Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 30
- Bota meu nome na lista./Ele viajou.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/30

Breno: Descobrimos umas coisas...- me sentei na cadeira de frente pra eles.
Eu: Descobriram o que ?
Ryan: Ele não tá aqui em Atlanta, ele foi pra Los Angeles, tem um cassino lá.
Chaz: Achamos melhor você ir pra lá, pra ficar de olho nele, ver o que ele realmente faz...- tombei minha cabeça para trás, e suspirei fechando os olhos.- Vai JB ?
Eu: Vou.- murmurei.- Por quanto tempo vou ter que ficar por lá ?
Chris: 4 dias no máximo.- abri meus olhos, é, vida de traficante também não é nada fácil.
Eu: Ok, podem sair.- fechei meus olhos e eles saíram. Essa semana ia ser bem dificel, ia ter que ficar indo atrás daquele filho de uma puta que botou um merda no mundo. Quem ele pensava que era pra mandar alguma vadia vir na minha casa, e tentar me roubar ? É, ele realmente não conhece o Justin Bieber !
Alguns minutos depois...
Fiquei brisando no escritório,quando abrem a porta, era Breno.
Ele: Bieber, os meninos estão indo pro galpão, pesquisar coisas do Brian e resolver logo o jatinho, vai com eles ?
Eu: Sim, e você ? Vai ficar fazendo o quê ?
Ele: Daqui a pouco vou sair também para ajeitar sua passagem.- assenti e saímos do escritório, tranquei a porta.
(SeuNome) On *
(...) Algumas horas depois...
Abri meus olhos, e olhei as horas, eram 16:34. Nenhum sinal de Bieber, dei de ombros e levantei. Botei uma blusa, já que eu estava só de sutiã, e fui para meu quarto, quando cheguei, meu celular estava tocando, quando ia atender desligaram.
4 chamadas perdidas de Andressa.
Não devia ser nada importante, dei de ombros e quando fui para o banheiro, tocou denovo.
Eu: Puta que pariu.- murmurei e revirei os olhos. Andressa.
Ligação On *
Eu: Que é caralho ?
Ela: Vishê, tá estressada ?
Eu: Tô, fala logo.
Ela: Tá afim de sair ?
Eu: Opa, claro.
Ela: Então tô indo pra aí.
Eu: E pra onde a gente vai nesse frio guria ?
Ela: Sei lá, a gente decidi aí. Beijooos.- quando eu ia falar alguma coisa, ela desligou.
Ligação Of *
Bufei e fui para o closet, ver o que eu ia vestir. Deixei minha roupa em cima da cama, e fui para o banheiro. Prendi meus cabelos em um coque alto, e me despi, entrando em contato com a água quentinha.
Depois do banho...
Me enrolei na toalha, e fiz uma maquiagem básica, lápis de olho preto, depois iria passar o rímel e o gloss. Botei minha roupa, e terminei a maquiagem. ( ROUPA -  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60390673 ) É, até que ficou bom! Desci as escadas, e encontrei Breno na sala.
Eu: Ei Bê, tô saindo tá ?
Ele: Hum, vai com alguém ?
Eu: Sim, vou com uma amiga.
Ele: Eu vou lá fora pra autorizar sua saída.- assenti e saímos. Avistei Andressa já no carro, ela encarou Breno de cima a baixo, sorrindo maliciosa, e ele retribuiu, me fazendo rir baixo.
Eu: Tchau Bê.- dei um beijo na buchecha dele, e fui com a Andressa. Assim que entrei, ela veio logo tagarelando.
Ela: Céus, quem é aquele Deus Grego ? A puta que pariu ele fez bem hein.
Eu: Oi pra você também sua vaca. É, quando eu digo que a maioria desses homens são gostosos, eu não tô mentindo.
Ela: Você tem que me apresentar essa homem, ui.
Eu: Tarada.- ela riu.
Ela: Com um homem desses, não tem como não ser.- ri.
Eu: Quando tiver aquelas festas eu te chamo pra dar uns pegas nele.- ela deu um gritinho e eu ri. Ela me abraçou, tirando as mãos do volante.- SE LIGA NA RUA PORRA.- ela riu, e logo voltou a dirigir, que amiga idiota que eu tenho.- Agora a pergunta é, aonde a gente vai ?
Ela: Shopping ?
Eu: Fala sério ?
Ela: Tô falando sério, eu quero comprar uns sapatos, aí depois a gente vai em outro lugar, ok ?.- dei de ombros e ela acelerou, e aumentou o volume do rádio, me fazendo rir.
Justin On *
Tava no meu escritório, pegando algumas coisas que eu ia precisar, quando entram, era Breno.
Ele: (SeuNome) saiu...- parei de guardar as coisas e encarei ele com a sombracelha arqueada.- Com uma amiga..
Eu: Ah.- eu queria ter me despedido dela... porra, fala sério, coisa de viado. Revirei os olhos bufando com os meus pensamentos.- Já resolveu o negoço das passagens?
Ele: Sim, o jatinho já tá te esperando.- falou e fechou a porta. É a hora.
(SeuNome) On *
Chegando no Shopping...
