Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 17
Capítulo 16: Raiden


Notas iniciais do capítulo

É a última vez que escrevo essa relação. o/
Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/17

Raiden se teleporta ao submundo. Ele começa a andar.

Kakashi: Quan Chi! Quan Chi!

Scorpion aparece de roupa nova.

Kakashi: Me desaponta te ver aqui.

Sasori: Guarde a sua piedade.

Kakashi: Eu quero ter uma audiência com Quan Chi.

Sasori: Pode falar comigo. Eu o informarei de tudo.

Kakashi: Foi por isso que você escolheu não salvar sua família e seu clã? Para ficar aos pés de Quan Chi?

Sasori: Não fale da minha família, Raiden!

Kakashi: Vá buscar seu mestre, Scorpion. Eu preciso falar com ele.

Sasori: Você vai falar apenas comigo.

Scorpion começou lançando a spear, mas Raiden a pegou, puxou Scorpion, concentrou raios em uma das mãos e acertou um soco cheio de raios nele. Como essa luta não tem muita importância, os dois ficaram se batendo até Raiden ganhar.

Kakashi: Agora Socorpion, vá buscar o seu mestre.

Scorpion some e Quan Chi aparece.

Kabuto: Você quer uma audiência?

Kakashi: Eu busco cooperação entre Earthrealm e o submundo.

Kabuto: Então você está perdendo a batalha, né?

Kakashi: Nós venceremos, mas com o submundo lutando ao nosso lado.

Kabuto: Você mente mal, Raiden. As defesas de Earthrealm estão sobrepujadas. Você só tem algumas horas.

Kakashi: Diga suas condições.

Kabuto: O que você me oferece?

Kakashi: Eu ofereço... Eu ofereço as almas dos guerreiros de Earthrealm que morreram na guerra.

Kabuto: HAHAHAHAHAHAHA!

Kakashi: E eles sem dúvida concordariam com isso.

Kabuto: Você não é nada tímido com as almas dos outros, não é? – se vira e sai andando

Kakashi: Não só as dos outros! Eu ofereço a minha também. Se eu morrer, você a terá.

Kabuto: Que nobre, Raiden... – se vira de novo – e totalmente em vão.

Quan Chi usa sua magia e Kung Lao, Kabal, Cyber Sub-Zero, Smoke, Kitana, Jade, Jax, Sindel, Nightwolf e Stryker aparecem escurecidos, como se fossem fantasmas presos em corpos de barro escurecido, cheios de aranhões e um pouco de carne à mostra e roupas rasgadas.

Kakashi: Não!

Kabuto: Deixe-me explicar: as almas deles já são minhas. Shao Khan me deu como pagamento pela a aliança com o submundo.

Kakashi: Não! Não era assim que deveria ser!

Kabuto: Earthrealm está perdido, Raiden, e agora você também está. Acabem com ele.

Jax, Kabal e Stryker saem de perto dos outros.

Kisame: Que sua vontade seja feita, mestre.

O primeiro a lutar é Jax. Raiden consegue acabar com ele com muita dificuldade e com muita pena. O segundo foi Stryker, mas Raiden também conseguiu acabar com ele. o terceiro foi Kabal e novamente Raiden conseguiu acabar com ele. Depois de derrotados, os três sumiram.

Kakashi: Que os Elder Gods protejam vocês.

Kabuto: Os Elder Gods não podem ajudá-los. As almas deles são minhas. Kitana, Nightwolf, Kung Lao.

Os três saem do bolo.

Hinata: Você condenou a todos nós, deus do trovão. Você nos condenou.

A primeira a lutar foi Kitana. Raiden já não aguentava mais lutar contra os seus, mas não teve escolha. Ele teve que derrotar Kitana. O segundo foi Nightwolf. Fazia pouco tempo que Raiden e Liu Kang o tinham visto morrer e levar Sindel. Os dois lutaram e Raiden teve que acabar com ele. O terceiro foi Kung Lao, o que o deixou ainda pior, mas conseguiu vencê-lo.

Kakashi: Maldito seja, Quan Chi.

Kabuto: A vitória de Shao Khan está quase completa. Logo ele chegará a Earthrealm.

Kakashi: Não. Os Elder Gods não podem permitir isso.

