Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 6
O Começo de uma aventura


Notas iniciais do capítulo

OOOi gente, quanto tempo né kkkk Então aqui está outro capítulo [yaay]Espero que gostem e que mandem muuuuuito comentários lindos que eu amo tanto ler key?! *--* Aqui começa a fase boa da fic.. Lá lá, não vou falar nada... s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/6

POV Liz

Depois desse tenso jantar de hoje, nada melhor que uma boa dormida na minha casa, com meu namorado ao meu lado... Amanhã cedo vamos ao campo como combinamos hoje, marcamos ás 6:00 na cafeteria para irmos a esse lugar que a Ari propôs. Por mim, não iriamos ficar muito tempo em um lugar assim, e com o Avan acaba se tornando meio desagradável, ainda mais quando ele está namorando com minha melhor amiga! 

- Amor, o que você tem? Parece estranha... -Matt despertou meus pensamentos. Como ele pode me entender tanto? Como eu posso o amar menos? Perguntas que me fazem ficar um pouco frustrada.

- Nada não, estou só pensando em como será amanhã! Eu realmente não quero ir - Suspirei inquieta, Matt sorriu e começou a acariciar meus cabelos.

- Vai ser bom Liz, eu juro! Você tem que se divertir um pouco. Está muito quieta e calada.. Isso não é bom para Liz Gillies -Ele falou, sorri e o beijei. Um beijo muito calmo e doce, com um toque de romance... Mas infelizmente sem paixão, como se eu estivesse apenas beijando um amigo em uma cena técnica.

 Ele pode me amar como apenas mais uma namorada, mas eu o amo como um amigo, é bom namorar com ele... Só que não era ele que eu queria aqui comigo agora.

POV Matt

Posso sentir a Liz estranha e mesmo que ela minta pra mim eu sei que é por causa do Avan, fico triste por que não é isso que nós dois queriamos. Eu precisava da Ari aqui, por mais que a Liz seja a Liz... (Se é que vocês me entendem, hehe) Enfim, vou dormir pois amanhã o dia será longo e provavelmente doloroso.. Ou não.

---

POV Ari

Estamos na cafeteria já, de manhã, devem ser umas 6:20 da manhã e o casalzinho apaixonado ainda não chegou! Acho que nem tão apaixonado assim.. Enfim acho que estou vendo eles chegarem! Um dia inteiro com o Matt não vai ser muito ruim afinal ele é engraçado e sorridente, diferente do Avan que é um pouco calado. Acho que a Liz tirou a sorte grande. Posso ver os dois saindo do carro rindo agora, provavelmente Matt contou mais uma das suas piadinhas  que eu sinto tanta falta... Mas agora não é hora de se lamentar. Vamos passear como antes, seremos felizes como erámos antes, pelo menos um dia.

-Heey pessoal! -Matt disse sorridente me abraçando e logo depois apertando a mão de Avan.

- Como estão gente? -Avan perguntou me abraçava, sorri.

-Muito bem, e também com sono... -Liz respondeu bocejando enquanto olhava seu relógio.

-Parece que a noite foi boa, ein?  -Falei fazendo os dois rir, mesmo assim eu senti uma dor aguda no meu coração.

-Nada, chegamos e dormimos apenas hehehe, bem que eu queria .. -Matt falava quando Liz o interrompeu. Suspirei baixinho de alivio, talvez eu não aguentaria ouvir isso.

-Então gente, estou com fome, vamos tomar café? -Ela disse beijando a bochecha de Matt e depois beliscando a mesma. Ugh. Liz como pode?

------

Tomamos o café da manhã e seguimos viajem. Iriamos para um lugar bem perto, somente umas 3 horas de viajem, porém chegando lá faremos uma trilha pelo meio da floresta só pra ficar mais divertido! Dizem que tem uma cachoeira linda por lá... E eu amo cachoeiras!

POV Avan

Já se passaram 5 horas desde que tomamos café, estamos no meio de uma trilha na floresta e eu não aguento mais Liz e Matt trocando carinhos, isso me dá náuseas, mas eu não tenho nem ideia do que fazer.  A Ari está comigo, e também estou fazendo muitos carinhos na minha ruivinha, meus pensamentos foram interrompidos por uma rachada de vento e logo depois algumas gotas de chuva que começaram a se intensificar. Olhamos um para o outro assustados. Merda, o que aconteceria agora? Furacão, tempestade? Eu não acredito.

 O vento se tornou mais forte, ouvimos um trovão e a chuva engrossou rapidamente, se tornando uma forte tempestade de vento, as meninas começaram a gritar.

-O QUE VAMOS FAZER AGORA? - Liz gritou desesperada, olhando ao redor. Não tinha ninguém.

-OH MY GOD, ESTOU COM MEDO! -Ari gritou se escondendo em mim. Olhamos para todos os lados, com esperanças para achar alguma árvore grande ou caverna, afinal estavamos em uma floresta.

- ALI!! -Matt gritou apontando para uma casinha pequena de madeira e meio acabada, estava a alguns metros da gente e nessa altura todos nos já estavamos ensopados. - VAMOS PARA LÁ, AGORA!

Corremos e parecia que o chão nunca iria acabar. Atrás de nos o vento continuava se intensificando, provando alguns gritos das meninas. Embora e eu Matt não gritavamos, estavamos tão assustados quanto elas. Meu coração batia fortemente, e se não sairmos bem? O que acontecerá? Eu preciso proteger a Liz, e a Ari. Eu preciso protege-las. 

Quando pareciam que haviam se passado horas, chegamos a casa. Entramos rapidamente, eu fechei a porta atrás de mim, olhando para o interior junto com todo mundo. O chão assim como as paredes eram de madeira, e era alguma casa com ferramentas ou algo do tipo para um jardineiro. Parecia que tinha sido abandonada, ou então pararam de entrar nela a algum tempo.

-Agora estamos seguros...  -Disse fechando as janelas frágeis de madeira, Matt acendeu a lareira que tinha no meio da pequena sala e ficamos conversando um pouco depois que nos enchugamos e já estavamos quentes (sim, as meninas estavam fazendo trilha com a bagagem nas costas, na verdade nas minhas costas e nas do Matt) Nessa casa havia alguns cobertores, ela era muito conservada para ter sido abandonada.

- Quem voces acham que moram aqui? - Ari perguntou, encostando-se em mim.

- Morava. - Liz murmurrou.

Matt deu de ombros. - Provavelmente algum jardineiro, alguem que cuide daqui.

- Se for isso, provavelmente ele voltará para cá, não é? - Perguntei.

- Não sei. Olha o estado, eu acho que não... Parece ter sido abandonada a algum tempo. - Liz terminou sua linha de raciocínio bastante lógica.

- E SE NINGUÉM VIM ? - Ari gritou, fazendo todos olharem para ela. - EU NÃO QUERO MORRER! E SE A TEMPESTADE NÃO ACABAR E FICARMOS AQUI E NÃO TIVERMOS COMO VOLTAR? - Passei meu braço ao redor dela, a tranquilizando.

- Calma, amor... Vai ficar tudo bem. - Eu olhei para ela, mas pelo canto do olho pude perceber um olhar meio enciumado da Liz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês pensaram sobre isso ??? Comentem please seus lindos!