Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 16
Capítulo 15: Nightwolf


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/16

Nigthwolf chega ao local.


Sai: Vá! Sua alma não está segura!


Cyber Sub-Zero sai correndo para longe.


Kabuto: O destino de Earthrealm está selado, Nightwolf.


Sai: Ainda não. Nós lutamos até o fim.


Nightwolf começa invocando uma machadinha espiritual e jogando em Quan Chi e acerta. Quan Chi lança uma bola de energia, mas Nightwolf se defende. O xamã invoca uma nuvem, que dispara um raio em Quan Chi. Ele se recupera e se teleporta para cima de Nightwolf e o soca, mas ele desvia e retribui o soco. Depois de uma longa luta, Nightwolf ganha.


Sai: Seu tempo acabou.


Noob Saibot se levanta e ataca Nightwolf, que se defende e chuta suas costelas. Ele ataca de novo, mas Nightwolf fica se esquivando até revidar um soco. Ele ataca de novo e novanete Night Wolf defende e soca suas costelas. Os dois ficam nesse impasse até Nightwolf meter o pé em Noob Saibot e o jogá-lo no devoralmas. Com Noob Saibot, o devoralmas começa a entrar em colapso.


Quan Chi abre um portal e mete o pé. Nightwolf cria uma barreira espiritual. O devoralmas explode, fazendo Nightwof voar para trás e destruindo as lápides e árvores do cemitério. Nightwolf se senta e vê uma poeira roxa, o que sobrou do devoralmas.


Sai: Pilamaya.


A cena muda para os mocinhos ao redor da mesa de pedra.


Ino: Mas como podemos ter certeza? Raiden pode estar tendo visões de futuros possíveis e não do futuro.


Kisame: Sonya está certa. Era para eu ter meus braços substituídos por esses? Ou isso foi causado pela interferência no fluxo do tempo?


Naruto (sem óculos escuros): Minha cabeça dói só de pensar nisso.


Hinata: Isso não está ajudando. Não podemos duvidar das nossas decisões. Raiden, o que você acha disso? Raiden?


Kakashi: Sim, é melhor assim.


Sasuke: Qual é o nosso próximo objetivo?


Lee: Nightwolf!


Nightwolf entra, chamando a atenção de todos.


Sai: Está feito. As almas de Earthrealm estão salvas.


Raiden olha pro amuleto e ele racha de novo.


Kakashi: Não! Então ainda não foi o suficiente?! Preciso falar com os Elder Gods. A transgressão de Shao Khan deve ser punida.


Lee: Mas a batalha é aqui em Earthrealm.


Kakashi: Não podemos vencer sem os Elder Gods.


Lee: Mas mestre...


Naruto: Li Kang “Próximo como uma sombra...”.


Kakashi: Nightwolf, você é o líder até voltarmos.


Sai: Como quiser, Haokan.


Raiden teleporta ele e Liu Kang para os Elder Gods.


Suigetsu: Bem, e agora? Ficar aqui parados não vai ajudar em nada.


Sasuke: Espere! Os Lin Kuei! Eles nos cercaram!


Ciborgues aparecem por todo o templo de Raiden.


Suigetsu: Ficar aqui parados uma ova.


Sai: Atacar!


Eles começam a atacar os ciborgues. Nigthwolt ataca Cyrax, que defende e contra-ataca, mas Nigthwolt defende também.


Deidara: Minha velocidade e perícia estão muito acima de você.


Cyrax começa usando uma granada, mas Nightwolf salta, dá cambalhota, cai atrás dele, invoca arco e flecha e atira dele, fazendo-o cair em cima da granada. Depois de transformar Cyrax em sucata.


Sai: Só velocidade e perícia não venceram esta guerra, Cyrax.


Nightwolf vê Smoke apanhado de Sektor na escada.


Kiba: Você é fraco, Smoke.


Sekto o joga escada a baixo.


Kiba: Agora você entende o poder da visão do grão-mestre?


Nightwolf invoca uma machadinha espiritual, atira em Sektor e acerta em cheio. Ele se aproxima.


Sai: Você não é páreo para o poder dos espíritos.


Os dois começam a lutar, mas não foi lá grande coisa. Sektor usando os mísseis e Nightwof invocando armas indígenas espirituais e nuvens de tempestade para eletrocutar Sektor até ele virar um monte de sucata.


Sai: Talvez até você possa ser salvo.


Smoke já estava levantado e batendo em outro ciborgue, Kitana cortou a cabeça de um com um dos steel fans, Cyber Sub-Zero estava rastreando a memória de outro, todos tinham acabado com os ciborgues. Kitana começa a achar que tem alguma coisa errada e começa a procurar.


Sai: O que foi?


Até que a resposta chega.


Hinata: Mãe?