Kabuto: Os Elder Gods não podem fazer nada a respeito. Seu mundo está perto da destruição e ainda assim eles não fazem nada.

Kakashi: Eles têm que agir! Apenas por meio do Mortal Kombat, Shao Khan poderá fundir os planos, senão ele entrentará a punição dos Elder Gods... – se toca do que acabou de falar – Senão ele entrentará a punição dos Elder Gods... Ele tem que vencer!

Kabuto: É você quem aguarda punição, Raiden.

Kakashi: Obrigado, Quan Chi. – os quatro restantes o cercam – Agora eu sei o que precisa ser feito.

Raiden se teleporta do submundo para um telhado onde tem um trono e um portal. Liu Kang acaba de chegar ao telhado.

Lee: Vejo que voltou do submundo de mãos vazias.

Kakashi: Liu Kang! – se vira – Liu Kang, agora eu sei o que temos que fazer. Devemos permitir a fusão dos planos que Shao Khan tanto deseja.

Lee: Isso é loucura!

Kakashi: Os Elder Gods proíbem isso, a não ser com uma vitória no Mortal Kombat. Quando ele fizer isso, a fúria dos Elder Gods cairá sobre ele. derrotar Shao Khan antes da fusão será uma vitória temporária. Ele voltará e o Amargedom se dará início. Eu previ!

Lee: Já chega, Raiden!

Os dois se viram e vêem Shao Khan começando a sair do portal.

Lee: Ele está aqui.

Liu kang vai andando e Raiden tenta impedir.

Kakashi: Não. Faça como eu disse. Tenha fé nos Elder Gods. Tenha fé em mim.

Liu kang não dá ouvidos e continua. Raidem o pega pelo braço e o vira.

Kakashi: Liu Kang, não posso permitir que você lute com Shao Khan!

Lee: Então você é meu inimigo.

Os dois começam a lutar até Raiden deixar Liu Kang no chão.

Kakashi: Liu Kang, não interfira.

Liu Kang começa a se levantar, Shao Khan ainda estava saindo do portal e Johnny Cage e Sonya Blade, cheios de hematomas, chegam ao telhado. Liu Kang corre em direção ao portal.

Kakashi: Liu Kang, pare!

Raiden lança raios perto dos pés dele fazendo-o parar. Liu Kang para, fecha a mão em punho e o punho pega fogo.

Naruto: Liu Kang! Raiden! Não! – corre com Sonya

Lee: Já chega de loucuras! Se você quer morrer, então que assim seja!

Liu Kang tanta socar Raiden com o punho em chamas, mas Raiden faz um escudo de raios. O escudo impediu o ataque, mas fez Liu Kang pegar fogo assim que encostou o punho flamejante nele. Ele é queimado e eletrocudado ao mesmo tempo. Johnny Cage e Sonya tentam impedir, mas chegam tarde de mais.

Kakashi: Pelos Elder Gods, não!

Liu Kang cai no chão pegando fogo e ainda sendo eletrocutado enquanto Raiden corre até ele. O fogo passou, mas ele estava com queimaduras de 3º grau e cego de um olho. Raiden pega a cabeça dele.

Kakashi: Não. Não era para isso acontecer.

Naruto: O que você fez?! – chega com Sonya

Kakashi: Liu Kang, me perdoe.

Lee: Você... Matou a todos nós... – morre e Raiden deixa a cabeça dele descansar sobre o concreto

Raiden abaixa a cabeça se lamentando mais uma vez. Enquanto isso, Shao Khan finalmente atravessa o portal e vai andando em direção a eles.

Ino: Vamos logo! Agora é com a gente!

Johnny e Sonya correm até Shao Khanpara tentar impedi-lo, mas Shao Khan ataca com a energia verde e os joga para longe e acabam desmaiados no chão. Raiden se levanta, encara Shao Khan e se curva.

Orochimaru: Ah, Raiden. Você recuperou o bom senso.

Kakashi: Os habitantes de Earthrealm sofrem. Oferecer mais resistência não tem mais propósito algum.

Orochimaru: Por todas essas eras você lutou contra mim, me negou o que era meu por direito, mas não dessa vez.

