Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 15
Capítulo 14: Cyber Sub-Zero


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/15

A tela fica toda preta e depois começa a ser renicializada e só vozes são ouvidas.

Shino: E é isso. Não acho que vá dar em nada, mas...

Shikamaru:: Você parece ter certeza de que isso vai funcionar.

Shino: Que nada. Nunta tinha feito isso antes. Essas coisas não têm manual.

Smoke se inclina.

Shikamaru: Sub-Zero? Ele pode me ouvir?

Shino: Deveria poder.

Shikamaru: Sub-Zero?

Sasuke: Sim, Smoke?

Shikamaru: Como está se sentindo?

Cyber Sub-Zero senta na mesa. Ao redor dele estavam Smoke, Jax (agora com os conhecidos braços de metal), Nightwolf, Raiden, Kabal e Stryker.

Shikamaru: O que foi?

Sasuke: Eu me lembro... – abaixa a cabeça – As coisas que fiz para Shao Khan... – Smoke bota a mão no ombro de Cyber Sub-Zero – Ele não pode fundir os planos dimensionais.

Sai: Raiden, como Sub-Zero pode nos ajudar?

Kakashi: Eu não sei. Minhas tentativas de mudar os eventos futuros trouxeram consequências negativas. Não era para o Sub-Zero ter sofrido essa transformação. Deixá-lo do nosso lado pode alterar ainda mais o fluxo temporal.

Suigetsu: Precisamos de informações, certo? Vamos enviá-lo de volta a Outworld para espionar pra gente.

Sasuke: Eles não saberão da minha diserção. Eu poderia enganá-los.

A cena muda para a sala do trono onde estão tarkatans esperando ordens e Cyrax, Sektor e Noob Saibot conversando. O portal está aberto e Cyber Sub-Zero passa por ele e se encaminha para eles.

Itachi: Earthrealm não existirá mais. Não será uma grande perda.

Kiba: Muito bem, vocês retornarão.

Cyrax e Noob Saibot saem e Cyber Sub-Zero se aproxima de Sektor.

Kiba: Você demorou a se apresentar. Onde está o intruso?

Sasuke: Eu o matei em Earthrealm.

Kiba: Ele deveria ter sido poupado para interrogatório.

Sasuke: Ele era um oponente formidável. Eu não tive escolha.

Kiba: Me siga. Temos uma nova missão.

Os dois andam, atravessam o portal e param na estação de metrô.

Sasuke: Qual é a missão que nos trouxe até aqui?

Kiba: Eu fiz uma varredura em sua rede neural, 520. seus neuromoduladores foram racalibrados.

Sasuke: Impossível.

Kiba: A ocorrência foi apagada do seu sistema. Remova seu painel de acesso.

Sektor estende a mão para remover o painel de acesso, mas Cyber Sub-Zero a detém e soca Sektor, que para alguns metros no chão.

Kiba: Sua programação foi corrompida.

Sasuke: Minha alma foi corrompida. Agora ela está limpa.

Sektor soltou mísseis, mas Cyber Sub-Zero os congelou e eles se espatifaram ao cair no chão. Sektor dá um soco em Cyber Sub-Zero, mas ele pega e retribui com outro soco. Depois de uma boa luta cibernética, Cyber Sub-Zero leva Sektor ao chão.

Sasuke: Melhorias artificiais não substituem a alma humana.

Ele se aproxima de Sektor e começa a rastrear a memória para descobrir qual é o próximo passo. Um mapa aparece e depois mostra os pontos mais importantes.

Sasuke: Obrigado, Sektor.

Ele deixa estação de metrô e a cena muda para uma espécie de torre do relógio, cheia de engrenagens e sinos e com soldados acorrentados. Kano os torturava com seu laser e Goro e Kintaro observavam e riam.

Kakuzu: Hei, por que não tenta correr?

Cyber Sub-Zero chega.

Kakuzu: Finalmente! Vamos, temos que levá-los para o cemitério em Saint Dominic. De pé todos vocês!

Sasuke: Pra que?

