Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 2
Por que eu não posso brincar no Volvo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/2

2:00 hs da manhã, chalé dos Cullen

– Pai, pai!Renesmee batia constantemente na porta do quarto dos pais, sem ao menos saber que estava interrompendo o momento sagrado de todo Cullen. (N/a: Sim, eles estavam fazendo um "neném"!)

– Ela está chamando por você, vai lá! - Bella tentava por o máximo de roupas possíveis antes que sua filha colocasse a porta abaixo.

– Temos de ter uma conversinha com ela... - Edward disse, enquanto abotoava a camisa.

– Não precisa - Isabella olhou para ele com zanga - o titio Emmett já teve essa conversa!

– Pai, PAIEEEEEEEEEE!!!

– Calma, calma! - Edward abriu a porta revelando um serzinho completamente zangado, se não estivesse mais frustrado devido a "interrupção", agarraria àquele serzinho e encheria ele de beijos até desamarrar àquela carinha - O que houve princesa?

– Por que eu não posso brincar no volvo? - disse fazendo àquele biquinho de zanga.

No interior do quarto, Edward pode ouvir o resmungo de Bella, ele não poderia culpá-la, estava tão frustrado quanto ela pela sua pequena e "adorável" filha ter interrompido a noite apenas para fazer àquela pergunta.

– Amorzinho... - Edward agachou para ficar na altura dela - Já conversamos sobre isso...

– Sim, sim - a pequena Cullen bufou, como se fosse difícil fazer o seu pai entender do seu ponto de vista - "O volvo não é lugar pra brinca, não é pra criança dirigir e nem pular no banco", isso tudo eu já entendi, eu só não entendo porque o tio Emmett pode brincar no volvo e eu não!

– Como? Não querida, o tio Emmett pode dirigir porque...

– Eu não estou falando de dirigir, estou falando de pular no banco do volvo!

– Hã? - Agora a situação tinha ficado delicada, quando se escuta o nome de Emmett numa conversa pode-se sempre esperar o pior! Edward sabia disso.

– O tio Emmett está pulando no banco do seu carro agora pai!

– Querida... - Bella finalmente resolveu entrar na conversa - Você viu o tio Emmett pulando no banco do volvo?

Nessie fez cara de dúvida, como se estivesse se esquecendo de algum detalhe para contar aos pais.

– Bom... Vi eu não vi, mas o carro tá balançando!

– Como? - foi um coro do casal.

– Sim, o volvo está balançando, e dá pra houvir o tio Emmett falando "VAI URSINHA, VAI" e a tia Rose falando " VAI MEU URSÃO, VAI", e eu acho isso uma injustiça, por que...

– NO MEU CARRO NÃO!!! - Edward saiu em disparada pela porta do carro, acho que era para conferir se o volvo estava inteiro. Pois é, Emmett e Rose também tinham o seu "momento sagrado".

– O mãe, por que o papai está nervoso.

– Bem, vamos dizer que o Tio e Emmett e a tia Rose não deveriam estar brincando no Volvo.

– E por que ninguém pode brincar no volvo?

Bella deu sorriso malicioso, provavelmente nem percebeu quando falou:

– Porque só o papai e eu temos o direito de brincar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, não resisti em colocar essa última parte.

Mandem reviews, que o próximo capitulo vai ter a participação dos lobos!