Naruto Kombat escrita por Goth-Lady


Capítulo 10
Capítulo 9: Kitana


Notas iniciais do capítulo

Gwnte, não continuei porque viajei e fiquei uma semana sem vir no Nyah.
Rock Lee as Liu Kang
Uzumaki Naruto as Johnny Cage
Yamanaka Ino as Sonya Blade
Hishigaki Kisame as Jax
Hyuuga Hinata as princesa Kitana
Mitsashi Tenten as Jade
Haruno Sakura as Mileena
Hyuuga Neji as Kung Lao
Akasuna no Sasori as Scorpion
Uchiha Itachi as Sub Zero mais velho and Noob Saibot
Uchiha Sasuke as Sub Zero mais novo
Nara Shikamaru as Smoke
Kakuzu as Kano
Tobi as Baraka
Pain as Reptile
Sabaku no Temari as Sheeva
Sabaku no Kankuro as Goro
Sabaku no Gaara as Motaro
Akimichi Chouji as Kintaro
Deidara as Cyrax
Inuzuka Kiba as Sektor
Hidan as Ermac
Hozuki Suigetsu as Stryker
Aburame Shino as Kabal
Sai as Nightwolf
Yakushi Kabuto as Quan Chi
Hatake Kakashi as Raiden
Orochimaru as Shao Khan
Danzou as Shang Tsung
Senju Tsunade as Sindel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239416/chapter/10

Kitana e Jade estavam numa das praias do lugar.


Hinata: É assim que demonstra lealdade, Jade?


Tenten: Kitana, eu...


Hinata: Você me segue quando eu desejo claramente ficar sozinha e depois me repreende? Eu não vou ser repreendida como uma criança!


Tenten: É melhor você tomar cuidado. Eu nunca vi seu pai tão zangado com você como ele está agora.


Kitana faz sinal para ela ficar quieta e começa a andar, mas Jade não ia desistir tão fácil.


Tenten: Você é uma princesa. Ele esperava mais de você.


Hinata: Eu sei o que ele espera!


Tenten: Conversaremos depois, quando você estiver mais disposta a ouvir.


Jade sai e Raiden teleporta a ele mesmo, Johnny Cage e Smoke alguns metros atrás da Kitana.


Kakashi: Princesa Kitana, eu solicito uma audiência.


Hinata: Terráqueos! Vocês ousam se aproximar?!


Naruto: Ô minha filha, a gente não veio aqui pra brigar.


Shikamaru: Mas a gente briga se precisar.


Hinata: Você aprenderá a respeitar.


Ela pega os steel fans e os atira. Smoke e Johnny Cage desviam, mas Kitana dá um chute em Smoke, soca Johnny Cage e recupera os steel fans. Ela faz alguns cortes neles e os ataca de novo. Smoke usa a fumaça para escapar e aparecer atrás dela, mas Kitana se vira rapidamente e lança um steel fan antes que ele tenha a chance de atacá-la. Johnny salta e tenta chutá-la, mas ela sai do caminho e, quando ele pousa, ela dá uma sequencia de golpes nele. Smoke se levanta, mas Johnny continua no chão.


Hinata: Shao Khan quer que o combate termine em morte. Pode deixar.


Kakashi: Talvez Liu Kang estivesse errado sobre você ou talvez ele tenha sentido, como eu, que há um conflito interno em você. – ajuda Johnny Cage a se levantar


Naruto: Obrigado. – move o pescoço – Ai. Por que você não viu isso nas suas visões?


Kakashi: Alguma coisa está dizendo para você que a circunstancias não são como deveriam ser. Que você deveria ser diferente. Você é muito mais parecida com Sindel do que com Shao Kha... arg! – tem uma visão de Sindel – Mas.. Ela está morta!


Hinata: Minha mãe está morta, é verdade. Por que você...?


Kakashi: Você precisa de respostas, Kitana. Eu posso ajudar você a encontrá-las, se você confiar em mim. Vá para os poços de carne de Shang Tsung. Muitas coisas serão reveladas lá.


Hinata: Os poços de carne? Mas eu não tenho permissão para...


Kakashi: Sim, você não tem, e por quê?


Hinata: Eu... Eu não sei. Me diga...


Kakashi: Você deve descobrir a verdade, sozinha.


Raiden se teleporta, de novo, com Johnny Cage e Smoke, deixando Kitana sozinha e mergulhada em pensamentos. Ela toma uma decisão e começa a caminhar pela floresta, rumo aos poços de carne. Ela para.


Hinata: Apareça Jade. Eu sei que você me seguiu, de novo.


Tenten: Eu ainda estou te seguindo. Sei para onde você está indo e minhas ordens são para impedir que você chegue lá.


Hinata: E por quê?


Tenten: Eu não questiono as ordens do imperador. Kitana, por favor, volte.


Hinata: Eu não posso. Esse caminho pode me levar à verdade. Sinto muito, Jade, mas eu não vou deixar que me impeça.


Kitana avança, mas Jade bate com seu bastão na barriga dela. Kitana estava decidida a continuar, então quando Jade usa o bastão mais uma vez, ela o pega e o empurra, golpeando Jade depois ela a soca no rosto umas duas ou três vezes e deixa Jade inconsciente no chão.