Shao Khan dá um gancho em Raiden e ele voa longe. Logo depois de cair no chão, a visão sobre ele caindo no chão aparece. Tudo volta ao normal e Shao Khan se aproxima.

Orochimaru: Os Elder Gods me temem agora. – pega raiden pelo colarinho – Seu patético Mortal Kombat já não me aprisiona mais!

A visão disso aparece também. As visões agora apareciam em tempo real sobre o que estava acontecendo também em tempo real. Shao Khan começa a socar Raiden e depois o joga. O medalhão cai no chão e se espatifa antes de Raiden.

Orochimaru: Eles brincam de dragões, mas não passam de meros vermes sem dentes.

Quando o deus se vira para tentar se reequilibrar, Khan mete o pé nele, fazendo-o bater com as costas no chão.

Orochimaru: Eu sei que você consegue sentir. É o fim de todas as coisas. O Armagedom.

Shao Khan começa a brilhar, assim como a sua marreta.

Kakashi: Elder Gods, onde vocês estão? Por que me abandonaram?

De novo ele pega Raiden pelo colarinho e a visão disso surge.

Orochimaru: A sua hora chegou.

E o joga de novo. Raiden se levanta mais uma vez.

Orochimaru: Eras desperdiçadas com uma patética resistência. Eu venci.

Kakashi: Sim... Você... Venceu.

Orochimaru: Agora Raiden, é o fim do seu mundo!

Shao Khan segura a marreta e vai dar a marretada final, mas um raio dourado o impede disso. Vários raios dourados caem do céu e uma estranha luz dourada surge no meio do céu alaranjado e cheio de nuvens. Dela saem dragões dourados que circulam Raiden, curam suas feridas e colam o medalhão.

Kakashi e Elder Gods: Você desobedece nosso mando, Shao Khan, e tenta obter a fusão de planos antes da vitória no Mortal Kombat. – se preparam para dar um kamehameha – Nossa punição é clara.

Raiden e os Elder Gods dão um pseudo-kamehameha em Shao Khan, mas não adianta muita coisa.

Orochimaru: Um esforço patético de deuses incompetentes. Hoje sou eu que me torno um Elder God!

E começa a luta épica e decisiva. Shao Khan dá uma marretada, mas Raiden e os Elder Gods tiram a marreta dele. Os bonzinhos socam o chefão, que desvia e tenta revidar, mas é bloqueado e chutado. O imperadore se levanta e usa um canhão de energia verde enquanto Raiden e os Elder Gods usam um canhão de energia dourada. Os canhões colidem e ficam num impasse até Raiden e os Elder Gods recuarem um pouco e avançarem bruscamente, envianda uma quantidade enorme de energia para a ponta, avançando na energia verde e a cortando. Shao Khan é atingido e levado ao chão.

Shao Khan pega a marreta e começa a se levantar usando a marreta como apoio. Ele consegue se por de pé, mas assim que tenta dar uma marretada, Raiden e os Elder Gods dão um kamehameha lv1 de verdade. Os dragões dourados passam pelo kamehameha e ficam em volta de Shao Khan aparecem, o mordendo.

Raiden fica inteiro e sem os Elder Gods e Shao Khan começa a ficar com rachaduras douradas e começa a brilhar. Uma luz dourada sai de Shao Khan, vai até o céu e explode, fazendo o dia clarear. Não havia sinal de Shao Khan. Raiden, que tinha caído de joelhos, pega o medalhão, que estava brilhando, e vê que ele estava se consertando sozinho.

Kakashi: Acabou.

Johnny Cage e Sonya vão até ele e o levantam.

Kakashi: Mas o preço foi caro demais.

Eles se aproximam do corpo de Liu Kang.

Kakashi: Muitos caíram. Sua luz se extinguiu na essência da Terra. Eu sou o responsável por suas mortes.

Ino: Você fez o que precisava fazer para proteger Earthrealm. Baixas na guerra são inevitáveis.

Kakashi: Venham, vamos cuidar dos feridos. Depois precisamos ajudar na reconstrução deste plano dimensional. Nosso trabalho apenas começou.

Raiden teleporta Johnny Cage, Sonya e o corpo de Liu Kang para sabe se lá onde. No telhado, tudo o que restava de Shao Khan era seu capacete. Quan Chi se teleporta para lá e o pega. Uma fumacinha roxa aparece e nela mostra uma imagem.

