Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, a relação dos personagens.
Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as NightWolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/1

O céu estava coberto por nuvens laranja e o cenário não era dos melhores. Havia corpos de guerreiros mutilados e trucidados espalhados por todos os lugares e abutres os circulavam. No topo da escadaria que levava ao trono, Raiden (Kakashi) lutava contra Shao Khan, melhor dizendo: apanhava do Shao Khan (Orochimaru).


Orochimaru: Onde estão os Elder Gods agora, Raiden?


Shao Khan segura Raiden pelo colarinho.


Orochimaru: Seu patético Mortal Kombat já não me aprisiona mais. Kukukukuku


E começa a socar o deus do trovão. Depois de tanto socá-lo, Khan o joga longe. Antes da queda, o medalhão de Raiden cai no chão e se espatifa.


Orochimaru: Eles brincam de dragões, mas não passam de meros vermes sem dentes.


Quando o deus se vira para tentar se reequilibrar, Khan mete o pé nele, fazendo-o bater com as costas no chão.


Orochimaru: Meu veneno se espalha. É o fim de todas as coisas. O Armagedom.


Shao Khan começa a brilhar, assim como a sua marreta.


Kakashi: PARE!


Orochimaru: Está feito.


De novo ele pega Raiden pelo colarinho.


Orochimaru: A sua hora chegou.


E o joga de novo. Raiden se levanta mais uma vez.


Orochimaru: Eras desperdiçadas com uma patética resistência. Agora começa o meu reinado!


Raiden pega o que sobrou do seu amuleto e começa a falar algumas coisas incompreensíveis enquanto Khan, brilhando de tanto poder, ri.


Orochimaru: Sim, reze para as minhocas, Raiden...


O medalhão começa a brilhar.


Orochimaru: Enquanto o seu mundo acaba.


Khan ergue a marreta e se prepara para dar o golpe final.


Kakashi: Ele tem que vencer.


E depois disso, ouve-se o som da marretada, mas tudo que é possível ver é uma neblina azul com alguns raios. Fragmentos do passado surgem até chegar ao Raiden do passado.


Kakashi: Hã.


Lee: Lorde Raiden, o que foi?


Kakashi: Visões estranhas... – pega o amuleto e olha


Lee: Seu amuleto...


Kakashi: Não é nada Liu Kang. O torneio está começando.


Uma comissão vestindo branco e dourado entra, juntamente com Kitana (Hinata) e Jade (Tenten). Os competidores estavam ansiosos para o torneio. As duas moças e Baraka (Tobi com a parte de cima da máscara e os dentes de tarkatan) estavam um de cada lado de Shang Tsung (Danzou).


Danzou: Combatentes, sou Shang Tsung. Nos próximos dias cada um de vocês vai lutar. Alguns estão aqui por vontade própria, outros pelo acaso.


Naruto (de terno azul cintilante e óculos escuros): E aí gatinha? Johnny Cage.


Ino: Problema seu.


Naruto: O que? “Ataque Ofensivo”? “Cidadão Cage”? “Ninja Mime?”... Não se lembra de nenhum desses?


Ino: Kano.


Naruto: “Kano”? Não fiz nenhum “Kano”.


Danzou: Vocês participarão do Mortal Kombat mais importante da história! Esse torneio é o décimo depois de 9 vitorias de Outworld e irá determinar o destino de Earthrealm. Se você derrotar todos os oponentes, você irá o desafio final, EU!


Naruto: HA! Aquele velhote é o desafio final?! Eles poderiam me dar o cinturão agora mesmo! Eles dão cinturões, não dão?


Ino: *revira os olhos*


Shang Tsung aparece do lado de Johnny Cage sem que ele perceba.


Naruto: O que?! Como foi que você...?!


Danzou: Aparências enganam. – começa a se afastar – Nosso primeiro combatente será o senhor Cage!





=======================================

Erros de gravação

=======================================


Goth (autora e diretora): Pode tirando a máscara.


Kakashi: Mas por quê?! Eu sempre estive com ela!


Goth: Primeiro, o Raiden não cobre a boca e segundo EU TO TE PAGANDO PARA ISSO! Se quiser receber, tira a máscara.


Kakashi: Mas e as fãs?


Goth: Já cuidei delas.


Kakashi: Espere aí, ta gravando?


Goth: Quem deixou essa coisa ligada? – desliga a câmera


=======


Kakashi estava apanhando do Orochimaru. Naruto, que não sabia de nada, entra no estúdio.


Naruto: Kakashi-sensei! – se prepara para fazer o Rasengan, mas não acontece nada – O QUE?! Pensa, Naruto, pensa... Já sei!


Orochimaru: A sua hora chegou.


Naruto bate com um extintor de incêndio na cabeça do Orochimaru.


Naruto: Isso é para você aprender.


Goth: Corta! NARUTO! Que porra é essa?! Chega atrasado e ainda bate com o extintor de incêndio na cabeça do Orochimaru! Vá se trocar antes que eu te demita!


Naruto: Fui! – corre


=======


Naruto: E aí gatinha? Uzumaki Naruto.


Ino: Era para você ter dito o nome do seu personagem.


Naruto: Foi mal. – coça a cabeça – Podemos tentar de novo?


=======


Naruto: E aí gatinha?... Quem é o meu personagem mesmo?


Capote geral no estúdio.


=======


Naruto: HA! Aquele velhote é o desafio final?! Eles poderiam me dar o cinturão agora mesmo! Eles têm cinturão, não é mesmo?


Ino: *revira os olhos*


Danzou aparece do lado de Naruto sem que ele perceba.


Naruto: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! – pula em cima da Ino


Goth: Naruto, é a 5ª vez que isso acontece. A QUINTA!


Naruto: O que eu posso fazer se esse bicho aparece do nada?!


Goth: *palm face* Alguém traz o dublê antes que eu perca a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bom? Está ruim? O que precisa ser melhorado? É só falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.