico com você.- ele murmurou.
Eu: Dane-se ele.- dei de ombros. Só não falei palavrão porque Luke estava ali.
Chris: Sério, sempre ele divide as vadias dele com a gente, não que você seja uma, mas, ele nunca teve isso de ficar com ciúmes, só quando ele gosta realmente de alguém.
Eu: Chris, sério, você está blefando, o Bieber gostar de alguém ? Nunca!
Ele: Mas...- interrompi ele.
Eu: Por favor, não me iluda.- encarei ele, que suspirou e assentiu, e voltamos a assistir o filme.
(...) Alguns minutos depois...
Ainda continuava daquele mesmo jeito, junto com o Chris, só que Luke já tinha saído com Pattie. A porta foi aberta, e Justin passou por ela, me olhou com fúria e subiu as escadas, pisando fortemente. Porra, quê caralhos ele tinha ? Meus pensamentos foram interrompidos pela minha barringa roncando.
Eu: Chris, vou comer, já volto.- ele assentiu e dei um beijo na bochecha dele, e depois fui para cozinha, encontrando Marta lá.- Ei Martinha, faz alguma coisa pra mim comer ?
Ela: Claro. Vai querer comida ou besteira ?
Eu: Hum, besteira.
Ela: Tem empadão, quer ?
Eu: Huuuuuuuuuuum, eu quero.- passei a língua entre os lábios e ela riu. Botou em um prato pra mim, e um copo de coca-cola.- Tudo que engorda, ó beleza !.- esfreguei as mãos, e logo comecei a comer. Admito, estava uma delícia ! Ah, porque tudo que engorda é gostoso ? Se bem que o Justin é gostoso e... gente, olha o que eu tô pensando, puta que pariu.
Terminei de comer, e botei tudo na pia. Passei pela sala, e Chris não estava mais lá, dei de ombros e subi as escadas, quando passei pelo escritório do Bieber, escutei gritos, ignorei, sempre é assim. Bieber deve estar dando bronca em algum capanga.
Fui para o meu quarto, e liguei a televisão, me jogando na cama. Meu celular apitou, e era uma mensagem da Andressa.
'' Vacaa, nem tem falado comigo ); ''
Ri e enviei:
'' Sem tempo aqui. Nossa, já com saudades ? ''
Logo ela respondeu:
'' Sem tempo ? Deve tá fudendo com o Bieber aí. Sim, estou com saudades, problema ? u.u ''
Enviei:
'' Mentira, só fudi com ele ontem u.u kkkkkkkkkkk. Tenho que salvar essa mensagem, você assumiu que tem saudades de mim ! ''
Ficamos enviando mensagens por um longo tempo... era bom, eu não tinha nada pra fazer mesmo.
Justin On *
(SeuNome): Pronto, melhorou bebê ?.- ela que tinha me chamado disso ! Porra, era o meu apelido, caralho.
Eu era obrigado a ver aquilo, na minha casa ? Puta falta de respeito ! Porra, com a minha vadia? Isso já é covardia ! Porra, o cara tava a b r a ç a d o com ela, deitado, no sofá, filho da puta. Só não matei ele ali mesmo, porque ele iria servir muito pra mim.
Se dependesse da minha vontade, eu estourava os miolos dele ali mesmo. E aquela vadia ainda não aprendeu que ela é só minha e de mais ninguém ? Só eu posso encostar naquele corpo porra !
Depois de ver aquela cena, denovo, fui para o meu escritório. Encostei a porta, e sentei na minha cadeira, peguei o saquinho de pó dentro da gaveta, e taquei em cima da mesa. Fui fazendo carreirinhas, enrolei uma nota tipo um canudinho, e fui cherando tudo de uma vez só.
Relaxei na cadeira, fiquei um pouco tonto, mas, era normal, eu tinha ficado muito tempo sem usar. Logo começou a fazer efeito, parecia que eu estava flutuando, uma maravilha ! Fechei meus olhos e relaxei na cadeira, minutos depois bateram na minha porta.
Eu: Entra.- falei rígido. Entrou Chaz e Ryan.
Chaz: É...Bieber.- quando ele fala assim, é porque deu merda em alguma coisa.- é que...
Eu: FALA LOGO PORRA !
Ryan: Roubaram uma parte do seu carregamento.- ele disse rápido. Fechei meus olhos com força e fechei meus punhos, com tamanha raiva.
Eu: Quem foi o filho da puta ?.- dei um soco na mesa.
Ryan: Nós achamos que...
Eu: Vocês não tem que achar nada caralho, tem que ter certeza.- eles engoliram a seco.
Chaz: Tem um novo cara na parada, ele chegou chefiando drogas, e tá robando drogas de geral aí.
Eu: Eu quero que vocês acham esse filho da puta começando agora !.- disse entre dentes.- Antes que ele ataque denovo, e ele vai ter o que merece, ninguém mexe com o Justin Bieber !! Qual é o nome desse viado ?
Ryan: Brian é o nome dele, chefiava em Los Angeles, só que faliu, e veio pra cá tentar aqui. Bom, pelo jeito, deve ser fácil derrotar ele. Mas, se Jack procurar ele pra se juntarem, fode tudo.
Eu: Ok, agora saiem daqui, e vão descobrir essa merda.- eles assentiram e rapidamente saíram. Saí do meu escritório, e fui para o meu quarto, eu estava morrendo de sono, e agora não tava com cabeça pra resolver merda nenhuma. Bati a porta, peguei o vaso e joguei na parede, com raiva, e me taquei na cama, apagando em seguinda.
(SeuNome) On *
(...) Muitas horas depois... ( 22:32 da noite do mesmo dia )...
Passei o resto do dia fazendo nada, só trocando mensagens com a Andressa, tedioso né ? E pra completar, a maioria das vezes eu escutava os gritos do Bieber, mandando encontrarem num sei quem aí. Ele tava todo ignorante. Lembrei de hoje mais cedo.
Flash Back On *
Eu estava passando pelo corredor, quando esbarram com tudo em mim.
Eu: Puta que pariu, não olha pra onde anda não porra ?.- olhei pra cima e vi Bieber.
Ele: Ah, não enche porra.- saiu bufando, e eu levantei revirando os olhos, e continuei a andar, imbecil.
Flash Back Of *
Já tinha acabado de botar o Luke pra dormir, estava pasando pelo corredor, indo deixar a mamadeira dele na cozinha, quando vejo uma vadia saindo do escritório, com alguma coisa na mão, era a mesma vadia que eu peguei com o Justin...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, primeiramente, desculpas denovo.
Ontem, eu comecei a escrever esse capitulo, e tipo, eu tô agora com uma enorme criatividade.
Desculpa, mas, eu comecei a escrever o inicio do capitulo, e nn consegui escrever mais nada.
E outra coisa, quanto mais vocês comentam, mais eu tenho vontade de escrever.
Eu sei que eu não tenho direreito nenhum de pedir reviewrs, pq eu demorei pra caralho pra posta. Mas poxa, eu tenho 62 leitores, e uns 20 favoritos, e acho que no máximo 10 comentam.
Só comentaram 20, 1 vez só, que eu tive que pedir.
Então, eu tenho um compromisso com vcs, e vcs tem comigo.
E olha que eu demorei 1 semana, e vcs não comentaram !
E se não comentaremm,, eu nn posto, deixo o cap prontinho, só esperando, e vcs ficam curiosas, ok ?
Bom, vou ir escrevendo o cap, bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.