Rebel Looking For A Savior escrita por RedruIsDead


Capítulo 6
Jinxx... I'm I'm... love you


Notas iniciais do capítulo

Aqi esta mais um capitulo finalmente..,.
Desculpa se foi meio curtinho :c
Espero que gostem
bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239219/chapter/6

Não consegui dormir bem a noite, cada instante cenas da minha com o Alex vinham na minha mente. E eu ficava me revirando na cama só pensando quando o sol ia me apareçer e me acordar.
Quando alguem me acordou abrindo a porta do meu quarto e deixando alguma coisa perto de mim, abri os olhos e vi Jinxx com uma bandeja de café da manha cheia de coisas que eu mais amava comer.
_Bom dia Becca.
_O oi Jinxx.
_Ta melhor?
_Não consegui dormir direito.
_Aw, eu fiz seu café da manha, Coma vai se sentir bem melhor.
_Obrigado, eu realmente estava morrendo de fome.
Agora a coisa que eu mais tinha medo era perder Jinxx e meus pais descobrirem meu paradeiro.
Começei a comer devagar com ele tocando uma das guitarras do meu quarto...
Depois de ter comido fui me arrumar, tomei um banho, escovei meus dentes, e me troquei...
Voltei no quarto e Jinxx ainda estava lá.
_Você ta sendo tao bom comigo Jinxx.
_Já disse o porque. Eu gosto de voce, e não gosto de ver as pessoas que eu gosto, sofrerem.
Sorri meio sem jeito. Não tava muito bem ainda aquele sorriso foi o maximo que consegui. Ele sorrriu LINDAMENTE pra mim, e aquilo me diexou até melhor do que eu estava.
Fomos para a sala e ficamos assistindo filmes até que os meninos da BVB chegarem na casa dele SUPER ANIMADOS.
Resolvi fazer algumas coisas pra eles comerem enquanto eles conversavam na sala.
Voltei a sala depois de um tempo com um bolo de chocolate (conheçido no Brazil como NegaMaluca) deixei em cima da mesa e peguei um pedaço pra mim. Não preciso nem dizer que aquele bolo se foi em pouquissimo tempo. (não sei como são tao magros, comem tanto) fiquei feliz quando eles disseram que tinham AMADO meu bolo. Até consegui sorrir de verdade com eles lá.
   Percebi que tinha amigos aqui também, que Alex não seria a única pessoa que eu precisava. Eu tinha outros. Que me deixavam.
FELIZ!
Quando todos foram embora Jinxx me olhou.
_Acha que fica bem sozinha por alguns dias?
_Claro, mas porque?
_Vamos fazer um pequeno tour por alguns dias, e vamos ficar umas semanas fora.
_Aw, tudo bem Jinxx, creio que eu fique bem sim.
_Não se preocupe vou te ligar sempre que puder.
_Sem problemas. Quando voces vão?
_Amanha.
UAL amanha. Tão cedo. Sem problemas eram só algumas semanas, Ficaria tudo bem... Se bem que eu estaria sozinha e eu não estava acostumada a ficar sozinha, não mais.
Jinxx falou que ia dar uma saida, e queria que eu o esperasse em casa (como se eu fosse sair né)
Aquela casa ficava tão vazia sem a presença dele, tao chata tao sem alegria. Quero só ver ficar sem ele tanto tempo.
Seria solitario. O lado bom é que meus mais não conheçem esse lado da cidade e eu poderia sair dar umas voltas, ir ao mercado, á praça, caminhas pelo bairo, seria bom.
Poderia andar sabendo que meus pais não iam me encontrar.
Tava lá perdida em pensamentos quando Jinxx chegou com umas sacolas ENORMES e deixou no chão da sala, voltando depois com mais algumas. (O.O QE ISSO JINXX?)
Depois ele voltou com uma caixinha bem pequena, tinha alguns buracos na caixa mas não conseguia ver o que era. :C
_O que é isso Jinxx?
_Presente meu pra voce não ficar muito sozinha.
Abri a caixa super anciosa...
ERA UM CACHORRINHO (FILHOTINHO AINDA OMG OMG)
muito fofo quase morri com o exesso de fofura daquilo...
_AWN QUE COISA MAIS LINDA JINXX...
Ele riu da minha cara.
_Que bom que gostou.
_Ele é tao lindo, tao fofo awn. Sorri, o cachorrinho latiu e lambeu meu nariz me fazendo rir.
_Pra não te deixar muito sozinha em quanto eu estiver fora, nas sacolas tem tudo oque ele precisa.
_Jinxx obrigado. Ele é perfeito.
Levantei e abraçei o Jinxx muito forte quase o derrubando (e caindo em cima dele pq sou desastrada) rimos muito daquilo, fomos para a lavanderia e arrumamos as coisas do cachorrinho.
Os potinhos com ração, leite, agua.
Fizemos uma caminha muito fofa com travesseiros e cobertores.
Levamos o cachorrinho lá e ele estava até ancioso, comeu e bebeu leite, deitou na cama e pelo jeito ela foi aprovada por ele.
Jinxx riu.
_Ele não para quieto.
_Percebi, vai deixar a casa MUITO animada sem voce, mas confesso que vou sentir muito sua falta :c
Sorri sem graça e ele passou a mao no meu rosto e sorriu.
_Eu vou voltar logo, voce vai ver.