Kakuzu: Não dou a mínima, contanto que me paguem.

Chouji: Ele disse “de pé”!

Kankuro: Vamos, levantem-se!

Cyber Sub-Zero congela Goro e Kintaro.

Kakuzu: Hei, o que você está... – é congelado

Sasuke: Eu vou ajudar vocês.

Ele pega a corrente, que tinha ramos e esses ramos terminavam com os grilhões, e a congela até o último elo. Depois ele bate na corrente, que quebra todos os elos e os grilhões. Goro e Kintaro começam a quebrar o gelo.

Sasuke: Vão! Todos vocês! Agora!

Soldado: Vamos logo!

Os soldados saem correndo e Goro e Kintaro se libertam de suas prisões de gelo.

Chouji: Sua traição será punida!

Kintaro dá um “Hulk esmaga” (golpe preferido dos Shokans) e Cyber Sub-Zero sai de baixo, mas Goro o soca ele cai no chão. Cyber Sub-Zero se recupera bem na hora em que Goro iria dar o seu “Hulk esmaga” e sai rolando. Ele congela o chão e os dois Shokans caem de bunda, aproveitando isso, Cyber Sub-Zero sai batendo em Goro. Kintaro aproveita para usar o lança chamas, mas Cyber Sub-Zero sai e ele acaba queimando Goro, que começa a rolar no chão que nem um maluco. Depois de um intenso combate, Cyber Sub-Zero vence.

Sasuke: Tantas garras e dentes e ainda assim não foram páreos para mim.

O lugar começa a tremer e os sinos a tocar. Os soldados são lançados de volta por uma misteriosa energia verde.

Sasuke: Atrás de mim!

Os soldados correm para trás de Cyber Sub-Zero e Ermac surge flutuando e entando no recinto.

Sasuke: Não se aproxime mais, demônio de Outworld.

Cyber Sub-Zero congela Ermac que cai no chão devido à gravidade e quebra o gelo. Ermac faz Cyber Sub-Zero flutuar e depois o joga no chão. Os dois trocam socos e chutes e Cyber Sub-Zero vence.

Sasuke: Você não mete medo.

Os soldados cercam Cyber Sub-Zero de forma amigável.

Soldado: Obrigado. Achei que seria o nosso fim.

Sasuke: Eu tenho que ir. Tenho que investigar o cemitério.

Outro soldado: Nós queriamos ir também, mas precisamos que voltar para a nossa unidade.

Sasuke: É melhor assim.

Soldado: Boa sorte, cara.

Outro soldado: Ele não vai precisar de sorte.

Cyber Sub-Zero chega ao cemitério e vê Noob Saibot fazendo um círculo em volta dos soldados com sua energia e Quan Chi recitando alguma coisa. Ele usa o comunicador do pulso.

Sasuke: Aqui é Sub-Zero.

A cena muda rapidamente para todo mundo em volta da mesa com Sonya estendendo o braço em que estava seu comunicador para todo mundo ouvir.

Sasuke: Encontrei Quan Chi. Ele parece estar lançando algum feitiço.

Raiden tem uma visão de um furacao de espíritos subindo ao céu e devastando a cidade.

Sai: Haokan, o que foi? O que você viu?

Kakashi: Um devoralmas de Shao Khan num tamanho inacreditável. Todas as almas de Earthrealm aprisionadas, absorvidas por Shao Khan e multiplicando seu poder.

Sai: Foi isso que Sub-Zero descobriu?

Raiden pega o amuleto e ele continua rachando.

Kakashi: Não importa o que eu faça, o futuro continua em perigo. Como eu pude fracassar com Earthrealm?

Sai: Não perca a fé nos espíritos, Raiden. Eles guiarão você e o protegerão. Sub-Zero, nós iremos interromper o devoralmas.

A imagem volta para Cyber Sub-Zero.

Sai: Irei aí num instante.

Sasuke: Se apresse. Os feitiços parecem estar quase no final.

Ele se levanta e se aproxima

Kabuto: Quem é ele?

