A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 19
''Essa noite promete...''


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora é um capítulo por dia é??
To brincando, eu AMO vocês
AAAAAAAAHHHH!! Finalmente é sexta feiraaaaa!!!!
Mas eu to meio zangada hoje porque meu pai brigou comigo por eu estar muito rebelde. Eu lá tenho culpa de ser quem eu sou? Que saco!
Bom, vou calar a boca, bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/19

Capítulo 19: “Essa noite promete...”


Eu e Nik estávamos brigados. Depois que eu e Rebekah voltamos da tentativa de matar a duplicata, ele nem olhou em minha face. Então eu me mudei para o quarto de hóspedes.

– Isabella? - disse Esther, entrando no meu quarto - Desça. - e ela saiu.

Já havia amanhecido, e ter a minha "sogrinha" de volta não está nada fácil. Eu e Elijah não engolimos a história dela perdoar Klaus tão facilmente. E agora ela manda na casa. Levantei-me da poltrona onde eu estava lendo “O Morro dos Ventos Uivantes”. Desci as escadas e passei pela sala, onde estavam todos se arrumando, não sei o porquê. Ah, sim. O Baile. Rebekah estava com manicures fazendo as unhas, Kol se olhando no espelho, Elijah conferindo os sapatos e Finn com o alfaiate ajeitando o comprimento de sua calça. E alguma música tocava

– Olá, família. - eu disse, entrando na sala e sentando no sofá ao lado de Rebekah.

– Hey, Isa. - disse Bekah - O que acha da cor?

– É linda Rebekah. - eu disse e peguei uma revista, fui folheando ela até Rebekah dizer:

– Então, como é o seu vestido?

– Rebekah, eu não vou. – eu disse, ainda olhando a revista.

– Oras, por que não?

– Não quero falar sobre isso. – eu disse, ainda sem olha-la.

Ela pensou um pouco e viu que a única coisa para eu não ir ao baile seria Klaus

– O que meu irmão te fez?

– Irá convidar Caroline Forbes para ser sua acompanhante, e também dará um vestido para ela ir ao baile. Eu vi. – eu disse. – Vocês tem sorte por eu não ir embora junto com meus irmãos.

– Pague na mesma moeda. Convide um dos irmãos Salvatore. – ela disse

Até que não é uma má ideia...

– Rebekah... Sabe que não é uma má ideia?

– Tudo para aborrecer meu irmão, sabe disso.

– Mas... Qual dos dois devo convidar?

– Pelo que sei, Damon está apaixonado pela duplicata vadia, então... Convide Stefan! Fará ainda mais raiva em meu irmão.

– Eu já disse que te amo, cunhadinha?

– Isso não vai dar certo - disse Elijah

– Elijah, por que você é sempre tão certinho? Deixa a garota se divertir. Niklaus está merecendo - disse Bekah

– Elijah, por que não vai mudar seu corte de cabelo? - todos caíram na gargalhada, menos Elijah que ficou de cara feia - Niklaus está merecendo! Trocar-me por aquela amante de lobisomens...

– Mas você é namorada de um híbrido... - disse Rebekah - E aquele Tyler também é um híbrido...

– Rebekah: Cale. A. Boca.

– Rebekah, Isabella, me digam o quanto eu estou bonito. - disse Kol, de smoking olhando para seu reflexo no espelho que haviam colocado ali.

– Kol, sabe que não pode nos hipnotizar - nós duas dissemos juntas e Finn deu uma risadinha.

Então, eis que entra o híbrido...

– Foram atrás da Elena? Quais são os seus problemas? - ele entrou já gritando para mim e Rebekah. Kol sentou-se no braço de uma poltrona que estava ao seu lado.

– Aqui vamos nós... - nós dissemos

– Quer outra adaga em seus corações?

– Niklaus! - eu disse, o repreendendo, como ele podia matar toda a família de novo? Agora que estavam todos reunidos? Mas que disse que ele me ouviu?

– Mais ameaças desse tipo? - Kol se intrometeu - Não tem nenhuma outra carta na manga?

– Volte a se olhar no espelho! - Nik disse voltando-se para Kol e depois para mim e Rebekah

– Quem pensa que é? Meu pai? – disse Kol, impertinente.

– Não, Kol. Mas está em minha casa - Nik disse, se aproximando de Kol

– Então talvez devêssemos ir lá para fora - Kol disse, se levantando.

