Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 11
Capítulo 10: Jade


Notas iniciais do capítulo

Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/11

Baraka: Isso é tudo.

Ele e outro tarkatan estavam mexendo nas armas que Shang Tsung tinha trazido. O tarkatan pega uma arma e mira em Baraka como se fosse uma brincadeira.

Tobi: Isso não é brinquedo! – toma a arma do outro – Isso pertence à Shang Tsung! Já acabamos aqui. Volte para o seu posto.

O tarkatan sai, Baraka guarda a arma e Jade entra.

Tenten: Afaste-se. Vim ver Kitana.

Tobi: Ninguém entra na torre.

Tenten: Você é um exelente cão de guarda, Baraka. Só tem que aprender a se fingir de morto.

Tobi: Eu não recebo ordens de você.

Baraka avança, mas Jade pega o seu bastão e bate com ele no estômago de Baraka. Em seguida ela o move e acerta o rosto dele. Depois ela usa o bastão como uma vara de salto e dá um merecido chute em Baraka, fazendo-o cair no chão todo acabado.

Tenten: Bom garoto.

Tobi: Edenianos não têm nenhum senso de lealdade.

Tenten: Lealdade cega não é algo bom, como aprendi recentemente. É preciso ficar de olhos abretos para antecipar o golpe final.

Tobi: Do que você está falando?

Jade bate com o pé, numa mistura de chute com um pisão, na cabeça de Baraka, o matando.

Tenten: Você facilitou muito o meu trabalho.

Na torre, Kitana estava presa com um tipo de energia azul e Sheeva estava de guarda.

Temari: Se você não tivesse se desonrado ao...

Hinata: Jade! – Jade andava em direção a elas

Temari: Minhas ordens são claras: ninguém pode entrar na torre.

Tenten: Como você pode ver, eu já entrei.

Temari: Você veio ajudar a princesa a escapar! Você quer impedir que ela seja executada? A única forma dela reconquistar sua honra?

Tenten: Nós temos ideias bem diferentes sobre honra, Shokan.

As duas começam a lutar e ficam se batendo até Jade lançar seu bumerangue (que mais parece uma shuriken de 3 lâminas) e Sheeva desviá-lo. Aproveitando a distração, Jade chuta Sheeva, dá usa sequência de golpes, usa o bastão e derrota Sheeva.

Tenten: Você não é grande coisa como carcereira. Agora, vossa alteza. Vamos ver o quão rápido conseguimos quebrar esses grilhões.

Hinata: Jade, eu... – tentando se desculpar

Tenten: Eu também.

Elas ouvem vozes vindas do outro lado da porta.

Hinata: Vá! Encontre Raiden. Peça ajuda a ele.

Jade vai. Ela consegue sair da torre e agora estava numa das praias. Ela se vira para ver se vinha alguém.

Tenten: Isso deve me afastar dos meus perseguidores.

Uma nuvem rosa aparece atrás da Jade e dela as Mileena, com sua roupa ninja. Jade se vira e a vê.

Sakura: Os outros perseguem, eu encontro.

Tenten: Pelos deuses! Você é Mileena.

Sakura: Você deve retornar comigo. – abre os braços e roda – Haverá uma festa para a minha irmã. E ela está indo...

Jade pega o bastão e Mileena pega os sais. As duas começam a se bater e a usar as armas. Depois de uma difícil luta, Jade ganha.

Tenten: Eu sou mais irmã da Kitana do que você. Eu preciso encontrar Raiden.

Kakashi: Ele está aqui.

Raiden teleporta a ele, Liu Kang, Kung Lao, Johnny Cage e Smoke para lá.

Shikamaru: Kitana se afasta de Shao Khan e você a ataca ao invés de se juntar a ela? - avançando

Tenten: Essa não é a Ki...

Liu Kang ia fazer o mesmo, mas Raiden o impede.

Kakashi: Smoke pare! Essa não é a Kitana!

Shikamaru: Não chegue mais perto! – nem ouvindo

Depois de uma intensa luta com vitória da Jade.

Tenten: Eu não queria fazer isso. Lorde Raiden... – começa a explicar

Naruto: “Lorde”? Eu estava com o Somoke. Eu achei que ela era um dos malvados... Malvadas... Mas acho que ele conseguiu converter mais uma. O que ele tem que eu não tenho?

Lee: Serão os poderes divinos?

Neji: Uma personalidade que não lembra unhas raspando num quadro negro?

Naruto: Babacas.

Tenten: ...se não a salvarmos, ela será executada. Kitana não tem muito tempo!

Os três que ficaram conversando se aproximam de Raiden e Jade.

Lee: Kitana? Executada? Onde ela está?

Tenten: Aprisionada na torre da fortaleza de Shao Khan.

Kakashi: Eu também não estou feliz com esses desenvolvimentos, Liu Kang, mas não há tempo. Precisamos voltar para o torneio.

Lee: Mas você foi o responsável por ela ter sido capturada! Você a convenceu de se revoltar contra Shao Khan!

Neji: Lorde Raiden, nós podemos libertá-la enquanto os outros lutam no nosso lugar. Logo depois nos juntaremos ao senhor.

Kakashi: Muito bem.

Liu Kang e Kung Lao vão.

Neji: Nos encontraremos no coliseu!

=======================================

Erros de gravação

=======================================

O tarkatan pega uma arma e mira no Tobi como se fosse uma brincadeira.

Tobi: AAHH! Tobi vai ser assaltado!

Goth: Corta!

=======

Tenten: Bom garoto.

Tobi: Tobi é! Tobi é! Tobi is a good boy.

Goth: Corta! *palm face*

=======

Shikamaru: Não chegue mais perto! Só um segundo. Eu vou ter que lutar contra uma garota de novo?

Goth: Alô, Kratos? – no celular

Shikamaru: Esquece o que eu disse! *medo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.