Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 12
Capítulo 11: Kung Lao


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/12

Liu Kang e Kung Lao chegam até a torre.

Neji: Espero que sua namorada valha a raiva de lorde Raiden, Liu Kang.

Lee: Perceba que eu estou ignorando você.

Neji: Eles devem ter mandado Kitana para outro lugar.

A porta da direita deles (e da nossa esqueda) se abre e Sheeva entra. A da esquerda deles também se abre e entra Noob Saibot.

Itachi: Sim, mudamos. Sabíamos que viriam atrás dela.

Liu Kang e Kung Lao se separam. O primeiro enfrentaria Sheeva e o segundo Noob Saibot.

Itachi: Junte-se a ela na morte!

Noob Saibot usa as sombras para sumir e aparecer atrás de Kung Lão, mas ele percebe e dá um chute para interceptá-lo. Os dois ficam se batendo por um tempo até Kung Lao sair vitorioso.

Neji: Agradeça por eu não querer derramar o seu sangue sujo. Quem é você? Me parece familiar... – vê a luta de Liu Kang e Sheeva – Precisa de ajuda? Quatro braços contra dois não é lá uma luta muito justa.

Goro aparece.

Kankuro: Liu Kang?! GRRRRRRRRRRRRAAAWWWWW!!!

Neji: Você já teve sua luta contra Liu Kang. Agora você enfrentará a mim!

Goro usa o “Hulk Esmaga”, mas Kung Lao sai de baixo. O Shiaolin começa a bater e chutar o Shokan até derrubá-lo no chão.

Neji: Agora, se ainda sobrou alguma honra em você, vai nos dizer onde Kitana está.

Os dois Shiaolins se posicionam um de cada lago em posição de luta.

Kankuro: Ela foi levada para o coliseu. Com certeza já foi executada.

Lee: Mentiroso! – dá um pisão em Goro

Neji: Talvez ela ainda esteja viva. Vamos.

Eles se põem a caminho do coliseu. No coliseu, Johnny Cage apanhava de Ermac. Por sorte ele não foi morto e Ermac vence. Liu Kang e Kung Lao chegam ao coliseu. Eles vêem gente em volta da arena esperando para lutar, ente elas Reptile e Motaro (Gaara com corpo de centauro com rabo de rato mecânico e chifres de demônio), um tatakan tirando Johnny Cage da arena, Shao Khan no trono, ao lado dele estava Mileena com uma roupa diferente, rabo de cavalo e um véu ao invés da máscara e Kitana como outra roupa, o cabelo em rabo de cavalo e sem máscara acorrentada e vigiada por takatans.

Neji: Lá está Kitana! – Raiden aparece do lado deles

Lee: Preciso libertá-la! – os dois vão andando

Kakashi: Agora não! – vai atrás dos dois – Somoke e Johnny Cage foram derrotados e eu já não sinto a presença de Jackson Briggs ou de Sonya Blade em Outworld. Apesar de minhas dúvidas sobre se você é o salvador de Outworld, você deve lutar!

Lee: Mas eu não sou aquele que deve vencer. – vai libertar Kitana

Orochimaru: Raiden! Apresente um campeão digno, se você tiver algum!

Kung Lao tenta ir, mas para e espera para ver o que Raiden tem a dizer.

Kakashi: Talvez seja você quem deva ser o vencedor.

Kung Lao vai para a arena.

Orochimaru: Você enfrentará Shang Tsung e Quan Chi.

Kabuto: Nenhum moleque de Earthrealm pode deter esta aliança mortal.

Danzou: Nisso nós concordamos.

Se tem início a luta e Kung Lao ganha na maior cagada.

Neji: Está feito!

Danzou: Não, Kung Lao. Não está nem perto disso.

Shang Tsung e Quan Chi saem da arena e um rugido é ouvido. As grades de ferro da arena se abrem e entra Kintaro (Chouji com 4 braços e pintado de tigre).

Chouji: Eu vou comer o seu coração!

Kung Lao começa apanhando, mas depois consegue se recuperar e contra atacar. Depois de uma luta exaustiva, ele vence. O coliseu inteiro aplaude e ele agradece.