Os dois estavam se encarando fixamente quando Esther chegou

– Já chega! Niklaus, Isabella. Venham.

– E a sogrinha me chama... - eu disse, seguindo Klaus, que me ignorava completamente.

Fomos para o hall e Nik já foi falando...

– Rebekah está a menos de um dia fora do caixão e já está tentando arruinar minha vida

– Claro, quando não é a Barbie vampira é a cópia vadia. Nossa, quanta saudade do tempo em que eu era a única mulher na sua vida... - eu disse, sarcástica. E ele me ignorou, de novo.

– O que houve com a paz, aceitação... Família. - ele disse

– Colocou adagas em seus corações. Quer que se ajoelhem e beijem seus pés por reuni-los? E o que houve entre você e Isabella?

– Nada... - ele começou a dizer, mas eu fui mais rápida.

– Bom, Esther, eu apoiei Rebekah no plano de se vingar da cópia vadia, e também eu fiquei do lado do Elijah antes de vocês voltarem a vida, e ele empalou todos os meus irmãos, que eu nem sabia que estavam vivos, e não me contou nada.

– Niklaus! É verdade? - ela perguntou e ele não falou nada.

– Para mim já chega. Com licença, Esther. - eu disse, dando meia volta e subindo as escadas. Peguei um convite na pilha que estava na biblioteca/escritório e fui para o meu quarto. Vesti uma calça jeans escura e skinny, uma blusa bege um pouco solta e uma jaqueta de couro. Prendi meu cabelo em uma trança e passei no quarto de Rebekah para convidá-la para sair.

Ela estava deitada em sua cama esperando as unhas secarem. Bati na porta e ela olhou para mim.

– Vai sair? - ela perguntou

– Sim, quer vir junto? Vou escolher meu vestido para o baile e entregar isto. - eu disse, levantando o convite com o nome nítido de Stefan Salvatore.

– Claro que sim. Eu tinha mesmo que ir entregar o meu! - ela se levantou, pegou sua bolsa e descemos. Encontramos com Kol lá embaixo.

Ele estava assistindo TV com as pernas para cima no sofá.

– Vão sair, meninas? - ele perguntou

– Vamos botar nosso plano em prática. Mas, shhh. Não conte para ninguém

– E o que eu ganho com isso?

– Uma morte mais tarde, que tal? - Rebekah disse

– Meus lábios estão selados. - ele disse e nós saímos.Ainda ouvimos as vozes de Nik e Kol lá dentro, depois que batemos a porta.

– Onde elas foram? - Nik perguntou

– Acho que foram comprar um vestido para a Bells, não sei.

Deixei Rebekah no Grill e fui para a Pensão Salvatore. Fui atendida pelo próprio Stefan que me recebeu assim:

– O que você quer?

– Creio que você gostaria de um convite para esse baile, não é? E que também gostaria de irritar Klaus... - eu disse, entrando na casa sem ser convidada.

– Por quê? Por que você quer irritar Klaus?

– Por que ele me irritou primeiro. Vai querer ou não?

– Como faço para irritá-lo?

– Simples, apareça hoje no baile como meu acompanhante. Assim pode vigiar sua querida Eleninha e ainda irritá-lo ao mesmo tempo - eu disse, estendendo o convite.

– Eu topo.

– Use um bom smoking. Vemo-nos lá. - eu disse e saí, indo buscar Rebekah com meu carro

Ela entrou no carro e logo perguntou:

– Como foi?

– Ele vai comigo ao baile. E você?

– Também vai. E não acredita em quem eu vi e ouvi agora.

– O que foi?

– Encontrei Caroline conversando com Elena. Ela disse que não queria ir ao baile, por causa daquele Tyler, mas quando me viu entregando o convite para o garoto, disse que iria!

– Perfeito, Rebekah. Essa noite promete...

Saímos para comprar meu traje, e me surpreendi com o que eu achei em uma daquelas lojas de Mystic Falls. Um vestido de baile de seda preta, que apertava na minha cintura até se espelhar em largas camadas negras. Comprei luvas de cetim preto e sandálias de salto alto com tiras pretas.

Fomos para casa e nos preparamos. Ficamos lindas! Rebekah escolheu um lindo vestido verde, e eu estava deslumbrante de preto. Cacheei meus cabelos, e os prendi elegantemente. Coloquei meus diamantes que pertenceram a Luís VI, que tinha sido presente de Aro.

