Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 3
Capítulo 2: Sonya


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/3

Sonya entrou nas masmorras. Ela andava com toda a cautela para não ser percebida. Sua voz não podia ser mais que um sussurro.

Ino: Jax! Jax! Você está aí?

Ela se adentra ainda mais, deixando a proteção das sombras do arco. A masmorra tinha celas imundas e corpos pendurados no teto. Ela andou ainda mais até achar quem procurava.

Ino: OMG! – se aproxima mais da cela – O que eles fizeram com você?

Kisame: Foge, garota, foge...

Sem eles perceberem, Shang Tsung entra na masmorra seguido por dois guardas.

Danzou: Senhorita Blade! Você não me desaponta. Eu estava esperando por você.

Ino: Deixe-o ir! Não somos parte do seu torneio!

Danzou: Pelo contrário. Você é uma concorrente de fato. Você enfrentará Sub-Zero, do clã de assassinos Lin Kuei.

Do nada aparece um monte de estalacnites de gelo e uma figura, também de gelo, vai se moldando até formar uma escultura. A escultura explode em milhões de pedaços de gelo e revela Sub-Zero. Sonya se afasta da cela de Jax e encara Sub-Zero.

Itachi: Agora você sentirá o abraço frio da morte.

Os dois começam a lutar. Depois de quase ser congelada, levar uma deslizada do Sub-Zero (quando ele congela parte do chão e desliza no oponente), quase escorregar no gelo e bater muito no Sub-Zero, ela vence.

Ino: Pronto! Vamos sair daqui agora!

Raiden se teleporta para o local.

Ino: Se ficar na minha frente, eu te arrebento.

Danzou: Um desafio.

Raiden tem uma visão de Liu Kang derrotando Shang Tsung e depois se vira para Sonya.

Kakashi: Não. Não será você que desafiará Shang Tsung.

Ino: Quer também? Por mim tudo bem!

Ela começo a atacar Raiden. Ele se defendeu e deu um chque nela, mas Sonya se recuperou e retribuiu com um chute. Depois de Rainden apanhar e Sonya ser eletrocutada algumas vezes, ela ganha.

Ino: Já chega!

A loira se aproxima, pega o deus pelo colarinho, ergue o punho e se prepara para socá-lo.

Kakashi: Proteja os seus olhos.

Ino: O que?

Kakashi: Proteja os seus olhos.

Os olhos de Raiden começam a brilhar e Sonya desarma o punho e ergue o braço contra seus olhos para protegê-los. Enquato Raiden cegava Shang Tsung e os guardas, Sonya volta a cela de Jax e quebra as grades usando a energia rosa.

Ino: Jax, venha! Vamos sair daqui. – pega o braço de Jax e o põe por cima de seus ombros

Kisame: Já estava na hora.

Os guardas correm atrás deles e Shang Tsung se vira para Raiden.

Danzou: Você os ajudou a escapar.

Kakashi: Você permitiu que eles escapassem.

Danzou: Eles não irão longe.

Shang Tsung se afasta do deus do trovão. Sonya e Jax tinham saído das masmorras e agora estavam em um local aberto com algumas árvores.

Ino: Vamos lá Jax! Vamos logo! É uma ordem!

Kisame: Ah... Então agora você está no comando?

Ino: Comando das Forças Especiais, aqui é Sonya Blade! Cadê o transporte?

Ela pousa Jax cuidadosamente no chão enquanto recebia a mensagem do rádio comunicador de pulso.

Rádio: Já está a caminho, Blade. Logo deve chegar até você.

Ino: Afirmativo. Estamos quase em casa, soldado...

Kitana (Hinata) e Jade (Tenten) saem do nada.

Tenten: Por ordem de Shang Tsung, ninguém vai deixar a ilha!

Ino: Não tenho tempo pra isso. – se levanta e anda alguns metros – Saiam do meu caminho!

A primeira a atacar foi Jade, mas Sonya contra atacou co m um chute. Em seguida os steel fans da Kitana voaram e se Sonya tivesse desviado ao estilo Matrix em questão de segundos, eles a teriam matado. A loira chutou forte o estômago da princesa. Jade chegou com o bastão por trás, mas Sonya o segurou e chutou a ninja verde. Depois de tanto bater nas assassinas pessoais de Shao Khan, ela ganha.

Ino: Espero que essa seja a última surpresa. – se volta pata Jax – Como você está?

Kisame: Estou ótimo.

Ino: Mentiroso. Depois que eu te levar para a base, vou voltar aqui. Kano ainda está em algum lugar por aqui.

