Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 5
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

OOOi gente, aqui está mais um capítulo, espero mesmo que vocês gostem! Beijos e comentem! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/5


POV Liz


Estamos perto do restaurante e a cada minuto meu coração bate mais forte, acho que é medo ou angústia. Ver o Avan vai ser uma tortura, ainda mais saber o que a Ari quer com esse jantar! Será que é algo ruim? Só vou saber quando chegar lá, e está cada vez mais perto. A cada metro que o carro percorre, mais medo eu tenho.  Mas também pode ser só um jantar inocente entre amigos, isso me tranquiliza mais...

–Liz, o que você tem meu amor? -Matt perguntou. Sorri, Avan não se preocupava tanto assim comigo... Mas também quando ele me perguntava, eu simplesmente dizia de uma forma fria "nada, estou apenas pensando" constantemente, ou então dava de ombros e ficava calada. Não gostava de entregar meus sentimentos.

–Nada não baby, eu estou bem.

–Hm, não fica aflita assim amor, o Avan é passado! Eu sou seu presente agora, e um presente bem bonito e sensual por sinal hehe -Ele disse e eu novamente sorri. Matt conseguia me fazer tão bem.  - Chegamos, fica calma amor .

–Eu to calma bebê, você é o único que me importa agora! –Menti com um sorriso falso no rosto.

–Ok.  -Ele disse abrindo a porta do carro pra mim.

–Awwnt você é muito fofo e isso merece um beijo -Eu disse, segurei na nuca dele e ele na minha cintura, ele me puxou mais pra perto e nós nos beijamos, foi um beijo bem calmo que começou a se intensificar, parei o beijo e dei vários selinhos nele, Matt me fazia muito bem.

–Te amo. – Ele sorriu.

–Também te amo - Eu respondi, nós entramos no restaurante e avistamos Ari e Avan, fomos em direção a eles, se levantaram e nos abraçaram, Avan veio na minha direção e me deu um abraço, bem demorado por sinal, eu gostei muito porém o Matt me olhou com uma cara nada feliz.

–Oi gente, como vocês estão? -Avan perguntou com aquela voz sexy dele.Segurei para não me derreter.

–Muito bem, né amor? -Matt perguntou me abraçando por trás, pude ver a careta que o Avan fez.

–Sim, muito bem -Disse beijando o pescoço dele.

–Chega de agarração e vamos comer! -Ari falou, sempre com seu bom humor habitual.

Sentamos-nos à mesa então o Avan começou a tentar falar, meu coração deu um pulo.

–Nós chamamos você p..por... q..que -Ele tentou porém Ari completou.

–Estamos namorando -Ela disse e o beijou, COMO ASSIM ELES ESTÃO NAMORANDO? Minha vontade agora é sair desse restaurante e morrer, mas eu sou forte, apenas sorri e disse :

–Awwnt que bom! Espero que sejam muito feliz! - Que inferno! Por que disso? Por que eles estão namorando? Qual é o problema da Ari? Ela se esqueceu de todas aquelas noites que eu passava chorando, e ligava para ela, dizendo que não conseguia tirar o Avan da minha cabeça e que ele provavelmente nunca iria querer algo comigo?

–Só faltava você saber, contamos pro Matt hoje de manhã quando ele nos viu no Set -Avan disse. Ah, e eu ainda fui a última a saber, isso que são amigos.

–Hm, mas o importante é que vocês estão felizes e nós também! -Matt falou e me beijou, foi um beijo bem calmo e doce. Eu gosto de beijar o Matt...


POV Avan.


Eu virei meu rosto para o outro lado, disfarçadamente. Eu odiava ver eles se beijando. Afinal, como ela pode? Como ela me esqueceu, se é que me esqueceu de verdade... Como que ela consegue ficar com o Matt?

Eu suspirei. Será que eu sou o único ainda preso neste amor?

Eu mesmo nem consegui falar direito que eu e Ari estávamos namorando, por medo da reação dela... Eu não queria a fazer se sentir mal, mas ao mesmo tempo, eu queria que ela sentisse ciúmes e visse o que perdeu.

Segurei a mão da Ari por debaixo da mesa, e então quando os pratos foram escolhidos, e o garçom os trouxe... Começamos o nosso jantar, certo que como sempre, Ari não parava de falar sobre uma nova coleção de bolsas com a Liz, e ela apenas concordava. Eu vi em seus olhos que ela realmente estava prestando atenção em outra coisa, como se estivesse desligada deste mundo.

Igual eu.


POV Matt.


O jantar foi até bem tranquilo, e as meninas não paravam de falar sobre bolsas. Na verdade, apenas a Ari falava... Liz concordava.

Eu sempre gostei do jeito em que a Ari era animada, falava muito, sempre tinha algo para comentar...

Diferente da Liz, ela sempre foi muito na dela, fria as vezes, e não era muito do gênero de “falar sem parar”.

Mas é claro, ninguém pode ser perfeito. E bom, se a Ari quis ficar com o Avan, tudo bem... Eu tenho a Liz Gillies para mim.E isso é muito. Pode ser até muito de mais para mim...

Bom, desde que chegamos aqui eu não sei se realmente o Avan estava flertando com a Lizzie, talvez era apenas algo paranoico em minha mente, talvez eu não conseguia aceitar o fato de que o Avan possa pegar duas garotas que eu gosto ao mesmo tempo, hã, como se isso fosse possível...

– Então, quem sabe a gente poderia marcar um dia para sairmos juntos, para um lugar qualquer... Quem sabe? – A doce voz da Ari me tirou de meus pensamentos.

– É, uma boa ideia amor... – Avan passou um braço ao redor dela, eu juro que mataria ele agora. Sorri de canto, e puxei a Liz pela cintura. Ela sorriu timidamente.Ele teve seu troco quando eu dei um selinho nela.

– Depende de onde iremos, Srta. Grande... Lembra da última vez, eu não quero que se repita! – Liz falou fria. Rimos.

– Mas Liz! A culpa não foi minha... – Ari tentou, fazendo a gente rir mais. Liz a interrompeu.

– Sem mais palavras. – Ela disse séria, ainda continuamos rindo.

–Então, voltando ao assunto anterior, que tal se fossemos para o campo sei lá, dar um volta ficar lá um pouco já que estamos de férias, tipo : fazer uma trilha!  Ficamos lá um dia e voltamos no mesmo dia. - Ari tentou.

–Eu estou de acordo com isso.  - Eu falei dando abraçando a Liz por trás -Vai ser muito bom!

–Eu não sei, não sei se isso vai ser legal. -Liz falou meio distante.

–Ah amor vai sim, vai ser divertido vamos?! Por favor? -Eu pedi dando selinhos nela.

–Assim você sabe que me ganha Senhor Matt, sim eu vou amor. -Liz falou e me beijou, ela beija tão bem, foi um beijo bem calmo e doce, pude perceber Avan revirando os olhos.

–E você baby? Quer ir? -Ari perguntou para Avan que assentiu com a cabeça afirmando.

–Sim vai ser divertido...  -Ele a beijou e eu senti uma pontada no coração, mas o por que eu não vou admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Real Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.