Rebel Looking For A Savior escrita por RedruIsDead


Capítulo 7
Missed you so much, glad you're back ... my Jinxx


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um cap pra voces :3
dsculpa se o cap ta pequeno
o tempo ta curto ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239219/chapter/7

Tudo ia passando assim, eu passava o dia todo com Jack e a noite antes de dormir Jinxx me ligava, eu não fazia ideia de quanto tempo já tinha se passado.
Certa noite estava na sacada do meu quarto olhando a rua pouco movimentada quando vi o carro de meus pais passarem corri para meu quarto e torci que eles não tivessem me visto, foi só um susto, eles não devem ter me visto.
Jinxx me ligava todos os dias mas eu sentia falta dele, percebi que faziam 4 meses que ele estava fora.
_É eu sabia que não seriam poucos dias, sabia que não seria um pequeno tour, porque ele falou aquilo pra mim? Se não era verdade?
Nos dias seguintes foi um saco fiquei dentro de casa brincando com Jack e vendo filmes, meus pais passavam pelo mesmo lugar toda noite e eu fiquei com receio de que Alex... tivesse contado, não pera, ele não sabe onde eu estou. Deve ser sido apenas coencidencia.
Jinxx não me ligava mais fazia um tempo, fariam quase 7 meses que ele estava fora e eu não me sentia mais tão bem. Com a falta dele, Alex ficava vindo em minha mente e não era nada bom.
Entrei naquela sala que sempre estava trancada (comentei uma vez um estilo de estúdio)
Aquele lugar me deixava feliz, e menos solitária, passava a maioria do tempo lá, tocando todos os instrumentos e cantando,e também escrevendo algumas cançoes.
Sendo como eu sempre quis ser.
Naquela manha fui para o supermercado e comprei MUITA coisa já que a casa estava sem nada de comida, (ponhei tudo na conta do Jinxx rere’)
Eu não fazia nada naquela casa, era um SACO.
Olhei pro calendário e lembrei que meu aniversario seria no próximo dia (tinha esquecido já)
e aquilo me deixou mau porque eu faria 18 anos e eu estaria sozinha, sem o Jinxx não seria bom, não ter ele comigo num dia especial pra mim.
Fui dormir sem nenhuma esperança quando meu telefone tocou olhei pra ele e atendi.
_Oi Jinxx.
_Becca oque aconteceu? Ta desanimada! Aconteçeu alguma coisa?
_Só to me sentindo sozinha Jinxx.
_Desculpa.
_Porque mentiu pra mim Jinxx?
_Menti?
_Falou que seriam alguns dias e já fazem 7 meses que vocês estão em tour.
_Eu não sabia Becca te juro...
_Ok.
_O que vai fazer amanha Becca?
_Um bolo e ‘’comemorar’’ meu aniversario de 18 com um cachorro.
_É MESMO BECCA, AMANHA É SEU ANIVERSARIO.
_Poise.
_Desculpe por não estar ai Becca.
_Ta tudo bem, em que lugar estão?
_Paris.
_Caramba.
Ele tava tão longe.
_Sinto sua falta Jinxx.
_Também sinto sua falta Becca e muito.
Fiquei um pouco em silencio.
_É Tudo bem, preciso desligar agora.
_Ah, ok, até mais então Jinxx.
_Até Becca. Ele sussurou - _Eu te amo e sinto muito sua falta.
_Tchau Jinxx. Desliguei o telefone...
PARIS? NÃO ERA UM TOUR POR CIDADES DOS ESTADOS UNIDOS?
Bom, ele disse que seriam poucos dias também...
Amanha então seria meu aniversario e estaria lá sozinha, sem ninguém.
Bom pelo menos faria 18 anos e poderia fazer oque eu bem quizesse e meus pais não poderiam me interromper em NADA.
Fiz algumas coisas no meu aniversario então, aluguei uns filmes e fiz um bolo ( tipo arco Iris, uma camada do bolo de cada cor, ficou muito bom), comprei coca também, passei a tarde vendo filmes comendo bolo e tomando coca, fui pra piscina também, brinquei com Jack, até que foi legal, mas era chato estar La tão sozinha.
Meu telefone tocou. Mas esta vez não era o Jinxx.
_Alo?
_BECCA FRANCA.
_P pai?
_NAO SEI ONDE VOCE ESTA, NEM SEI SE ESTA NO PAIS, MAS QUANDO EU TE ENCONTRAR VOCE VAI SE ARREPENDER E MUITO.
_Desculpe querido mas eu tenho 18 anos agora e você não manda mais em mim, alias hoje mesmo fui a um juiz e logo você recebera uma visita de um Juiz te dando uma intimação e se você chegar a 10 metros de mim, você vai pra cadeia PRA SEMPRE.
_SUA CRETINA FILHA DE UMA PUTA.
_A puta é sua mulher.
Ele não respondeu.
_ADEUS IDIOTA. Ri e desliguei o telefone.
Queria que Alex me ligasse.
A mãe dele me ligou mais tarde me desejando feliz aniversario, aproveitei e perguntei de Alex, ela me contou que ele estava passando férias em Londres... Ele sempre me disse que iria me levar á Londres um dia... Mas foi bom ela ter me ligado, me senti mais feliz ao saber que Alex estava bem.