Kisame: Sua obsessão por ele vai te matar.

Ino: Eu confiei nele.

Kisame: É, todos nós confiamos.

Ino: Mas foi a mim que ele usou. – ouve o barulho de um helicóptero – Acho que nossa carona chegou.

Sonya começa a fazer sinal pro helicóptero, mas uma bola de fogo o acerta e ele explode.

Ino: Não! – ela se vira e vê Shang Tsung com Kano. – Maldito!

Danzou: Você tem um desafiante: Kano!

Kakuzu: O bonitão não vai te salvar dessa vez.

Ela dá o primeiro golpe e fica dando socos, ombradas, chutes e qualquer outro tipo de ataque físico sem dar chance do outro se defender. Parecia uma mulher ciumenta de TPM que acabou de pegar o namorado na cama com outra. Depois de usar o ciborgue como saco de pancadas, ela termina a luta.

Ino: Você vem comigo.

Quando ela ia se aproximar para arrastá-lo até a base, Shang Tsung joga uma rajada de fogo no chão para impedir o seu avanço.

Danzou: Kano não é o seu prisioneiro.

Ino: Pelo menos ajude Jax. Ele precisa de um médico!

Shang Tsung começa a rir e passa por ela.

Ino: Desgraçado.

Em seguida Kano passa por ela e depois Kitana e Jade.

Naruto: Lá está ela.

Sonya se vira e vê Johnny Cage, Raiden e Liu Kang vindo em sua direção.

Naruto: Sonya, você está bem? Hei! Então você encontrou o cara. E aí sargento?

Ino: Ele é um major... – vê Raiden se aproximar de Jax com as mãos cobertas de raios – Hei, o que você está fazendo?

Naruto: Está tudo bem. Ele está do nosso lado.

Raiden se aproxima ainda mais e os raios envolvem o corpo de Jax.

Ino: O que? Jax! – Johnny a segura pelo braço

Naruto: Sério, ele é um cara legal.

Depois de alguns segundos, o Jax está totalmente recuperado e sem hematomas.

Kisame: Isso é incrível!

Naruto: Eu te disse! Parece que ele é um deus mesmo!

Ino: Obrigada Raiden.

Kakashi: Não precisa agradecer. Eu previ eventos, como memórias do meu futuro. Essas visões me fizeram crer que todos você estão ligados ao destino da Terra.

Lee: O que você viu?

Kakashi: Nas minhas visões Shao Khan se torna invencível. Ele destrói toda a vida da Terra e todos nós morremos. Eu acredito que essas visões podem nos ensinar a derrotar Shao Khan, mas interromper o fluxo temporal pode ter muitas consequências.

Naruto: Não estou preocupado com isso. aposto que você dá conta disso fácil, fácil.

Kakashi: A menos que eu seja desafiado diretamente, não posso participar.

Naruto: E o que a gente faz além de enfeitar o lugar?

Kakashi: Poe enquanto o torneio deve continuar.

Ino: Ok então. Estamos com você, Raiden.

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Goth: Todos prontos? Luz, câmera e a...

Naruto: Eu tenho uma reclamação!

Goth: O que é agora?!

Naruto: Como o Kisame pode interpretar o Jax se o Jax não é azul?

Goth: Tem razão. Isso eu resolvo. – pega tinta afro-descendente

Kisame: *olhos arregalados*

============

Ino: Jax! Jax! Você está aí?

Ela se adentra ainda mais, deixando a proteção das sombras do arco. A masmorra tinha celas imundas e corpos pendurados no teto. Ela andou ainda mais até achar quem procurava.

Ino: OMG! – se aproxima mais da cela – O que eles fizeram com vo...? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Kisame: O que foi? – pintado com tinta afro-descendente, mas sem tocar no topete azul

Ino: Desculpa. É que você está engraçado assim e com esse topete.

Goth: Corta! Vamos dar um jeito nisso. – pega máquina de barbear

Kisame: Meu topete não! – sai correndo que nem um louco pelo estúdio

Goth: É só cabelo! Depois cresce de novo! – corre atrás com o barbeador na mão

Estúdio: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

============

Itachi: Agora você sentirá o abraço frio da morte.

Ela ataca, Ino salta e Itachi acaba congelando o tio da limpeza que passa ali.

Goth: Corta!

============

Itachi congela o chão, Ino escorrega, cai, sai do estúdio e bate numa pilha lixo do lado de fora.

Goth: Corta!

============

Ino usando Kakuzu de saco de pancadas.

Kakuzu: Cuidado aí! Eu não tenho plano de saúde! E não quero ver o Dr. Stein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!