Neji: Viu, Raiden? Earthrealm está...

Shao Khan se aproxima por trás dele e quebra o pescoço dele.

Kakashi: Kung Lao!

Lee: Nãããããooo!

Kakashi: Vou arrancar a carne dos seus ossos! – se preparando para dar um kamehameha de raios

Liu Kang corre e derruba o imperador. Os dois começam a rolar no chão e Raiden desativa o kamehameha. Shao Khan consegue empurrar Liu Kang, mas ele se levanta e fica frente a frente com o imperador.

Orochimaru: Garoto tolo! Sabe quem eu sou?

Lee: O assassino do meu amigo!

Orochimaru: Eu sou Shao Khan, conquistador de mundos! Você não saboreará a vitória.

Lee: A única coisa que você vai sentir o gosto será o seu próprio sangue!

A luta já começou com Jululululululu e Shao Khan tendo a cara toda chutada. Depois evoluiu para um monte de ataques corporais e de fogo (Liu Kang) e energia verde (Shao Khan). Com muita vontade de vingar o amigo, Liu Kang o deixa no chão.

Lee: De pé!

Shao Khan, todo acabado e sem alguns pedaços de pele, se levanta com muita dificuldade.

Lee: Por Kung Lao, os Shiaolins e Earthrealm!

Ele ergue o punho, que começa a pegar fogo, e dá um murro do inferno em Shao Khan, atravessando seu corpo. Depois ele o retira e Shao Khan cai inerte.

Danzou: Eu não posso acreditar! Earthrealm venceu!

De novo os Elder Gods jogam suas bênçãos em Liu Kang.

Kakashi: Os Elder Gods se pronunciaram. Earthrealm está livre de Shao Khan para sempre.

Os tarkatans pegam o corpo de Shao Khan e o retiram. Mileena sai de cena e Liu Kang e Kitana de aproximam do corpo de Kung Lao e se ajoelham ao lado dele. Raiden também se aproxima.

Kakashi: Mas a vitória custou caro demais. A morte de Kung Lao foi minha culpa. Eu o encorajei. Não era para alcançarmos o triunfo dessa forma. Agora eu vejo tudo. “Ele deve vencer” se referia a você, mas para previnir o Armagedom, você precisava derrotar Shao Khan, não Shag Tsung.

Raiden pega o amuleto e vê que ele rachou ainda mais.

Kakashi: Não pode ser! Shao Khan está morto, mas o futuro não foi alterado!

Enquanto isso, na sala do trono, Goro, Motaro, Shang Tsung, Cyrax, Sektor, Ermac, Sheeva, Mileena e um tarkatan formavam um círculo.

Kankuro: Shao Khan está morto.

Gaara: Mileena é sua herdeira. Ela deve governar.

Danzou: Mileena? Ela existe apenas por causa da minha feitiçaria.

Orochimaru: E você só está respirando porque estou contendo a minha.

Todos se viram e vêem Shao Khan andando com a mão no buraco e Quan Chi do lado dele.

Sakura: Imperador!

Temari: O senhor vive!

Todos menos Shang Tsung se curvam.

Orochimaru: Eu não morro assim tão facilmente. Quan Chi acelerou minha recuperação.

Danzou: Imperador, eu...

Orochimaru: Nem uma paravra. Por sua causa, Outworld não pode se fundir com Earthrealm.

Kabuto: Pode haver uma alternativa, imperador. Invasão.

Danzou: Invasão?!

Shao Khan faz sinal para ele se calar e se vira para Quan Chi.

Orochimaru: Está zombando de mim? O selo de Sindel me impede de por os pés em Earthrealm.

Kabuto: Você já se perguntou por que sua esposa e imperatriz escolheu traí-lo dessa forma específica?

Orochimaru: É claro, mas mesmo depois de milênios as razões de Sindel continuam um mistério.

Kabuto: Ela percebeu que as garantias consedidas pelos Elder Gods por meio do Mortal Kombat não passavam de ficção.