Ela estacionou, e saímos. A mesma coisa de sempre, nós gargalhavamos super alto, atraindo olhares, é, somos assim, loucas. Seguimos para loja de sapatos, e fiquei ajudando ela a escolher, mas quando vi um sapato, eu tive que comprar.
Eu: Meu deus ! Eu necessito desse sapato !.- peguei o meu cartão ( eu tinha um cartão, a conta da minha mãe tinha dinheiro ainda, então, passava ). Calcei, e ficou lindo no meu pé. Paguei no caixa, e sentei no banquinho, esperando a Andressa acabar de escolher os dela.
Depois de comprar...
Estavamos indo pra Praça de Alimentação, tinhamos resolvido comer.
Eu: Vamos comer aonde ?
Ela: Subway ?.- assenti e fomos comprar. Escolhi uma mesa, enquanto ela fazia os pedidos, logo chegou com a bandeja, e começamos a comer.- Então, quando vai ter uma festa na mansão Bieber ?
Eu: Provavelmente final de semana, se tiver, tenho que falar pro Bieber botar teu nome na lista, porque agora só entra com nome, por causa do lance do Rodrigo e tal.
Ela: Se você esquecer de botar meu nome, eu te mato.- ri.
Eu: Okay, não vou esquecer.- logo mudamos de assunto, ficamos conversando por coisas futéis.
Justin On *
Estava no galpão ainda, quando meu celular começa a tocar, olhei no visor e era Breno.
Ligação On *
Eu: Fala.
Ele: Já resolvi tudo da sua passagem, e seu jatinho particular. Que horas eu marco ?
Eu: 19:30, quanto antes melhor.
Ele: Ok.
Ligação Of *
Chris: Eaí ?
Eu: Meu jatinho sai ás 19:30, vou indo pra casa pra ajeitar as coisas. Falow.- fiz um toque com eles e saí, indo voado pra casa.
Chegando em casa...
Fui para o meu quarto, peguei a pequena mala que estava no closet, e fui tacando tudo nela, sem me importar em dobrar nada.
(SeuNome) On *
Eu: Vamos fazer o que agora ?.- perguntei logo após acabarmos de comer.
Ela: Sei lá, cinema ?.- dei de ombros.- É, vai ser isso mesmo, não tem nada pra fazer.- assentimos e levantamos, pegando as bolsas ( bolsas dela, na verdade).
Eu: Vamos assistir que filme ?.- perguntei após chegarmos em frente da bilheteria.
Ele: O ursinho Ted ?
Eu: Sério ?.- ela assentiu, e eu bufei.- Ok.- ela sorriu e fomos comprar as entradas.
(...) Depois do filme...
Eu: É, até que não foi tão ruim...- nós estavamos andando pelo Shopping, a gente não tava afim de ir embora.
Ela: te falei.- ela deu uma pausa.- bora tomar sorvete ?.- assenti e fomos comprar.
Eu: Hum, tá bom.- ela assentiu.
Ela: AAH.- deu um grito fazendo eu me assustar.- não se esquece de botar meu nome na lista.- revirei os olhos.
Eu: Puta que o pariu, eu não vou esquecer porra.- ela sorriu sínica.- Já podemos ir embora ? Eu tô morrendo de cansaço aqui.- ela revirou os olhos.- Dre, tá morando aonde ? No mesmo apartamento ?
Ela: Sim, porque ?
Eu: Cara, não sei porque você não compra uma mansão.
Ela: Pra ficar sozinha ?
Vou explicar a história dela, a mãe dela morreu fazendo o parto da Andressa. E o pai dela é rico, manda pensão toda semana, mas, nem liga pra ela, pois é.
Eu: É.. Tem razão. Dre, eu vou embora tá ?
Ela: Eu te levo, vamos ?.- assenti e fomos para o estacionamento.
Chegando em casa...
Eu: Obrigada Dre.- ela ia falar alguma coisa, mas eu logo cortei.- JÁ SEI, VOU BOTAR SEU NOME NA LISTA.
Ela: Okay. Tchau vaquinha. Dá um beijo no gostoso do Breno pra mim.- ri e dei um beijo na bochecha dela e saí do carro.
Os seguranças abriram o portão pra mim, a casa estava silenciosa, nenhum sinal do Justin. Dei de ombros e subi, indo direto tomar um banho.
Depois do banho...
Coloquei uma roupa de ficar em casa, bem levinha, não ia dormir agora. Já eram 22:30 e nenhum sinal do Justin. Desci as escadas, e encontrei Chris e Breno na sala.
Eu: Hey, sabem onde tá o Justin?
Chris: Ele viajou.
Eu: Hã ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, obrigada aos reviewrs.
Segundo, não postei porque estava em semana de prova, então...
E como vocês sabem, o Nyah ficou de cú doce, e tirou a categoria das bandas né ? Então, eu acho que eu vou postar nesse site>> http://bieberfanfictions.wix.com/fics
Só vou esperar a resposta, mas eu ACHO que eles vão me aceitarr.
Porque funciona assim, as betas de lá, avaliam a fic, pra ver se é boa suficiente pra entrar no site, e eu tô esperando eles me responderem.
MAIS UMA VEZ, DESCULPA A DEMORA !
Vou tentar não demorar.
Beijooos amores.
P.S: Se a letra ficou pequena, não foi culpa minha, não tava conseguindo deixar ela grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.