Estava vendo TV e meu celular tocou mais uma vez, já estava irritada.
_Alo!!!
_BECCAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Me assustei com aquilo.
_OOI... Falei animada.
_JINXX FALOU QUE HOJE ERA SEU ANIVERSARIO E ENTAO LIGAMOS PRA TE PERTURBAR...
Ri, porque tinha 5 pessoas ao mesmo tempo GRITANDO no telefone?
_Desculpa ae Becca.
_Que isso, adorei que vocês me ligaram.
Eles começaram a rir.
_Que foi?
_PARABÉNS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA... LOL
_Seus loucos. Começei a rir também.
_COM QUEM SERA, COM QUEM SERA, COM QUEM SERA QUE A BECCA VAI CASAR? VAI DEPENDER VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O JINXX VAI QUERER.
_Parem com isso meninos. Ri sem graça.
_OOOW A BECCA FICOU COM VERGOINHA.
_Se fode. Ri
_Vamos mesmo, estamos indo pro ônibus agora temos que desligar.
_OK então... AAAH TO MORRENDO DE SAUDADE DE VOCES...
_TAMBÉM ESTAMOS SUA LINDA.
_Tchau gatos.
_BYE. Todos eles falaram juntos e desligaram.
Fiquei rindo sozinha, eles quase me deixaram surda. Pra onde será que iam agora? Bom não tinha idéia, então peguei Jack que estava mordendo minhas pernas, ponhei ele na casinha dele e fui dormir.
Fechei as cortinas do meu quarto, queria dormir até MUITO tarde, tomei um banho quente me arrumei e fui dormir.
Nunca dormi tão bem na minha vida, não acordei nenhuma vez á noite e o sol não me acordou cedo, então continuei dormindo até seila que horas.
Quando acordei olhei pro celular era quase 2 da tarde o.ó sentei na cama e fui abrir a janela tava super frio... TRAGICO, mais frio do que o normal, achei que poderia nevar a qualquer hora. (tava na hora infelizmente, eu gostava de neve mas ODIAVA frio)
Olhei para minha cama e tinha um bandeja de café da manha.
_Que isso? Como isso ta aqui?
Tomei banho, escovei os dentes e me arrumei, desci as escadas e vi que Jack estava solto.
_Bom, não foi você que me deixou café na cama né Jack?
Ele latiu e eu sorri.
Olhei em todos os cômodos da casa e não tinha ninguém, fui para os quartos e a garagem e também não tinha ninguém.
PORRA QUE MEDO.
Decidi que ia tomar o café então, voltei pro meu quarto e vi algo diferente.
Tinha alguém sentado na minha cama com um buque de flores.
_Feliz Aniversario Atrazado Becca.
Olhei sem saber o que fazer.
_J I N X X. Gritei corri e o abracei com muita força senti seu perfume dele o que fazia tempo que eu não podia sentir mais. Ele me abraçava o mais forte que podia.
_Oi minha pequena. Ele falou todo fofo (mesmo que eu fosse alguns centímetros mais alta do que ele rere’)
_Jinxx eu não acredito que voce ta aqui.
_Cheguei eram quase 11 horas e vi você dormindo, fiz seu café e não quis acordar você.
_É mas eu quase morri do coração. Ri
_Desculpa pelo susto.
_Nao ia pra Paris?
_Estavamos lá a uns três dias atraz, quando a banda te ligou ontem já estávamos por aqui.
_Sério?
_É, não vim pra casa antes porque achei que você tava ocupada.
_Bobo.
_Que bom que voltou.
_É bom voltar, precisava de férias. Riu
_TADINHO DO JINXX.
Ele fez uma carinha fofa.
_É tadinho de mim. Ele riu.
_Deita e dorme um pouco Jinxx.
_Fica comigo então? Ele pediu se jogando na cama.
_Fico. Me deitei denovo.
Senti que ele me abraçou, sentia falta daqueles abraços. Logo peguei no sono.
Não preciso contar que acordamos de madrugada no outro dia (umas 7 da manha) ficamos conversando deitados na cama, ele me contou tudo sobre a turnê e eu contei tudo sobre o que eu fiquei fazendo em casa (inclusive sobre meus pais)
_Tenho 18 agora e meus pais não podem chegar perto de mim sem irem pra cadeia, se quiser posso ir embora agora.
_Não vai embora Becca, por favor. Ele ficou desesperado quando eu falei aquilo, quase chorou.
_Calma Jinxx.
_É que você não pode ir embora.
_Eu não vou se você não quer Jinxx.
_Promete que vai ficar comigo?
_Prometo.
Ele me beijou e depois me deu um longo abraço.
Senti que ele tinha medo de ficar sozinho, mas sabia que ele tinha uma vida, e um dia ele não precisaria mais de mim. 

E esse era o meu unico medo :c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçe reviews?
espero que voooces gostaram desse caap
;3
Esperando seus lnidos comentarios seus lindo
beeexos ;*3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Looking For A Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.