Hinata: Eu tentei te avisar. Isso é algo que eu preciso fazer.


Kitana chega ao local, desce as escadas e entra nos poços de carne. Era um laboratório cheio de cadáveres espalhados, sangue para todo lado, órgãos deixados por aí e experimentos em conserva. Ela para em frente a um container com um dos experimentos quase prontos.


Hinata: Em nome dos deuses, o que é isso?!


Ela nota uma criatura feminina em cima de uma mesa próxima e vai até lá. Ao se aproximar da mesa, ela vê que parece uma humana, mas com dentes da tarkatan. Ela tinha umas poucas tiras brancas cobrindo seu corpo.


Hinata: Ela se parece... Comigo!


Ela estava perplexa. A criatura acorda e revela seus olhos de tarkatan. Era Mileena (Sakura siliconada e com dentes de tarkatan).


Sakura: Irmãzinha.


Mileena se levanta e sai da mesa enquanto Kitana recua.


Sakura: Tão linda, tão amedrontada, tão triste, tão sozinha. Venha comigo. Vamos ser uma família.


Hinata: Você não é a minha família. Você é uma monstruosidade!


Mileena avança em Kitana, mas ela devia e começa a bater em Mileena, que revida com uma mordida, mas Kitana abre o steel fan na boca dela antes que Mileena possa mordê-la. Kitana chuta seu clone no estômago, depois dá uma joelhada na mandíbula e um soco na fuça para finalizar. Mileena fica desacordada no chão.


Hinata: Até mais, irmãzinha!


Shang Tsung aparece.


Danzou: Isso não é jeito de tratar um parente.


Hinata: Seu porco imundo! Acha que meu pai vai tolerar isso? Essas... Abominações que você criou aqui?!


Danzou: Estou apenas te aperfeiçoando, princesa Kitana. Difícil como isso pode ser...


Hinata: Silêncio! Vou te arrastar pela barba até Shao Khan!


Kitana parte para cima de Shang Tsung. Depois de um tempo trocando golpes, Shang Tsung se transforma em Kitana, o que a deixa muito furiosa e acaba com a raça dele, o deixando no chão.


Hinata: Levante-se.


Ela vai até ele, o pega pelo colarinho e o levanta.


Hinata: Você irá se apresentar diante do meu pai e confessar o que fez.


Ela o solta, o vira e o empurra até a sala do trono. Lá, dois tarkatans faziam a guarda do prisioneiro ajoelhado e Shao Khan estava no trono.


Hinata: Eu não perturbaria o senhor, meu pai, se esse assunto não fosse da mais grave importância. Eu creio que o senhor deva saber o que Shang Tsung tem feito ultimamente.


Close na Kitana e no Shang Tsung.


Hinata: Este bruxo criou réplicas horríveis de mim! Uma híbrida com sangue tarkatano. Uma delas está viva e me atacou!


Shao Khan levanta, olha para cada um dos dois e se pronuncia.


Orochimaru: Muito bem, feiticeiro.


Shang Tsung se levanta.


Hinata: Você sabe... Você aprova? Como você pôde?! Meu próprio pai...!


Orochimaru: Eu sou seu imperador! Seu pai era um rei fraco de Edênia. Eu o aniquilei quando fundi seu reino com Outworld e tomei sua esposa para ser minha rainha.


Shao Khan avança e Kitana recua.


Orochimaru: Só gostaria de não ter deixado Sindel me convencer de que você valia alguma coisa, mas agora eu tenho uma filha de verdade!


Hinata: Raiden estava certo. Você mentiu para mim durante a minha vida inteira.


Orochimaru: Escoltem-na para a torre. Eu farei dela um exemplo.


Os tarkatans pegam Kitana e começam a retirá-la.


Orochimaru: Volte para os poços de carne e me traga a minha filha, Mileena.


Jade estava escondida e tinha visto e ouvido tudo.


Tenten: Eu falhei com você, Kitana. Agora eu vou consertar essa falha.


Jade segue Kitana e os guardas.






=======================================

Erros de gravação

=======================================


Naruto: Ô minha filha, a gente não veio aqui pra brigar.


Shikamaru: Mas a gente briga se precisar.


Hinata: Você aprenderá a respeitar.


Shikamaru: Que problemático. Eu vou ter que brigar com a Hinata de novo?


Goth: Vai, a não ser que você queira trocar a Hinata pelo Kratos, Zaraki, Leônidas, Capitão Nascimento...


Shikamaru: Deixa pra lá. *medo*


=======


Hinata: Ela se parece... Comigo!


Fãs da Hinata: Nem em um milhão de anos, Hina-chan! Você é melhor que essa tábua siliconada!


Sakura: Como é que é?!


Goth: Isso eu tenho que concordar com os fãs da Hinata.


Todos olham para a diretora.


Goth: Estão olhando o que? Ao trabalho!


=======


Sakura: Tão linda, tão amedrontada, tão triste, tão sozinha. Venha comigo. Vamos ser uma família.


Hinata: Você não é a minha família. Você é uma monstruosidade!


Sakura: Tudo culpa desses dentes! Com eles eu pareço um monstro! Por que você os colocou em mim!


Goth: *capota* Vocês não pesquisam sobre seus personagens não?! Francamente viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!