A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 18
"Deuses. É a volta dos mortos-vivos!”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Bom, já estudei, já fiz o teste, acho que tirei uma boa nota. Ri das pessoas que queriam colar de mim, já comecei um novo capítulo... Então eu acho que eu já posso postar!!
Muitas emoções irão ocorrer nesse capítulo, e não me matem, quem gosta de Klabella (Klaus & Isabella) (Acabei de inventar)
Bom, beijoooooos!! Até lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/18

Capítulo 18: "Deuses. É a volta dos mortos-vivos!”

Olhei para os rostos que eu tanto sentia falta. Meus irmãos. Minha família.

Elijah me ajudou a descer do caixão que eu estava deitada. Eu ainda continuava com as mesmas roupas desde que fui empalada por Mikael. Olhei para toda a minha família, que estava ainda com roupas do século XII, eu acho. Fui até minha querida irmã e a abracei apertado. Deuses, como eu senti falta dela.

- Senti sua falta. – ela disse em meu ouvido.

- Eu também. – eu disse.

- Ok, ok. Chega de papo de mulherzinha. Não sentiu minha falta, irmã? – disse Nathaniel, afastando Ellen de mim e me dando um abraço.

- Nate, seu grande imbecil. – eu disse rindo.

- Também te amo muito, irmãzinha.

- Eu sou a mais velha. – eu disse, me afastando e olhando seu rosto.

- Por segundos. – ele disse, voltando a me abraçar.

- Sabem que eu também senti falta dela? Não fiquem monopolizando a minha irmã! – ouvi a voz de Peter

- Peter! Meu irmãozinho! – eu disse a ele, que me abraçou.

- Nem vem. Todos nós sabemos que é Henry o mais novo. – ele disse e eu ri.

- E falando no Henry... Onde estão meus gêmeos pestinhas preferidos que não vieram me dar um abraço? – eu disse e duas figuras quase do meu tamanho vieram me dar um abraço. – Ah, meus pestinhas. – eu disse, beijando a bochecha de cada um. – Mas agora a pergunta que está me deixando confusa. Como vocês estão vivos? É obvio que vocês são vampiros, mas como...?

- Quando você foi transformada, nós também fomos. – disse Hell. – Esther nos transformou.

- E mamãe e papai? – eu perguntei.

- Não, eles continuaram humanos.

- Mas... Onde vocês estavam esse tempo todo?

- Empalados. – não foi um de meus irmãos que respondeu, foi Elijah. – Klaus os empalou.

- Ele não faria isso. – eu disse, agora séria, olhando para todos que fizeram parte de minha vida humana.

- Ele empalou a própria família, porque não empalaria a sua? – surgiu uma voz. Olhei e vi Damon Salvatore me fitando. – Andem, vamos. Antes que Klaus faça meu irmão virar um churrasquinho.

- Fiquem aqui, eu farei uma surpresa para ele. – disse Elijah.

- O que está acontecendo? – eu perguntei.

- Resumindo tudo, Stefan roubou os caixões onde vocês estavam, Klaus conseguiu de volta, e agora estamos tentando fazer um acordo com ele para dar uma trégua. Ainda tem mais coisas, mas ele te conta. Agora vamos. – disse Damon.

- Elijah – ouvi a voz de Klaus. Eu estava com raiva dele por empalar meus irmãos. – Por que não saiu?

- Onde estão seus modos, irmão? Você esqueceu-se da sobremesa. – disse Elijah.

- O que você fez? – ouvi Klaus dizer.

- O que você fez? Aprendi a não confiar mais em suas promessas vulgares, Klaus. Faremos isso do meu jeito agora. – ouvi Elijah dizer e Kol surgiu atrás de Elijah.

- Kol – disse Klaus.

- Quanto tempo, irmão. – disse Kol e Finn se tornou um borrão.

- Finn, não! Aaaaaarrrgg! – gritou Klaus.

Ele tentou ir para o outro lado, mas lá estávamos eu e Rebekah.

- Rebekah! – ele exclamou quando deu de cara com ela. Ela enfiou uma adaga em seu estômago.

