Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 2
Eu já não era o mesmo


Notas iniciais do capítulo

OOOi pessoal, mais um capítulo, hm espero que gostem !!!!! Beijos e quero reviews ein kkkk' s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/2


POV Matt.


– Olá Lizzie! – Eu a cumprimentei animadamente quando vi que ela havia aberto a porta. Não é uma coisa realmente animadora ficar preso aqui fora para o resto da vida.

– Oi meu amor... – Ela sorriu, se inclinando e me beijando.

Correspondi.

– Bom, eu trouxe filmes para você! – Falei animadamente, enquanto entrava em seu apartamento. - E é claro, o meu bonito corpo também.

Ela riu. - Ah perfeito... E então, como foi seu dia? – Liz me perguntou. Andamos até a sua sala de estar, ela começou a por o filme no DVD.

– Bom na verdade... – Eu falei. Havia visto a Ari hoje no set, pela manhã. Não que eu tenha me importado com isso, quer dizer, a Liz é minha namorada... Não ela. Ari é do Avan. – O Dan me deu uma sugestão, para um novo seriado que ele estava fazendo... E

Ela me interrompeu. – Novo seriado? Ah que bom, Matt! É sobre o que?

– Eu iria te dizer antes de você ter me interrompido. – Eu fui grosso. Arrependi-me instantaneamente. Mas então ela começou a rir, ri junto com ela. Essa é a melhor parte de ser o mais engraçado da turma, pois, quando você fala sério, todos acham que é brincadeira. E isso serve para os erros e besteiras também, tente algum dia.

– Bom, tudo bem... – Ela se sentou ao meu lado, colocando a pipoca na mesa de centro a nossa frente. O filme começou, passei meu braço ao redor de seus ombros, ela se acomodou a mim.

Em alguns minutos depois, a única coisa que eu não conseguia fazer era prestar atenção no filme. Agora você deve achar que era por causa dela, não, ok, a Liz é bastante... Sexy, basta você  estar perto dela que não consegue prestar atenção em mais nada... Mas agora, esse não é o caso. Eu estava bem diferente da Liz, que parecia uma múmia e nem piscava em momento algum. Ela estava concentrada...

Comecei a pensar em nós, sempre fomos bons amigos... E desde que as coisas não estavam mais quentes entre ela e o Avan, ela passou a agir diferente. Ela normalmente era fria ( como a Jade), era doce as vezes, tinha sempre respostas sarcásticas e malvadas na ponta da língua. Ela dava medo. Mais era engraçada, uma boa amiga, espontânea e divertida quando queria. Desde que começou a namorar comigo, ela se tornou doce de mais, pegajosa, sem graça,       não tem emoção. Ela atua facilmente com qualquer um. E ela sempre está atuando.

Eu queria que as coisas fossem diferentes, mais eu não posso me dar o luxo de poder mudar isso...

Ari.

Ariana Grande.

Eu ainda penso muito, muito nela... Há, como não tem como não pensar naquela coisinha de cabelo vermelho esvoaçante? Ari é incrível (em todos os sentidos, se é que você me entende...).

Eu sentia que ela sempre foi, sei lá, minha alma gêmea? Aquela coisa de par perfeito, ou um nasceu para o outro. Era mais ou menos assim... Até que ela começou a namorar com o Avan. Eu não estou triste com isso, eu estou até ... Feliz? Bom, ela faz o que quer... Não é verdade? Quem sou eu para atrapalhar? O engraçado Sr. B, que ama fazer piadinhas e que tinha uma queda por ela desde que começaram as gravações? É isso mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Real Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.