Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 13
Capítulo 12: Stryker


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/13

A cidade estava um caos. Tanques nas ruas, carros incendiados, prédios destruídos, uma criatura grotesca atacando a cidade, junto das forças de Shao Khan. Stryker (Suigetsu usando colete da SWAT e boné comum) e Kabal (Shino usando distintivo da polícia), ainda inteiro, estavam em cima de um telhado.


Suigetsu: 15, 16, 17, 18. Kabal, pode começar!


Shino: Base, Águia dois. Nós contamos dezoito intrusos indo pro sul na Olympic, câmbio.


Rádio: Positivo agente, câmbio.


Shino: Águia dois, câmbio e desligo.


Suigetsu: Isso não está acontecendo.


Shino: Quando eu jurei proteger e servir, não era isso que eu tinha em mente.


Suigetsu: O que é isso?


Os dois olham para a base do prédio e vêem Reptile.


Shino: Melhor atirar primeiro e perguntar depois.


Suigetsu: Por mim tudo bem.


Reptile começa a escalar o prédio e Stryker e Kabal começam a atirar nele. Reptile desvia das balas e avança. Quando chega a uma boa distância do topo, ele salta, seguido pelo olhar atento dos agentes, e cai atrás no terraço. Reptile tira a máscara.


Suigetsu: Pistolas!


Stryker e Kabal saem atirando e Reptile solta uma baforada de ácido. A munição de Kabal acaba e ele é jogado para trás pela língua de Reptile. Reptile usa a língua de novo e rouba a pistola de Stryker.


Suigetsu: Já chega! Agora somos você e eu, filhote de cruz-credo.


Reptile cospe ácido, mas Stryker desvia e soca o lagarto no rosto. Ele consegue recuperar a arma, mas Reptile a tira dele com a língua de novo. Stryker fica tão puto que Reptile só não virou bolsa porque Stryker não sabia como fazer uma.


Suigetsu: Hum. Cuspindo e mostrando a língua? Aposto que sua mãe não aprovaria isso.


E se volta para Kabal, que está encostado em algum lugar e com um pouco de dor.


Suigetsu: Vamos! Temos que ir para o nível da rua. Estamos expostos aqui. – ajuda Kabal a se levantar


Shino: Lá não é seguro.


Suigetsu: Melhor lá do que aqui.


Os dois chegam ao térreo e vêem soldados correndo da criatura gigante.


Shino: Stryker, olha só aquilo. – vê uma mulher de roupas ninjas curtas do outro lado da rua – O que você acha? Amiga ou inimiga?


Suigetsu: Inimiga.


Shino: Vestida assim?


Suigetsu: Definitivamente inimiga. Me dê cobertura.


Stryker e Kabal deixam a segurança do prédio e vão até a tal mulher. Era Mileena.


Suigetsu: Hei, o que faz aqui fora?


Mileena tira a máscara, mostrando os dentes horripilantes para qualquer dentista.


Sakura: Procurando um novo amiguinho para brincar! – volta a colocar a máscara


Mileena avança com os sais e quase acerta Stryker, mas ele consegue se esquivar a tempo. Ele começa a usar golpes de boxe, usa o cassetete, dá uma joelhada e Mileena está no chão.


Suigetsu: Você vem comigo.


Um rugido é ouvido e uma criatura alada voa sobre eles. Mileena se levanta e corre para atacá-lo, mas é eletrocutada por Raiden, que desce dos céus e para na frente de Stryker.


Suigetsu: Quem... Quem é você? – Raiden tem uma visão – Você está bem?


Raiden não tem tempo de responder. Eles ouvem outro rugido e se viram na direção dele. Era Johnny Cage lutando contra Motaro.


Suigetsu: Johnny Cage lutando contra um monstrengo?! Isso é “Estrondando o Tempo”?!


Raiden voa para lá, acerta Motaro com uns raios e depois mergulha em direção a ele, quebrando a ponte e levando Motaro ao chão.


Shino: Aquele cara acabou de disparar uns raios das mãos. Como ele fez isso?


Suigetsu: Não tenho ideia.


Eles ouvem outro rugido, só que mais perto deles. Era Kintaro.


Suigetsu: Se espalhe! Assim ele terá que dividir os alvos.


Kintaro se aproxima e cospe uma rajada de fogo em Kabal. Ele fica no chão gritando de dor e pegando fogo.


Chouji: Humanos são menos feios quando queimam.


Kintaro cospe fogo, mas Stryker salta e soca a cabeça dele. Kintaro tenta pegá-lo com seus braços, mas Stryker se esquiva ao estilo Matrix, se contorce todo e dá um chute na mandíbula dele. Depois de bater mais um pouco, ele vence a luta.


