Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 4
Dúvidas que nos torturam


Notas iniciais do capítulo

OOOi gente, então eu e a Scissorsandcoffee estamos um pouco chateadas com o número de comentários dessa fic!! Mas tá né, comentem um pouco mais kkkkk' Façam duas pessoas feliz!! Ok, ok, mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/4



POV Ari.


Olhei para a água pingando em minha frente. Eram gotinhas, gotas por gotas. A mesma coisa toda vez, só que cada era única.

Eu era única também... E foi por isso que o Avan me escolheu.

Estávamos indo ao La Vousier, iríamos contar a Liz sobre o meu namoro com o Avan... Eu não acho que isso é realmente certo, eu gosto do Avan, sou uma boa namorada para ele... Mas, a Liz o ama.

E ela é minha melhor amiga...

Eu não acho que ele a ama. Entende? E dói ser a única que pode saber disso, dói mais ainda saber que a Liz está namorando o Matt por causa disso.


Matt.


O meu Sr.Engraçadinho. Ele sempre foi tão lindo, fofo, divertido... Perfeito. Não! Eu não posso pensar isso, eu namoro o Avan. Pronto.

Eu sabia que as coisas seriam assim por agora, e eu ainda temia pelo o que a Liz acharia de mim... Sério, eu amo muito,muito ela... A Liz é minha melhor amiga, mas ela esta com o Matt agora... E eu tenho o Avan comigo. Tudo parece trocado.

Esta tudo bem, Ari... Tudo bem.

Sai do banho, eu acho que já havia ficado muito tempo aqui. Peguei as roupas que havia escolhido antes, e me vesti.

Eu não queria magoar ela. Eu não queria magoar ninguém.

Mais eu estava aqui para enfrentar o que estava por vim, eu apenas preciso ser forte e reagir bem com a situação. Vamos, Ari... Você consegue.

Me dei conta de que ainda não havia ligado para ela, acho que isso tudo é medo de vê-lo novamente, sim, ver o Matt novamente, melhor eu ligar.

–Oi Srt. Grande quanto tempo?! -Senti que ela estava animada. Sorri.

–E ai Liz? Como andam as coisas?

–Muito bem, por sinal ... -Senti sua voz meio fraca

–Acabou de acordar Liz? -Perguntei.

–Sim, estava dormindo! - Ela bufou. - Acho que devo te pagar por ter sido meu despertador nestes tempos.

Rimos.

–Hm, desculpa por ter te acordado.  Você e o Matt querem ir a um restaurante comigo e com o Avan?

–O Avan vai é? -Pude ouvir o Matt perguntando o que tinha o Avan e ela respondendo sobre o convite de jantar que eu tinha feito a ela.

–Então, ele aceitou? -Perguntei

–Sim, nós vamos. Qual é o local?

–Ah, é o La Vousier. Eu sei que você ama!! - Brinquei. Ama igualzinho ao Avan.

–Ok, estaremos lá em meia hora! Não se atrase Dona Grande.

–Nunca Senhora Lizzie Bennett -Sim, eu disse isso e minhas palavras doeram em meu coração, mas o por que? Isso eu não sei.. Só sei que em meia hora veria ele de novo, aquele que encontrei no Set hoje e nem se quer o abraçei, aquele que vem tomando os meus pensamentos noite e dia.


POV Liz


O que será que a Ari e o Avan então fazendo juntos? E o por que desse jantar? Essas eram as perguntas que estavam frequentemente me incomodando, o Matt já estava se arrumando, pude sentir ele meio triste, aliás, todos nós estamos! Vamos ver o que acontece nesse jantar estranho de ultima hora, tenho medo do que pode vir por ai! Mas parece que o Matt quer mesmo isso então eu vou.

Me arrumei, já estava pronta e o meu namorado também.Estava pensando no quanto estava aflita com isso, eu iria ver aquele que me magoou de novo, já fazia uma semana que não o via, isso sim me deixava aflita. Será o que ele vai tentar? Eu não posso começar algo com alguém que eu sei que provavelmente irá me magoar novamente, e outra que eu não posso magoar a pessoa que esta me deixando feliz.  Matt Bennett, tenho que reconhecer que ele me faz mais bem do que o Avan, mais por que diabos eu ainda amo ele? Meus pensamentos foram felizmente interrompidos pela doce voz do meu Matt.

–Amor, você está linda! -Ele falou me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço o que me fez ficar arrepiada. Sorri.

–Awwnt Bennett, você também está lindo! -Falei e ele sorriu.

–Vamos, não quero chegar atrasado!

–Vamos! -Saímos de casa e fomos em direção ao lugar onde meu coração provavelmente seria torturado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Real Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.