Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 5
O que é pedófilo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/5

- E aí, pessoal - Seth entrou na casa dos Cullen junto com Jacob, Embry, Quil e por último Leah, que permaneceu entre a entrada e a saída   - Novidades?

- Foi o Emmett Edward não tinha hesitou em dizer.

No momento seguinte Leah retirou mal humorada dez pratas do bolso e pssou para Qul, que juntou mais dez e entregou para Embry, que juntou mais dez e entregou para Jacob, que parecia decepcionado ao tirar dez pratas do bolso e entregar para Seth.

- Eu também apostaria nela, Jacob.

Bella os olhou interrogativamente.

- Eu apostei na loira - Jacob explicou.

Bella compreendeu de imediato, é claro que parecia engraçado a situação vista de fora ver Renesmee fazendo perguntas inapropriadas para a idade dela, e fazer apostas sobre quem seria a vítima a responder a próxima pergunta parecia uma coisa que Jacob com certeza faria.

- E em quem vocês apostaram - Bella perguntou ao resto da Matilha.

- Eu apostei na Anã - respondeu Quill.

- Esme - respondeu Embry.

Bella olhou para Leah, esperando que ela respondesse também.

- Você! - disse apenas.

Seth contava as suas notas com visível prazer.

- Por que apostou no Emmett, Seth? - Esme perguntou.

- Pensei no velho ditado "tudo que vai, volta para você".

- Faz sentido - Edward concordou.

- Não vão se animando - Rose apareceu com um sorriso maquiavélico -, Renesmee não fez nenhuma pergunta hoje.

Ficou visível, mesmo pela pele bronzeada de Jacob, ver o quanto ele empalideceu.

- Jake! - Renesmee pulou em cima de Jacob - Que saudades!

- Também estava - deu um sorriso fraco.

- Me responde uma pergunta?

É, ela não perdia tempo.

- Claro... - disse meio hesitante.

- O que é um pedófilo?

A sala ficou em um silencio quase tenebroso, até que Leah se aproximou tocou no ombro de Jacob.

- Não te detesto tanto para assistir você se dando mal ao vivo, depois eu vejo na sua mente, estou indo caçar.

- Eu te acompanho - Ninguém estranhou quando Emmett se ofereceu para ir. Era óbvio que ele não queria que sobrasse para ele, depois da última que deu.

- Boa sorte, Jacob - Edward também saía - E cuidado com o que diz.

- Cuidado mesmo - Bella frisou.

- Também estou indo - disse Qull.

- Eu também! - Embry.

- Não se esqueçam de mim - Seth.

- Você. Três, Fiquem! - Jacob não precisou usar o seu comando alfa para fazer com que eles ficassem, sua irritação era o suficiente.

- Essa eu vou adorar - Rosalie se sentou no sofá sorridente.

- Ok - Jacob colocou Renesmee no chão e se abaixou a altura dela. - Bem... Essa pergunta tem uma resposta.

- E qual é?

- Bem... Pedófilo é... É alguém que... Eu não consigo!

- Deixa comigo chefe - Quill tomou a dianteira e se abaixou também. - Meu bem, pedófilo é tipo, um cara mau que procura por crianças como... O lobo mau da chapeuzinho vermelho.

- Tipo... Vocês? - Quill não pôde deixar de se sentir ofendido com isso.

- Ok, esquece essa minha resposta.

- Mas o que é, então? - Renesmee começava a parecer irritada.

Havia um pequeno detalhe, que fazia toda a diferença, era o motivo pelo o qual todos respondiam as perguntas de Renesmee, é que quando ela tinha a resposta ou não ficava satisfeita com a Resposta, ela ficava tão irritada que quebrava - sem querer - a coisa mais próxima que estava a sua frente, da última vez tinha sido o volvo do Edward.

- Deixem comigo - Seth já tinha se ajoelhado. - Pedófilo, é um homem velho e muito mau, muito mau mesmo, e ele gosta de crianças.

- Mas gostar de crianças não é bom?!

- Sim, na maior parte das vezes, mas um pedófilo, ele... Alguém pode continuar?

- Ele é como um homem do saco - Embry soltou a explicação de repente.

- É - Jacob sorriu mais aliviado - É como o homem do saco.

- Mas quem é o homem do saco? - Ela olhou para eles como se dissesse "você não me entendem?".

- O homem do saco, é um homem que carrega um enorme saco e viaja muito por vários lugares procurando crianças.

- E por que ele não vai nas creches?

As perguntas estavam mais suaves enquanto desviavam do real assunto, dava até gosto de responder.

- Por que ele procura as crianças para sequestrá-las e nas creche eles não deixam.

- E o que ele carrega no saco?

- As crianças, ele as atrai com presentes e as colocam no saco.

O sorriso de animação de Renesmee sumiu quando Jacob finalizou a explicação. Jacob ficou preocupado, e fez o que não deveria fazer: perguntou.

- O que foi?

- Você descreveu o papai Noel.

Toda a alcateia se apavorou, enquanto Rosalie sorria maldosa.

- Não... não é o...

- Eu escrevi uma cartinha para o papai Noel me dar um presente - os olhinhos de Renesmee se encheram de lágrimas - O papai Noel vai me roubar. O PAPAI NOEL VAI ME ROUBAR!!!

Todos voltaram para a sala enquanto Renesmee chorava e Rosalie ria na cara de Jacob. A alcateia percebeu que não deveria ter respondido a pergunta, quando Renesmee conseguiu se acalmar ao mesmo tempo em que Rosalie parou de rir: quando Renesmee quebrou o piano de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pedofilia é doença, eu sei que é assunto sério, mas por favor não me levem a mal por usar como tema deste capítulo.
Beijos.