Sindel chega gritando com aquela voz de taquara rachada fazendo as carcaças robóticas voarem. Sonya e Stryker tapam os ouvidos, mas acabam caindo para trás. Cyber Sub-Zero faz um bloco de gelo para conter o som e proteger a ele e a Kabal, Jade, que estava com outra roupa e outro penteado, fincou o bastão no chão e segurava nele para não voar, Johnny Cage segurava um dos braços de Jax para não voar e Nightwolf não tinha sido afetado.


Tsunade: Aproximem-se se tiverem coragem. Eu terminarei o que os Lin Kuei não conseguiram terminar.


Todo mundo se aproxima e se põe em posição de luta.


Kisame: Vamos nessa.


Sai: Atacar!


Nightwolf invoca a conhecida machadinha e tenta descer ela na Sindel, mas ela o bloqueia e o soca dos dois lados da cabeça. Johnny Cage vai, soca, chuta, mas também é bloqueado e Sindel encaixa o braço no dele e dá uma joelhada bem na fuça dele e depois um soco. Kabal corre para atacar, mas ela salta, se contorce e dá uma voadora na cara dele. Quando ele está no chão, ela pisa e quebra a caixa toraxica dele.


Tsunade: Haha.


O próximo era Stryker. Ele soca, ela bloqueia, ele tenta de novo, mas ela desvia e ele acerta o nada. Sindel pisa na perna dele, fazendo-o cair, pega a cabeça dele, a soca e quebra o nariz e o que mais tinha lá. Cyber Sub-Zero tenta dar um soco, mas ela contra-ataca com outro, sova a cabeça dele e depois o peito e dá curto nele. Jax tenta socá-la, pás ela pega os braços dele, chuta, enterra o salto alto no pescoço dele e depois tira. Smoke chega chutando, mas ela pega uma das pernas dele, chuta entre as pernas dele e quebra o pescoço dele. Só sobraram as garotas.


Sonya corre para atacá-la, mas leva um chute de Sindel na cara e cai no chão. Jade tenta socar, mas é bloqueada e leva alguns socos na cara. Kitana corre para ajudar a amiga e tenta socar a mãe, mas Sindel segura Kitana pelo pescoço, chuta a cara de jade e joga Kitana longe. Jade tosse, mas Sindel não dá trégua, vai até ela e arranca seu fígado.


Kitana volta atacar Sindel, mas ela bloqueia, dá dois socos na filha, pula e chuta o rosto dela, levando-a ao chão. Kitana tenta se levantar, mas Sindel pega seu braço, o torce, a levanta e dá mais alguns socos e depois um chute que faz Kitana cair para trás. Kitana tenta se levantar de novo.


Hinata: Mãe, por favor!


Tsunade: Eu não sou mais a sua mãe.


Hinata: Mãe, você não é assim. Shao Khan corrompeu você.


Tsunade: Shao Khan me ressuscitou! Você o traiu abraçando a uma causa patética.


Hinata: Lembre-se de Edênia, mãe. Do seu governo antes da invasão de Shao Khan.


Tsunade: Quieta, criança. Está na hora de se juntar aos seus amigos.


Sindel começa a extrair o que resta da vida de Kitanacom uma energia roxa. Nightwolf, que não tinha morrido e segurava as costelas com dor, se aproxima.


Sai: Mostro!


Sindel para de drenar a energia vital de Kitana e se vira para Nightwolf.


Tsunade: Ainda vivo? Não importa. Em brave você se reunirá com seus ancestrais.


Os dois começam a lutar numa batalha mortal até Nightwolf conseguir botar Sindel no chão.


Sai: Agora, Sindel. Enfrente o julgamento dos espíritos.


Sindel se levanta sem nenum arranhão e começa a rir. Nigthwolf começa a recitar algumas palavras incompreensíveis e começa a brilhar em azul. Ele lança raios de energia azul em Sindel. Enquanto isso, Sonya começa a despertar.


Ino: Raiden! Raiden! Não! Onde você está?! – volta a perder a consciência


Enquanto isso, em algum lugar do universo, mais precisamente onde estão os Elder Gods.


Kakashi: Elder Gods, eu imploro vossa ajuda. Earthrealm está em perigo.


Elder Gods: Estamos cientes do seu problema, Raiden.


Kakashi: Então vocês devem intervir para salvar Earthrealm.


Elder Gods: Não podemos.


Kakashi: Mas Shao Khan... Liu Kang o venceu duas vezes, mas ele ainda...


Elder Gods: Shao Khan não violou as leis do Mortal Kombat.


Kakashi: O que?! Ele está invadindo Earthrealm neste exato instante!


Elder Gods: A invasão não é uma violação das leis, é a fusão dos planos que é proibida.


Kakashi: Essa é uma distinção fútil! Inocentes estão morrendo sob jugo de Outworld!