Desci as escadas e comecei a ser a anfitriã da festa, junto com Nik, Kol, Rebekah e Elijah. Finn e Esther ficaram no andar superior. Os dois estão aprontando alguma coisa, eu sei disso. Sei que Esther não fez esse baile para comemorar a união da família. Não, tem alguma coisa a mais nisso.

Fui distraída pela chegada do meu acompanhante, que parou em minha frente com um lindo smoking Armani.

– Belo smoking. - eu disse

– O que você estava querendo dizer em irritar o Klaus?

– Fácil. Finja ser meu acompanhante até o fim da noite, mas finja direito. Se funcionar, o que vai, ele estará irritadíssimo até o fim da noite. Ele quis me irritar, agora aguente. Vamos? Vou te mostrar a propriedade. - eu disse e ele estendeu o braço, e eu saí com ele, sob os olhares de satisfação de Rebekah, de incredulidade de Elijah, de Kol com ironia e de Klaus, de raiva.

Mostrei toda a propriedade, o que não era nem um pouco pequena. Mas tivemos que voltar, pois Rebekah ligou e já estava chegando mais pessoas.

Voltamos e larguei Stefan perto da porta, e indo receber a prefeita, que chegava.

– Prefeita Lockwood. Não fomos realmente apresentadas. Sou Isabella Richardson. Prazer

– Olá Isabella. Você é nova na cidade, presumo.

– Sim prefeita. Aliás, esse baile é de minha família. Espero que Mystic Falls nos acolha como queremos acolhê-la.

– Ah. Você é da família Mikaelson?

– Pode-se dizer que sim, já que sou a namorada eterna de Niklaus. Mas se você quer saber se sou uma Original... Eu sou sim. Com licença. Preciso receber os outros convidados e encontrar meu acompanhante - e a deixei no meio do salão.

Encontrei Rebekah, que já estava perto de seu acompanhante humano, Matt. Ela estava entretida em uma conversa sobre... Bom, não sei sobre o que, mas depois iria saber. Encontrei Elijah cumprimentando os convidados, mas eu queria achar Kol, para nós combinarmos alguma coisa para hoje.

O encontrei na parte lateral das escadas, olhado para cada garota que passava e piscando para elas.

– Você é mesmo um cafajeste, Kol. - eu disse, entrando em sua linha de visão.

– Bellinha. Fazer o que? Está no sangue... Você bem viu Niklaus, o que ele fez com você...

– Kol... Acho que você não iria querer uma briga comigo, pois aliás, iria ter uma grande confusão com dona Esther, por estragar o baile dela. Então, é melhor não falar nada sobre o Nik comigo, nem me chamar de Bellinha. Estamos entendidos?

– Claro, Isabella. Porém, o que a traz aqui?

– O que vamos fazer hoje?

– Deixe isso com Rebekah, ela que trouxe o saco de sangue ambulante... - ele disse e eu vi os dois irmãos Salvatore entrando de braços dados com a cópia vadia.

– Kol... Olhe. Não é que ela é mesmo uma vadia? Os dois irmãos... Ao mesmo tempo! E isso ainda vai estragar meu plano! Com licença.

Fui até o Stefan, que agora já tinha se separado da cópia vadia.

– O que você pensa que está fazendo?

– O que? - ele perguntou, pegando uma taça de champanhe. Peguei uma também, até agora não tinha bebido nada.

– Conte-me. O que Elena está fazendo aqui? - eu o hipnotizei. Sabia que ele não havia tomado Verbena, pois eu mesma havia cuidado disso.

– Esther quer falar com ela. Eu e Damon estamos aqui para protegê-la. Elena acha que Esther tem a solução para matar Klaus.

– Muito bem. Pode ir. E aja como se fosse meu acompanhante. - eu disse e fui procurar Rebekah. Encontrei-a no outro cômodo, que havia mais gente. Ela estava observando algo, até vejo que não é algo, é quem.

– Olá. - eu disse, chegando ao canto onde ela estava, observando Nik. - Até agora nada da Barbie?

– Não mesmo. Porém, Nik... - ela se interrompeu quando viu quem entrava na sala.Caroline

– O que é aquilo no braço dela? – perguntou Rebekah

– O bracelete de diamantes da Princesa Vitória! - eu falei, indignada. Niklaus que iria me dar esse bracelete!

