Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 3
Me sentindo incompleto


Notas iniciais do capítulo

Então sou eu aqui, a Scissors. E mudei algumas coisas nos capítulos, e provavelmente, assim que a Maah entrar, vou dar um puxão de cabelo nela pelas demoras !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/3



POV's Avan


Mais uma noite monótona sem ela ao meu lado, Liz, a garota que eu magoei e hoje me arrependo profundamente de ter feito isso. Estou com minha atual namorada Ariana Grande, uma pessoa divertida, que me faz rir, e que me deixa feliz... Mas ao contrário da Liz, Ari só me deixa feliz, já ela me faz feliz, são coisas completamente destintas. Sentimentos diferentes.. Porém não posso tê-la novamente. Eu estou namorando com sua melhor amiga e ela está namorando com meu melhor amigo! Seria o destino? Ou apenas um refúgio para os nossos dolorosos sentimentos? Eu a amo, mas atualmente não posso dizer que ela me ama, a vejo tão feliz com o Matt, difícil é ter de suportar ver eles se beijando! Já o meu namoro com a Ari, é mais para uma grande amizade do que para um namoro real.. Nosso relacionamento não é quente e intenso, ela é mais calma e doce do que a Liz. Eu também sinto falta disso...


Liz


Elizabeth Gillies


Por que não consigo tirar ela dos meus pensamentos? O que essa garota fez para eu me apaixonar tanto assim? Simplesmente me encantou com seus lindos olhos azuis! Meus pensamentos foram interrompidos por um selinho que a Ari me deu, daria tudo para que esse selinho fosse da Liz.

–Amor, por que está tão triste? -Ela perguntou, apenas dei um sorriso falso e respondi.

–Não estou triste ruivinha -Ela sorriu brilhantemente. Como que conseguia ser tão alegre?

–Hm, não quer sair, ir para algum lugar comigo? -Eu realmente não estava afim de sair, mas já que ela queria...

–Sim, claro. Vamos aonde? - Atuei, me fingindo interessado.

–Sei lá, vamos a um restaurante qualquer, ah já sei, vamos ao La Vousier! - Ela pulou.

–Hm, amo a comida de lá! Você vai se arrumar ou já está pronta?

–Vou apenas tomar um banho, e ligar para a Liz e pro Matt, vou ver se eles querem ir conosco - Sorri. Iria ver a Liz

–Ok, mais isso é mesmo necessário? -Perguntei, iria ver ela... Embora não queria ver os beijos deles. Eu não suportava ver a garota que eu amava sendo beijado por outro.

–Sim, acho que vai ser divertido!  -Ela sorriu e nós nos beijamos, foi um beijo bem calmo e doce, como apenas um beijo técnico. Depois disso ela foi para o banheiro e eu fiquei sorrindo sozinho, iria ver a Liz novamente, já faz mais ou menos uma semana que não a vejo pois estamos de férias. Por que não podemos ser um do outro novamente? Por burrice minha, perdi minha possível alma gêmea, se é que isso existe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenteeeeeeeeeem!!! Bjooooos e talvez tenha mais hoje kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Real Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.