- Isso é pela nossa mãe. – ela disse. Ele olhou para mim, pedindo para que eu os fizesse parar. Ela o empurrou e Kol o pegou.

- Is, por favor... – ele disse e todos olharam para mim.

- Kol, solte-o. – eu disse e todos olharam para mim. – Acredite em mim, solte-o. – eu disse e Kol o soltou, compreendendo meu plano.

Ele tentou fugir, mas eu o peguei pelo pescoço. Rebekah me deu a adaga e eu a cravei em seu coração.

- E isso é pelos meus irmãos. – eu disse e tirei a adaga de seu peito. Eu já sabia que não iria mata-lo.

- Vocês podem ir. – disse Elijah para os Salvatore. – Isso é assunto de família. – eles foram embora e eu soltei Nik.

Meus irmãos vieram para a sala, e eu, Kol e Finn pegamos um cálice de vinho.

- Gostei do que fez na nova casa, Nik. – disse Rebekah, pegando um jarro e o tacando em um quadro.

- Queria que ela fosse para todos nós. – disse Nik, sentado. – Um lugar que poderíamos chamar de lar. Um lugar que poderíamos ser uma família.

- Bella, Bella. Por que você teve que arrumar um marido psicopata? – perguntou Nate.

- Ele não se mostrava assim na época, Nathaniel. – eu disse. – E, Niklaus. Quando você fala “família”, quando você pretendia me contar que toda a minha família estava viva? E empalada, por você? – eu perguntei e ele não respondeu.

- Nenhum de nós teria que ficar sozinho. – ele disse e eu revirei os olhos.

- Tem razão. – disse Elijah. – Nenhum de nós ficará. 

- Você ficará. – disse Finn

- Estamos lhe deixando, Nik. Assim que eu matar aquela cópia vadia. – disse Rebekah. – E você ficará sozinho. Para sempre e sempre.

- Eu ainda tenho Isabella. – ele disse

- Não mais, Niklaus. Fiquei sabendo que apenas bastou a minha ausência e você começou a dar em cima de Caroline Forbes. E depois de você empalar meus irmãos... Você me perdeu. Agora eu estou indo embora, com eles. E você ficará sozinho. Se quiser ainda ficar comigo, me procure quando você não for um psicopata obcecado e egoísta. – eu disse, cruzando a sala e me juntando aos meus irmãos e aos meus cunhados.

- Corram. Vou caçar a todos! – ele disse 

- E se tornará tudo que odeia... Nosso pai – disse Elijah

- Eu sou o híbrido! – ele gritou – Não posso ser morto! Não tenho nada pelo que lhes temer! – ele gritou novamente.

- Novamente... O poder subiu a sua cabeça – eu disse. Mas aquilo estava me consumindo aos poucos. Por mais que eu estivesse com raiva, eu ainda o amava.

- Terá, quando tivermos aquele caixão. – disse Elijah. Todos olharam impassíveis para ele. Até que a porta foi aberta, e todos tomaram um choque.

Niklaus foi o que mais ficou chocado, afinal, foi ele quem a matou.

- Esther. – eu disse, sem acreditar no que meus olhos viam

- Mãe? – disse Rebekah. Mas Esther nada disse, apenas se dirigiu em direção a Klaus. Todos abriram passagem para ela, chocados.

Deuses! É a volta dos mortos-vivos!

Klaus não conseguia olha-la nos olhos de jeito nenhum, estava apenas fitando o chão. Ela parou em frente a ele, o fitando.

- Olhe para mim. – ela ordenou. Ele olhou para ela. – Sabe por que eu estou aqui?

- Está aqui para me matar. – ele disse, quase chorando. 

- Niklaus, você é meu filho. E estou aqui para perdoá-lo. – ela se virou para nós. – Quero que sejamos uma família de novo

*****

- Tem certeza de que precisam ir? – eu perguntei pela zilionésima vez.

- Sim, Isa. Já me envolvemos demais com a família Original. E precisamos nos atualizar. – disse Ellen, me dando um abraço.