Kabuto: Seu plano funcionou perfeitamente, mestre Shinok.

Madara: Shao Khan foi cegado pela raiva. Quão facilmente ele se convenceu de que os Elder Gods o ignorariam por ter tentado fundir os planos dimensionais.

Kabuto: No entanto, o deus do trovão ainda vive.

Madara: Não importa. Agora nem Outwold e nem Earthrealm poderão suportar um ataque vindo do submundo. Chegou a hora. Logo eu me libertarei e Outwold e Earthrealm serão nossos.

Fim?

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Kakashi: Me desaponta te ver aqui.

Sasori: Guarde a sua piedade.

Kakashi: Eu quero ter uma audiência com Quan Chi.

Sasori: Pode falar comigo. Eu o informarei de tudo. Espere aí! Parou!

Goth: O que é?!

Sasori: Eu virei o secretário do Kabuto por um acaso?!

Goth: É só até sua batalha com o Kakashi acabar. *palm face*

Sasori: Ah ta.

============

Kabuto: Os Elder Gods não podem ajudá-los. As almas deles são minhas. Kitana, Nightwolf, Kung Lao.

Os três saem do bolo.

Hinata: Você condenou a todos nós, deus do trovão. Você nos condenou. – com as roupas rasgadas, mas sem mostrar grande coisa

Homens: Sai da frente! – correndo pro banheiro

Goth: Corta! – vai pra porta do banheiro – Seu bando de punheteiro! Parem com isso e saiam daí antes que eu castre todos vocês da pior forma que vocês podem imaginar.

Homens: Já saímos! *medo* – saem correndo do banheiro

============

Lee é queimado e eletrocutado ao mesmo tempo.

Neji: Tragam a água!

Alguns começam a levar a água.

Goth: Não! Assim vocês vão fazer com quem ele exploda!

Neji e Sakura: Por isso mesmo.

A diretora pega cabos de alta tensão, conecta a Neji e Sakura, usa o lança chamas neles, fazendo com que eles queime e sejam eletrocutados, joga água salgada para conduzir ainda mais a eletricidade e abre um guarda-chuva para se proteger. Neji e Sakura explodem e voa pedaço deles para tudo quanto é lado.

Goth: O Lee pode morrer como Liu Kang nessa fic, mas nos bastidores só morre quem merece morrer.

Danzou, Kabuto, Orochumaru e Madara se escondem atrás do carrinho da limpeza.

Naruto: E por que eles mereceram morrer?! – aponta para o lugar em que estavam Neji e Sakura

Goth: O Neji pelo que ele fez a Hinata no exame chunin e a Sakura por ser uma inútil que só matou o Sasori porque a Chiyo estava com ela e ainda não deu um crédito se quer para a velha.

Lee: Gente, eu ainda to aqui. – todo ferrado no chão

Goth: Vamos continuar. Depois eu mando ressuscitar esses dois pro making off

============

Orochimaru: Eras desperdiçadas com uma patética resistência. Eu venci.

Kakashi: Sim... Você... Venceu.

Elenco: WHAT THE HELL?! O Orochimaru não pode vencer!

Goth: Corta! *palm face*

============

Orochimaru: Um esforço patético de deuses incompetentes. Hoje sou eu que me torno um Elder God!

Todos: Fight! Fight! Fight! – curados e ressucitados usando óculos 3-D e com baldes de pipoca

Orochimaru e Kakashi: *gota*

============

Kabuto: Seu plano funcionou perfeitamente, mestre Shinok.

Madara: Shao Khan foi cegado pela raiva. Quão facilmente...

Itachi, Sasuke, Pain e Naruto: WTF?! Madara?!

Goth: Eu disse que ele ia aparecer no final.

Naruto: Mas como se acabou?!

Goth: Não! O story mode do MK9 acabou. Agora vamos ter que esperar lançarem o 10 para ver o que acontece.

Deidara: Bem que podiam lançar logo. Agora to cheio de curiosidade!

Goth: Eu também! Produtores, façam logo o MK10 e matem a nossa curiosidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou. Fique ligado no nosso Making off.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.