Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 3
Por que fazem "ai, ui" quando estão com médicos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/3

Carlisle foi para a cozinha pegar sua maleta para ir ao hospital, já estava atrasado, mas não percebeu que se atrasaria mais ao encontrar com Renesmee o olhando atentamente.

"Não pergunte..." Carlisle pensava, talvez Edward o ouvisse e o tirasse daquela situação "por favor, não pergunte".

– Vovô...

Carlisle suspirou por pensamento, já sabia das perguntas indiscretas causadas pela curiosidade de Renesmee, mas não esperava ser o próximo alvo de suas perguntas. Estava decidido, Renesmee não ficaria mais perto de Emmett sem um adulto de verdade por perto.

– Fala, meu anjo - Carlisle sabia que todos estavam ouvindo e que não iriam impedir para não se enrolarem com as perguntas de Renesmee também.

– Por que as pessoas fazem "ai, ui" quando estão com os médicos?

Ah, então dessa vez era uma pergunta inocente, não tinha com o que se preocupar.

– Por que estão com dores, Renesme.

– Por quê? Médico faz dodoi?

– Não, mas as pessoas procuram os médicos justamente porque estão com dores, assim os médicos ajudam a dor passar.

– Ah, bom... A vovó Esme já está melhor?

– Como? - agora sim, tinha com o que se preocupar.

– Uma vez à noite vovó eu estava passando perto do quarto de vocês e ouvi a vovó dizer "ai, ui, assim você vai me matar", por que ela disse isso, vovô?

– Bem...

– Acho que você não é tão bom médico assim, vovô, a vovó gritou muito e pelo que ouço toda noite ela continua gritando. Quando você vai sarar ela?

– Nessie...

– A vovó grita muito, não tem pena dela não?

Carlisle estava prestes a dar adeus a educação e correr direto para o hospital, mas foi parado por mais uma pergunta.

– Àquela moça loira que vi no hospital tem a mesma coisa que a vovó tem?

– ...Como...?

– Eu vi uma mulher loira entrar em seu consultório e ela gritava "ai, ui, não enfia tão fundo".

O grito de Esme Cullen chegou na alcateia. Enquanto Carlisle, mal pôde explicar que só estava fazendo um exame de papanicolau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Já fiz melhor? Comentem independente das respostas.