Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 2
Capítulo 1: Johnny Cage


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as NightWolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/2

Danzou: Nosso primeiro combatente será o senhor Cage!


Shang Tsung volta flutuando para o seu lugar e Johnny Cage vai para o meio da arena.


Naruto: Ha! Ok! Ok! Contra quem vai ser?!


Danzou: Reptile!


Reptile (Pain transformado num lagarto) tira a camuflagem e salta do telhado para a arena.


Naruto: Belo truque! Quem é o seu agente?


Danzou: Comecem.


Naruto: Ok, é hora do show!


Reptile avança em Johnny, mas ele se esquiva e começa a bater no Reptile. Reptile lança ácido da sua boca, mas Johnny se abaixa e soca os países baixos dele. Assim que o réptil nojento pressiona o local, Johnny dá uma série de golpes e o leva ao chão. Reptile é derrotado.


Naruto: Se deu mal! É isso aí! Hahaha! Uhul! Eu sou o máximo! Eu vou te pegar e te quebrar na porrada! – parando na frente de um competidor – Eu vou pegar você também, e te vou pegar... – passando pelos competidores –...e vou te pegar, e vou te pegar... – para na frente da Sonya – ... Para jantar.


Ino: Hump!


Danzou: Agora o seu segundo desafio, senhor Cage... Baraka!


Tobi: GRRRRRRRRR!!


Baraka pula de uma grande distância para a arena.


Naruto: Ok, a maquiagem está legal, mas precisava mesmo?


Baraka tira duas lâminas dos pulsos que nem o Wolverine.


Naruto: Uau!


Tobi: Elas vão provar da sua carne!


Os dois começam a lutar. Baraka tentando fatiar o seu oponente e Johnny se esquivando e batendo em Baraka. A luta termina com a vitória de Johnny Cage.


Naruto: Cara, adorei as lâminas! Você tem que conhecer o meu produtor! A gente vai filmar “Tommy punhos de Tesoura” e...


Danzou: Parabéns senhor Cage. Agora finish him!


Naruto: Acabar com ele? Ha! Ta bom.


Danzou: Mate-o!


Johnny acha que é brincadeira, mas ao notar as expressões dos outros combatentes percebe que não é.


Naruto: Uou! Espere aí! Eu não vou matar ninguém.


Danzou: Muito bem. O torneio recomeçará ao amanhecer!


Shang Tsung começa a se retirar e os monges fazem o mesmo.


Naruto: O que?! É só isso?! Está falando sério?!


Todos começam a se dissipar.


Naruto: Para onde foi aquela delicinha? – esfregando as mãos


Reiden e Liu Kang se aproximam de Johnny Cage.


Raiden: Bela luta.


Naruto: Obrigado. Belo chapéu.


Lee: É melhor respeitar lorde Raiden! Ele é o protetor da Terra, o deus do trovão, o...


Naruto: Olha, não sei o que vocês tomam, mas eu estou fora.


Lee: Esse torneio é mais do que alcançar a glória pessoal! Nós lutamos pela sobrevivência de Earthrealm.


Naruto: Do que você está falando?


Kakashi: Seu último oponente era um Tarkatan. Ele nasceu com aquelas lâminas.


Naruto: Certo... Elas são de verdade.


Kakashi: Ele representa Outworld. Se você tivesse perdido, o imperador Shao Khan estaria um pouco mais perto de integrar o nosso mundo ao dele.


Naruto: Outworld. Ah rã, sei, sei.


Kakashi: Os Elder Gods criaram o torneio do Mortal Kombat para dar a Earthrealm a chance de se defender, mas se perdermos dessa vez, Shao Khan irá conquistar tudo.


Naruto: Pã-Pã-Pããã! Galera, é o seguinte: eu sou ator. Eu salvo o mundo para as câmeras. Se esse imperador for uma ameaça de verdade, chamem o exército. Eu? Tenho um encontro com uma loira. Fui!


Lee: O que você vê nele?


Kakashi: Ele é um herói, Liu Kang, apesar de ainda não saber disso.


Em outro lugar, numa ponte de pedra, Sonya falava no rádio.


Rádio: Estamos rastreando seu sinal, mas até onde podemos ver, não tem nenhuma ilha.


Ino: Eu estou nela, bem em cima dela. É só rastrear o meu comunicador de pulso.


Rádio: Entendido. Qual é a sua situação atual?


Ino: Eles capturaram Jax e se eu não lutar nesse torneio doido, eles vão matá-lo. Eu vou tentar...


Naruto: Precisa de ajuda? Minha especialidade é resgatar donzelas em perigo.


Ino: Você de novo?! Olha, estou com problemas sérios aqui e não estou afim de levar cantadas de um ator barato.


Naruto: Qual é! Uma garota como você não deveria andar sozinha nesse circo de horrores.


Sonya sai andando dali tentando não socar a cara do infeliz.


Naruto: Olha, coisa linda, eu não vou te deixar andar por aí sem escolta. – agarra o braço dela


Sonya se solta e dá um soco no estômago de Johnny e depois outro no meio da cara dele, derrubando-o no chão.


Ino: Eu não preciso de escolta e eu vou te mostrar a “coisa linda”! – se põe em posição de combate


Os dois começam a lutar, mas no final, Johnny Cage ganha.