Elder Gods: É uma infelicidade, mas os torneios do Mortal Kombat não servem para impedir certos resultados. Eles servem para manter o equilíbrio entre os reinos.


Kakashi: Ah, por favor! Vocês...


Elder Gods: Nós já nos pronunciamos.


Os Elder Gods somem e Raiden fica furioso.


Kakashi: Os últimos portais estão se fechando. Falta pouco para ficarmos presos.


Voltando ao que interessa, Nightwolf voa e se espatifa na mesa de pedra. Sindel o enrola com o seu cabelo de gambá invertido e o ergue no ar.


Tsunade: A vitória é minha, xamã. – usa a energia roxa para drenar a força vital dele


Sai: Não se eu... Roubá-la... de você. – começa a brilhar em azul e a falar um monte de coisas de xamã


Uma nuvem de tempestade surge e uma luz azul sai dela. Raide e Liu Kang chegam e vêem o que está acontecendo.


Lee: Pelos Elder Gods!


Os dois correm, mas a luz ganta tamanha intensidade que eles precisam parar e proteger os olhos. Sindel começa a perder a carne e o esqueleto e Nightwolf também. A luz some e nem poeira sobrou. Raiden e Liu Kang começam a se interrogar mentalmente.


Hinata: Li Kang... – eles se viram


Lee: Kitana! – corre até ela


Liu Kang segura a mão de Kitana como quem dissesse para aguentar firme.


Hinata: Liu Kang... Você estava certo... Queria que tivéssemos nos encontrado... em circunstancias diferentes.


Lee: Kitana... – Kitana morre – Eles estão mortos.


Kakashi: Liu Kang, eu...


Lee: Nós os abandonamos e eles morreram.


Kakashi: Meu coração também pesa com o peso deste sacrifício.


Lee: As mortes deles foram para nada!


Raiden pega o amuleto e vê que rachou ainda mais.


Lee: E agora, Raiden?! Me fale do futuro! Como é que nós honramos o sacrifício deles?!


Kakashi: Eu subi ao paraíso, agora preciso descer às profundezas. Eu irei até Quan Chi aliar nosso reino com o dele contra às forças de Outworld.


Lee: O que?! Implorar diante de Quan Chi?! O que ele vai exigir de nós? Que preço vamos ter que pagar?


Kakashi: Seria algum preço caro demais para salvar Earthrealm?


Lee: Eu rezei para que isso nunca acontecesse, mas você enlouqueceu, Raiden. Suas visões... Elas não são nada! Ilusões de uma mente combatida.


Kakashi: Liu Kang, por favor.


Liu kang olha pro lado e vê Johnny Cage e Sonya Blade tendando se levantar.


Lee: Chega disso. Devo ajudar os feridos. Deixo você com sua missão vã.


Liu Kang se levanta e vai ajudar os amigos.


Kakashi: Que os Elder Gods protajam você. – se teleporta






=======================================

Erros de gravação

=======================================


Itachi: Eu não sou pago para isso! – rodando no devoralmas que nem um pião


=========


Kiba: Você é fraco, Smoke.


Shikamaru: Eu não sou fraco, só estou cansado demais para lutar. Não tirei a minha soneca das 14:30.


Todos: *gota*


=========


Sai invoca uma machadinha espiritual, atira em Kiba e acerta em cheio.


Kiba: Ai! – cai no chão – Puta merda! Isso dói pra caralho!


Goth: Corta!


=========


Tsunade: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! – gritando com a voz de taquara rachada da Sindel


Pessoal da produção: AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!! – voando


Vidros se estiçalham, câmera quebra e acaba filmando rachado até que Tsunade para.


Goth: Me deve uma câmera nova!


=========


Sai: Agora, Sindel. Enfrente o julgamento dos espíritos.


Elenco se esconde atrás de coisas.


Goth: Corta! O que é agora?


Elenco: Sai é macumbeiro!


Goth e Sai: *capotam*


=========


Lee: Kitana! – corre até ela


Lee segura a mão de Hinata como quem dissesse para aguentar firme.


Hinata: Liu Kang... Você estava certo... Queria que tivéssemos nos encontrado... em circunstancias diferentes.


Lee: Kitana...


Neji: Pode parar!


Goth: O que é agora?!


Neji: Pensei que não ia ter cena de beijo!


Goth: E não tem.


Neji: Então, como explica isso?!


Goth: Suigetsu, posso ver essa pistola?


Suigetsu: Claro. – joga a pistola para a diretora que atira no Neji


Goth: Isso é por ser noob!


Itachi: Mas eu que sou o Noob!


Goth: Puta que pariu! *palm face* Vocês têm 5 segundos para sumirem da minha frente, caso contrário vão conhecer a Soul Society mais cedo.


Todo mundo do estúdio evapora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.