Suigetsu: Eu não sabia que podia fazer isso. – se vira – Kabal!


Ele corre até o parceiro e nota que ele parece uma cratera vulcânica prestes a se romper devido à pressão da lava.


Suigetsu: Base, Águia dois!


Rádio: Prossiga Águia dois, câmbio.


Suigetsu: Médico e evacuação urgente, câmbio!


Rádio: Qual a situação atual?


Suigetsu: Kabal se feriu. Queimaduras de 3º grau.


Ermac se aproxima silenciosamente e começa ausar seus poderes em Stryker sem que ele perceba.


Rádio: A equipe médica de evacuação está indo para aí. Tempo de chegada estimado em 10 minutos.


Ermac levita Stryker.


Suigetsu: O que?! – é levitado ainda mais


Rádio: O que foi isso?! Águia dois, responda, câmbio! Águia dois!


Ermac lança Stryker para a estação do metrô. Stryker bate com a bunda no corrimão da escada rolante e cai de cara no chão. Ele se levanta com um pouco de dificuldade e Ermac desce levitando para a estação.


Hidan: O imperador terá sua alma.


Suigetsu: Ah é? Então vem pegar.


Stryker pega a pistola e sai atirando em Ermac, mas pouco adiantava. Ermac usou seu poder para tirar a pistola de Stryker, a jogou nos trilhos e um metrô passou por cima dela. Stryker ficou tão puto que começou a bater em Ermac de tudo quanto fosse jeito. Ele ganha a luta.


Suigetsu: Acho que vou ficar com a minha alma.


De cima das escadas, Nightwolf surge.


Sai: Tenho procurado por você, Kurtis Stryker.


Stryker pega a pistola reserva e aponta pro outro.


Suigetsu: Pois me achou! Quem é você?!


Sai: Eu sou Nightwolf. Lorde Raiden está reunindo os defensores da Terra e você é um deles.


Suigetsu: Que diabos você está falando?!


Sai: Raiden lidera a defesa da Terra contra os invasores de Outworld. Ele é a nossa melhor chance de sobreviver.


Suigetsu: É, bem... “defensor da Terra” é um cargo 10 vezes maior que o meu salário, sabe...


Sai: Vejo que ainda não tem fé em si mesmo, mesmo depois de tantas vitórias. Venha.


Styyker Pensa um pouco, fica em dúvida, mas acaba abaixando a arma e indo com Nightwolf. Eles vão até onde Kabal estava, mas não acham mais o corpo, só o contorno queimado de um corpo.


Suigetsu: O que?! Onde ele está? O resgate ainda não chegou.


Sai: Talvez ele tenha ido buscar ajuda.


Suigetsu: Não, ele estava todo arrebentado. Alguém o levou.


Enquanto isso, em algum outro lugar, Kano estava fazendo uma espécie de cirurgia em alguém, botando assessórios metálicos.






=======================================

Erros de gravação

=======================================


Stryker e Kabal saem atirando e Reptile solta uma baforada de ácido.


Suigetsu: Cara, você não escova os dentes não?


Pain: *puto*


=============


Shino: Stryker, olha só aquilo. – vê uma mulher de roupas ninjas curtas do outro lado da rua – O que você acha?...


Suigetsu: É uma cilada, Bino! Aquilo é um traveco!


Sakura: Como é que é?!


Suigetsu: Ah não, é só a tábua siliconada. – Sakura avança no Suigetsu – Ta brincando. – atira com a pistola, mas vê que a munição acabou – Merda! – sai correndo pelo estúdio


Goth: Parem com isso! O próximo que sair correndo que nem uma vaca louca por esse estúdio vai perder metade do salário!


Suigetsu e Sakura: *olhos arregalados* – param


=============


Shino: Aquele cara acabou de disparar uns raios das mãos. Como ele fez isso?


Suigetsu: Será que ele é a Tempestade dos X-men?


Goth: *capota*


=============


Hidan lança Suigetsu para a estação do metrô. Suigetsu bate com a bunda no corrimão da escada rolante e cai de cara no chão.


Suigetsu: Puta que pariu! Isso dói pra caralho! Por que isso só acontece comigo?


Goth: Corta! Cadê o colchão de ar que era para estar ali?


Tobi e Shikamaru: Zzzzz – dormindo no colchão de ar


Goth: *palm face*


=============


Hidan usou seu poder para tirar a pistola de Suigetsu, a jogou nos trilhos e um metrô passou por cima dela.


Suigetsu: Porra! Caralho! Puta merda! Aquela pistola não tinha seguro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.