Estávamos na frente da mansão. Depois que Esther fez sua “repentina aparição”, todos ficaram chocados demais para contestar algo de Esther. Então eu e meus irmãos fomos para fora, e Ellen disse que eles precisavam ir embora.

- Está bem. Mas, por favor, não passem mais de mil anos sem me verem. – eu pedi

- Você pode ir com a gente, se quiser. – disse Aileen.

- All, você sabe que eu não posso. Não de antes essa confusão com Klaus ser resolvida. Vocês sabem que eu ainda o amo. – eu disse, suspirando.

- Sabemos. Você sempre foi louca por ele. – disse Ellen

- Apenas não deixe que esse amor te cegue. – disse Peter. Assenti para ele

- E você, Ell? Não irá aproveitar que Kol está vivo de novo? – eu perguntei a ela, que quase corou.

- Não seja boba, Isabella. Você sabe que eu e Kol não temos nada. – ela disse.

- Sei... Eu via o jeito que você olhava para ele enquanto ainda éramos humanos. Mas tudo bem. Eu vou visitar vocês em breve. – eu disse

- Isso aí, irmãzinha. E espero que você tenha em companhia um cara que não seja um psicopata. – nem preciso dizer que quem disse isso foi Nate, né?

- Eu sou a mais velha! Mas, sim. Eu vou dar um jeito em Niklaus. E vocês, pestinhas, se cuidem. – eu disse e eles vieram me abraçar.

- Pode deixar, Isa. – disseram eles.

E eles partiram.

Voltei para dentro da casa, encontrando todos reunidos.

- Eles já foram. – eu disse a Elijah e a Esther, que assentiram.

- Muito bem. Agora, vou aproveitar que a família está reunida para dar um comunicado: A família dará um baile amanhã. Convidem quem quiserem. – ela disse e se retirou.

- Rebekah, vamos? Preciso lhe mostrar uma coisa. – eu disse a ela, que já havia trocado de roupa.

Nós saímos, era parte de nosso plano.

- Ela está no hospital agora, eu chequei. – eu disse a ela e começamos a correr.

Entramos e vimos a garota saindo, junto com um garoto loiro. Nós a seguimos e vimo-la sair do hospital e indo para o estacionamento. O garoto foi embora e ela foi para o carro. Posicionamo-nos atrás do carro e ficamos aguardando.

- Mas... O quê? – ela se questionou. Ela saiu do carro e olhou atrás, mas nós já havíamos nos escondido.

Ela foi voltar para o carro, mas Rebekah apareceu em sua frente.

- Péssima motorista. – disse Rebekah. 

- Rebekah. - A garota se voltou para o outro lado, mas eu entrei em sua frente.

- Olá, Elena. – eu disse com um sorrisinho sarcástico.

Rebekah pegou-a pelo pescoço e prensou-a no carro.

- Está surpresa? Enfiou-me uma adaga por minhas costas, Elena, doeu. – disse Rebekah

- Eu não gostei nada de saber disso, Elena. Ainda mais que foram vocês que mandaram Mikael me empalar. – eu disse.Rebekah foi mordê-la mas alguma coisa a tirou de cima de Elena. Ou melhor, alguém.

- Elijah. – nós dissemos desanimadas. A festa havia acabado.

- Vão embora. – ele ordenou. Ele soltou Rebekah e nos olhou.

Eu e Rebekah chegamos mais perto dele, desafiando-o a mandar em nós.

- Estão me desafiando? – ele perguntou.

- Você é patético. – disse Rebekah.

- Vocês dois são. – eu disse e fomos embora.

- Não foi dessa vez que matamos a cópia vadia. – eu disse. – Mas ela levou um belo susto.

- Senti sua falta. – disse Rebekah

- Eu também. – eu disse.

E nós entramos na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharaaaaaaaam????? Mandem MUITOOOOOOOOOS reviews!!
Não me matem por essa briga, ok? Eles são um casal meio problemático, acho que vocês já perceberam isso. Eles vão se separar, e reatarão de novo. Mas a Caroline e o fascínio de Klaus por ela atrapalhará isso um pouco.
Beijoos!
NOME DO PRÓXIMO CAPÍTULO: "Essa noite promete..."