Itachi: Aquele sobre quem Kano nos avisou. – para de fazer o que estava fazendo – Ele é meu.

Noob Saibot se põe a frente de Cyber Sub-Zero e os dois se encaram.

Itachi: Você não é digno do nome Sub-Zero.

Sasuke: Quem é você para julgar?

Itachi: Eu usei essas cores antes de você.

Sasuke: Bi-Han?!

Itachi: Sim, Kuai Liang, sou eu. Quan Chi me restaurou.

Sasuke: Restaurou? Você e eu não passamos de cópias imperfeitas de quem já fomos um dia.

Itachi: Eu não tenho defeitos. Quan Chi me aperfeiçoou.

Sasuke: Pra que? Servir ao submundo ou a Outworld?

Itachi: É um propósito adequado para mim.

Sasuke: Mas irmão, nós somos...

Itachi: Nós temos o mesmo sangue. Não somos irmãos.

Sasuke: Então não irei lamentar a sua derrota.

Noob Saibot começa se teleportando, pegando o irmão e caindo com ele de cabeça para baixo, sendo que todo o dano foi de Cyber Sub-Zero. Ele se recupera e congela o irmão, que estava se teleportando, mas as pernas dele ficam congeladas, ele cai e Cyber Sub-Zero o soca, fazendo-o voar alguns metros. Noob Saibot se recupera e manda sua sombra atacar, mas Cyber Sub-Zero salta, congela a mão e soca o irmão. Os dois continuam lutando até Noob Saibot estar no chão.

Sasuke: Você tem razão, não somos irmãos.

Quan Chi continua recitando feitiços até as almas do cemitério se juntarem e formarem o devoralma. As almas dos soldados são absorvidas por ele e cada vez mais almas vão chegando. Nigthwolf chega ao local.

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Kakuzu: Finalmente! Vamos, temos que levá-los para o cemitério em Saint Dominic. De pé todos vocês!

Sasuke: Pra que?

Kakuzu: Não dou a mínima, contanto que me paguem.

Hidan: Corta!

Goth: Eu é que grito “corta”! O que deu em você?!

Hidan: Pensei que era para ele agir como o Kano e não como o Kakuzu.

Goth: *palm face* Hidan, o Kano é um mercenário. A diferença entre ele e o Kakuzu é que o Kakuzu parece o monstro de Frankstein e o Kano é meio máquina.

Todos: *olhos arregalados*

============

Itachi: Você não é digno do nome Sub-Zero.

Sasuke: Quem é você para julgar?

Itachi: I’m your brother. – fazendo a voz do Darth Vader

Sasuke: NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Goth: Corta!

============

Itachi: É um propósito adequado para mim.

Sasuke: Mas irmão, nós somos...

Itachi: Nós temos o mesmo sangue. Não somos irmãos.

Naruto: Espera!

Goth: O que é agora?!

Naruto: Como eles não podem ser irmãos se eles têm o mesmo sangue?

Goth: E quem disse que é preciso ser de sangue para ser irmão?

Naruto: Isso não faz nenhum sentido! – agarrando os cabelos

Goth: Ô! Não começa a arrancar o cabelo porque custou muito tempo e gel para ele ficar perfeito. Assim você vai dar trabalho pro nosso figurinista.

Kid: NOOOOOOOOOOOOOOO!!!! O cabelo não está simétrico! Dor... Depressão... Morte...

Todos: *gota*

Goth: Quem comentar vai pro no olho da rua. Naruto, vá passar um tempo com o Soul e o Black Star e eles vão te explicar melhor. Do começo!

============

Itachi: É um propósito adequado para mim.

Sasuke: Mas irmão, nós somos...

Itachi: Nós temos o mesmo sangue. Não somos irmãos.

Sasuke: Infelizmente não.

Itachi: Eu que o diga! Vou ter que mudar o meu sobrenome por sua causa!

============

Sai chega ao local.

Sai: O que eu perdi?

Naruto: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! – chega voando e cai de cara no chão – O Soul e o Black Star não têm paciência comigo.

Todos: Nem nós. – tomando calmante tarja preta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!