Shao Khan vai pro trono e todos os que se curvaram voltam a ficar de pé.

Kabuto: Ela se sacrificou para dar a Earthrealm a proteção que os Elder Gods não podiam dar, para que Earthrealm não sofresse como Edênia.

Orochimaru: De fato.

O cenário muda para Quan Chi e Noob Saibot no meio de um deserto com um furacão de energia verde.

Kabuto: Eu dominei os feitiços necessários para ressuscitá-la. Assim o selo de proteção de Sindel será anulado e com isso, a barreira que impede sua entrada em Earthrealm cairá.

De dentro do furacão sobrenatural, a mão de um esqueleto sai debaixo da areia e vai tateando.

Kabuto: Eu a entregarei ao senho, é claro. O senhor verá que ela será muito mais...cooperativa.

A outra mão do esqueleto sai da areia.

Orochimaru: É uma grande oferta.

Kabuto: Eu só desejo servir, imperador.

O esqueleto sai bebaixo da areia e o furacao some. O esqueleto estava repleto de energia verde.

Orochimaru: Estou farto de feiticeiros, Quan Chi. Prove seu valor e traga-a para mim.

A energia verde forma uma linha desenhando o corpo de uma mulher e carne vai surgindo no esqueleto, dpois pele e cabelo. Noob Saibot fica em posição de luta e Quan Chi se aproxima. Logo Sindel (Tsunade com cabelo parecendo um gambá ao avesso com muito gel) renasce (sem roupa nenhuma) e Quan Chi agacha.

Kabuto: Sindel.

Tsunade: Quan Chi?

Kabuto: Shao Khan aguarda ansiosamente seu retorno.

Tsunade: Sim, o imperador.

Quan Chi faz sinal para Noob Saibot desfazer a posição e ele o obedece.

Tsunade: E Kitana?

Kabuto: Kitana agora é aliada de Earthrealm.

Tsunade: Então ela não é mais minha filha. Me leve até Shao Khan.

Kabuto: Sim, imperatriz.

Quan Chi se levanta e Noob Saibot se aproxima.

Kabuto: A invasão de Earthrealm pode começar.

=======================================

Erros de gravação

=======================================

Neji: Espero que sua namorada valha a... Namorada?! Ô produção! Estão me sacaneando?!

Goth: Estou cercada de noobs! Meu filho, já jogou algum dos jogos? Viu o filme? Pesquisou no Google? Não é possível! Para a sorte do povo, os story modes não têm cena de romance, só insinuam. O forte do jogo é o quanto você vai encher teu adversário de porrada e não quem fica com quem.

Neji: Ufa.

Goth: E ainda se considera um gênio, francamente.

=======

Orochimaru se aproxima por trás de Neji.

Neji: Parou!

Goth: O que foi agora?!

Neji: Não quero esse pedófilo atrás de mim! E se ele me estuprar?

Goth: Eu mereço. – taca cinturão de castidade na cabeça do Neji – Problema resolvido.

Neji: Isso é coisa pra mulher. – segurando o cinturão

Goth: Então seja macho e aguenta! Ele só vai quebrar o seu pescoço e nada mais.

Neji: Eu morro?! Mas por quê?!

Goth: Eu mereço. *palm face* – mostra a morte do Kung Lao do story mode no telão – Respondido? Agora, Orochimaru, faça um favor para a humanidade e quebra logo o pescoço dele!

=======

Orochimaru: Garoto tolo! Sabe quem eu sou?

Lee: Um grande fã do Michael Jackson?

Orochimaru: Isso mesmo!

Do nada começa a tocar Thriler no estúdio, zumbis aparecem e Orochimaru e Rock Lee começam a dançar.

Goth: WTF?!

Leon: ZUMBIIIIII!!! – aparece do nada e começa a atirar em tudo quanto é zumbi

Todos: WTF?!

=======

Tsunade renasce (sem roupa nenhuma) e Kabuto chega perto.

Kabuto: AAAAAAAHHH!!!!!!! É muito silicone pros meus olhos!

Tsunade: Silicone nada! Isso é tudo natural.

Itachi: *troll face*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!