Nik, que estava conversando com outra mulher, olhou para ela, e ficou igual a um bobo. Ele se direcionou para ela e disse:

– Boa Noite. - mas ela respondeu:

– Eu preciso de uma bebida. - e saiu andando

Eu e Rebekah gargalhamos com a cena. E me direcionei a ele e disse:

– Isso que dá... Convidar a plebe...

– Não podemos dar uma trégua, Bella? - ele perguntou, cansado.

– Apenas quando você parar de dar em cima dela, Niklaus. Não sabe o quanto magoa? Se eu começasse a dar em cima de, por exemplo, de Stefan Salvatore, você iria gostar?

– Você não daria em cima de Stefan, você não o suporta.

– E se eu o suportasse, Nik? Você gostaria? - eu disse e saí de perto dele.

Fui para o salão pegar um champanhe, mas parei ao ver a cena. Elena e Finn conversando.

Apurei os ouvidos, deveria ser algo importante.

– Está aqui para ver minha mãe.– Finn disse

– Ela está aqui?– a cópia perguntou

– Ela pediu para não incluir os seus amigos.– então Esther não queria os guardas costas da cópia aqui. Interessante

– Estão me protegendo. Pode não saber, mas sua mãe já tentou me matar.– ela disse.

– Se quer ver minha mãe, precisa estar sozinha.– Esther está aprontando algo, eu sinto isso.

Rebekah apareceu e me chamou, pois Elijah queria fazer um comunicado a todos os convidados, em nome da família.

Postei-me entre de Rebekah e Klaus nas escadas, com um olhar superior para todos.

– Reúnam-se todos, por favor. - ele disse e os convidados se reuniram. Esther desceu as escadas e nos encontrou. - Bem vindos. Obrigado por se juntarem a nós. Minha mãe sempre quis a família unida como agora, é nossa tradição começar com uma dança.

– Vê quem eu vejo?– ouvi a voz de Damon Salvatore falar para o irmão.

– Com certeza– Stefan respondeu. Olhei para eles.

– A escolha desta noite é uma valsa com séculos de idade - Elijah continuou falando. - Então se todos puderem encontrar um parceiro, por favor, juntem-se a nós no salão. - ele disse e comecei a descer as escadas. Reparei em Esther voltar para cima, mas me contive em segui-la.Fui para o salão e encontrei Stefan indo para lá também.

– Você vem comigo. - eu disse.

– E eu deveria porque...?- ele disse, testando minha paciência.

– Porque você é o meu acompanhante... - olhei a cópia dar o braço a Damon para dançar -... E pelo visto sua querida cópia irá dançar com seu irmão, e nessa dança há troca de pares, então... Você pode haver a sorte de dançar com ela também.

– Me convenceu. Vamos.

(Give me Love - Ed Sheeran)

Entramos no salão e começamos a dançar. Os dois casais que me puxaram a atenção foi Rebekah e o humano, e Klaus e a Barbie vampira! Que ódio!

Ele olhava para ela da mesma forma que olhava para mim quando dançávamos: Encantado.

Começamos a dançar e toda hora eu ficava encarando os dois.

– Pare de encarar. Está muito óbvio. - o Salvatore disse

– É difícil não encarar quando seu namorado está dando em cima de outra. - eu disse, irritada.

Trocamos de pares e eu caí com Klaus. E por sorte, Stefan caiu com Elena.

– Se divertindo, Niklaus?

– Sim, Isabella. E você?

– Não. Não mesmo. - eu disse e saí da dança.

Enxerguei Elijah ao canto e o chamei:

– Elijah.

– Sim, Bella? - ele disse, se aproximando de mim.

– Disfarce, que eu vou verificar uma coisa. Não faça ninguém perceber que eu saí - cochichei baixo em seu ouvido. Ele assentiu, e quando ninguém estava olhando, subi as escadas silenciosamente.

Senti cheiro de sálvia queimando. Esther provavelmente estava fazendo um feitiço de privacidade, porém estava no início, e dava para ouvir algumas partes:

– Unir todos como um... Sangue da duplicata... Essência... Champanhe mais tarde.

O que você está tramando, Esther?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram?? Nada demais para falar aqui.
Ops, tenho que ir. Preciso sair.
Agora eu quero uma recomendação, gente! Se amam tanto a minha história quanto dizem nos reviews, recomendem, por favor!!
NOME DO PRÓXIMO CAPÍTULO: "Chorando por alguém que não me merece"
Beijoooos! Comentem, deixem reviews, recomendem, apareçam, leitores fantasmas, apareçam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama De Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.