Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 4
O que é travesti?


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/4

- Vocês estão exagerando.

A frase acima foi dita por Emmett a todos os Cullen, motivo? As perguntas de Renesmee.

- Ela está assim por sua culpa Emmett! - Edward acusou.

- Criança é curiosa assim mesmo, tem que perguntar para saber, simples assim.

- Não o tipo de pergunta que ela faz - Carlisle disse.

- São perguntas inocentes.

- Perguntas de coisas que você deve ter influenciado - Bella também o acusava.

- Claro, é tudo culpa minha, a culpa é sempre minha. Se a matilha cresce, a culpa é minha. Se a Rose não acha os seus perfumes, a culpa é minha. Se as flores de esme morrem , a culpa é minha. Se Jasper pira, a culpa é minha.

- Emmett - Jasper se manifestou - Tudo isso foi culpa sua, você fez a alcateia crescer quando chamou seus "amigos" para vir para cá.

- Mas eram meus amigos da década de setenta...

- Rose não encontrou os perfumes, e as flores de Esme morreram, porque você pegou os perfumes e jogou nas flores!

- Ei, elas precisavam de um perfume à mais!

- E "eu" pirei - Jasper ironizou - porque você trouxe um monte de crianças para brincar com Renesmee sem me avisar!

- Foram só algumas.

- Você convidou a creche inteira!

O silencio permaneceu depois disso, Emmett parecia tão arrependido - só parecia mesmo - que Rosalie foi lhe dar colo.

- Emmett, querido - Esme começou - Você só precisa controlar o que fala perto de Nessie.

- Não, mãe, se o problema é responder as perguntas de Renesmee, eu mesmo respondo.

- O, gente - Nessie apareceu nas escadas - alguém me tira uma dúvida?

Como o próprio Emmett tinha se comprometido a responder as perguntas de Renesmee, todos os Cullen saíram da sala rapidamente.

Emmett ainda estava com o mesmo pensamento, "estão exagerando"...

- Senta aqui, monstrinho - Emmett colocou Renesmee em seu colo -, pode perguntar qualquer coisa.

- O que é um travesti?

Por que ela não perguntou a diferença entre meninos e meninas? Seria muito mais fácil do que explicar que não se sabia se era "ele" ou "ela".

- Travesti é... De onde você tirou isso?

- Do seriado de tv que você estava assistindo comigo ontem.

Agora Emmett entendeu por que os horários de criança ir pra cama tinham de ser respeitados.

- Bem travesti é... Como é que eu vou explicar?!

- Você não sabe, não é tio?

- É claro que sei! - Emmett aparecia verdadeiramente ofendido - Vou colocar assim... Travesti é uma pessoa que... Você sabe a pequena sereia?

Renesmee assentiu.

- A pequena sereia é metade peixe e metade mulher, da cintura para cima é mulher e da cintura para baixo é homem.

- E o travesti?

- Da cintura para cima é mulher, da cintura para baixo é homem. - Emmett fez uma careta.

- Ainda não entendi, tia Leah disse uma vez que homens e mulheres possuem direitos iguai, então são iguais, não é?

Isso estava ficando difícil.

- Vamos colocar assim, da cintura para baixo, o travesti é o tio Jasper, da cintura para cima é a tia Rose.

Renesmee fez um O com a boca.

- Então a tia Rose é um travesti depilado?

Outro grito soou na casa dos Cullen naquele dia, dessa vez de Rosalie. E novamente a matilha ouviu, e fizeram apostas de quem foi a vítima da vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!