Sera que mesmo que ele ia voltar logo? E se fosse aquelas turnes de muitos meses por varios paises? Como ia ser só eu e um cachorro sem a presença dele? Confesso que eu estava gostando muito do Jinxx, e ia ficar um tanto solitaria sem ele. Teria o cachorro comigo mas não seria a mesma coisa. Só esperando mesmo pra ver.
_Ele precisa de um nome. Jinxx interrompeu meus pensamentos.
_AM?
_Ele precisa de um nome. Jinxx sorriu.
_Tem razão.. como pode ser?
Fizemos cara de pensativos. Realmente nenhum nome vinha na minha cabeça.
_Porque não Ben ?
_BEN? RI LOUCAMENTE.
_É ridiculo... Proximo nome... Ele dizia rindo.
PORRA NENHUM NOME VINHA EM MINHA CABEÇA.
_JACK. Gritei do nada e Jinxx começou a rir.
_Gostei desse Becca.
Olhei pro cachorrinho.
_Voce gosta desse nome? Jack?
Ele latiu e lambeu meu nariz novamente.
Jinxx ria igual criança.
_Acho que sim.
_Vai ser Jack então. Ele disse rindo.
Ficamos brincando com Jack durante horas,  quando chegou a noite pedimos uma pizza, comemos e tomamos coca cola. Então achei melhor irmos dormir.
_Você tenque estar descançado pra amanha, melhor ir dormir.
Ele concordou me dando um beijo calmo e carinhoso que foi ficando mais intenço aos poucos, quando me dei conta estavamos em um beijo intenso e cheio de desejo, com ele deitado em cima de mim no sofá e nem eu nem ele estavamos com blusas.
Não sei se deveria continuar, não sabia se eu estava pronta para aquilo, virei o rosto um pouco pra poder respirar e ele me olhou.
_O que foi Becca?
_É que eu.. Não sei se.. estou... Pronta, pra isso...
_Aw tudo bem Becca, não tem problema, eu que não deveria ter chegado até aqui nesse beijo, deveria ter parado antes. Ele me olhou meio triste.
_Não Jinxx, eu que continuei e não pedi pra parar.
Sorri e percebi que ele estava meio chateado.
_Desculpe Jinxx.
_Não precisa se desculpar.
Respirei fundo e o beijei denovo continuando de onde paramos, mas desta vez eu fiquei em cima dele o beijando.
Bom voces sabem bem oque aconteçeu depois disso (não quero entrar em detalhes, sou pessima nisso).
Depois daquilo tudo ele me levou pra cama (no quarto dele essa vez) e se deitou comigo.
Naquele momento eu já tinha dormido, e então só senti ele me abraçando.
Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto, olhei para os lados e não vi mais o Jinxx.
Vi meu café da manha novamente perto da cama e com um bilhete em cima.
‘’Desculpe não te acordar pra me dar Tchau, percebi que voce estava cansada e entao deixei voce dormir, Te ligarei hoje quando conseguir, Obrigado pela noite... foi otima... E já estou com saudades... PS: espero que goste do café...)
Li aquilo e me lembrei dos aconteçidos da noite passada, tirei as cobertas e vi que eu estava nua. Ri e me levantei tomei banho me arrumei e voltei pra cama e tomei meu café. (PORRA TAVA MUUITO BOM)
Fiquei um pouco deitada na cama lembrando da noite passada até que me levantei e fui pra sala.
Lembrei do Jack e fui pegar ele (por sinal estava comendo)
_OOI JACK.
Ele latiu e pulou igual um loquinho, peguei ele no colo e fui pra sala.
Bricamos no jardim a maior parte da tarde, levei ele dar umas voltas pelo bairo e depois voltei pra casa quase a noite.
Não sei quem estava mais cansado, eu ou Jack, pedi uma pizza e uma coca cola (estava com preguiça pra cozinhar até um miojo) comi tudo enquanto via filmes.
Era tarde da noite quando meu celular tocou... Jinxx me ligando, respirei fundo com vergonha de falar e atendi.
_Alo!
_OOI BECCA.
_Ooi Jinxx. Sorri, como era bom ouvir a voz dele.
_O café estava bom?
_Claro, TAVA MUITO BOM FALANDO A VERDADE.
_AEEE, oque fez hoje?
_Brinquei com Jack e levei ele passear.
_Entendo. (ele é sem assunto ao telefone :C tadinho)
_E como esta ai? Pedi curiosa.
_OTIMO, terminamos um show em Los Angeles, a casa estava lotada.
_Que bom. Ah mostrou nossa musica pra eles?
_Mostrei, eles disseram que querem gravar.
_QUE OTIMO JINXX.
_Tenho que desligar agora, vamos pra Las Vegas pra um show amanha.
_Legal, to com saudades Jinxx.
_Também estou com saudades Becca, muitas.
_Tchau entao e boa sorte no proximo show.
_Obrigado, tchau fofa.  E ouvi ele sussurar bem baixo. _Te amo...
Desligamos o telefone juntos e eu falei gritando depois com o telefone desligado.
EU TE AMO JINXX.
Ele estava me fazendo falta...
E como estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI GOSTARAM?
AWN AWN EU GOSTEI MAS SAO VCS QE TENK DIZER SE GOSTARAM
ESPERANDO REVIEWS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Looking For A Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.