Naruto: Haha! Nada mal para uma...garota... Olha, desculpe por isso.


Johnny dá a mão para ela se levantar, mas ela bate na mão dele, recusando.


Ino: Eu não preciso da sua ajuda.


Naruto: Tudo bem, como você quiser. Vou deixá-la com seus...problemas.


Kakuzu (Kano): Boa ideia!


Kano pega Johnny e o joga da ponte.


Kakuzu: Agora que ele amoleceu você, é a minha vez!


Ino: Você não é homem o bastante para lutar limpo?


Kakuzu: Jogo limpo não me interessa.


Kano usa seu laser do olho cibernético em Sonya, mas a cena vai para Johnny Cage, que está pendurado na ponte e olhando para o chão cheio de espinhos.


Kakuzu: Não precisa se levantar, meu amor. – usa de novo – Mas me diga... Como andam as coisas no comando?


Ino: Porco!


Kakuzu: Sua vaca. Só precisei te levar para a direção errada...


Johnny começa a escalar, ele escorrega, quase cai, mas se recupera.


Kakuzu: Não teria conseguido sem você!


Ino: As Forças Especiais estão a caminho! Você não vai longe.


Kakuzu: Eu sempre consigo dar um jeito. Vou dar um jeito em você agora, por exemplo. Hehehe... – Johnny salta para a ponte, dá cambalhota e cai de pé na ponte – O que?!


Naruto: Fica longe da moça! Meus fãs acham que eu uso fios nos meus golpes especiais, mas na verdade eu sou os efeitos especiais.


Eles começam a lutar. Depois de tantos golpes, tantas brigas, tanto sangue jorrando, Johnny Cage vence mais uma vez.


Naruto: Vai jogar a mãe da ponte seu cretino!


Ino: Obrigada.


Naruto: Sem problema. Quem é aquele cara mesmo?


Ele tenta dar a mão, mas hesita e a recolhe. Sonya acaba levantando a mão, pedindo ajuda. Johnny a pega e a ajuda a se levantar.


Ino: O nome dele era Kano. Ele era informante na nossa investigação sobre o Dragão Negro. Traficantes de armas e das pesadas. No final, Kano era o líder deles e estava só nos enrolando. Muita gente nossa morreu por causa dele.


Naruto: Então isso não é fantasia? Você é mesmo do exército?


Ino: Forças Especiais.


Naruto: Ah fala sério! Você também está nessa história de “ameaça ao mundo”, não é? Raiden chamou a cavalaria.


Ino: Raiden? Não tenho ideia de quem é esse.


Quando vêem, Kano sumiu.


Ino: Droga! Ele não pode estar longe. Ele vai ter que esperar. Obrigada pela ajuda, Cage... – estende a mão para um aperto


Naruto: Johnny. – aperta a mão dela


Ino: ...Mas agora tenho que fazer algumas coisas. Meu chefe de operações ETA preso em algum lugar desta ilha. Tenho que encontrá-lo.


Sonya começa se distancia de Johnny e momentos depois ele abre um sorriso.






=======================================

Erros de gravação

=======================================


Naruto: Ha! Ok! Ok! Contra quem vai ser?!


Danzou: Reptile!


Grilos: cricri, cricri...


Danzou: Reptile!


Grilos: cricri, cricri...


Danzou: Eu disse Reptile!


Goth: Entra logo réptil nojento!


Pain: Hei! Olha lá como fala de mim. – aparece do nada com a aparência de um lagarto humanóide com piercings e cabelo laranja


Goth: Vai fazer o que? Me denunciar pro IBAMA? Vai logo que eu quero acabar com as filmagens de hoje.


Pain: Foi seu jutsu maluco que me transformou nisso! Por que não chamou o Orochimaru para esse papel?


Goth: Porque ele é o Shao Khan e não adiantava colocar o Madara como Shao Khan porque ele já vai fazer outro papel e eu também não tinha mais ninguém para botar mesmo, então pus você.


Pain: Isso explica tudo. Que papel?


Goth: Está no final do filme do story mode. Se quiser, vai procurar no youtube pra ver.


Pain: Aff.


============


Tobi: GRRRRRRRRR!!


Tobi pula de uma grande distância para a arena, mas cai de cara no chão.


Goth: Corta! Tobi, você é um ninja!


Ino: Esqueceu que você bloqueou os nossos chakras, dojutsus, ninjutsus e genjutsus sem motivo nenhum?


Goth: Sem motivo nenhum não, é para vocês não apelarem. Alguém tira o Tobi daí e leva ele pro Dr. Stein?!


Itachi: Pensei que fosse o Dr. Black Jack.


Goth: O Dr. Black Jack é só para a equipe do ATS, o resto fica com o Dr. Stein e olhe lá. Alguém traga o colchão de ar para cenas perigosas!


============


Kakuzu: Boa ideia!


Kakuzu pega Naruto e o joga da ponte.


Goth: O colchão está posicionado?


Kisame e Deidara: Sim!


Parecia que ia dar tudo certo pro Naruto, mas ao invés de cair no colchão de ar, ele caiu do lado dele, de cara no chão.


Goth: Só me faltava essa. *palm face*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!